A única coisa que uso nas táticas é o healing e mais nada....
Acho que me enganei, ao sair de Redcliff fui para a floresta dos elfos, ao invés de ir para o Circle of Mage, para tentar concluir a missão do Connor. Vai atrapalhar alguma coisa essa escolha? Pois não to conseguindo matar nenhum Revenant da floresta, mas já matei o dragão.
Alguma ação minha vai me indicar que, no futuro, precisarei ir para os DLCs (areas amarelas, correto?), tipo como quando a missão do Connor, eu deveria ir para o Circle of mage para tentar resolver... ou irei para essas areas "quando quiser"?
Última edição por tfarina : 24/11/2009 a 16:19
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
O preço triplica mesmo.
Mas eles pagam o imposto e te entregam em uns 4 dias.
Acho que tem a opção de entrega em 1 mês q é mais barata...
Livro vem sem imposto, então se quiser comprar o livro Prima Official Game Guide, compensa.
Alguem ai já fez um Blood Mage?
Queria saber se ele é bom.
To entre ele e o Arcane Warrior, qual será que é melhor?
Eu fui dos 2 e me arrependi do Arcane Warrior. É bom e tudo, mas acho que não peguei o jeito ainda. Já o Blood Magic te dá a opção de continuar usando as mágicas depois que o mana acaba. Tem horas que é o que falta pra passar por algum laranja.
O preço triplica mesmo.
Mas eles pagam o imposto e te entregam em uns 4 dias.
Acho que tem a opção de entrega em 1 mês q é mais barata...
Livro vem sem imposto, então se quiser comprar o livro Prima Official Game Guide, compensa.
Postado originalmente por Slithie
Acho que é porque já estão calculando os impostos de importação cobrados pelo Brasil.
Huuum, eu comprei o Prima Guide, já está a caminho, mas os dois juntos fica muito caro...
E será mesmo que esse preço é porque eles pagam o imposto? eu não marquei opção nenhuma no checkout, apenas segui até a parte do cartão e apareceu esse preço...
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Eu fui dos 2 e me arrependi do Arcane Warrior. É bom e tudo, mas acho que não peguei o jeito ainda. Já o Blood Magic te dá a opção de continuar usando as mágicas depois que o mana acaba. Tem horas que é o que falta pra passar por algum laranja.
Pois é, eu tava pesquisando no forum da Bioware, e vi que muita gente tá usando o AW e gostando. O negocio dele é o equilibrio entre Magic, Willpower, e Constitution, portanto, dá pra vc usar algumas armaduras pesadas, espadas e escudos, e ainda usar algumas magias como defesa.
Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 4870 / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000
Acho que me enganei, ao sair de Redcliff fui para a floresta dos elfos, ao invés de ir para o Circle of Mage, para tentar concluir a missão do Connor. Vai atrapalhar alguma coisa essa escolha? Pois não to conseguindo matar nenhum Revenant da floresta, mas já matei o dragão.
Alguma ação minha vai me indicar que, no futuro, precisarei ir para os DLCs (areas amarelas, correto?), tipo como quando a missão do Connor, eu deveria ir para o Circle of mage para tentar resolver... ou irei para essas areas "quando quiser"?
Cara, tanto faz pra onde vc ir, no final vai dar na mesma.
Vc pode salvar o moleque depois de completar as missoes de todas as cidades se quiser, nao esquenta com isso.
Huuum, eu comprei o Prima Guide, já está a caminho, mas os dois juntos fica muito caro...
E será mesmo que esse preço é porque eles pagam o imposto? eu não marquei opção nenhuma no checkout, apenas segui até a parte do cartão e apareceu esse preço...
É certeza. Comprei o meu lá. Mas o normal, não o CE. E o imposto q eles pagam é o daqui. É uma facada. Acho que eles não tem imposto de exportação. É o nosso que é caro. (reserva de mercado de *****).
Pois é, eu tava pesquisando no forum da Bioware, e vi que muita gente tá usando o AW e gostando. O negocio dele é o equilibrio entre Magic, Willpower, e Constitution, portanto, dá pra vc usar algumas armaduras pesadas, espadas e escudos, e ainda usar algumas magias como defesa.
Tem cara de ser muito bom, mas precisa de tempo pra pegar o jeito. Quando pus a armadura e usei uma espada de magico, apanhei pra burro. Recomendo que vc pegue logo no começo, se for pegar, que depois pra aprender a usar com os npc's mais poderosos, achei difícil.
Meu char principal é arcane warrior. Eu o acho muito bom, principalmente quando chega a última habilidade , você praticamente não morre. O maior benefício dele pelo que vejo é a resistência e não o ataque.
Agora, só um detalhe, existem magias que para você soltar você tem que guardar a arma, soltar e empunhar a arma de novo; e outras não.
Se você gosta de fazer builds, pesquisar e tal, é melhor você procurar saber mesmo quais são. Eu não gosto disso, to nem ae, vou fazendo do jeito que eu achar melhor mesmo.
Meu char principal é arcane warrior. Eu o acho muito bom, principalmente quando chega a última habilidade , você praticamente não morre. O maior benefício dele pelo que vejo é a resistência e não o ataque.
Agora, só um detalhe, existem magias que para você soltar você tem que guardar a arma, soltar e empunhar a arma de novo; e outras não.
Se você gosta de fazer builds, pesquisar e tal, é melhor você procurar saber mesmo quais são. Eu não gosto disso, to nem ae, vou fazendo do jeito que eu achar melhor mesmo.
Não sabia disso. Achava que tinha que guardar a arma pra todas. Tanto que estou usando armadura com Staff. Valeu a dica. Vou testar uns spells, e procurar saber dos outros.
Olá galera do forum....
alguém poderia me tirar uma duvida? eu comprei este jogo pelo steam, mas o que percebo somente posso jogar se eu me conectar ao steam, caso contrário ele não inicia. Sempre solicita a senha do steam.
aliás este é o primeiro jogo que compro pelo steam é assim mesmo? ou tem alguma forma de jogar sem precisar estar conectado na net?
Olá galera do forum....
alguém poderia me tirar uma duvida? eu comprei este jogo pelo steam, mas o que percebo somente posso jogar se eu me conectar ao steam, caso contrário ele não inicia. Sempre solicita a senha do steam.
aliás este é o primeiro jogo que compro pelo steam é assim mesmo? ou tem alguma forma de jogar sem precisar estar conectado na net?
agradeço a atenção de todos!!!
Se o Steam não detectar nenhuma conexão com a internet, ele pergunta se vc quer logar no modo offline dele. A maioria dos jogos roda no modo offline de boa. O único que não vi funcionar até hoje foi o Stalker.
Fica praticamente 3x o preço, que frete louco é esse?
E se for algum imposto, bem que podiam explicar isso no site.
Cara, olha o Checkout direito, fica tudo discriminado na parte da direita, os valores dos produtos, compras, imposto local (cuja compras internacionais são isentas) e, dependendo do tipo de envio que você pediu e da quantidade/tamanho do pedido, eles já incluem (obrigatoriamente) o "imposto adiantado", que é um serviço da Amazon junto ao Courier de entrega, onde eles calculam o imposto baseado em entregas anteriores e pagam automaticamente ao chegar no país. Se for a maior, te cobram a diferença, se for a menor, te devolvem a diferença.
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Postado originalmente por brunolima
Cara, tanto faz pra onde vc ir, no final vai dar na mesma.
Vc pode salvar o moleque depois de completar as missoes de todas as cidades se quiser, nao esquenta com isso.
gente, a tag spoiler tá aí pra ser usada (o grande S acima da caixa de mensagens). ninguém é obrigado a ler sobre partes por onde não passou.
mas tô confirmando o erro sobre o dlc da blood armor. o código que a EA envia é o do wardens keep
Postado originalmente por Edutwister
dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
Ajudinha basica aqui na quest da Morrigan e em uma outra em Denerim...
Tem uma quest com a Morrigan que tenho que matar a véia, a mae dela. Na quest fala que ela se encontra no ultimo lugar que eu a vi..pelo que eu me lembre, ela estava la na casa dela....porem nao tem ngm la, quero saber se eh la msm ou eu perdi essa quest hahahha =P
Outra de Denerim.... eita cidade cheia de quest hein....bom, eh uma que tem achar um tal de Rexel, meu ja fiz trocentas quests la, e ate agora nao axei esse miseravel, e olha que foi umas das primeiras q eu peguei, to achando q ja foi pro saco tb essa sidequest...
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
Ajudinha basica aqui na quest da Morrigan e em uma outra em Denerim...
Tem uma quest com a Morrigan que tenho que matar a véia, a mae dela. Na quest fala que ela se encontra no ultimo lugar que eu a vi..pelo que eu me lembre, ela estava la na casa dela....porem nao tem ngm la, quero saber se eh la msm ou eu perdi essa quest hahahha =P
Outra de Denerim.... eita cidade cheia de quest hein....bom, eh uma que tem achar um tal de Rexel, meu ja fiz trocentas quests la, e ate agora nao axei esse miseravel, e olha que foi umas das primeiras q eu peguei, to achando q ja foi pro saco tb essa sidequest...
A Morrigan não pode estar no grupo pra fazer a quest.
Ele só aparece perto do fim do jogo em uma área da cidade que vc ainda não desbloqueou.
Se você não tem experiência com RPGs táticos você terá dificuldade em Dragon Age e terá que usar as tais táticas para automatizar um pouco o combate, só que as táticas nunca vão se adequar totalmente ao combate, coisa que só você pode fazer.
Eu recomendo jogar este jogo como o Baldur's era jogado: pausando e escolhendo o que fazer, na prática não usando as tais táticas automáticas. Eu não coloquei um ponto sequer em slots de tática, achei disperdicio no meu caso porque eu controlo todos os personagens em cada golpe que vão usar.
É literalmente pausar a cada golpe.
É isso mesmo, pausar a cada golpe.
O único problema é que depois que vc pega a manha, mesmo no nightmare, fica mto fácil, principalmente se vc upou seu char corretamente, aumentando os atributos mais eficientes para cada classe e pegando os spells/talents mais eficientes para a função de cada personagem.
Não é nem questão de usar itens fortes ou não, claro que os itens facilitam, mas não são eles que tornam o jogo fácil. Se vc entendeu todo o mecanismo do jogo ele pode até continuar divertido, mas fica pouco desafiante.
Estou no meu 1º replay com os chars em lvl 13/14 e tem horas q nem pauso mais, fico apenas dando buffs e healing e olhando meu tank matar a mob de monstros. Claro que tem momentos mais dificeis, que tenho que pensar no que fazer e pausar o jogo, mas muitas vezes to só olhando o tank matar.
Talvez se jogar sem um tank ou sem um healer fique mais difícil. Mas privar-se de um tipo de char essencial para esse tipo de jogo não deveria ser necessário, o mais certo mesmo seria a bioware arrumar isso e colocar mais dificuldade no nightmare, inimigos com mais heal/stamina, spells/talents e etc.
Deveria ter começado no nightmare mesmo.. mas até no hard eu dou uns quick loads às vezes.. tipo agora q acabei de matar
a mulherzinha folgada q dropa a Summer Sword, caraca como ela bate forte! Precisei de 3 quick loads pra matá-la. Mas a terceira vez me pareceu tranquila, cada tentativa pode ser totalmente mais fácil ou mais difícil, acho bem legal isso, em q qualquer errinho seu pode comprometer seu combate.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
Tem como salvar o outro elf que vai com vc na caverna? OU qualquer que seja a decisão ele sempre vai ter o mesmo fim. Parece que na história dá uma brecha que ele poderia estar vivo, mas explorando e mesmo nos diálogos parece que o fim sempre é o mesmo. Pq ouvi dizer que as decisões que vc toma na historia da origem escolhida muda os acontecimentos durante o jogo. Alguém fez algo diferente nessa origem?