+ Responder o Tópico
Página 2 de 60
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 12 52 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 26 até 50 de 1497
  1. Avatar de RKC
    RKC
    RKC é offline [BRX] Ricardo RKC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Paulo/SP
    É uma pena não ser possível postar vídeo da imagem que se vê através dos óculos...
    Parabéns pelo excelente produto!
    PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
    PSN-ID (US): RKC_BR
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

2. Avatar de Dòlggan
    Dòlggan é offline Rise and shine! Dòlggan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Jequié, BA
    imagina isso aí em simuladores (corrida e aviação)

deve ficar show demais!!!

3. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    kra acho que vou comprar hehehehe

deixa so sair o monitor por aqui e o oculos eu importo !!
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

4. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Outro problema tb deve ser jogar 2 pessoas no mesmo PC né? vai precisar de 2 óculos, ou 2 kits completos? e se a placa tinha que dobrar o frame um pra cada olho, com 2 jogadores a placa vai ter que quadriplicar, seria um processamento muito alto, acho que ninguém ia conseguir isso.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

5. Avatar de agentsmith
    agentsmith é offline ████████████ agentsmith está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Muito interessante. Em 2001 eu tinha uma GF2-GTS que tinha oculos 3D, mas nem usava por falta de compatibilidade dos jogos.
    Nao sei se eh possivel, mas teria como postar mais fotos, com S3D on e off?
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    Basketball is life

6. lgos44 é offline Usuário Registrado lgos44 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Já testou Crysis??? Será que fica bom??
    kceteee!!!! Acabei de ter uma ideia fantastica! Imagina Crysis ou algum jogo com graficos super realistas assim num monitor gigantesco num Pc que rode o jogo a 60, quer dizer 120FPS tudo no maximo e alta resolução com essa GeForce 3D Vision controlado por um Project Natal completamente funcional. Poxa ia ser realidade virtual. E o que eu estou percebendo é que estamos chegando cada vez mais perto disso
    |C2D E7300 @ 3.2| ECS 9800GT @ 700/2000| 4gb kingston @ 800 | 2x Seagate 500gb| Logitech Rumblepad 2| Logitech G5| XBOX 360 Controller| LG 22'' W2252TQ

7. Avatar de SCHYNEYDER_XT
    SCHYNEYDER_XT é offline dy. SCHYNEYDER SCHYNEYDER_XT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Pedregulho - SP
    CARACAAAAAAA

falando do Left 4 Dead bateu uma vontade grande de investir nesse kit *-*
    Quem sabe, em pouco tempo, nao venha a ficar acessível pra nos brasileiros.

Legal de tua parte trazer infos sobre esse kit, que e no minimo interessante.
    Phenom II X4 940 ~ IceAge 120 ~ Creative SoundBlaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series 7.1 ~ ECS A790 GXM-A ~ 6 GB DDR2 OCZ ~ HD 4890 Vapor-X ~ HAF 932 ~ Lycosa Mirror ~ DeathAdder ~ MAMBA ~ Goliathus ~ Destructor ~ Zalman 5.1 Theatre ~ Samsung LN32B530 FULL HD 32` ~ Logitech X-530 - Corsair TX750 ~ SteelSeries 5C MYM ~ Dell 2009W

8. Avatar de Zero_Nikon
    Zero_Nikon é offline Dream On Zero_Nikon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    maldita visão monocular
    PC1 - Athlon X2 6000 // Foxconn n570sm2aa // ASUS GeForce 8800GT 512m // 2x 2GB DDR2 800 MARKVISION // HD 250g MAXTOR + 320g SAMSUNG // Samsung 932BW 19" Wide // ADSL Velox 1mb // Windows Vista Ultimate 64 bits PT-BR

PC2 - Sempron64 3000+ @ 2000mhz // ECS 760GX-M // ATI RADEON X1650PRO @ 650/1500 // 1GB DDR400 Samsung // HD 80g Western Digital + 40g SEAGATE // Samsung 540N 15" LCD

9. Avatar de Carrasco
    Carrasco é offline Usuário Registrado Carrasco está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    quando vem o monitor pro brasil ?
    Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !!
    Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia:
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html

10. Avatar de cherojr
    cherojr é offline Usuário Registrado cherojr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Jundiaí - SP
    Muito legal. Parabéns!!!
    Dead Space deve ter ficado alucinante mesmo rsrs
    Tive a oportunidade de testar no início essa tecnologia e já achava bem legal e que tinha futuro. Tá ai, agora um sistema sólido e maduro.
    Abçs

11. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak é offline Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Opa,

Outro problema tb deve ser jogar 2 pessoas no mesmo PC né? vai precisar de 2 óculos, ou 2 kits completos?
    2 Oculos apenas, dá para comprar separado somente os óculos (sem o transmissor)

e se a placa tinha que dobrar o frame um pra cada olho, com 2 jogadores a placa vai ter que quadriplicar
    Na verdade pode ter 10 pessoas com óculos que a placa só vai ter que duplicar os frames já que cada olho recebe uma imagem, não importa quantos óculos tenha já que o transmissor infravermelho é como um rádio, ele só transmite, o óculos não se comunica com ele.

Nao sei se eh possivel, mas teria como postar mais fotos, com S3D on e off?
    Foto com o S3D ligado fica borrada por causa da separação, totalmente sem graça.

Já testou Crysis??? Será que fica bom??
    Crysis infelizmente é um dos poucos jogos que o S3D não funciona direito, vários objetos ficam em 2D (como se fossem adesivos colados na tela)

Left4Dead eu sempro demonstro no final porque definitivamente é o que tem o melhor S3D.

quando vem o monitor para o brasil
    Segundo o press release da Samsung, já está no Brasil, mas não acha em nenhuma loja nem distribuidor oficial, mas segundo uma amiga minha que trabalha na Samsung, o monitor vai estar disponível para venda até setembro.

Para finalizar, segue uma foto infravermelha do transmissor infravermelho Foi tirada por alguem do forum oficial 3D Vision. Cada luzinha ali é um transmissor IR, tem muitas, o quer permita uma grande liberdade de movimento, lá em casa ele só perde o sincronismo quando saio do quarto, é muito eficiente para um IR.

[]s

12. Avatar de bondbyte
    bondbyte é offline TURMA, AQUI PROCEIS!!! bondbyte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Zero_Nikon Ver Mensagens
    maldita visão monocular
    Você é caolho??? Um ciclope???
    ECS P45T-A BLACK SERIES * SAPPHIRE ATI 4870 * HD SAMSUNG 250 giga * LG '22 L226W * 4,00 GB MEMO
    Evolution Stopped...

13. maiconmmv é offline Usuário Registrado maiconmmv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Ola pessoal, a tv e a placa eu ja tenho, só falta os óculos, fica uma dica ai para quem for comprar uma tv, pega uma Samsung de plasma de 42 que é um bom custo benefício e tem essa função 3d, a tv é um espetáculo ontem eu rodei o Benk do Resident Evil 5 e fiquei meus colegas babaram com os gráficos, agora eu fico imaginando em 3D.

http://www.samsung.com/br/consumer/d...=PL42A450P1XZD
    Intel Core 2 Duo 4300 1.8@2.8mhz / Gigabyte 965P-DS3 / Asus 250GTS 1GB / 2 GB DDR2 800 OCZ Platinum (2x1)/ Huntkey 450W / Seagate 250 GB / Gamer II Blue / LG W2252tq / TV Samsung PL42A450

14. Avatar de antoniopinak
    antoniopinak é offline Usuário Registrado antoniopinak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Opa,

Maicon,

Só para avisar que esta TV não funciona com o sistema da Nvidia, que precisa obrigatoriamente de 120hz de entrada, esta TV de plasma da Samsung é para funcionar com outros kits 3D, tipo o e-Dimensional.

Avisando aqui para o pessoal não comprar só o óculos 3D Vision e ter uma surpresa.

Segue a lista de monitores, tvs e projetores compatíveis:

http://www.nvidia.com/object/GeForce...uirements.html

[]s

15. Avatar de Warel
    Warel é offline Usuário Registrado Warel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Franca - SP
    Caramba, que vontade de comprar um sistema desses.... mas eu adoraria poder ver uma "screenshot" do que se vê através dos óculos hehehe pena que não dá =/

16. Avatar de Paradise Lost
    Paradise Lost é offline Usuário Registrado Paradise Lost está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    existe algum óculos desse para as placas da ATI?
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

17. Avatar de Erpa
    Erpa está online agora Rock and Roll na Veia Erpa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    pena q este recurso só é bom pra quem joga, quem estiver olhando naum tem como saber doq c trata..mais isso ai parece muito com o antigo óculos
    3d do master system, eu adorava aquilo..mais com certeza este deve c mais avançado, poem o custo deste brinquedo é alto demais..mais vamos v oq pega né
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + Geforce 8800GTS 750/1944/2100 + MB Asus P7P55D-LE

18. maiconmmv é offline Usuário Registrado maiconmmv está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por antoniopinak Ver Mensagens
    Opa,

Maicon,

Só para avisar que esta TV não funciona com o sistema da Nvidia, que precisa obrigatoriamente de 120hz de entrada, esta TV de plasma da Samsung é para funcionar com outros kits 3D, tipo o e-Dimensional.

Avisando aqui para o pessoal não comprar só o óculos 3D Vision e ter uma surpresa.

Segue a lista de monitores, tvs e projetores compatíveis:

http://www.nvidia.com/object/GeForce...uirements.html

[]s

Ola amigo, pelo que eu andei lendo no htforum as plasmas tem 480Hz a 840Hz.
    Intel Core 2 Duo 4300 1.8@2.8mhz / Gigabyte 965P-DS3 / Asus 250GTS 1GB / 2 GB DDR2 800 OCZ Platinum (2x1)/ Huntkey 450W / Seagate 250 GB / Gamer II Blue / LG W2252tq / TV Samsung PL42A450

19. Avatar de Zero_Nikon
    Zero_Nikon é offline Dream On Zero_Nikon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Mensagens
    Você é caolho??? Um ciclope???
    quase
    PC1 - Athlon X2 6000 // Foxconn n570sm2aa // ASUS GeForce 8800GT 512m // 2x 2GB DDR2 800 MARKVISION // HD 250g MAXTOR + 320g SAMSUNG // Samsung 932BW 19" Wide // ADSL Velox 1mb // Windows Vista Ultimate 64 bits PT-BR

PC2 - Sempron64 3000+ @ 2000mhz // ECS 760GX-M // ATI RADEON X1650PRO @ 650/1500 // 1GB DDR400 Samsung // HD 80g Western Digital + 40g SEAGATE // Samsung 540N 15" LCD

20. Avatar de strikegamer
    strikegamer é offline Gamista :) strikegamer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    É, tem q ver isso ae...

Tenho uma plasma py85, e segundo o site do fabricante, ela tem 480hz de refresh...

Segue link pra quem quiser ver;
    http://www.panasonic.com.br/produto/...ificacoes.aspx

Se funcionar, TEREI que comprar um oculos desse
    C2Duo 8400@3800
    Geforce 8800GT 512
    2Gb Ram
    P5K-C
    Aguentando o tranco!

21. Avatar de MalkavianGuy
    MalkavianGuy é offline [CWD]The Trooper MalkavianGuy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Asa Norte, Brasília/DF
    você chegou a testar o trackmania united?
    quando eu jogava eu vi que o jogo tem um modo 3d, mas ele não é vendido com o óculos. eu suponho que não seja necessário o driver da nvidia disponibilizar essa funcionalidade pra funcionar com o trackmania, mas como não tenho esse kit não tenho como afirmar com certeza...
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

22. Avatar de Pennant
    Pennant é offline Usuário Registrado Pennant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Você trabalha com marketing amigo??????

Porque o jeito como você descreveu no post inicial de uma **** vontade de ter um PQP...
    PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
    Liguem 103 25
    É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe
    Mais informações: http://adrenaline.com.br/forum/inter...evisao-de.html

23. Avatar de Playck031
    Playck031 é offline •-•-•-•-•-•-•-• Playck031 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    eu tenho um CTR das antigas aqui que é de 19'. Falta agora qualquer óculos 3D para tentar fazer funcionar.
    MB - Asus P5Q / Fonte - Extream 450W SuperFlower
    CPU - Intel Core 2 Duo E7300 @ 3.30ghz
    VGA - XFX 250 GTS 512MB GS-250X-YDFC / Monitor - Samsung P2370
    Ram - Crucial Ballistix 2x2GB DDR2 800mhz @ 825mhz
    HD's - 500GB Western Digital + 250GB Maxtor

24. Avatar de ralphwbms
    ralphwbms é offline Usuário Registrado ralphwbms está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Valeu pelo mini-review amigo. Faz tempo que venho procurando alguém que tenha para saber se vale apena. E pelo visto vale.

Você chegou a jogar por mais de 1h para ver se não deu tontura ou dores de cabeça?
    Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz@3.42GHz (Noctua NH-U12P) | XFX GTX285 | Mobo ASUS P5Q | Memo Corsair XMS2 DDR2 4x1GB 1066@1134 (TWIN2X1024-8500) | HD SEAGATE Barracuda 7200.10 250GB 16mb (ST3250410AS) | Fonte Zalman ATX 500HP Modular | NVidia Stereoscopic 3D

25. Avatar de AcesHigh
    AcesHigh é offline Usuário Registrado AcesHigh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por GuillerZ Ver Mensagens
    muito bom o review, só não entendi pra que serve o transmissor infra vermelho. onde coloca ele? e pra que serve exatamente?
    o infravermelho acredito q é pra sincronizar o LCD dos óculos com os frames no monitor.

o sistema funciona bloqueando a visão de um olho enquanto o monitor mostra a imagem do outro olho... assim, cada olho ve uma imagem feita pra esse olho (dois angulos diferentes, criando no cerebro a impressão de profundidade).

PERGUNTA: não funciona em 60 hz?? Daria 30fps pra cada olho... claro q talvez nessa velocidade as piscadas do LCD talvez fossem perceptiveis?
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões