| | | -
 Postado originalmente por Cpt.Price SE nao for fake ,realmente e interesante hehehe,mais so funciona em games especificos ne,esses efeitos ae... ? PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado -
Ae cara eu moro em brasília...vc mora em que parte? =D
To louco pra ver como fica isso em COD!!! wicked Old-Skool Style -
Ai eu testei o oculos , pena que nao foi em jogo
tava rolando um demo no animefriends e la tinha 2 oculos pra galera
conferir
é show de bola eu gostei Intel Core 2 Duo E6600@2,4Ghz , 2Gb DDR2 , HD Sata2 160 GB , Geforce 8600 512/128 , fonte Huntkey 450w , Monitor Lcd LG 19" WideScren -
SE nao for fake ,realmente e interesante hehehe,mais so funciona em games especificos ne,esses efeitos ae... ?
Teoricamente funciona em qualquer jogo da lista da Nvidia (mais de 300) mas na prática dá para funcionar em qualquer um com alguns ajustes em configs e etc. Alguns são fantásticos, outros uma droga.
Ae cara eu moro em brasília...vc mora em que parte? =D
Respondi por mp.
Ai eu testei o oculos , pena que nao foi em jogo
tava rolando um demo no animefriends e la tinha 2 oculos pra galera
conferir é show de bola eu gostei
E olha que o demo é bem fraquinho comparado aos jogos, principalmente porque o demo é um video e não um jogo real time e isso implica em não dar para aumentar a profundidade nem a convergencia, o que faz TODA a diferença. E mesmo os demo impressiona muita gente.
E pessoal das placas ATI, a ATI tá vindo com a propria solução S3D, aguardem.
[]s -
 Postado originalmente por antoniopinak Teoricamente funciona em qualquer jogo da lista da Nvidia (mais de 300) mas na prática dá para funcionar em qualquer um com alguns ajustes em configs e etc. Alguns são fantásticos, outros uma droga.
Respondi por mp.
E olha que o demo é bem fraquinho comparado aos jogos, principalmente porque o demo é um video e não um jogo real time e isso implica em não dar para aumentar a profundidade nem a convergencia, o que faz TODA a diferença. E mesmo os demo impressiona muita gente.
E pessoal das placas ATI, a ATI tá vindo com a propria solução S3D, aguardem.
[]s Cara, vc chegou a testar em um CRT? Tive lendo as especificações e vi que com 100Mhz já da pra jogar com eles. Confirma? [ Placa Mãe: M2N-X * Processador: 5200+ 2.6 @ 2.8 * VIDEO: SAMSUNG 21.5" FULL HD + ASUS Dark Knight 9800GTX+ ] [ Memória: 2x1gb DDR2 KINGSTON 667 Mhz * HD: WESTERN DIGITAL 250gb + SAMSUNG 500gb ] [ Audio: Audigy SE 7.1 @ X-Fi Xtreme Audio + 5.1 EDIFIER M1550 ] [ Powered by: CORSAIR 450W + COMPUTER PROTECTOR PRO ] -
Funciona em CRT 100hz sim, sem problemas.
[]s -
onde encontro mais reviews do geforce 3d vision?
estou realmente interessado em comprar
valeu a grana gasta antoniopinak? Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
-
so funcionam com placas nvidia?
Kuanto custou esse combo? hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por rafa_rice so funcionam com placas nvidia?
Kuanto custou esse combo? Outro q não lê os post... LEIA OS POSTS KRA !!! "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo". Habacuque 2:2 -
Ops desculpa se o deixei transtornado, acesso pelo celular por conta disso nao pude ler os posts anteriores
Se houver alguem possa tirar minhas duvidas por gentileza poderiam retira-las? hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Alias, tava pensando em comprar o combo , mas nao queria me desfazer da placa ati q estou utilizando, por conta disso, gostaria de usar uma placa da nvidia q suporte tecnologia 3D e a da ati, sera q teria conflitos de driver?
Outra duvida q possuo eh kuanto ao triple monitor, uso 2 monitores ao usar 2 placas de video sera q nao haveria problema na utilizacao?
Desde ja agradeco se houver algurm q possa tirar minhas duvidas hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado -
E o preço do combo ta atrativo, pelo menos pra quem pode comprar la fora: http://www.newegg.com/Product/ComboD...t=Combo.205863 Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB -
so que la fora vc nao pode parcelar =/ Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
-
fallout 3 fica legal?
xD
deve ser legal ver as coisas a distancia, 3d ainda, este jogo seria mto loco em 3d xD
falam que qdo vc aperta o pip-boy, voce acredita que voce mesmo pode girar a rodinha e apertar os botoes dele. -
mais alguma coisa pra me tirar fps? to fora... -
realmente e legal o produto, mas o preço ainda esta muito salgado! Bad company 2 - nick - Price357 -
 Postado originalmente por antoniopinak Adorei o review!!
Vou esperar e tentar testar o sistema antes de comprar..hehe
Mas me diga uma coisa..alias duas
Vc tetou com jogos de esporte tipo PES,NBA,etc?
E outra coisa..quando vc tira os óculos no cinema vc v a imagem meio embaçada..no monitor é igual? Quem estiver sem os óculos não verá a imagem nítida? -
Muito bom esse kit hein!? Deve ser muito loco jogar nele! |-----|Mobo: Asus P5K Deluxe l Proc: Intel Q6600 @ Sunbeamtech Core-Contact Freezer | Gab|Video: Visiontek 4850 | CM |MRam: G.SKILL 2x2GB Trident 1066 l Hdisk: Seagate 2x1 320GB/1,5TB | 690|Sound: X-fi Titanium F4t4lity Pro Series + Logitech Z-2300 |____|Mouse: Razer Deathadder & ExactMat + ExactRest | Teclado: Razer Tarantula | Monitor: LG 22 W2252TQ -
sera que o oculos nao funciona com as tvs de led?elas tem Auto Motion Plus 120hz ////////////////PC\\\\\\\\\\\\\\
CPU AM2 ATHLON 64 X2 4200; ASUS M2N-SLI DELUXE(AM2); MEM 2X DDR2 1GB 667 KINGSTON; HD 250GB SAMSUNG SATAII; Gefoce eVGA 7900GT KO;
LCD samsung 931bw -
-
Mas tem quem ser 120 mhz reais não o que as propagandas dizem Foi ajudado, gostou do tópico elogie, positive o USER, ali do lado direito superior em cima do post. -
Uma coisa que nao ficou muito clara é se o game tem que rodar com +120fps para equiparar com o refresh do LCD de 120Hz e não ter sensação estroboscópica (travadinhas). Por que se isso for true, Crysis fica injogável. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_ Basketball is life Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) - HalJordanGL2814
Permissões - Você não pode criar novos tópicos