Consegui melhorar o desempenho do jogo, minha placa tava cofigurada pra funciona em clocks 2D(300/1000) ai instalei o novo driver da nvidia 77.72 e coloquei 3D(500/1000) nosssa parece outra placa
Jogo : Battlefield 2 Confg. : 1024x768, High(ñ tudo) Filtros : Esqueci de ativar, mas depois coloco scrrens com eles ON
Esse Mapa eh lindo d+, esse clima de pantano eh muito dez
Aqui eh eu no server da adrena, mais num tinha ninguem :O fiquei andando um poco !!!
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
PC pra mim so msm pra jogar cs source e street4 online... xbox jasper all games Odeio: Live so do WINDOWS LIVE HHEHEEHEH PC Odeio: Frangos marrentos q nao aguentam 1 peteleco Odeio frangos q se metem onde nao e chamado
To zerando o GTA 3, joguei ateh a 3° ilha mais naum terminei por motivo de q formatei meu pc(isso à 1 ano atras ) Agora voltei a ativa e naum tem como negar q esse eh o gta mais real, cidade, paisagens, e o tema do jogo eh muito bom(apesar de ser meio ultrapassado), esse deve se ter em uma coleçao
Ultra Quality 1024 x 768
AA2x
VSync (num lembro se ta ativado)
Asus P7P55D PRO • CORE I5 750 • 1Gb DDR3 OCZ • Sapphire X1900XT • Gravador DVD LG • Hd Samsung 160Gb + 500Gb • LCD 17" SamSung • OCZ 700w X360 RE5 Edition Travado e muito feliz!
Ref.->HardMob O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora d seu tempo não descobriu o valor da vida - Darwin
Asus P7P55D PRO • CORE I5 750 • 1Gb DDR3 OCZ • Sapphire X1900XT • Gravador DVD LG • Hd Samsung 160Gb + 500Gb • LCD 17" SamSung • OCZ 700w X360 RE5 Edition Travado e muito feliz!
Ref.->HardMob O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora d seu tempo não descobriu o valor da vida - Darwin
Ultra Quality 1024 x 768
AA2x
VSync (num lembro se ta ativado)
Essa eu virei fã!!!! MTO SHOW SUA SS!!
Alguém devia fazer um estudo sobre os senários de doom3.. deve ter alguam mensagem pro inconsciente... só de olhar uma foto dessa já dá uma sensação de terror.
MOFOCONUNINOVO - Movimento Fórum Consoles deve ser unido de novo! Wii morreu, XBOX morrendo, PS3 morrendo
Um fórum só para todos os consoles já!
Se você é a favor, mande-me uma MP.
Argh não keria fazer isso aki, mas me sinti OBRIGADo antes d postar uma screen, COMO q um camarada com uma 6600gt e outro c uma Radeon 9800 consseguem rodar BF2 com tudo no max??? Eu coloco tudo no maximo mas sou obrigado a desligar AA e deixar a Texture em low, pq se eu aumentar soh a texture p mediu começa a dar umas travadinha e isso m injuria e se ponho em hight pronto n da p jogar =/ imagina se eu ativo AA ?? ae to %$#%$#$#$%, me explikem a magica d v6 ae dae kem sabe eu ponho p funkar aki e posto uma screem bem rox tb =/
Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius
Argh não keria fazer isso aki, mas me sinti OBRIGADo antes d postar uma screen, COMO q um camarada com uma 6600gt e outro c uma Radeon 9800 consseguem rodar BF2 com tudo no max??? Eu coloco tudo no maximo mas sou obrigado a desligar AA e deixar a Texture em low, pq se eu aumentar soh a texture p mediu começa a dar umas travadinha e isso m injuria e se ponho em hight pronto n da p jogar =/ imagina se eu ativo AA ?? ae to %$#%$#$#$%, me explikem a magica d v6 ae dae kem sabe eu ponho p funkar aki e posto uma screem bem rox tb =/
Tb fico de cara, bicho acha que so tem criança aqui,,,,,,,,,,,
mas da mais uma olhada e vc vai ve coisa pior que isso, nego com 9550 falando que joga BF2 em HIGHT e com AA,,,AFFFFFFF400X e ATCHIN69X
Tenho uma 9600pro e da vontade de chora jogando BF2 é LOW LOW LOW LOW LOW LOW LOW LOW OFF OFF OFF OFF OFF e 1 MEDIO 1024x768
E tem cada screnn que SANTA MÃE DIVINA
Joguei numa 6800GT com 2GB......pc animal.........em MEDIO a AA4X ja dava raiva.........
Imagina oque colocaram ai
Eu tava rodando suave, eu até era o Segundo Melhor da competição, o AA eu tenho certeza que está aplicado, mas o AF que eu ativei via placa, eu acho que não e queria saber como faço pra ativar via game, e tah tudo no TALO mesmo, pode acreditar, vlw...
Dificil de acreditar que esta no high o seu jogo... :O
Primeiramente pela SS que não dá minima impressão disso...
Segundo pelo seu pc que não tem condiçoes de rodar no high nem aqui nem em outra galaxia. hHEHEHEH :O