+ Responder o Tópico
Página 87 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 37 77 83 84 85 86 87 88 89 90 91 97 137 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.151 até 2.175 de 4023
  1. Avatar de leosant
    leosant é offline Usuário Registrado leosant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Existe um hotfix não oficial que melhora a mecânica de arqueiro no jogo, focando o dano do arco no valor de deztreza do char, em vez da força como está atualmente. Quem desenvolveu foi um dos programadores do jogo.

Mas como não é oficial não tem suporte, então instalem por sua própria conta e risco.

Está enganado, com o patch ele passa a distribuir o trabalho entre os grupos de forma mais eficiente, e aplicações que usam mais de um núcleo passam a usar todos os núcleos corretamente.
    Segundo a bioware, o patch 1.01b também deveria corrigir esta questão de dano e defesa dos arqueiros, ou será que entendi errado?

2. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Não, aparentemente esse hotfix será testado pelos jogadores e se realmente ficar bom, sem muitos bugs, ele será incorporado em um futuro patch, mas não disseram qual patch seria.

Tanto é que o desenvolvedor avisa que quando houver a correção por patch oficial devesse obrigatoriamente desinstalar o hotfix antes.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

3. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    To jogando de assassino com 2 daggers.

Combat Skill e poisonmaking são essenciais. As bombas que dá pra fazer são muito boas pra dano em área e amaciar os inimigos antes de partir pros backstabs.

Recomendo balancear dex e cunning e distribuir um pouco em willpower e constitution, sem contar na str até uns 20 e poucos. Colocar uma dex boa pra upar as skills, cunning bom tbm pois ajuda no armor penetration e tal, mas se não for usar adagas por causa do ultimo lvl do dual weapon, recomendo focar mais em str do que dex.

Quanto as skills, se for puramente pra causar dano, na linha das skills do rogue é bom maximizar a linha do below the belt pois ela tem a skill de trocar o dano de str pra cunning e evasion e também maximizar a do dirty fighting também pois ela ajuda muito nos backstabs.

Foquei mais na primeira e ultima linha do dual weapon. A segunda não achei tão importante assim mas talvez seja boa.

Também peguei especialização de assassin e duelist pois elas ajudam bastante no ataque e dano do rogue. A última skill de assassin não é tão necessária, vc pode deixar ela se quiser.

O resto você distribui do modo que achar melhor.
    Essa classe é legal mesmo. Às vezes levo o Elfo (duas adagas únicas com runa) numa missão e deixo na estratégia programada só pra ver como ele se esgueira pra apunhalar os inimigos, e parece um gato desviando dos ataques. Muito da hora, o bicho vira pra brigar com você e leva uma punhalada nas costas.

4. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Não, aparentemente esse hotfix será testado pelos jogadores e se realmente ficar bom, sem muitos bugs, ele será incorporado em um futuro patch, mas não disseram qual patch seria.

Tanto é que o desenvolvedor avisa que quando houver a correção por patch oficial devesse obrigatoriamente desinstalar o hotfix antes.
    Achei que essa correção alteraria a dinâmica toda.

- slightly increased attack, defense, and damage scores for all party members at Normal difficulty

5. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Isso ai foi uma correção que a maioria dos noobs solicitou pois estavam apanhando demais no jogo, então tornaram as duas primeiras dificuldades mais fáceis de lidar. O jogo acabou ficando assim: Facílimo, Fácil, Hard e Nightmare. Eu mesmo coloquei no hard depois desse patch.

O hotfix pra classe ranged muda muitas coisas ligadas APENAS a arcos e bestas, mas não só de vc, dos inimigos também, ou seja, depois de colocar esse hotfix é melhor sempre procurar cobertura dos arqueiros inimigos até ter eliminado os meele.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

6. Avatar de Incarnum
    Incarnum é offline Zee Deveel Incarnum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Tem um hotfix apenas para as adagas e não muda nada o dano do arco, to usando ele mais nem lembro onde eu peguei

Rogue o esquema é DW Stealth/Momentum, sobre skills acho que coersion/survival e combat tactics pestram o resto nem vi ultilidade
    to no nivel 15 e to matando tudo no caminho, dificil eu morrer

Montei build de Ranger/Duelist
    PSN - Incarnum

7. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Mensagens
    Essa classe é legal mesmo. Às vezes levo o Elfo (duas adagas únicas com runa) numa missão e deixo na estratégia programada só pra ver como ele se esgueira pra apunhalar os inimigos, e parece um gato desviando dos ataques. Muito da hora, o bicho vira pra brigar com você e leva uma punhalada nas costas.
    ow, como vc fez isso? programa como nas táticas? to jogando com uma rogue dalish elf, até então estou balanceando os stats, se quiser dê uma olhada no meu char aqui: http://social.bioware.com/playerprof...game=dragonage
    Ela já tá no lvl 6, mas tá aparecendo lvl 4 ainda no bioware...
    eu uso mais o arco do que as facas, fiquei chateado pois venom só funciona nas facas...evoluindo combat training, poisonmaking, pra ser assassino tbm.
    Eu fico usando o mouse pra chegar nas costas dos inimigos...será que deixar essa tal programação é melhor? vou conferir...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

8. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    meu pc da assinatura tem hora que fica abaixo de 15 fps o normal
    aqui e 30 a 35 fps fora que o led do Hd fica piscando adoidado.

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

9. Avatar de duartead
    duartead é offline Usuário Registrado duartead está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    A história desse jogo dava um filme simplesmente épico !!!!!!!!!!!
    INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
    SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
    AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER

10. npc
    npc é offline Usuário Registrado npc está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Alguém de vocês ja esta ciente da tradução feita para este game ??? ja tem uma tradução pra ele, ela não esta totalmente completa, mas os dialogos parece que sim, o update desta tradução que se não me engano saiu hoje, parece que muitos itens e skill ja estão traduzidos também, para os desenformados eu não mencionarei aonde pode ser baixada porquê como este forum tenta ser um forum mais rigido e sério doque muitos foruns de qualidade menor por ae, provavelmente eu precisaria de um aval de algum moderador daqui, digo isso pq desconheço um pouco como as coisas funcionam aqui, mas sei que funciona desta forma com usuarios que pretendem postar links em foruns sérios como este por exemplo.

Uma pequena observação sobre a tradução é que a primeira o fps do game cai bastante, o update que foi lançado como mencionei, parece que serve justamente pra corrigir a queda de fps após colocada a tradução no game, pelos comentarios de quem esta jogando usando este update, parece que esta tudo ok, mas vi poucos usuarios reclamando, mas suas configs não era muito legais não vendo a assinatura destes poucos, eu ainda não pude testar este update da tradução, pos só estou com tempo mesmo para escrever, mas quando eu tiver uma oportunidade testarei.
    Última edição por npc : 24/11/2009 a 14:36

11. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    hmm interessante, estamos traduzindo o jogo tbm aqui no adrena. Ainda falta muito pra chegar a valer a pena colocá-la em prática, mas certamente ficara show de bola. Não sei quem fez essa daí mas pela rapidez, não deve ter sido tão bem feita ou foi feita por muuuita gente.
    Creio que não haja problemas quanto a postar links para traduções, bem como patches dos jogos, desde que não seja nada relacionado à pirataria ou propaganda etc..
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"

12. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    O problema é que essa tradução feita ai antes foi feita na verdade por um tradutor automatico, logo não tem a sutileza que uma tradução tem. Fora que muitos erros acabam aparecendo.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

13. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por npc Ver Mensagens
    Alguém de vocês ja esta ciente da tradução feita para este game ??? ja tem uma tradução pra ele, ela não esta totalmente completa, mas os dialogos parece que sim, o update desta tradução que se não me engano saiu hoje, parece que muitos itens e skill ja estão traduzidos também, para os desenformados eu não mencionarei aonde pode ser baixada porquê como este forum tenta ser um forum mais rigido e sério doque muitos foruns de qualidade menor por ae, provavelmente eu precisaria de um aval de algum moderador daqui, digo isso pq desconheço um pouco como as coisas funcionam aqui, mas sei que funciona desta forma com usuarios que pretendem postar links em foruns sérios como este por exemplo.

Uma pequena observação sobre a tradução é que a primeira o fps do game cai bastante, o update que foi lançado como mencionei, parece que serve justamente pra corrigir a queda de fps após colocada a tradução no game, pelos comentarios de quem esta jogando usando este update, parece que esta tudo ok, mas vi poucos usuarios reclamando, mas suas configs não era muito legais não vendo a assinatura destes poucos, eu ainda não pude testar este update da tradução, pos só estou com tempo mesmo para escrever, mas quando eu tiver uma oportunidade testarei.
    É, na verdade essa tradução é automática do espanhol pro português com corretor ortográfico.

Até dá pra levar, mas só pra quem não entende absolutamente nada de inglês ou espanhol.

Eu testei só por curiosidade, mas "fetos tenebrosos" (darkspawn) nao dá né?
    Última edição por Pagamonte : 24/11/2009 a 14:54
    One Day at a Time

14. Avatar de MarceLLo KeLL7
    MarceLLo KeLL7 é offline Usuário Registrado MarceLLo KeLL7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Pessoal,

Depois de várias tentativas ainda estou tendo problemas com as DLCs (WK e SP). Elas não aparecem no mapa do mundo. Alguém pode me dizer se precisa falar com algu[em antes para que elas apareçam? Na aba de conteúdo baixado aparecem essas duas DLCs, todas com o status de instaladas, mas não aparecem no mapa.

15. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    ow, como vc fez isso? programa como nas táticas? to jogando com uma rogue dalish elf, até então estou balanceando os stats, se quiser dê uma olhada no meu char aqui: http://social.bioware.com/playerprof...game=dragonage
    Ela já tá no lvl 6, mas tá aparecendo lvl 4 ainda no bioware...
    eu uso mais o arco do que as facas, fiquei chateado pois venom só funciona nas facas...evoluindo combat training, poisonmaking, pra ser assassino tbm.
    Eu fico usando o mouse pra chegar nas costas dos inimigos...será que deixar essa tal programação é melhor? vou conferir...
    Eu agradeço se puder dar umas idéias sobre as táicas. Eu infelizmente não consegui compreender muita coisa, pois são muitas opções. Se puder tb postar algumas dicas simples de como escolher/configurar agradeço.
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

16. Avatar de PTK
    PTK
    PTK é offline Ozo. PTK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Ver Mensagens
    Pessoal,

Depois de várias tentativas ainda estou tendo problemas com as DLCs (WK e SP). Elas não aparecem no mapa do mundo. Alguém pode me dizer se precisa falar com algu[em antes para que elas apareçam? Na aba de conteúdo baixado aparecem essas duas DLCs, todas com o status de instaladas, mas não aparecem no mapa.
    Olha, eu comecei a jogar no PC agora ...
    mas eu jogava no Xbox... ontem estava jogando enquanto instalava no PC, e falei com um npc que encontrei, e ele me falou algo de um lance de controlar um golem algo assim e apareceu DLC do lado ..

Mas nao sabia que podia pegar as DLCs pro PC, tambem vou querer pegar, com certeza!!
    [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.0 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS |
    1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 C/ Janela ]

"Em terra de cego, quem tem um olho .. é Ciclope!"

17. Data de Entrada
    Aug 2006
    Pessoal, alguem ai ja conseguiu matar um high dragon???

pqp! é muito foda!!!
    alguem tem alguma dica pra matar ele??? nem coloquei em spoiler pq todo mundo sabe que tem dragao nesse jogo.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Atlhon X2 4400+ | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

18. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Eu agradeço se puder dar umas idéias sobre as táicas. Eu infelizmente não consegui compreender muita coisa, pois são muitas opções. Se puder tb postar algumas dicas simples de como escolher/configurar agradeço.
    Faz o seguinte, dá um save antes de um combate mais simples e vai testando as táticas para aprender.

você configura o tipo do char ou party: lutador, arqueiro, etc, no lado esquerdo, e ai define como ele se comporta, tipo, se vai primeiro no inimigo mais forte, no mais fraco, se ajuda o parceiro cercado, etc. As opções são muitas, então você tem mesmo que ir testando pra ver o que assimila melhor (E é isso que faz o jogo nunca ser 100% igual de um jogador pro outro.
    Do lado direito você define a personalidade, tipo, se é agressivo, precavido, etc. O melhor no início é deixar no Default e ir testando as skils, tipo em que ordem ele usa, em quem ele usa. Só não esqueça que quando você seleciona o player, ele para de usar a tática definida e fica esperando teu comando. A maioria do pessoal se perde com isso.

Mas é muita coisa, então tem mesmo é que ir com paciência e aprender. Quando pegar o jeito, vai ver que é muito mais simples do que parece.
    Quando peguei o 1º ogro, tive que ficar brincando de roda e cuidando dos parceiros pra poder dar conta. Agora, lvl 15, sair no pau mano a mano (sem usar a party) com um ogro alpha é tranquilo (jogando no hard).
    E é isso que acho legal em RPG: você começa como um mané qualquer, rala pra caramba, aprende, e no final tá como o fodão da história. Odeio jogos onde você passa o tempo todo sofrendo e no fim tem que ficar correndo e se escondendo feito uma barata pra dar conta do Big Boss.
    Acho que esse é o espirito da coisa.......

19. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    @Thread
    Alguém saberia me dizer porque o preço da CE da amazon.com, após clicar para fazer checkout sobe de 59,90 para mais de 150 doletas?
    Ninguém?
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

20. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Ninguém?
    Não sei, mas seria possivelmente o frete e talvez impostos (de lá).
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

21. brunolima é offline Usuário Registrado brunolima está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Faz o seguinte, dá um save antes de um combate mais simples e vai testando as táticas para aprender.

você configura o tipo do char ou party: lutador, arqueiro, etc, no lado esquerdo, e ai define como ele se comporta, tipo, se vai primeiro no inimigo mais forte, no mais fraco, se ajuda o parceiro cercado, etc. As opções são muitas, então você tem mesmo que ir testando pra ver o que assimila melhor (E é isso que faz o jogo nunca ser 100% igual de um jogador pro outro.
    Do lado direito você define a personalidade, tipo, se é agressivo, precavido, etc. O melhor no início é deixar no Default e ir testando as skils, tipo em que ordem ele usa, em quem ele usa. Só não esqueça que quando você seleciona o player, ele para de usar a tática definida e fica esperando teu comando. A maioria do pessoal se perde com isso.

Mas é muita coisa, então tem mesmo é que ir com paciência e aprender. Quando pegar o jeito, vai ver que é muito mais simples do que parece.
    Quando peguei o 1º ogro, tive que ficar brincando de roda e cuidando dos parceiros pra poder dar conta. Agora, lvl 15, sair no pau mano a mano (sem usar a party) com um ogro alpha é tranquilo (jogando no hard).
    E é isso que acho legal em RPG: você começa como um mané qualquer, rala pra caramba, aprende, e no final tá como o fodão da história. Odeio jogos onde você passa o tempo todo sofrendo e no fim tem que ficar correndo e se escondendo feito uma barata pra dar conta do Big Boss.
    Se perder a paciencia, muda pra easy e mate o dragao.
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

22. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF

Beleza, agora estou compreendendo como funciona isso. Vou fazer uns testes aq então.
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

23. Avatar de brunobyof
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Essas táticas são uma chatice cara, eu não gostei disso pq confunde tudo.
    Tem umas coisas que poderiam ser melhoradas no jogo...Tipo o tamanho das letras, jogando em 1680x1050, é menor do que um texto do notepad! e jogando ainda com o 3d vision, fica horrível pra enxergar, e tem que ler muito...
    As táticas, poderiam ficar mais simplificadas, não tenho tempo nem saco de ficar testanto 1001 possibilidades naquilo...Eu tenho que manusear mais pra achar uma que dê pra usar mais tempo, pq em cada área é diferente e as táticas podem não valer, aí vctem que ficar evoluindo aquela parte do personagem que aumenta os slots de táticas, e aí vai mais horas bolando estratégias. Claro, é um RPG e isso é inevitável, mas pô, vc têm muuuuito mais táticas possíveis do que slots para poder usá-las, então vc perde um tempão até descobrir quais usar. Health, enemy, ally, self, range etc etc etc...`Pelo menos tem os tais behaviors, que jâ dá pra fazer um básico das táticas.

24. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Tem umas coisas que poderiam ser melhoradas no jogo...Tipo o tamanho das letras, jogando em 1680x1050, é menor do que um texto do notepad! e jogando ainda com o 3d vision, fica horrível pra enxergar, e tem que ler muito...
    As táticas, poderiam ficar mais simplificadas, não tenho tempo nem saco de ficar testanto 1001 possibilidades naquilo...Eu tenho que manusear mais pra achar uma que dê pra usar mais tempo, pq em cada área é diferente e as táticas podem não valer, aí vctem que ficar evoluindo aquela parte do personagem que aumenta os slots de táticas, e aí vai mais horas bolando estratégias. Claro, é um RPG e isso é inevitável, mas pô, vc têm muuuuito mais táticas possíveis do que slots para poder usá-las, então vc perde um tempão até descobrir quais usar. Health, enemy, ally, self, range etc etc etc...`Pelo menos tem os tais behaviors, que jâ dá pra fazer um básico das táticas.
    Na verdade não tem não, a não ser que você encha seu char com um monte de poderes diferentes, e aí vai apanhar pra caramba, porque não vai ser realmente forte em nenhum. Defina uma personalidade pro teu char e cuide da party e voce vai ver como fica mais simples.

25. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Se você não tem experiência com RPGs táticos você terá dificuldade em Dragon Age e terá que usar as tais táticas para automatizar um pouco o combate, só que as táticas nunca vão se adequar totalmente ao combate, coisa que só você pode fazer.

Eu recomendo jogar este jogo como o Baldur's era jogado: pausando e escolhendo o que fazer, na prática não usando as tais táticas automáticas. Eu não coloquei um ponto sequer em slots de tática, achei disperdicio no meu caso porque eu controlo todos os personagens em cada golpe que vão usar.

É literalmente pausar a cada golpe.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões