como instalar half life 2 sem conexão com a internet
Amigos. Comprei o jogo half life 2 (cinco cds) para jogar offline. Como estou sem grana (e com essa Telemar #$#%#), não tenho telefone fixo em casa, portanto também não tenho Internet (só no meu trabalho). Instalo o jogo normalmente, só que quando dou duplo click no ícone do hl2instal.exe, aparece a caixa de texto do maldito steam me pedindo para criar uma nova conta ou logar em uma conta já existente. Como eu disse, não tenho interesse (pelo menos no momento) em jogar pela net ou atualizar o jogo. So quero jogar em single player mesmo. Tenho de baixar “algo” da net (tenho uma pen drive de 128mb) para poder jogar? Não consigo nem ver a tela inicial do jogo.
Obs. Meu jogo é original. Comprei na livraria leitura, em bh.
Se preferirem, meu e-mail é: wandersondesouza@yahoo.com.br
Valeu!!!
Amigos. Comprei o jogo half life 2 (cinco cds) para jogar offline. Como estou sem grana (e com essa Telemar #$#%#), não tenho telefone fixo em casa, portanto também não tenho Internet (só no meu trabalho). Instalo o jogo normalmente, só que quando dou duplo click no ícone do hl2instal.exe, aparece a caixa de texto do maldito steam me pedindo para criar uma nova conta ou logar em uma conta já existente. Como eu disse, não tenho interesse (pelo menos no momento) em jogar pela net ou atualizar o jogo. So quero jogar em single player mesmo. Tenho de baixar “algo” da net (tenho uma pen drive de 128mb) para poder jogar? Não consigo nem ver a tela inicial do jogo.
Obs. Meu jogo é original. Comprei na livraria leitura, em bh.
Se preferirem, meu e-mail é: wandersondesouza@yahoo.com.br
Valeu!!!
ACho que vc precisa levar o PC em algu lugar que tenha internet, instalar, pegar as updates, depois podes jogar offline..(EU acho)
IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100 Pentax K10 + Pentax 18-55mm
obrigado amigo. mas naõ posso trazer meu pc pro meu trabalho (imagina eu com o pc dentro de um onibus lotado. Isso se o site não for bloqueado pelo firewall da empresa). E não conheço ninguem com banda larga para fazer uma atualização de vários megas.
Mesmo assim valeu pela ideia.
obrigado amigo. mas naõ posso trazer meu pc pro meu trabalho (imagina eu com o pc dentro de um onibus lotado. Isso se o site não for bloqueado pelo firewall da empresa). E não conheço ninguem com banda larga para fazer uma atualização de vários megas.
Mesmo assim valeu pela ideia.
Uma conexão com a internet é pré-requisito pra instalar o HL2, pode ler na caixa do jogo. Sem internet vc não consegue nem terminar a instalação. Mas depois de instalar vc tem a opção de rodar offline, eu rodo assim em casa. Junto com a caixa do jogo vem uma ficha alaranjada, nela tem os 3 passos necessários pra rodar o jogo em modo offline.
Resumindo... Ou vc bota internet na tua casa ou leva teu PC na casa de alguém onde vc possa conectar na internet e terminar a instalação, senão só vai conseguir jogar se for com a versão pirata.
obrigado pela resposta amigo. Sim. Já havia lido o procedimento que vc citou. Mas pelo que estou vendo, so tenho duas opções:
Vender meu jogo e compar um pirata (na verdade, já que sao os mesmos arquivos, vou dar uma olhada na net para tentar achar um crack). Li no google que tem um tal de non-stream. SErá que funciona?
Ou então deixar de jogar o melhor jogo de 2004.
Estou so com celular no momento. Na verdade, a Telamar cortou meu tel por falta de pagamento.
E levar meu pc na casa do meu primo é foda. Acho que com a conexão dele, nem deixando pc ligado todo domingo (e boa parte da madrugada) naõ daria para atualizar o tal do steam.
obrigado pela resposta amigo. Sim. Já havia lido o procedimento que vc citou. Mas pelo que estou vendo, so tenho duas opções:
Vender meu jogo e compar um pirata (na verdade, já que sao os mesmos arquivos, vou dar uma olhada na net para tentar achar um crack). Li no google que tem um tal de non-stream. SErá que funciona?
Ou então deixar de jogar o melhor jogo de 2004.
Estou so com celular no momento. Na verdade, a Telamar cortou meu tel por falta de pagamento.
E levar meu pc na casa do meu primo é foda. Acho que com a conexão dele, nem deixando pc ligado todo domingo (e boa parte da madrugada) naõ daria para atualizar o tal do steam.
o problema não é a atualização ONLINE, é criar a 1ª conta que é gratuita !
apenas isso , vc tem q criar a 1ª conta , entrar no steam, digitar o log/pass, ae ele ja grava no HD as informações e pronto, te dá a opção de jogar off-line ...
E sobre o update, se vc for jogar offline mesmo, te aconselho à fazer todas as atualizações , pois em 17/jan/05 saiu um update muito que melhora o skill dos bots, (eles ficam mais inteligentes)
INFELIZMENTE só com internet mesmo ...
▬ Do jeito que o Brasil anda, isso logo vai ser um GTA de verdade ! ...(nego te arrancando do carro, te dando tiro à queima roupa, te espancando por nada)...
▬ Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.
Sem que não é nada educado tocar nesse assunto aqui ( e peço desculpas aos membros do forum), mas como eu disse, nao tenho interesse em jogar on-line. E se eu quiser baixar um crack da net. o que eu teria de fazer? Aceito MP ou se quiserem, meu e-mail é wandersondesouza@yahoo.com.br
Agradeço a força, pessoal.
Alias, esse negocio de update é interessante. POr favor, qual é o link onde eu baixo essa atualização que vc citou? Ou então, por gentileza, me passa duas ou três palavras chaves para eu fazer uma busca no google.
Alias, esse negocio de update é interessante. POr favor, qual é o link onde eu baixo essa atualização que vc citou? Ou então, por gentileza, me passa duas ou três palavras chaves para eu fazer uma busca no google.
As atualizações o Steam faz automático, se vc estiver na net e com a conta criada obviamente, e use a MP quando for pedir essas coisas...
Porra...nao tem nem condicoes de manter uma conta telefonica e tem dinheiro pra computador e comprar HL2 original. Cada um com seus problemas...mas o seu tah bem estranho. Vc tem 2 solucoes: um amigo com internet ou google.
Sem que não é nada educado tocar nesse assunto aqui ( e peço desculpas aos membros do forum), mas como eu disse, nao tenho interesse em jogar on-line. E se eu quiser baixar um crack da net. o que eu teria de fazer? Aceito MP ou se quiserem, meu e-mail é wandersondesouza@yahoo.com.br
Agradeço a força, pessoal.
Cara, o esquema aí não é tão simples, não é só instalar o jogo dos CDs originais e botar o crack pra funcionar. É bem complexo burlar o esquema do steam, a Valve fez um esquema de segurança cabreiro e até chato, obrigando a quem tem o jogo original ter internet para jogar.
Existe uma versão pirata rolando na net, mas ela tem 1,5Gb aproximadamente. Não vou dar mais detalhes pois é proibido passar esse tipo de informação no fórum.