Montei uma listinha com os principais lançamentos para PC em 2010. Claro que faltam muitos jogos, principalmente os "indie" que constituem mais de 60% de todos os títulos. Também desconsiderei lançamentos anuais não anunciados como PES 2011, FIFA 11, Call of Duty 7, Need for Speed, etc.
Jogos em Vermelho: Exclusivos Jogos em Laranja : Multiplataforma
pc mostrando...
Se eu coseguir jogar a metade desses títulos já tá ótimo....
PC - C2D E4300@3.0 - Asus P5N E SLI - XFX 9600GT XXX (PhysX®, Cuda e 3D Vision™) - HD 240 GB SATA-II - LG GSA-H20N - 2Gb DDR2 667 KING. - GAB. X-GAME BLADE CLONE - DR. HANK 500W REAL / 2233SW Mobile - SONY VAIO VGN-N385E
Gostei
Muito bom, mas achei meio "estranho" usar títulos multiplataforma para ser PC gamer em 2010....
Serious Sam: The Second Encounter HD sai esse ano ainda? E o Serious Sam III, ano que vem??
Ambos sairão no ano que vem, um no inicio e outro no final.
Não vejo mal nenhum em usar títulos multiplataforma para enaltecer a biblioteca de jogos para PC, visto que 99% deles são superiores às versões para console, seja em gráficos, performance ou até mesmo na jogabilidade.
Show de topico! Parabens!
O que eu mais estou esperando é Rage, Dead Rising 2 e The Agency, os demais eu nao faço tanta questao de jogar... Vamos ver né, sempre falam que vai sair em tal mes de 2010 e acaba adiando, chegando a quase 2011 heh
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Ambos sairão no ano que vem, um no inicio e outro no final.
Não vejo mal nenhum em usar títulos multiplataforma para enaltecer a biblioteca de jogos para PC, visto que 99% deles são superiores às versões para console, seja em gráficos, performance ou até mesmo na jogabilidade.
Blza
Serious Sam 3 é o único com potencial para fazer eu tirar alguma coisa dos meus bolsos para dar a alguma produtora...
Estou esperando por qualquer jogo da Blizzard e por Formula one 2010.
Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64. GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic.
NET Virtua de 3mb já era! Mudei pra GVT 10mb
HOMM vai ser bem aguardado depois de kings bounty esperando ele
Worms 2: Armageddon saiu para x360 há pouco tempo e sairia para PC agora em dezembro, mas a Team 17 achou melhor refazer o jogo completamente para entregar algo com qualidade superior aos fãs da série que jogam no PC.
Heroes VI é o único jogo da lista que não foi oficialmente anunciado, mas existem provas de que o jogo já está em produção há um bom tempo.
Metade não sai no tempo previsto, e os VG gamers terão 160 motivos para continuar nos consoles,pode crer.
PC GAMER - PS3: GT5 Prologue,Motorstorm 1/2,Killzone 2,Ratchet&Clank Future,MGS4,GTA IV. Embromation é o termo globalizado para a fina arte de falar muito e dizer absolutamente nada!