Como a maioria do pessoal, fiquei desapontado por saber que no quesito visual é a mesma coisa da primeira versão, apenas com sutís melhorias...
Porém tenho reparado que todos falam, "mais do mesmo" com certo tom de decepção.
Na boa, é mais do mesmo? Que bom! Na minha modesta opinião Bioshock é o melhor jogo dos últimos anos, é uma obra de arte, tanto na construção das fases, como na parte sonora e de roteiro. A muito tempo um jogo não me prendia e envolvia tanto como Bioshock 1.
Se for realmente mais do mesmo será muito bem recebido!
Jogo bom e talz...só achei sacanagem no começo, quando seu personagem levanta, mostra um **** reflexo malandro dele na agua. Na hora que vc começa a jogar, seu personagem é invisivel pro mundo. O reflexo simplesmente someeee O.o'
Processor: Intel Core2Duo E7400 2.80Ghz @3.36Ghz cooled by Coolermaster HyperTX2 - Motherboard: Asus P5N-E SLI - Memory: 3x2GB DDR2 667@800 Kingston - VGA: XFX Geforce 9600GT @650/800/1625 cooled by Zalman VF1000 LED Blue - Hard Disks: Samsung HD161HJ 160GB - Samsung SP0411N 40GB - Maxtor 320Gb - Seagate 500GB 7200.12 - OS: Windows Se7en Ultimate - Power Source: Huntkey 550W
º-º PS3 SLIM 120 GB / ID: Will_Muchacho (JOGOS: Assassins Creed II, Gran Turismo 5: Prologue, Sonic: The Hedgehog, Grand Theft Auto IV, Zen Pinball, Final Fantasy VII (PSone Classics) & Hustler King) º-º
achu q o jogo ta exigindo um pouco do processador, como o meu é fraquinho ta peidando aki, uma hora ta rodando liso, ai do nada despenca violentamente o frame.
isso ta acontecendo basicamente quando tem muita explosao ou coisas se movendo na tela, por acaso tem algo relacionado a fisica do jogo q de pra desabilitar no game?
Na boa, é mais do mesmo? Que bom! Na minha modesta opinião Bioshock é o melhor jogo dos últimos anos, é uma obra de arte, tanto na construção das fases, como na parte sonora e de roteiro. A muito tempo um jogo não me prendia e envolvia tanto como Bioshock 1.
Se for realmente mais do mesmo será muito bem recebido!
Eu dei uma testada aqui e não é tão pesado como comentaram... no Bioshock 1 eu pego 150fps com tudo no máximo e mínima de 90fps. Nesse Bioshock 2 a máxima (que vi até agora) é 120fps e a mínima é de 50fps.
Tudo bem, esta mais puxado do que o Bioschok 1, mas não atrapalha na mobilidade e nem na mira. Se eu não olho para os fps que estão em cima da tela eu nem saberia que tinha quedas. Talvez se eu tivesse uma placa de video um pouco melhor, pegaria os mesmos fps que eu pego no Bioshock 1.
Mas, esta bom assim... só espero que até o final do jogo, fique pelo menos nessa média.
Nem me fale em ir pra casa jogar, huiahiuhaiue
pior que chegando em casa tenho que por pra baixar ainda :/
Meu steam ta ae na assinatura, bora brincar
Um amigo meu falou que baixou e ta dando pau, tanto pro pessoal que comprou quanto pro outro pessoal -.-
Achei péssimo não ter tido pre-load :/
Hj 6 hrs da manha ainda nao consegui baixar e tive de vir embora
Triste isso .. 5 min estou indo embora, doido pra jogar, hiuahiuhae
Abçs
[ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.0 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS |
1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 C/ Janela ]
"Em terra de cego, quem tem um olho .. é Ciclope!"
Eu aqui usando DX9 tentei ativar pelo painel mas n to conseguindo, alg ai tem uma dica?
Você tem que por nas opções do jogo pra não ter dx10 e abrir o jogo em dx9, aqui funcionou, mas nem vale a pena, fica muito ruim em dx9, perde textura de lonje e o reflexo/luminosidade ficam ruins
Você tem que por nas opções do jogo pra não ter dx10 e abrir o jogo em dx9, aqui funcionou, mas nem vale a pena, fica muito ruim em dx9, perde textura de lonje e o reflexo/luminosidade ficam ruins
realmente fikou melhor usando o DX10, mas eu to com o XP aki , e n to conseguindo ativar
Woden. na pratica eh a mesma coisa, com a diferenca que vc pode usar arma e poder ao mesmo tempo
Última edição por poisonmaniac : 09/02/2010 a 17:38Motivo: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
ainda não empolgo nem um pouco mas, ta melhorzinho q o primeiro sem tanta frescura, o lance do aspect ratio q aqui fico normal eh q nem no primeiro soh fica certo quem tem monitor 16:9, o grafico melhoro um pouco, tem lugar q ta fodastico outro nem tanto parece q falta detalhe, vamos ver se melhora mais pra frente pq ta beeem loooooooonge de ser um puuta jogo!
PC1: Core2 Quad Q9550 + Hyper 212 Dual Fan , XFX 780i 3-Way SLI , 8GB DDR2 800 , Geforce GTX 2751792MB EVGA , HDs 500GB + 500GB + 1000GB + 1000GB , SoundBlaster X-FI Xtreme Music , (DVD-RW 20x LG, DVD-RW 16x LG, CD-ROM 52x LG ) , LCD LG 23" W2353V FULL HD , CORSAIR 750w , Speedy 4MB/600k , Logitech G25
PC2: Athlon64 X2 4000+ , Asus M2N-MX SE , 1GB DDR2 667 , Geforce 6150 SE Onboard , HD 160GB SATA2 8MB , DVD-RW 18x LG , LG 500n 15"
Esta longe de ser um "putta jogo" por causa dos gráficos que não agradaram ? cada uma.
É mole? Cada uma mesmo...
Eu estou doido para "continuar o Bioshock 1". Ou 1 e 1/2, já que dizem que não é o 2, é mais do 1. Quem me dera poder ter uma amnésia repentina e esquecer tudo do primeiro, pra poder sentir de novo a sensação de jogá-lo pela primeira vez. Já que não posso, pelo menos tenho este "novo DLC de Bioshock 1", que vai ter o mesmo efeito da amnésia.
E eu vou me divertir pra dedéu com esses "gráficos horíveis"!
Dx 9 + AA 4x
Dx 10
Vai ver que é por isso que os reviews dos consoles estão dizendo que o jogo está feio, realmente a iluminação em DX10 está muito melhor!
não pq o jogo ta bem sem-vergonha mesmo me referia a isso, aprende a ler antes de retrucar!
Aprenda a escrever, antes de mandar os outros ler.
Postado originalmente por Lithos
É mole? Cada uma mesmo...
Eu estou doido para "continuar o Bioshock 1". Ou 1 e 1/2, já que dizem que não é o 2, é mais do 1. Quem me dera poder ter uma amnésia repentina e esquecer tudo do primeiro, pra poder sentir de novo a sensação de jogá-lo pela primeira vez. Já que não posso, pelo menos tenho este "novo DLC de Bioshock 1", que vai ter o mesmo efeito da amnésia.
E eu vou me divertir pra dedéu com esses "gráficos horíveis"!
Eu ainda não terminei o Bioshock 1, estou enroscado em uma parte lá... mas já já eu fecho. Joguei a primeira fase o Bioshock 2 e esta bem diferente. Achei legal, porém... tenho medo de que depois fique mais pesado, dependendo do que acontecer no jogo. Até agora esta dando pra jogar e estou gostando.
E, realmente, quando se joga Bioshock pela primeira vez, a sensação é muito doida. Assim como na época com Half-Life 2. São jogos que merecem respeito.
Essa parte, quando quebra o vidro e a agua vem na nossa cara... da uma queda absurda de fps... vai para uns 10 ou 15 e volta a 50. Tem momentos em que o fps chega a 150fps assim como no primeiro, mas tem partes que o bicho pega.