+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 14 de 14
  1. souza2005 é offline Banido souza2005 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005

como instalar half life 2 sem conexão com a internet

Amigos. Comprei o jogo half life 2 (cinco cds) para jogar offline. Como estou sem grana (e com essa Telemar #$#%#), não tenho telefone fixo em casa, portanto também não tenho Internet (só no meu trabalho). Instalo o jogo normalmente, só que quando dou duplo click no ícone do hl2instal.exe, aparece a caixa de texto do maldito steam me pedindo para criar uma nova conta ou logar em uma conta já existente. Como eu disse, não tenho interesse (pelo menos no momento) em jogar pela net ou atualizar o jogo. So quero jogar em single player mesmo. Tenho de baixar “algo” da net (tenho uma pen drive de 128mb) para poder jogar? Não consigo nem ver a tela inicial do jogo.
    Obs. Meu jogo é original. Comprei na livraria leitura, em bh.
    Se preferirem, meu e-mail é: wandersondesouza@yahoo.com.br
    Valeu!!!

2. Avatar de Terror_inc
    Terror_inc é offline MCTS: Virtualization Terror_inc tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jul 2003
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por souza2005
    Amigos. Comprei o jogo half life 2 (cinco cds) para jogar offline. Como estou sem grana (e com essa Telemar #$#%#), não tenho telefone fixo em casa, portanto também não tenho Internet (só no meu trabalho). Instalo o jogo normalmente, só que quando dou duplo click no ícone do hl2instal.exe, aparece a caixa de texto do maldito steam me pedindo para criar uma nova conta ou logar em uma conta já existente. Como eu disse, não tenho interesse (pelo menos no momento) em jogar pela net ou atualizar o jogo. So quero jogar em single player mesmo. Tenho de baixar “algo” da net (tenho uma pen drive de 128mb) para poder jogar? Não consigo nem ver a tela inicial do jogo.
    Obs. Meu jogo é original. Comprei na livraria leitura, em bh.
    Se preferirem, meu e-mail é: wandersondesouza@yahoo.com.br
    Valeu!!!
    ACho que vc precisa levar o PC em algu lugar que tenha internet, instalar, pegar as updates, depois podes jogar offline..(EU acho)
    IBM Lenovo ThinkCentre A60: X2 5000+ - 2x1024Mb DDR2 667 - eVGA Geforce 9600GT - Teclado Lenovo SK-8815 USB
    HD Samsung 160Gb - DVD LG 8164B - Fonte OCZ StealhExtreme 500W - LCD LG 203WT-BX 20.1" - Auzentech HDA Xplosion 7.1 - Receiver Sony STR-KS1000
    Dell Latitude 131L: Sempron M 3500+ - 1024Mb DDR2 667 - HD 60GB SATA - AMD Radeon 1100
    Pentax K10 + Pentax 18-55mm

3. souza2005 é offline Banido souza2005 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    obrigado amigo. mas naõ posso trazer meu pc pro meu trabalho (imagina eu com o pc dentro de um onibus lotado. Isso se o site não for bloqueado pelo firewall da empresa). E não conheço ninguem com banda larga para fazer uma atualização de vários megas.
    Mesmo assim valeu pela ideia.

4. Avatar de HellSpawN
    HellSpawN é offline Curtindo o casamento! HellSpawN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Blumenau
    obrigado amigo. mas naõ posso trazer meu pc pro meu trabalho (imagina eu com o pc dentro de um onibus lotado. Isso se o site não for bloqueado pelo firewall da empresa). E não conheço ninguem com banda larga para fazer uma atualização de vários megas.
    Mesmo assim valeu pela ideia.
    Uma conexão com a internet é pré-requisito pra instalar o HL2, pode ler na caixa do jogo. Sem internet vc não consegue nem terminar a instalação. Mas depois de instalar vc tem a opção de rodar offline, eu rodo assim em casa. Junto com a caixa do jogo vem uma ficha alaranjada, nela tem os 3 passos necessários pra rodar o jogo em modo offline.

Resumindo... Ou vc bota internet na tua casa ou leva teu PC na casa de alguém onde vc possa conectar na internet e terminar a instalação, senão só vai conseguir jogar se for com a versão pirata.
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 1GB DDR2 PC1066 Leadtek WinFast PX8800GT 512Mb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 160 + 80GB SATA II LCD Samsung 710N 17" Satellite SL8600 600W WindowsXP SP2

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

5. alancastro é offline Usuário Registrado alancastro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    boa sorte para vc, cara. rs

6. souza2005 é offline Banido souza2005 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    obrigado pela resposta amigo. Sim. Já havia lido o procedimento que vc citou. Mas pelo que estou vendo, so tenho duas opções:
    Vender meu jogo e compar um pirata (na verdade, já que sao os mesmos arquivos, vou dar uma olhada na net para tentar achar um crack). Li no google que tem um tal de non-stream. SErá que funciona?
    Ou então deixar de jogar o melhor jogo de 2004.
    Estou so com celular no momento. Na verdade, a Telamar cortou meu tel por falta de pagamento.
    E levar meu pc na casa do meu primo é foda. Acho que com a conexão dele, nem deixando pc ligado todo domingo (e boa parte da madrugada) naõ daria para atualizar o tal do steam.

7. Avatar de coiote
    coiote é offline tô voltando à ativa :) coiote está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2001
    Local
    Joinville - SC
    obrigado pela resposta amigo. Sim. Já havia lido o procedimento que vc citou. Mas pelo que estou vendo, so tenho duas opções:
    Vender meu jogo e compar um pirata (na verdade, já que sao os mesmos arquivos, vou dar uma olhada na net para tentar achar um crack). Li no google que tem um tal de non-stream. SErá que funciona?
    Ou então deixar de jogar o melhor jogo de 2004.
    Estou so com celular no momento. Na verdade, a Telamar cortou meu tel por falta de pagamento.
    E levar meu pc na casa do meu primo é foda. Acho que com a conexão dele, nem deixando pc ligado todo domingo (e boa parte da madrugada) naõ daria para atualizar o tal do steam.
    o problema não é a atualização ONLINE, é criar a 1ª conta que é gratuita !
    apenas isso , vc tem q criar a 1ª conta , entrar no steam, digitar o log/pass, ae ele ja grava no HD as informações e pronto, te dá a opção de jogar off-line ...
    E sobre o update, se vc for jogar offline mesmo, te aconselho à fazer todas as atualizações , pois em 17/jan/05 saiu um update muito que melhora o skill dos bots, (eles ficam mais inteligentes)
    INFELIZMENTE só com internet mesmo ...
    ▬ Do jeito que o Brasil anda, isso logo vai ser um GTA de verdade ! ...(nego te arrancando do carro, te dando tiro à queima roupa, te espancando por nada)...
    Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! , Chico Xavier.

Athlon64 3200+●K8n4E-Deluxe@Sata-II●HD Deskstar T7K250●1gb M3 68L6523CUS-CCC●8600GT XXX●PCTV MPEG2●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

8. souza2005 é offline Banido souza2005 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Sem que não é nada educado tocar nesse assunto aqui ( e peço desculpas aos membros do forum), mas como eu disse, nao tenho interesse em jogar on-line. E se eu quiser baixar um crack da net. o que eu teria de fazer? Aceito MP ou se quiserem, meu e-mail é wandersondesouza@yahoo.com.br
    Agradeço a força, pessoal.

9. alancastro é offline Usuário Registrado alancastro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    baixa o crack.

10. souza2005 é offline Banido souza2005 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Alias, esse negocio de update é interessante. POr favor, qual é o link onde eu baixo essa atualização que vc citou? Ou então, por gentileza, me passa duas ou três palavras chaves para eu fazer uma busca no google.

11. Avatar de Liker
    Liker é offline Usuário Registrado Liker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Guarujá
    Alias, esse negocio de update é interessante. POr favor, qual é o link onde eu baixo essa atualização que vc citou? Ou então, por gentileza, me passa duas ou três palavras chaves para eu fazer uma busca no google.
    As atualizações o Steam faz automático, se vc estiver na net e com a conta criada obviamente, e use a MP quando for pedir essas coisas...

12. Avatar de yoy0
    yoy0 é offline Usuário Registrado yoy0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Sydney/NSW
    Porra...nao tem nem condicoes de manter uma conta telefonica e tem dinheiro pra computador e comprar HL2 original. Cada um com seus problemas...mas o seu tah bem estranho. Vc tem 2 solucoes: um amigo com internet ou google.
    Pentium4 2.8 @ 3.1 HT 800FSB Gigabyte 8IPE1000 1.5Gig Dual Kingston DDR 400 Mhz 2-3-2-5 :O GeCube X800Pro BenQ FP937s 19" LCD Hyundai L50A 15" LCD Tt XaserIII Skull (6 fans) SB Audigy LS Wireless Intellimouse Explorer 4.0 Platinum Zalman Theatre 6 5.1 Surround Earphones ADSL 8Mbit Down / 1Mbit Up - iiNet.net.au

13. IronM@n* é offline Usuário Registrado IronM@n* está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    rapaz vai na casa de um amigo ais proximo ai... cria a conta, e depois faz os updates e roda normal em off line

14. Avatar de HellSpawN
    HellSpawN é offline Curtindo o casamento! HellSpawN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    Blumenau
    Sem que não é nada educado tocar nesse assunto aqui ( e peço desculpas aos membros do forum), mas como eu disse, nao tenho interesse em jogar on-line. E se eu quiser baixar um crack da net. o que eu teria de fazer? Aceito MP ou se quiserem, meu e-mail é wandersondesouza@yahoo.com.br
    Agradeço a força, pessoal.
    Cara, o esquema aí não é tão simples, não é só instalar o jogo dos CDs originais e botar o crack pra funcionar. É bem complexo burlar o esquema do steam, a Valve fez um esquema de segurança cabreiro e até chato, obrigando a quem tem o jogo original ter internet para jogar.

Existe uma versão pirata rolando na net, mas ela tem 1,5Gb aproximadamente. Não vou dar mais detalhes pois é proibido passar esse tipo de informação no fórum.
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 1GB DDR2 PC1066 Leadtek WinFast PX8800GT 512Mb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 160 + 80GB SATA II LCD Samsung 710N 17" Satellite SL8600 600W WindowsXP SP2

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 11
    Última Mensagem: 11/05/2009, 18:09
  2. Mensagens: 7
    Última Mensagem: 11/07/2007, 13:31
  3. Half-life 2 com legendas em português? Como?
    Por fabricioss no fórum PC
    Última Mensagem: 07/01/2005, 21:12
  4. Mensagens: 13
    Última Mensagem: 25/04/2003, 21:16
  5. Half Life... como??
    Por PsychoBoy no fórum PC
    Última Mensagem: 07/01/2002, 00:40

Permissões