+ Responder o Tópico
Página 9 de 162
PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 19 59 109 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 201 até 225 de 4028
  1. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    seriam missoes extras?
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

2. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por rafa_rice Ver Mensagens
    seriam missoes extras?
    Sim, mas com outras adições também. Mais personagens, itens, magias, etc.
    Eu considero DLC's expansões do jogo.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

3. Avatar de vtaoh
    vtaoh é offline Usuário Não Registrado . vtaoh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    Tava jogando agora pouco, animal, jogo cativa demais.
    Ainda ta bem no começo e já mal posso esperar para batalhas melhores pela frente.
    Sistema de batalha ta muito bom. Você ter o poder de controlar vários personagens chega a ser muito bom, porque para cada personagem você pode atribuir táticas. E são as mais variaveis possiveis, deixando até algumas salvas e podendo alterar mais fácil.
    Fora que no meio da batalha você pode pausar o jogo e arrumar suas taticas.

Estou jogando no Hard, por enquanto ta tranquilo.

E as falas e legendas tão bem tranquilas de entender, claro para quem tem noção do inglês.
    As falas estão devagar, então da pra pegar numa boa sem precisar da legenda.

ps. já saiu trainners hehehe
    Unlimited Health for the selected Party member [ON/OFF]
    Unlimited Stamina/Mana for the selected Party member [ON/OFF]
    Última edição por vtaoh : 03/11/2009 a 19:22
    flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V

4. Avatar de KyLLeR
    KyLLeR é offline XeoniX U.N. Staff KyLLeR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Brasília/DF
    ...Po cheguei numa parte e travei. Quando vc faz aquelas viagens pelo mapa como eu sei para onde ir?
    »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator PC3-12800 DDR3 6x2Gb ««
    »» ATi Radeon HD4970 ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1 Tb 32Mb Cache - Sata 3.0 Gb ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ Razer Lachesis ««

»» ABIT IN9 32X-MAX ∙ INTEL Core 2 Quad Q6600@3.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CRUCIAL Ballistix Tracer 8500 DDR2 4x1Gb ««
    »» eVGA GTX280 ∙ ZALMAN 600W ∙ MAXTOR 500 Gb - Serial ATA II ∙ CHIEFTEC Dragon DX-01SLD-U PB ««

5. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    pode cre,isso achei foda tb
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

6. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

Abri um ticket nesse maldito Steam. Como eles não respondem jamais aos fóruns, apontei no ticket o link direto para o post em que esculhambo com a sacanagem deles (mas claro, sem perder a elegência pra não perder a razão) e minha pergunta foi: "o que vocês têm a dizer a respeito?".

Agora é esperar o que vão dizer.

Link do post: http://forums.steampowered.com/forum...2&postcount=56.

E agora, que se dane essa M***!

Não vou mais sequer pensar no assunto até o dia 6: que de raiva, indignação e frustração eu tô legal.

Eles não dão mesmo a mínima, que se danem eles. Não merecem minha paz.

Ritual rebirth...

7. Avatar de wmh
    wmh
    wmh é offline Metal Slug! wmh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    RJ+MG: Uai mermão!
    Tenho visto as imagens do pessoal brincando com a câmera posicionada atrás do avatar mas, não sei se alguém já perguntou, e a câmera isométrica a lá Baldur's Gate?
    · Game-tag: [adr]wmh · Petição para redução da tarifa básica de telefonia! Leia e assine!
    · Nunca se abale, pois até um pé na bunda faz você andar para frente. - anônimo

8. Avatar de farbus
    farbus é offline Stand against mysticism! farbus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    To com medo de isntalar o jogo aqui, se for da mesma catiguria do baldurs gate, vou perder meus finais de semana nele.
    Abit IP35 Pro Off Limits Intel Core 2 Quad Q9300 A-Data DDR2 800G 2x2 GB Seagate 2x250 GB @ RAID 0
    ATI Radeon HD 5850 1024 MB (Cypress) Creative Audigy 4 (SB0610) Microsoft Windows 7 Ultimate (x64)

9. Avatar de wmh
    wmh
    wmh é offline Metal Slug! wmh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    RJ+MG: Uai mermão!
    AEHAEIOHHIOAEHIOAEHIOAEHIOHIEA

Se for no mesmo nível é fuuuuuuuuuuuu na certa.

Citação Postado originalmente por farbus Ver Mensagens
    To com medo de isntalar o jogo aqui, se for da mesma catiguria do baldurs gate, vou perder meus finais de semana nele.
    · Game-tag: [adr]wmh · Petição para redução da tarifa básica de telefonia! Leia e assine!
    · Nunca se abale, pois até um pé na bunda faz você andar para frente. - anônimo

10. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens

Abri um ticket nesse maldito Steam. Como eles não respondem jamais aos fóruns, apontei no ticket o link direto para o post em que esculhambo com a sacanagem deles (mas claro, sem perder a elegência pra não perder a razão) e minha pergunta foi: "o que vocês têm a dizer a respeito?".

Não vou mais sequer pensar no assunto até o dia 6: que de raiva, indignação e frustração eu tô legal.

Assim como foi na época do L4D, engraçado é ver moderador trabalhando como advogado de defesa da empresa.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

11. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Lithos, tb abri um ticket e mandei pra lá uma reclamação se responderem eu coloco aqui a resposta ...
    mas é isso ai ... depois reclamam da pirataria ... vo te contar ...

12. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Algumas míseras SS:

Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

13. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Chico!! Rapaz .. eu to que nao estou me aguentando de raiva desses moderadores de lá.
    1º O cara sabe que a empresa ta errada e vem defender.
    2º Quando esquenta, e você faz uma pergunta ou da alguma cutucada no cara. O cara vem e diz que ele é voluntário que não pode fazer nda.
    Meu se o cara é voluntário e não fede e nem cheira, fica calado que o problema não é dele, se não pode ajudar, não atrapalha.
    ... palhaçada ...

14. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Mensagens
    Chico!! Rapaz .. eu to que nao estou me aguentando de raiva desses moderadores de lá.
    1º O cara sabe que a empresa ta errada e vem defender.
    2º Quando esquenta, e você faz uma pergunta ou da alguma cutucada no cara. O cara vem e diz que ele é voluntário que não pode fazer nda.
    Meu se o cara é voluntário e não fede e nem cheira, fica calado que o problema não é dele, se não pode ajudar, não atrapalha.
    ... palhaçada ...
    Pois é, por aí mesmo. Os caras no final das contas são lambe-saco. Na época da baderna no L4D, eu mandava sempre essa pro cara, perguntando pq ele ta defendendo o indefensável, se ganhava alguma coisa por trás, e etc.

Enfim,
    sobre a questão aqui, esse é o melhor post lá:

Exactly. And do you have any real idea what that means? Steam doesn't just have a contract with EA. By displaying the pre order ad it's proposing an agreement to the potential buyer. The buyer (that being us... including people not in the United States) agrees to pay the money in return for the service and/or product as promised/advertised.

The product is Dragon Age: Origins.

The service is the delivery of the product by 3rd of November.

If you're speaking of contracts. Well, Steam/Valve failed to deliver on probably thousands of contracts made with customers in Europe.

The customer was promised a service. Whether the service can be delivered or not is not really our problem. The information shown MAY be incorrect. That is still Steam's mistake and doesn't "magically" make their obligations disappear.

In fact according to the laws of many countries, the customers who don't get to play Dragon Age: Origins right now, have all the right to sue Steam for breach of contract and/or possibly fraud.
    (after all who can say Steam will provide us with the product we purchased in 3 days?)

So... Instead of accusing your customers with being childish and whining etc.

How about an official apology at least? Steam should at least say "Ok. We're really sorry. We screwed up. Won't happen next time. Promise..."

Because this is bordering on immoral...
    Galera, tanto consumidor quanto empresa, encarna a criança de 10 anos e acha que tudo isso só tem que ficar na base da brincadeira do jardim de infância. Esquecendo que isso é algo muito mais sério e que há direitos a serem respeitados.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    Biostar T5 XE CFX-SLI | Intel i3 530 | 2 Gb DDr3 1333 Mhz
    ECS GTX260 BLACK EDITION | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO]Memórias Kingston DDr2 2Gb & 1Gb | Pedaleira Zoom 606| Kit Mouse-Teclado MS|

15. Avatar de Evuless
    Evuless é offline Usuário Registrado Evuless está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens

serio nao eh a primeira vez nesse forum q vejo gente reclamando do steam sobre comprimento de data...
    faz boicote ao steam meu... D2D vende , outros lugares vende...
    X2 4400+ Bris - 2x1gb 667mhz Kingston - M2n-sli deluxe - 8600gt fatality - hd 320gb seagate sata2 - Fonte Spire 400w

16. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Se continuar assim esse topico vai se tornar um "Reclame Aqui"... Atrasou? sacanagem? Blz, mas agora que já "nos alertaram" é tocar o assunto com a empresa e voltar com uma resposta, não com pedras.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

17. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Apesar da ansiedade, neste jogo especificamente, vou esperar pela versão box (edição de colecionador)
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

18. Avatar de Duzao
    Duzao é offline Usuário Registrado Duzao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Alguem pode me ajudar? Fiz o pre-load no steam aí completou 100% e vi la q nao ta liberado ainda, tudo bem. Mas se eu saio do steam quando entro de novo volta o pre-load pra 87%. Ja aconteceu duas vezes isso cansei ja de fazer download dessa ***** kkkkk. O q pode ta acontecendo?

19. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Mensagens
    Lithos, tb abri um ticket e mandei pra lá uma reclamação se responderem eu coloco aqui a resposta ...
    mas é isso ai ... depois reclamam da pirataria ... vo te contar ...
    Beleza. Também vou postar a resposta deles pra mim aqui< Só quero ver o que vão dizer.
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Pois é, por aí mesmo. Os caras no final das contas são lambe-saco. Na época da baderna no L4D, eu mandava sempre essa pro cara, perguntando pq ele ta defendendo o indefensável, se ganhava alguma coisa por trás, e etc.

Enfim,
    sobre a questão aqui, esse é o melhor post lá:

Galera, tanto consumidor quanto empresa, encarna a criança de 10 anos e acha que tudo isso só tem que ficar na base da brincadeira do jardim de infância. Esquecendo que isso é algo muito mais sério e que há direitos a serem respeitados.
    Defendendo o indefensável, exatamente!

Sobre o post, eu o citei quando soltei os cachorros. O cara disse tudo.
    Citação Postado originalmente por Evuless Ver Mensagens
    serio nao eh a primeira vez nesse forum q vejo gente reclamando do steam sobre comprimento de data...
    faz boicote ao steam meu... D2D vende , outros lugares vende...
    Daqui pra frente é outra história. Estamos pleiteando um acordo que não foi honrado lá. Cuja vigência permanece.

Ritual rebirth...

20. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Caramba, que batalha incrível que eu acabei de lutar agora!

Matar aquele Ogre, no topo da Tower de Ishal foi difícil pra *******! Mesmo eu com meu mago, de longe, soltando magia o tempo todo, foi bem complicado, porque ele me dava MUITO dano. Depois de 3 tentativas, consegui, usando muitas poções, e o pause, matar o bicho. Isso me anima ainda mais a jogar.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

21. D34thbr1ng3r é offline Usuário Registrado D34thbr1ng3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    alguem ae pode me dizer se o jogo usa regras de D&D?
    Core 2 Duo E8400@3.2ghz com CoolIT Domino -/- Asus Maximus II Formula -/- 8gb DDR2 1066 OCZ fatal1ty + G.Skill -/- HIS IceQ 4 4850 -/- Asus Xonar D2x -/- 1.5tb + 320gb -/- Samsung T220 -/- CM690 -/- Corsair TX750w

22. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Tenho vários jogos no steam. Mas a comunicação deles com os clientes é um lixo. Imagino a revolta de vocês.

Enquanto isso eu joguei um pouco aqui.
    Gráficos são ok. Nada de uau e nem de irrc.
    O sistema de batalha não estou acostumado, mas gostei até. De início só usava a camera de perto. Mas num combate é bem melhor usar de longe.
    Depois jogo mais.
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

23. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Não tem como burlar esse sistema do steam? Eu comprei o original, pq tenho que jogar depois de quem pegou o pirata?

Nos EUA já liberaram esse jogo no steam, não?
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

24. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Fico no aguardo da resposta então.
    Bem deixa eu perguntar pro pessoal que já está jogando, ficou parecendo pra mim que as batalhas ficaram +- no estilo de WoW ... um tanka pega agroo pra galera bater ... o que chamam de "tank spank" é isso mesmo ou to completamente errado ! ^^

Vo editar pra responder a pergunta do colega!
    Nos EUA já está a venda o jogo. Poisé, se tem jeito de burlar eu desconheço, mas mesmo assim a gente não tem o serial, de pouco ia adiantar descriptografar o pré-load sem o serial pra validar.
    Última edição por walterbraga33 : 03/11/2009 a 20:33

25. Avatar de Lithos
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Mensagens
    Não tem como burlar esse sistema do steam? Eu comprei o original, pq tenho que jogar depois de quem pegou o pirata?

Nos EUA já liberaram esse jogo no steam, não?
    Isso é uma m****, não é? A gente paga e paga caro, e não está jogando quando poderia. O pior é que a droga do jogo já está instalado no meu HD!!! Só que está encriptado!

Não dá pra burlar, porque não dá pra enganar o IP através do aplicativo do Steam... senão eu jogava um IP dos EUA e dane-se...

Ritual rebirth...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões