Galera, alguem poderia me dizer um jogo de RPG ou ação, que o personagem pode ser mago e tals, que solte magias e tals..
Me encarno estilos assim..
Mas magias e tals.. efeitos na verdade..
Não precisa de gratis, e não precisa ser via net..
Mas pra casa, fazer missão e tals..
Alguem tem uma ideia de jogo massa ai?
Agradeco a atenção obrigado.
[Venha se tornar um Vendedor de SUCESSO! -> Entre]
[Tenha Fé Em Deus, Tenha Fé Na Vida ]
[ Dúvidas? Problemas? Tópicos não liberados? Tire suas dúvidas AQUI]
ai ai ai... LINEAGE 2 sem ser pago n eh original, acho que eh pirataria..
eh não...... pois o lineage eh distribuido gratuitamente.... oq eh pago são os servers.... já os servers alternatívos ou ´privados o jogo eh emulado...... sendo que os servers q emulam o L2 naum conseguem 100% do C4 por exemplo por ser o C1 emulando o C4......... relaxa e joga
Windows 98, Windows XP, Windows 2000
DirectX 9.0c or above
Pentium III 500 Mhz
256 MB RAM
Direct3D 9.0 Compatible (Riva TNT)
Direct3DSound Compatible
Mouse Windows Compatible(Wheel Mouse recommended)
Requerimentos Recomendados:
Pentium III 800 Mhz or faster
512 MB or above
GeForce 4 MX or faster
Tamanho: 132MB
Prós: Jogabilidade inovadora, mto divertido . Contras: Gráficos deixam a desejar .
uai como q instala? so tem um arquivo de 555kb la na parte de download
Pessoal o Gunz agora tem server br (por isso as outras versões não estão mais funcionando, os IPs brasileiros foram bloqueados), agora ele é gerenciado pela LevelUp, ainda ta em closed mas já está melhor que o international, os cadstros encerraram rápido, foram primeiro 500 vagas, depois mais 1000, e agora encerrou, mas ja ja abrem o open beta dele...
O jogo é um MOD pro Enemy Territory, alias **** jogo, apesar de atual versão (0.48, a 49 sai breve) tem alguns probleminhas não compromete a diversão, a jogabilidade lembra couter-strike mais o jogo é muito superior, a balistica os mapas as armas, jogar de sniper é uam delicia ja que muito dificil acertar o inimigo, JOGÃO!!!!!! vale a pena testa ja que so precisa do W:ET mais o mod que não tem mais que 150mb ele e atualização...
Esse arquivo contem os principais mapas do jogo e evita você ter que puxalos pelo servidor do jogo que demora bem mais, breve eu vou upar uma versão mais completa com todos os mapas extras do jogo!
a atual versão conta com 2 modos de jogo, contagem de corpos e objetivo, a primeira é um team deathmatch sem round muito divertido
o segundo modo assim como própio nome já diz, 2 times distintos algo como terristas e forças especial, geralmente o objetivo comum é um tipo planta um explosivo em determinado local enquando o outro defende(dejavu!?)
o detalhe a parte são a variedade de mapas, a maioria do sevidores conta com uma grande riqueza de mapas equilibrados e bem feitos na rotção tornando o jogo muito pouco enjoativo e extremamente divertido
como contras posso dizer a ausencia de um servidor nacional
outra cosia também muita chata é que quando vc for entar em um servidor e vc não possuir o mapa dele vc tera que puxa ele mais também todos os outros mapas que estão nele e que vc não possui para poder entrar isso torna as primeiras vezes que vc irá ter que jogar trabalhosas já que terá qie fazer mais de 200mb de download de mapas pelo servidor o que demora...
Xhentai qual MMORPG tais jogando??
eu tinha a 3 semanas o char mais alto do Aege de Silkroad (lvl 56) mas vendi pq to sem tempo pra jogar... talvez eu volte quando vier a parte europeia pro global, mas concerteza de todos que eu joguei eu recomendo!
mas vc tem q ter tempo pra jogar, ao menos pra mim eh mais assim :]
[]´s
"As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".
O jogo é um MOD pro Enemy Territory, alias **** jogo, apesar de atual versão (0.48, a 49 sai breve) tem alguns probleminhas não compromete a diversão, a jogabilidade lembra couter-strike mais o jogo é muito superior, a balistica os mapas as armas, jogar de sniper é uam delicia ja que muito dificil acertar o inimigo, JOGÃO!!!!!! vale a pena testa ja que so precisa do W:ET mais o mod que não tem mais que 150mb ele e atualização...
Requerimentos: P3 800mhz, 256mb, placa de video de Gforce 2 ou superior e 3 gb de espaço
peguei, pelo pouco q joguei curti, naum to acostumado a jogar sem mira heheheh, preciso de pratica mas parece bem mais interessante.... bem que alguem podia abrir um SRV aew pra nois joga