+ Responder o Tópico
Página 95 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 45 85 91 92 93 94 95 96 97 98 99 105 145 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.351 até 2.375 de 4020
  1. Data de Entrada
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por bugikaum Ver Mensagens
    só para saber, as legendas in game ficam na parte superior da tela? não tem como colocar em baixo?
    nao porque embaixo fica as suas falas.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Atlhon X2 4400+ | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

2. Avatar de Caproni
    Caproni está online agora Usuário Registrado Caproni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Para aquele mod de texturas funcionar o jogo tem que estar em alguma resolução especifica? . Tipo no meu ta rodando em 1680x1050 com as settings no high, tem que passar pro Very High ou algo assim?

3. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Mensagens
    Aquela quest dos namorados que parece bobinha te dá um iten que o Druida aceita na troca (um livro). A da elfa mordida pelo lobisomem também (um pedaço de roupa). Eu só peguei a semente da árvore falante pra ganhar a Staff pra Morrigan, mas me arrependi, pois acho que o tal elmo antigo é o do set da armadura élfica antiga, mas não tenho certeza.
    De qualquer jeito, me ferrei mesmo, já que perdi a entrada das tumbas fazendo a sequência errada na fonte. Com isso nem a juggernaut completa eu consegui.
    Mas legal mesmo é não errar o jogo com o druida e não deixar o diálogo fechar.

Putz eu usei o livro e depois vendi...o scarf tbm troquei pra pegar o staff. O helmo eu já tinha o helm of the deep então descartei. Essa armadura juggernaut é o que? só matar os revenants e pegar o loot? ou tem que fazer algum set com outras peças?

Já fiz a parte de Lothering, Redcliff (acabei matando o Connor e a Winny não gostou..rss), Circle of mage e fui pra Brecilian Forest ,mas nao consigo achar o Whitefrang pq a porta está trancada e não consigo matar nenhum revenant....

Devo ir para Denerin? ou termino essas da floresta antes? Meu grupo inteiro está enchendo para ir para Denerin logo.

Outra dúvida, vcs mataram a mãe da Morrrigan?
    Vc tem que:
    Ir pelo outro corredor, e matar o dragão verde, no fim da sala tem uma passagem pro andar de baixo, onde tá o witherfang. Mnas não consigo matá-lo ainda pois não fui À redcliffe...to no lvl 8 ainda.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

4. Avatar de leosant
    leosant é offline Usuário Registrado leosant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens

Putz eu usei o livro e depois vendi...o scarf tbm troquei pra pegar o staff. O helmo eu já tinha o helm of the deep então descartei. Essa armadura juggernaut é o que? só matar os revenants e pegar o loot? ou tem que fazer algum set com outras peças?

Vc tem que:
    Ir pelo outro corredor, e matar o dragão verde, no fim da sala tem uma passagem pro andar de baixo, onde tá o witherfang. Mnas não consigo matá-lo ainda pois não fui À redcliffe...to no lvl 8 ainda.
    Cada Revenant tem uma peça. Se você achou o Dragão difícil, vai odiar esses.

5. Avatar de Drakan
    Drakan é offline Usuário Registrado Drakan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Finalmente comprei o jogo... nossa nao me arrependo más acho que fiz ***** na hora de trocar os códigos que vieram na caixa e nao tenho nada de downloadable content .

Fiz um elfo guerreiro com escudo e ja estou lvl 9.

nao quero ser templario!!!! e tou esperando achar um livro ou algum parceiro que me ensine outra coisa.

Eu to fazendo isso:
    Fui 1° para redclif pedir ajuda pro velho, e decidi nao matar o connor e agora estou no círculo dos magos vendo se eles vao me ajudar a tirar o diabo de dentro do connor e assim ninguém precisa se sacrificar ou morrer pra salvar o menino....

Agora estou dentro do "Velo" (é o nome em espanhol pro mundo dos sonhos) muito louco, estou virando Rato, Homem Fogo e Spirit

hehe e acho que to fazendo muita ***** porque alem de deixar os bonzinhos vivos também estou deixando os caras ruins dexei a DEMO la da torre dos magos

Realmente um JOGAO.
    Última edição por Drakan : 27/11/2009 a 15:14
    Athlon 7750 @ 3.0 GHz - 2x1gb Corsair 667 - Saphire HD4850
    AOC L22W831 22"

6. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Putz, eu enfrentei um mas sem chance kkk o cara matou a morrigan com um golpe e os outros não conseguiram nem mesmo matar um dos esqueletos que ele revive...só vou voltar lá pra pegar a armadura qdo tiver fudidão.

Alguém aí matou aquele esírito na brecilian forest, que vc é "atraído" pra dormir numa fogueira e aí só a morrigan luta contra ele? muito impossível achei pelo menos no lvl 8 kkk o que ele dropa de bom?
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

7. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Vocês estão falando do High Dragon?
    Se sim, foi só eu que achei o High Dragon muito mais difícil que qualquer Revenant?
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

8. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Aonde fica esse High Dragon? Qual quest é essa? Também quero essa armadura
    Acabei de terminar uma missão aonde você mata um milhão de mercenários em Denerin, **** missãozinha CHATA! Mas enfim, terminei ela já
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

9. Avatar de FireBR
    FireBR é offline I Can't Believe in Myself FireBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Eu achei os Revenants fáceis, se bem que eu jogo com 2 tanks, 1 DPS e um healer DPS.

Quanto ao espírito em Brecilian Forest que te atrai para dormir, achei tranquilo. Magias de gelo ajudam muito, ainda mais se a Morrigan tiver magia de heal. Daí fica muito mais fácil.
    You are not outnumbered, you are in a target-rich environment.
    [Core2Duo E6750@3.2Ghz] - [ASUS P5K Premium WiFi] - [4GB DDR2 800MHz Kingston]
    [XFX Geforce 8800GT Alpha Dog Edition] - [Satellite SL-8600 EPS Modular 600Watts]
    [Sound Blaster Audigy] - [Samsung SATA2 250GB + 1TB] - [LG L192WS]
    [Windows 7 X64 Ultimate] - [Ubuntu 9.0.4 64Bits]

10. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Mensagens
    Aonde fica esse High Dragon? Qual quest é essa? Também quero essa armadura
    Acabei de terminar uma missão aonde você mata um milhão de mercenários em Denerin, **** missãozinha CHATA! Mas enfim, terminei ela já
    Essas quests de Denerim são um saco. Tudo uns becos iguais que aparecem 50 caras. Se não tiver pelo menos um mago com AOE fica praticamente impossível de ganhar.

Os Revenants ficam mais fáceis a partir do level 12 se evoluiu o char certinho.
    Com 2 tanks, um mago, e um rogue pra dar backstab, ate que nao é dificil, claro que precisa de estratégia.

O chato de jogar com classe leve, tipo rogue, que não tem uma armadura que presta né? Enquanto sets com armaduras pesadas tem de monte, essa mesmo da quest do Revenant é muito boa.
    One Day at a Time

11. brunolima é offline Usuário Registrado brunolima está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    Alguém aí matou aquele esírito na brecilian forest, que vc é "atraído" pra dormir numa fogueira e aí só a morrigan luta contra ele? muito impossível achei pelo menos no lvl 8 kkk o que ele dropa de bom?
    Eu matei ele com meu Guerreiro, morrigan e os outros capotaram no sono.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

12. Avatar de tfarina
    tfarina está online agora Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Peça???? Como assim?
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

13. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Peça???? Como assim?
    É isso ai, cada revenant tem um peça da jug armor, só a ultima que ta atraz daquela porta onde tem a fonte, o vaso e o altar pra abrir ela.
    Sem config. Serve pra jogar...

14. Avatar de Monstro_BR
    Monstro_BR é offline Usuário Registrado Monstro_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por MalkavianGuy Ver Mensagens
    tipo...

Usa o item que você ganhou do mago, alguma coisa de Adrala, é um pergaminho. Sempre que você notar que tem um círculo de magia ao redor dos magos no chão, você chega perto deles e usa o pergaminho, aí o Uldred não consegue transformá-los em abominações. Se você usar o pergaminho perto de uma abominação que você estiver enfrentando, ela fica com status stun.
    É uma pena que esse item só possa ser usado nessa batalha contra ele, porque ia ser uma mão na roda contra várias abominações...
    Perfeito amigo!!! Valeu mesmo....
    PC:Q9550 C2Q 2.83Ghz 12MB l ASUS P5Q3 l 2x2GB RAM DDR3 1.600Mhz CORSAIR l HD 1x750GB Samsung SATAII l ATI RADEON 1GB DDR5 HD4890 XFX 875M 256BIT l Fonte CORSAIR TX650W l MONITOR PHILIPS 32 FULL HD contrast 50000:1 l WINDOWS 7 64BITS

15. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Mensagens
    Essas quests de Denerim são um saco. Tudo uns becos iguais que aparecem 50 caras. Se não tiver pelo menos um mago com AOE fica praticamente impossível de ganhar.

Os Revenants ficam mais fáceis a partir do level 12 se evoluiu o char certinho.
    Com 2 tanks, um mago, e um rogue pra dar backstab, ate que nao é dificil, claro que precisa de estratégia.

O chato de jogar com classe leve, tipo rogue, que não tem uma armadura que presta né? Enquanto sets com armaduras pesadas tem de monte, essa mesmo da quest do Revenant é muito boa.
    Realmente é muito chato mesmo. Eu tava com 3 tanks + 1 mago (Sten, meu char (2 weapons) e Alastair) e usava a Morrigan p/ curar e atacar. Oque seria " AOE " ?

Agora, tô pensando em usar o Zevran como arqueiro. Será que compensa?
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

16. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Mensagens
    Realmente é muito chato mesmo. Eu tava com 3 tanks + 1 mago (Sten, meu char (2 weapons) e Alastair) e usava a Morrigan p/ curar e atacar. Oque seria " AOE " ?

Agora, tô pensando em usar o Zevran como arqueiro. Será que compensa?
    AOE = Area of Effect
    Magias como Fireball, Blizzard, etc...
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

17. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por Caproni Ver Mensagens
    Para aquele mod de texturas funcionar o jogo tem que estar em alguma resolução especifica? . Tipo no meu ta rodando em 1680x1050 com as settings no high, tem que passar pro Very High ou algo assim?
    É só executar o .exe do arquivo e pronto esta instalado.

De que site vc vai pegar esses mod, pq se é o da nexus eles sumiram.

Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Pessoal, aquele site onde tinham uns arquivos de HD textures e outros para melhorar o aspecto do game sumiu?!?

Informa que o user retirou, alguém sabe porque? Os que instalei aq melhoraram muito o game.

http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=15
    Pessoal, ninguém sabe a resposta do site do HD que sumiu?!? Poxa ainda tinham arquivos pra baixar lá, mas e agora....

Edit: Acabei de ver o site voltou e agora com a versão 2.0 dos mods e mais adicionais ainda, downloading.....
    Última edição por SpeedRacer : 27/11/2009 a 17:51
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

18. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    É só executar o .exe do arquivo e pronto esta instalado.

De que site vc vai pegar esses mod, pq se é o da nexus eles sumiram.

Pessoal, ninguém sabe a resposta do site do HD que sumiu?!? Poxa ainda tinham arquivos pra baixar lá, mas e agora....

Edit: Acabei de ver o site voltou e agora com a versão 2.0 dos mods e mais adicionais ainda, downloading.....
    O HD Textures deu uns problemas pela madrugada, eu e uns caras lá acompanhamos pela Nexus...essa nova versão 2.0 parece que começou a causar instabilidades no jogo de muita gente, inclusive no meu...e um grande problema desse HD Textures é a quantidade de arquivos, não que sejam grandes, eu baxo eles aqui em 5 minutos na velocidade que a Nexus disponibiliza, mas todo dia tem um monte de arquivo novo...ele podia simplesmente atualizar o main, ao invés de ficar adicionando vários.

19. Avatar de SpeedRacer
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    O HD Textures deu uns problemas pela madrugada, eu e uns caras lá acompanhamos pela Nexus...essa nova versão 2.0 parece que começou a causar instabilidades no jogo de muita gente, inclusive no meu...e um grande problema desse HD Textures é a quantidade de arquivos, não que sejam grandes, eu baxo eles aqui em 5 minutos na velocidade que a Nexus disponibiliza, mas todo dia tem um monte de arquivo novo...ele podia simplesmente atualizar o main, ao invés de ficar adicionando vários.
    Então estava lendo os posts e o user responsável pelos arquivos informa que mais tarde vai postar tudo num só arquivo totalizando 1.3gb. Ai fica mais fácil de saber que arquivo baixar e tals. Diz tb que este novo vai fazer ficar mais leve q a versão anterior, pois redimensionou algumas imagens e melhorou outras.
    Breve!!!
    Aguardem...

20. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Gente estou instalando meu BOX aqui e notei que ele veio com 4 keys. É isso mesmo? Uma do jogo, uma dos itens Collectors, uma do Shale e uma do WK?

Só pra confirmar.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

21. Mobile é offline Usuário Registrado Mobile está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    As batalhas simples, não uso nenhuma estratégia mais elaborada... mas contra os chefes sempre uso a Morrigan... chega a ser apelação mas... aí vai em spoiler:

Use a Morrigan para soltar a cone of ice... funciona com quase todos os inimigos do jogo, incluindo high dragon / Flemeth na forma de dragão e, de forma mais limitada, com o Archdemon.

Também uso essa magia para neutralizar grupos de arqueiros... o resto é horror/nightmare/paralysation nos magos... e os melee chars para terminar de matar.

Mobile
    Parnaíba-PI
    http://gtacentral.blogspot.com

22. Avatar de SpeedRacer
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Esse game com o mod HD fica espetacular. Os gráficos ficam mais vivos.
    Umas ss

Breve!!!
    Aguardem...

23. Avatar de The Phoenix
    The Phoenix é offline Guild Wars Player The Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Que foda isso:

Consegui convencer o Allistair de casar com a Rainha Anora. Allistair será REI!!! HUAEHuaehUAEHAUehUHAUEHua.
    Ele fico p**** comigo, mas convenci. Não sei qual vai ser a consequencia disso, mas....... vamos ver.
    Minha persuasão está no maximo, já ganhei Achieviement Gold Tongue! ehauheauheu
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

24. Avatar de M4rK
    M4rK é offline prefiro as ruivas M4rK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2003
    Local
    Cidade Maravilhosa
    enfim... qual o level maximo do jogo ?
    com 20 horas de jogo qual é a médio de level do heroi?

bom jogo!

Somos responsáveis por nossas escolhas.

25. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Esse game com o mod HD fica espetacular. Os gráficos ficam mais vivos.
    Umas ss

[G]
    É que vc não viu em 3d
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões