Dead Space 2 só para consoles.
Segundo os dados revelados pela EA, Dead Space 2 não irá ter uma versão PC, será um jogo apenas para PS3 e Xbox 360.
A produtora tinha referido em Dezembro que o jogo iria sair para três plataformas, PS3, Xbox 360, e PC. Podemos estar perante a mesma estratégia seguida com Dead Space, mas desta vez com um adiamento ainda maior, já que a versão PC do jogo original saiu uma semana depois das versões para as consolas.
Dead Space 2 será lançado no 4º quadrimestre de 2011, entre Janeiro e Março.
Fonte:Eurogamer PT.
Sinceramente fiquei decepcionado com esta notícia,espero que seja mesmo somente mais uma jogada de marketing por causa da pirataria,pois acabei de vender meu xbox banido para comprar um arcade,sem contar que este jogo fica muito melhor jogando no pc.Pelo menos eu fiz minha parte,o primeiro eu comprei original para windows.
Gigabyte Ga-Ep31-Ds3l| Core2duo6850@3.41Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 250gb sata2|2x2gb Kingston 800mhz|HD4870 512mb Powercolor|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits