+ Responder o Tópico
Página 3 de 59
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 13 53 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 51 até 75 de 1472
  1. Avatar de AcesHigh
    AcesHigh é offline Usuário Registrado AcesHigh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    eu tinha uns oculos 3D na Nvidia que vinham com a GEFORCE1... era muito legal... joguei muito UNREAL TOURNAMENt 1 com esses oculos, era impressionante, mas como naquela época os modelos tinham muito menos poligonos, os personagens acabavam parecendo bonecos, não sei se vcs conseguem imaginar isso hehehe. Gostaria de ver os jogos atuais, muito mais perfeitos... deve ser sensacional...
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

2. Avatar de lord_master
    lord_master é offline Usuário Registrado lord_master está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Goiânia - GO
    Porr@ fodá e te grana =[
    Pensando em alguma coisa para escrever aqui.

3. Avatar de thiago.cas
    thiago.cas é offline Stryker... thiago.cas está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Minas Gerais
    Tá de parabéns pela aquisição e pelo mini-review. Pena que o preço aqui vai estar "às alturas"

4. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak é offline Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Ola amigo, pelo que eu andei lendo no htforum as plasmas tem 480Hz a 840Hz.
    Isso é o 480hz subfield drive, uma interporação, não é o input. Basicamente 8 subfields por frame x 60 hz = 480 subfields por segundo = 480Hz. A entrada continua 60hz e a saida, com interpolação, 480hz/subfields. É parecido com que acontece com as novas Sony/Samsung e os TrueMotion 120hz, é 60hz x 2 quadros interpolados = 120hz.

No caso do monitores compatíveis com o 3D Vision, a entrada já é 120hz e não 60hz, ou seja é possível dividir 120hz em 2 x 60hz em uma conta exatamente ao contrário do que fazem as TVs citadas acima. Esta divisão é essencial para enviar 60 quadros DIFERENTES (e não apenas interpolados) para cada olho por segundo.

Estou fazendo questão de explicar isso tecnicamente porque eu mesmo em fevereiro quase compre uma TV LCD 120hz, mas pesquisei no forum oficial NVIDIA e me responderam que não dava para fugir da lista da Nvidia.

[]s

5. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak é offline Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Você chegou a jogar por mais de 1h para ver se não deu tontura ou dores de cabeça?
    Basicamente é assim, logo quando vc coloca os óculos pela primeira vez, você tem que se contentar com uma profundidade de no máximo 30% e após 1 hora de jogatina, você ao tirar os óculos fica meio "zonzo" mas nada demais. Com uns 2-3 dias o cerebro já acostumou e dá para ir a 100% de profundidade e ainda brincar MUITO com a convergência, mas continua saindo meio zonzo depois umas 2-3 horas. Atualmente não sinto mais nada independente do tempo. Dor de cabeça neste sistema é muito raro pelo que eu já andei lendo.

Mas é bem tranquilo. Dá para jogar a 45cm da tela sem problemas porque como o óculos corta 40% da luz, o brilho do monitor é amenizado ao ponto de não incomodar nesta distância. (e quando mais perto, mais "profundidade" tem as coisas)

você chegou a testar o trackmania united?
    Não testei mas outros já testaram e aprovaram, não se usa aquele 3D lá, mas o driver da nvidia funciona nele.

[]s

6. Avatar de panda49
    panda49 está online agora na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Muito legal e útil o review, meus parabéns. Acabaram surgindo duas dúvidas que considero bastante interessantes:

1) É necessário jogar acima de 120FPS para não ter sensação de lentidão ou o famoso frameskip?

2) Se não, qualé o mínimo de FPS pra ficar bacana, pra não essas sensações que arrasam a qualidade final de qualquer jogo?

7. Avatar de LeBaldi
    LeBaldi é offline Designer LeBaldi está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Osasco
    Muito show ein! Lembro q minha FX5200 vinha no CD dela um aplicativo parecido... mas no caso ele criava 2 imagens com tons diferentes ( acho q era verde ou azul e vermelho )... e dai vc montava akele oculos feio de celofane... e jogava em 3D uhauhauhauha... pior q funcionava!!!

Tanto q a um tempo atraz criei ateh um topico aki no adrena pra ver se ainda existia isso... eu ateh axei mas nao consegui roda-lo nao lembro pq

Mas po... muito show o brinquedo ein... se fosse um projetor ficaria mais preza ainda hahahaha
    |Intel Q6600 G0 @ 3.6 Ghz 1.38v = IceAge Prima BOSS Push & Pull ||ASUS P5K-SE Pencilmod || 4x1 GB DDR2 OCZ Gold & Platinum @ 900 mhz || Seventeam 550PAG |
    | Sapphire HD4870 @ 825/4000 = Zalman VF1000 || HDs 750GB Seagate & 80GB Maxtor || DVD-RW Sansung SataII || Sound Blaster Audigy SE @ X-Fi|
    | Gabinete Clone Ferrari || Fan Control Explorer-FX4 || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Konik || X360 Controller USB |
    Mac OS X Leopard & Windows 7 Ultimate

8. Avatar de sorum
    sorum é offline Lock 'N Load... sorum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Barra Bonita - SP
    Citação Postado originalmente por Solid_Snk Ver Mensagens
    No futuro as pessoas serão cegas, hehe, brincadeira (será?), mas depois desse review eu já tenho um novo sonho de consumo.....

Eh bem capaz, ainda mas usando refresh @75hz no monitor!
    PC_1: AMD Phenom™ II X3 720@3.5ghz Black Edition | Evercool BuFFalo | ECS A780gm-A Black Series | 2x2gb DDR2 G.SKILL PI Black 800mhz 1.9v | ATI Radeon Sapphire HD4850 512mb Dual-Slot (700/1200) | HD Seagate 160gb Sata II | ATX Dr.Hank 500W | AOC 19' Wide | Windows Vista Ultimate Edition 64 bits Service Pack 1

9. Avatar de Iggor
    Iggor é offline Usuário Registrado Iggor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Contagem MG
    jogar dead space com isso e som 5.1 deve ser MUITO TENSO
    [i5 750@3.8 1.27v cooled by N620][P7P55D PRO][HD 5850@5870][X-fi Xtreme Music][2x500gb 7200:12 Raid 0][Corsair TX 650][CM 690]
    [Steelseries Burton + kinzu e 3H][Razer Lycosa][LG W2284F]
    [Steam 1 IGGOR_THE_MASSACRE][Steam 2 kyodack][Live iggorsmp]

10. Avatar de antoniopinak
    Data de Entrada
    May 2008
    1) É necessário jogar acima de 120FPS para não ter sensação de lentidão ou o famoso frameskip?

2) Se não, qualé o mínimo de FPS pra ficar bacana, pra não essas sensações que arrasam a qualidade final de qualquer jogo?
    1) Não, tanto que o demo Resident Evil 5 Benchmark tudo no máximo aqui (GTX295 + i7@3.4ghz) cai para 50fps em S3D (menos da metade, o que mostra que falta otimização ainda) e mesmo assim não faz diferença mesmo...

2) Sinceramente não sei, muita gente com 9800 tá muito satisfeito, mas parece que o consenso mesmo é GTS250 para cima para ficar realmente satisfatorio.

Em relação ao Dead Space que o colega comentou, realmente fica MUITO tenso, principalmente porque o personagem "fica" a 10 cm da sua cara, ocupando muito mais sua visão do que 2D normal.

[]s

[]s

11. Avatar de healer
    healer é offline Peugeot 207 healer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Recife
    Pô show de bola, parabéns pelo review. Ponto para NVIDIA inovando bastante com esse sistema.

Intel E8600 ES @ 4.3Ghz cooled by Noctua NH-U12P | NVIDIA GALAXY GTX 285 1GB | Seagate 2x500GB 7200.12 RAID + 1 TB Backup
    eVGA FTW 750i | 2X2GB G.Skill DDR2 1000 mhz 5-5-5-12 2.1v | Samsung 2233RZ 22" 120hz | Zalman ZM850-HP 850W
    Plantronics GameCom 777 USB Gaming Headset | RAZER Lycosa gaming keyboard | Cooler Master Centurion 5
    Mouse Microsoft 1.1 with Steel QcK Pad | Gravador Pionner 111-D | Internet GVT 15MB

12. Avatar de panda49
    panda49 está online agora na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Mensagens
    1) Não, tanto que o demo Resident Evil 5 Benchmark tudo no máximo aqui (GTX295 + i7@3.4ghz) cai para 50fps em S3D (menos da metade, o que mostra que falta otimização ainda) e mesmo assim não faz diferença mesmo...

2) Sinceramente não sei, muita gente com 9800 tá muito satisfeito, mas parece que o consenso mesmo é GTS250 para cima para ficar realmente satisfatorio.

Em relação ao Dead Space que o colega comentou, realmente fica MUITO tenso, principalmente porque o personagem "fica" a 10 cm da sua cara, ocupando muito mais sua visão do que 2D normal.

[]s

[]s
    Hmmm, bacana então. Ainda não jogaste Crysis com ele? Seria o primeiro que eu tentaria aqui.

Espero que a tecnologia dele barateie um pouco para que possamos chegar até ela. E também o monitor, que provavelmente vai vir custando bastante caro. Ah, e o que seria exatamente glitches?

13. Avatar de antoniopinak
    Data de Entrada
    May 2008
    Opa,

Crysis é um dos poucos jogos que não funciona no 3D Vision, são tantos bugs que é inviável.

glitches são pequenos problemas, do tipo, a sombra não ser renderizada em S3D etc

14. mccarmo é offline Usuário Registrado mccarmo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Fiquei curioso com uma coisa, se eu quiser "compartilhar o momento" com amigos (), é possível ligar 2 óculos? Tipo...1 pessoa jogando e outra só pra ver mesmo? O Sistema permitirá mais de um expectador?

Ps: Ótimo review!
    Phenom II X3 720 Black Edition / ECS A780GM-A Black Series / 2x2GB DDR2 800mhz G.SKILL / SAMSUNG 250 GB SATA II + 250gb External HD SeaGate FreeAgent GO / XFX Nvidia Geforce GTS 250 Core Edition 512MB GDDR3 / Huntkey GreenStar 450w / Gabinete Clone X-Gamer / Samsung 2233RZ + Nvidia 3D Vision Glasses

15. Avatar de antoniopinak
    Data de Entrada
    May 2008
    Sim, o limite é apenas o número de pessoas no mesmo ambiente. Quando a NVIDIA demonstrou o sistema colocou 10 oculos ao mesmo tempo.

[]s

16. Avatar de wildesfox
    wildesfox é offline Usuário Registrado wildesfox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    minha GTS 250 deve dar para o gasto...

Esperando o kit para aquisição deve ser mt fodaaaaaaaaa !!
    -------A razão das quedas constantes de energia do bairro-----

--Core 2 Duo E8400 -- Asus P5Q-E -- Corsair XMS2 DDR2 800Mhtz 2x2GB -- Gforce GTS250 512MB XFX -- 2x500GB Western Digital -- Hunt Key 650Watts Tittan--

17. Avatar de xitahix
    xitahix é offline Usuário Registrado xitahix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Local
    São Paulo - SP
    Amigo, quanto está custando os seus 2 "brinquedinhos" (óculos+monitor) ?

18. Avatar de lord_master
    lord_master é offline Usuário Registrado lord_master está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Goiânia - GO
    Acho que vo compra so pra joga Silent hill vo leva uns belos sustos =]
    Pensando em alguma coisa para escrever aqui.

19. Avatar de bahhhh
    bahhhh é offline Grêmio até morrer !!! bahhhh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Cascavel - Pr
    Citação Postado originalmente por xitahix Ver Mensagens
    Amigo, quanto está custando os seus 2 "brinquedinhos" (óculos+monitor) ?
    PoW leia os posts kra, ele colocou o preço :/
    "Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo". Habacuque 2:2

20. gabr1el é offline Usuário Registrado gabr1el está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    caramba eu queroooo
    hahauah
    deve ser muito loco jogar em 3d =p

quando tiver grana eu compro um kit

21. Avatar de Carrasco
    Carrasco está online agora Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    finalmente chegou no brasil os oculos !!

http://adrenaline.com.br/forum/games...ml#post4803950
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

22. Avatar de sacudo
    sacudo é offline So capim canela sacudo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    IMAGINA isso aew.. no pc do tales.. se ele um dia comprar 4 monitores !

AUHAUhauha..

loko vei.. pena que a minha placa e ATI =(
    Opnião e igual a Bunda aqui no forum todos dão a sua.

Post igual a Celulite todo bundão tem

23. Bruno Costa é offline Usuário Registrado Bruno Costa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    A minha tb é ATI =/

Mas deve ser mto loko msm

24. Avatar de Cpt.Price
    Cpt.Price é offline Brutal Gamer Cpt.Price está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Litoral-SP
    confiram no link, o suposto video do oculos 3d e seus efeitos:

http://jogos.uol.com.br/videos/playe...023764C8A98326
    Bad company 2 - nick - Price357

25. Avatar de Carrasco
    Carrasco está online agora Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Cpt.Price Ver Mensagens
    confiram no link, o suposto video do oculos 3d e seus efeitos:

http://jogos.uol.com.br/videos/playe...023764C8A98326
    show de bola!!
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. conte01234

Permissões