Pessoal, estou la em Korcari bem no inicio, peguei uma quest de um morto, ai fui seguindo as pistas e tal e achei uma caixa, dai na quest fala que eu tenho que dar a caixa pra uma tal de Jetta, o cara morto é o Rigby...
mais onde esta esta mulher? ja procurei em tudo e nao acho a mardita!
Da licensa pra falar o óbvio aqui. Mas eu estou simplesmente besta com a ambientação de Orzimmar...é simplesmente fantástico. To me aventurando em deep roads(pós Orthan Taig) e estou pagando muito pau.
Entre essa parte a Redcliff( que é a única que eu já fiz), nossa...não tem nem como comparar. Incrível!!!
Q6600@3.2Ghz cooled by Zalman CNPS 9700 LED | 4GB DDR2 800@890 Corsair XMS2 | Asus P5Q-E | Radeon HD 4890 Vapor-X |Asus Xonar D1 |Seagate Barracuda 500GB | SevenTeam ST-600EAD | NZXT Apollo| Samsung T240M | Samsung HT Z-320T| Windows Vista Ultimate x64 SP2
Não sabia disso. Achava que tinha que guardar a arma pra todas. Tanto que estou usando armadura com Staff. Valeu a dica. Vou testar uns spells, e procurar saber dos outros.
Hehehe, poxa, o bom do arcane warrior é usar a espada e escudo junto com a armadura pois ao invés de usar o strength para armas, usa o spellpower.
Uma coisa engraçada é que com tanta magia que eu deixo usando passiva, no combate eu só consigo usar uma magia normal que já acaba a mana.
Alguêm me ajuda a pegar a Especialização Blood Mage?, varias tem "livros" para isso, mas ainda não achei nada sobre como consigo ser blood mage, já estou no level 7
Da licensa pra falar o óbvio aqui. Mas eu estou simplesmente besta com a ambientação de Orzimmar...é simplesmente fantástico. To me aventurando em deep roads(pós Orthan Taig) e estou pagando muito pau.
Entre essa parte a Redcliff( que é a única que eu já fiz), nossa...não tem nem como comparar. Incrível!!!
Orzammar realmente é animal.. uma das partes preferidas minhas.. não tem como não lembrar da gloriosa Ironforge no WoW.
Sempre ando pensando sobre as quatro grandes quests para conseguir a ajuda dos grandes líderes das nações, e caramba, TODAS são maravilhosas.. até a do elfo q é a mais curtinha eu achei excelente!
Estou com mais de 90 horas de jogo e estou fazendo todas as side-quests q conseguir antes de partir para o Landsmeet. Zerar com 60-70 horas NEM A PAU.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Orzammar realmente é animal.. uma das partes preferidas minhas.. não tem como não lembrar da gloriosa Ironforge no WoW.
Sempre ando pensando sobre as quatro grandes quests para conseguir a ajuda dos grandes líderes das nações, e caramba, TODAS são maravilhosas.. até a do elfo q é a mais curtinha eu achei excelente!
Estou com mais de 90 horas de jogo e estou fazendo todas as side-quests q conseguir antes de partir para o Landsmeet. Zerar com 60-70 horas NEM A PAU.
Tu está a passos de tartaruga ein eu mesmo fazendo todas as sides, ouvindo todas conversas e dando umas passeadas levei +/- 70 horas.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Aew Comprei a Edição de colecionador na saraiva e abandonei a Jack Sparrow. Agora só jogo quando chegar a oficial.
Alias, umas duvidas: Spellpower é bom tanto magica de dano quanto de cura? Ou pra cura é melhor magic mesmo? E fiz um warrior 2 handed aquele bravery ajuda bastante no dano? E usando o Allisatir de tank é bom por DEX no inicio ou só STR e CONS msm?
Tem como salvar o outro elf que vai com vc na caverna? OU qualquer que seja a decisão ele sempre vai ter o mesmo fim. Parece que na história dá uma brecha que ele poderia estar vivo, mas explorando e mesmo nos diálogos parece que o fim sempre é o mesmo. Pq ouvi dizer que as decisões que vc toma na historia da origem escolhida muda os acontecimentos durante o jogo. Alguém fez algo diferente nessa origem?
Eu fiz essa origem tbm e...
Deu na mesma, o Tamlen tocou o espelho e já era...Não me lembro das opções, mas parece que ou vc não toca e vai embora, oque achpo que não dá continuidade ao jogo, ou o tamblen toca nele e dá no que dá....Acho que é morrer ou morrer nesse caso mesmo heuheueMas acho que o que mais muda é a forma como vc reage aos acontecimentos, vc pod dizer coisas bem diferentes para vários personagens, ou manter sua opinião pra todos eles, ou mentir...cada decisão pode afetar o relacionamento e o andamento das quests.
No acampamento por exemplo, eu fui conversar com o alistair e falei algo que ele não gostou e de cara ganhei -10 de approval! depois tive que dar uns presentinhos, mimá-lo pra ganhar mais approval huehue.
É mto foda e completo esse jogo, fico lendo todos os codex e o lore do jogo, as conversas são relamente grandes e bem feitas, com vozes incrivelmente bem adaptadas às expressões visuais etc. Parece um livro que vc interage e vê o que acontece na tela!
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Alguêm me ajuda a pegar a Especialização Blood Mage?, varias tem "livros" para isso, mas ainda não achei nada sobre como consigo ser blood mage, já estou no level 7
Blood mage só libera fazendo um acordo com o demonio na quest em Redcliff.
Deveria ter começado no nightmare mesmo.. mas até no hard eu dou uns quick loads às vezes.. tipo agora q acabei de matar
a mulherzinha folgada q dropa a Summer Sword, caraca como ela bate forte! Precisei de 3 quick loads pra matá-la. Mas a terceira vez me pareceu tranquila, cada tentativa pode ser totalmente mais fácil ou mais difícil, acho bem legal isso, em q qualquer errinho seu pode comprometer seu combate.
Lancelot, com relação a essa mulher...
Vc a venceu da primeira vez que a viu? Vi que é possivel, mas quando tava faltando 1/5 da life dela, ela resolveu perseguir a Winne, e eu ja tava sem healing. Aí nao deu, e desisti, deixei ser capturado. Tava despreparado, so tinha lesser healing no inventario. Acho que so é possivel vence-la fugindo do lugar, que so ela e mais uns dois guardas lhe perseguem. nao dei quick load, pq sem healing a derrota é certa. de qualquer modo, eu a enfrentei uma segunda vez, e estranhamente ela reaparece bem mais fraca. achei isso meio sem logica.
Finalmente subi a torre e estou naquela parte dos sonhos.... cada vez melhor o jogo. A única coisa que achei ruim foi ter que optar entre a Morrigan e a Leliana (que só uso para poder abrir as chests).
Como escolhi a Morrigan, depois que terminar vou ter que voltar tudo e ver o que nao abri.... isso enche o saco...rsss
Alguém tem uma idéia melhor para outras ocasioes como essa?
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
O yaesir foi ouvido na Social Network, a versão Jack Sparrow não atualiza mais os profiles
Eu encomendei o meu dia 2 na Datishop (http://i791.photobucket.com/albums/y...eth/pedido.jpg) Esperei pacientemente até o dia 6, mas a EA me fez a sacanagem de adiar e adiar e adiar, então... sei lá, considerem como se fosse uma nova forma de leasing: COMPREI, PAGUEI (então ja era "dono" de 1 unidade do jogo), não recebi na data prometida, então usei... e só então recebi
Pior é que ele encalhou na agência dos correios sem ninguem pra ir buscar, pq meu pai é esquecido e eu nao trabalho na cidade onde moro, e não pude receber onde trabalho... só consegui registrar ontem a noite. E "milagrosamente" meu profile atualizou na hora só porque ontem, eu toscamente estava com um mix na armadura...
Só dei por falta da Blood Dragon Armor.
Achei que ia perder meu save aqui, mas que nada. Só perdi a BDA que estava equipada na Morrigan (eu estava usando ela, crente q ia vir com a CE...). Aliás, descobri que há bugs que vem para o bem!
Explicando: com a perda da BDA, a Morrigan ficou "pelada", mas toda a Armor proporcionada por ela, junto com a fadiga, permaneceram! se eu equipar outra armor agora, fico com 60 de proteção (e quase 70% de fadiga ).
Mas sei lá, 31 de armor e 35% da fadiga tá bom pra uma maga até, e vê-la apenas de biquini nas cutscenes nao tem preço, só preciso de um mod de nudez agora
EDIT >> 67h jogadas, embora no profile constem apenas 60h. Dessas 7 de diferença, mais da metade foi perdida na base de F5/F9 XD o restante pausado escolhendo o que fazer... 15 missões em aberto e ainda nem fui fazer a de
conseguir as cinzas sagradas pra desmacumbar o Arl Eamon
, então imaginem o quanto me falta ainda...
Última edição por Razi the Dragon : 25/11/2009 a 11:09