Alguém sabe dizer quando ue pego o mabari warhound??
Eu forneci as flores que o tratador dele pediu em korcari wilds e, antes da batalha em ostagar ele dizia: "jpa passei a pomada nele e ele está melhorando, volte após a batalha (depois da joining)" só que:
Ostagar foi destruída pelos darkspawns eu acho, durante a missão a torre de ishal. E agora acordei numa outra vila com a morrigan...será que perdi a chance?
Nao, ainda vai encontralo, quando vc for pra proxima vila se nao me engano.
Alguem Instalou o Annoyance Remover mod, que retira os efeitos retardados do jogo, como as auras de certas magias? Eu instalei, mas nao funcionou.
CARA esse jogo é muito bem feito imagino um mmo dessa qualidade ...ai vcs vao fala aion mas aion é muito chato é bonito mas é chato .....quando falo de qualidade falo do enredo quest legais ...
CARA esse jogo é muito bem feito imagino um mmo dessa qualidade ...ai vcs vao fala aion mas aion é muito chato é bonito mas é chato .....quando falo de qualidade falo do enredo quest legais ...
este jogo me faz lembrar Lord of the Rings Online, MMO que joguei por 2 anos, e Age of Conan que joguei quase 2 mil horas...
PS: alguem sabe se é uma boa, eu ir antes pra cidades dos anoes ou ir pra cidade do muleque que ta com o demo no corpo?
comessei tudo denovo, depois de mais de 60 horas de jogo e 50% do mundo explorado...
só pra confirmar: o dragon age não tem limite de nível né?
eu tava esperando abrir as especializações de blood mage e spirit healer pra poder colocar os pontos nas habilidades delas, mas se tiver limite de nível talvez seja melhor eu esperar até que elas estejam disponíveis pra mim...
Postado originalmente por Edutwister
dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
Level cap é 25. E antes que digam que é pouco, não é, pois como não há respawn, se vc não fizer TODAS as side quests disponíveis, vc não ganhará XP suficiente pra chegar nisso. Meu primeiro char chegou no 23 quase na batalha final e já estava absurdamente forte, mesmo eu jogando no Hard.
Última edição por blackdragonbird : 24/11/2009 a 09:36
Level cap é 25. E antes que digam que é pouco, não é, pois como não há respawn, se vc não fizer TODAS as side quests disponíveis, vc não ganhará XP suficiente pra chegar nisso. Meu primeiro char chegou no 23 quase na batalha final e já estava absurdamente forte, mesmo eu jogando no Hard.
então é melhor eu parar de upar mesmo, senão não vou ter pontos suficientes pra colocar em todas as habilidades de especializações que eu quero...
ficou tôsco isso no jogo. os pontos pra distribuir nas habilidades de especializações deveriam ser separados do resto. vou demorar ainda pra conseguir o personagem que eu quero.
Tava jogando uma versão Jack Sparrow do DA e to querendo pega o original. Vcs sabem se o save de um passa pro outro? e sera que vai sair mais DLC ou uma expansão num futuro proximo?
E mais eu sou meio lerdo msm ou defender a vila dos mortos vivos do moleque do capeta e dificil pra caramba? Tive que deixa a milicia morre e "puxando" os monstros aos poucos.
uma duvida, aquele oghren acho q é assim o nome dele... tem como sair com ele da cidade assim que ele entra pro grupo, ou so da pra sair quando termina a quest da Blanka?
Tava jogando uma versão Jack Sparrow do DA e to querendo pega o original. Vcs sabem se o save de um passa pro outro? e sera que vai sair mais DLC ou uma expansão num futuro proximo?
E mais eu sou meio lerdo msm ou defender a vila dos mortos vivos do moleque do capeta e dificil pra caramba? Tive que deixa a milicia morre e "puxando" os monstros aos poucos.
Nunca se sabe...talvez sim talvez não. Teoricamente deve funcionar se usar os arquivos e pastas certas. Não cheguei nessa parte ainda mas já ouvi falar que é fróids mesmo...
Nesse jogo parece que não tem itens bons no caminho...só pra comprar. Gasto mo $$ comprando itens de cura pq jogo com dalish elf rogue e até agora o alistair tá mais fraco que eu parece, sempre morre. Tô no lvl 6 e usando as mesmas armadura, luvas e botas que me deram no início...Não sei se tô evoluindo bem o char, coloco balanceando str, dex e constitution, um oiu outro pontinho em cunning só.
Quanto às skills, parece que nunca vai chegar a completar todas. Quero fazer um assassino, malguém sugere uma build pras skills? Eu tô upando mais archer, poisonmaking, combat skill training...herbalism to deixando pq já sei que tem magos pra entrar no grupo mais pra frente.
Última edição por brunobyof : 24/11/2009 a 10:02
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Tu fez upgrade de que? Só vga né? Porque o resto tá ultrapassado sim, e MUITO. Eu tenho essa máquina da assinatura a 2 anos e quando comprei ela já era considerada uma máquina low-medium performance
Quanto a questão de qual sistema usar, só saberei te dizer depois que meu HD novo chegar, ai pretendo testar o jogo no XP. MAS... a entrega da WAZ tá demorando demais, se der sorte esse fim de semana eu já testo, se não, só na semana que vem.
REALMENTE esqueci de mencionar ,com excessão da PLACA DE VIDEO ,e MEMÒRIAS que eu troquei esse ano ,o resto tem aproximadamente 2 anos ,agora POR FAVOR vc que tem ALGUM CONHECIMENTO ,me diz o que posso FAZER para MELHORAR ? Será que só trocar o PROCESSADOR ADIANTA?A PLACA MÂE ?: o que faço ?Estou DESESPERADO AQUI>>>
Eu registrei meu jogo na social network da Bioware, coloquei todas as keys, que vem na edição de colecionador, mas quando coloquei a Key da Blood Dragon, apareceu o Warden´s Keep. Achei legal, mas não apareceu pra donwload a Blood Dragon.
Que será?
Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 4870 / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000
Tu fez upgrade de que? Só vga né? Porque o resto tá ultrapassado sim, e MUITO. Eu tenho essa máquina da assinatura a 2 anos e quando comprei ela já era considerada uma máquina low-medium performance
Quanto a questão de qual sistema usar, só saberei te dizer depois que meu HD novo chegar, ai pretendo testar o jogo no XP. MAS... a entrega da WAZ tá demorando demais, se der sorte esse fim de semana eu já testo, se não, só na semana que vem.
Aí, estou curioso numa questão: o jogo é claramente otimizado para núcleos multiplus, de preferencia quad, como a galera vem dizendo, apesar que estou rodando num 2 duo com 7 x86 com tudo no máximo sem nenhum problema de performance, apesar do problema de memória que faz o jogo fechar de vez em quando (acontece quando giro a tela em meio aos combates, então não tenho certeza se é mesmo memória)
Como fica no XP, que não "sabe" gerenciar mais que um núcleo?
Tava querendo pega o jogo no steam é mais em conta pega a edição normal ou a completa? só ligo pros DLC's não tenho interesse nos itens especiais.
Parece que o D2D ta com promoção no jogo se comprar por la da pra compra os DLC's direto do jogo?
Não é só em Redcliffe que tu apanha, qualquer local que tu for logo de cara tu vaui ter problemas, o jogo só fica melhor depois do lv 9 em diante, a minha dica é que vc suba seus níveis apenas com side quests antes de entrar de cara na mais quest, fiz isso aqui e quando fui pra redcliffe já tava no lvl 10, com a morrigan, leiliana e shale, não morreu NINGUÉM da cidade, com isso acabei ganhnado um daqueles elmos massa com visor de "moto" que alguns soldados possuem.
Postado originalmente por T-G
uma duvida, aquele oghren acho q é assim o nome dele... tem como sair com ele da cidade assim que ele entra pro grupo, ou so da pra sair quando termina a quest da Blanka?
Sim.
Postado originalmente por brunobyof
Nunca se sabe...talvez sim talvez não. Teoricamente deve funcionar se usar os arquivos e pastas certas. Não cheguei nessa parte ainda mas já ouvi falar que é fróids mesmo...
Nesse jogo parece que não tem itens bons no caminho...só pra comprar. Gasto mo $$ comprando itens de cura pq jogo com dalish elf rogue e até agora o alistair tá mais fraco que eu parece, sempre morre. Tô no lvl 6 e usando as mesmas armadura, luvas e botas que me deram no início...Não sei se tô evoluindo bem o char, coloco balanceando str, dex e constitution, um oiu outro pontinho em cunning só.
Quanto às skills, parece que nunca vai chegar a completar todas. Quero fazer um assassino, malguém sugere uma build pras skills? Eu tô upando mais archer, poisonmaking, combat skill training...herbalism to deixando pq já sei que tem magos pra entrar no grupo mais pra frente.
Itens nesse jogo são poucos mesmo, e simples, se queres armas e armaduras boas terás de esperar dropar alguma arma única ou fazer os set de armaduras:
Ancient Elven Armor
Diligence Armor
Jugernnaut Armor
Legion of The Dead Armor
Chevalier Armor
Wade´s Armors (Drake e Dragon)
Tem mais algumas mas não lembro agora todas, e as armas tu vai achar a maioria em Liutenants ou nos Codex, fique de olho, sempre que um codex for pro setor de Quest Related, provavelmente a recompensa seja uma arma boa.
Postado originalmente por maccoli
REALMENTE esqueci de mencionar ,com excessão da PLACA DE VIDEO ,e MEMÒRIAS que eu troquei esse ano ,o resto tem aproximadamente 2 anos ,agora POR FAVOR vc que tem ALGUM CONHECIMENTO ,me diz o que posso FAZER para MELHORAR ? Será que só trocar o PROCESSADOR ADIANTA?A PLACA MÂE ?: o que faço ?Estou DESESPERADO AQUI>>>
obrigado
márcio
Cara, ai depende muito, se tu tem grana, compra um pc todo novo, se a grana é curta, pega um Core e uma mobo 775, ai tu aproveita as memos, se grana tá MUITO curta, pega um x2 5200 e sobe ele até os 3GHz, se tu não tem grana (assim como eu), vai jogando do jeito que dá.
Postado originalmente por Vat0_L0c0
Eu registrei meu jogo na social network da Bioware, coloquei todas as keys, que vem na edição de colecionador, mas quando coloquei a Key da Blood Dragon, apareceu o Warden´s Keep. Achei legal, mas não apareceu pra donwload a Blood Dragon.
Que será?
Aparentemente erro da EA, estão dizendo que ela imprimiu o código do WK no lugar da Blood armor.
Postado originalmente por leosant
Aí, estou curioso numa questão: o jogo é claramente otimizado para núcleos multiplus, de preferencia quad, como a galera vem dizendo, apesar que estou rodando num 2 duo com 7 x86 com tudo no máximo sem nenhum problema de performance, apesar do problema de memória que faz o jogo fechar de vez em quando (acontece quando giro a tela em meio aos combates, então não tenho certeza se é mesmo memória)
Como fica no XP, que não "sabe" gerenciar mais que um núcleo?
Existem um patch pro XP no caso de proc Intel e o AMD Dual Core Optimizer no caso de proc AMD que faz o XP usar corretamente os núcleos, o problema é que a maioria não sabe disso. É claro que não foca tão bom como no 7 ou no Vista mas já fica muito bom.
Que será?
Postado originalmente por blackdragonbird
Aparentemente erro da EA, estão dizendo que ela imprimiu o código do WK no lugar da Blood armor.
eu prefiro o warden's keep no lugar da blood armor
mas em que versões isso está acontecendo?
Estou pensando em começar denovo, só que desta vez de mago, ladra arqueira pelo visto não vai dar certo, dano tirado por arcos e bestas é fraco, e com tempo dificilmente acho arcos e bestas melhores, oque acaba me obrigando a permanecer por um longo periodo com o mesmo item de ataque que comprei ou adquiri dezenas de horas atras, fora que as flexas e virotes com dano adicional de algum elemento são fracos e muito caros, e além disso a inimigos que se esquivam de maneira irritante, pode ser uma altura bem grande que o fdm mesmo assim se esquiva dos tiros, gostaria muito que outros colegas aqui que jogam com esta classe me dizessem como esta sendo sua experiência, porquê tenho certeza que as coisas não funcionam só do pensamento que se alguém esta insatisfeito com a classe, mude para outra, eu acho é que se a classe é veterana em qualquér game do tipo é porquê se tira muito proveito dela, e eu venho tentando tirar proveito dela nesse game embora cedo, pos estou em level 8 ainda mesmo assim acho que ela deveria ser bem mais aproveitada, mas ocasiões mostram que é uma tarefa complicada. O lance do personagem que matar o inimigo ganhar o XP é certissimo, assim como o RPG de mesa, isso é algo que por mais que alguns games do gênero tentem não seguir as virtudes originais de algum sistema, eu penso que a distribuição do XP deveria ser mantida sempre como nos sistemas, é muito mais real.
Estou pensando em começar denovo, só que desta vez de mago, ladra arqueira pelo visto não vai dar certo, dano tirado por arcos e bestas é fraco, e com tempo dificilmente acho arcos e bestas melhores, oque acaba me obrigando a permanecer por um longo periodo com o mesmo item de ataque que comprei ou adquiri dezenas de horas atras, fora que as flexas e virotes com dano adicional de algum elemento são fracos e muito caros, e além disso a inimigos que se esquivam de maneira irritante, pode ser uma altura bem grande que o fdm mesmo assim se esquiva dos tiros, gostaria muito que outros colegas aqui que jogam com esta classe me dizessem como esta sendo sua experiência, porquê tenho certeza que as coisas não funcionam só do pensamento que se alguém esta insatisfeito com a classe, mude para outra, eu acho é que se a classe é veterana em qualquér game do tipo é porquê se tira muito proveito dela, e eu venho tentando tirar proveito dela nesse game embora cedo, pos estou em level 8 ainda mesmo assim acho que ela deveria ser bem mais aproveitada, mas ocasiões mostram que é uma tarefa complicada.
Infelizmente é isso. Não fizerem um arco que preste. O melhorzinho ainda assim tá longe de dar os danos das outras armas.
Pq todo RPG é assim né? arqueiros sempre são zoados.
Nesse ate que tem bons talentos de arqueiro, mas o problema é o equipamento mesmo.
Eu tinha feito um arqueiro e fui ate o level 14 pq gosto dessa classe, mas nao dá, e mto pouco dano. E contra chefão então? tira quase nada devido a resistência alta do inimigo. Desisti e fui de warrior mesmo.
O pessoal fala que o jogo precisa de quad pra rodar bem, mas aqui na minha config e Xp32 tá rodando de boa com tudo no max sem perceber nenhum slowdown...
E esse AMD dual core optmizer faz mesmo diferença no XP.
AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690
Não é só em Redcliffe que tu apanha, qualquer local que tu for logo de cara tu vaui ter problemas, o jogo só fica melhor depois do lv 9 em diante, a minha dica é que vc suba seus níveis apenas com side quests antes de entrar de cara na mais quest, fiz isso aqui e quando fui pra redcliffe já tava no lvl 10, com a morrigan, leiliana e shale, não morreu NINGUÉM da cidade, com isso acabei ganhnado um daqueles elmos massa com visor de "moto" que alguns soldados possuem.
Sim.
Itens nesse jogo são poucos mesmo, e simples, se queres armas e armaduras boas terás de esperar dropar alguma arma única ou fazer os set de armaduras:
Ancient Elven Armor
Diligence Armor
Jugernnaut Armor
Legion of The Dead Armor
Chevalier Armor
Wade´s Armors (Drake e Dragon)
Tem mais algumas mas não lembro agora todas, e as armas tu vai achar a maioria em Liutenants ou nos Codex, fique de olho, sempre que um codex for pro setor de Quest Related, provavelmente a recompensa seja uma arma boa.
Cara, ai depende muito, se tu tem grana, compra um pc todo novo, se a grana é curta, pega um Core e uma mobo 775, ai tu aproveita as memos, se grana tá MUITO curta, pega um x2 5200 e sobe ele até os 3GHz, se tu não tem grana (assim como eu), vai jogando do jeito que dá.
Existem um patch pro XP no caso de proc Intel e o AMD Dual Core Optimizer no caso de proc AMD que faz o XP usar corretamente os núcleos, o problema é que a maioria não sabe disso. É claro que não foca tão bom como no 7 ou no Vista mas já fica muito bom.
Mesmo com o patch, ele não distribui as tarefas entre os núcleos, apenas usa o segundo caso o primeiro esteja com 100% de uso. Melhora, mas na verdade é uma "gambiarra" pra amenizar a cagada que a microsoft fez com o Vista.
Estou pensando em começar denovo, só que desta vez de mago, ladra arqueira pelo visto não vai dar certo, dano tirado por arcos e bestas é fraco, e com tempo dificilmente acho arcos e bestas melhores, oque acaba me obrigando a permanecer por um longo periodo com o mesmo item de ataque que comprei ou adquiri dezenas de horas atras, fora que as flexas e virotes com dano adicional de algum elemento são fracos e muito caros, e além disso a inimigos que se esquivam de maneira irritante, pode ser uma altura bem grande que o fdm mesmo assim se esquiva dos tiros, gostaria muito que outros colegas aqui que jogam com esta classe me dizessem como esta sendo sua experiência, porquê tenho certeza que as coisas não funcionam só do pensamento que se alguém esta insatisfeito com a classe, mude para outra, eu acho é que se a classe é veterana em qualquér game do tipo é porquê se tira muito proveito dela, e eu venho tentando tirar proveito dela nesse game embora cedo, pos estou em level 8 ainda mesmo assim acho que ela deveria ser bem mais aproveitada, mas ocasiões mostram que é uma tarefa complicada. O lance do personagem que matar o inimigo ganhar o XP é certissimo, assim como o RPG de mesa, isso é algo que por mais que alguns games do gênero tentem não seguir as virtudes originais de algum sistema, eu penso que a distribuição do XP deveria ser mantida sempre como nos sistemas, é muito mais real.
Acho que nenhum personagem evolui só numa classe, eu pelo menos sou dessa opinião. Sempre jogo duas armas também pro arqueiro, porque muitas vezes você tem que sair pro corpo a corpo. Meu guerreiro espada e escudo, por exemplo, com apenas duas skill de arqueiro já faz um estrago danado com um crossbow e munição encantada.
Infelizmente é isso. Não fizerem um arco que preste. O melhorzinho ainda assim tá longe de dar os danos das outras armas.
Pq todo RPG é assim né? arqueiros sempre são zoados.
Nesse ate que tem bons talentos de arqueiro, mas o problema é o equipamento mesmo.
Eu tinha feito um arqueiro e fui ate o level 14 pq gosto dessa classe, mas nao dá, e mto pouco dano. E contra chefão então? tira quase nada devido a resistência alta do inimigo. Desisti e fui de warrior mesmo.
Existe um hotfix não oficial que melhora a mecânica de arqueiro no jogo, focando o dano do arco no valor de deztreza do char, em vez da força como está atualmente. Quem desenvolveu foi um dos programadores do jogo.
Mas como não é oficial não tem suporte, então instalem por sua própria conta e risco.
Postado originalmente por leosant
Mesmo com o patch, ele não distribui as tarefas entre os núcleos, apenas usa o segundo caso o primeiro esteja com 100% de uso. Melhora, mas na verdade é uma "gambiarra" pra amenizar a cagada que a microsoft fez com o Vista.
Está enganado, com o patch ele passa a distribuir o trabalho entre os grupos de forma mais eficiente, e aplicações que usam mais de um núcleo passam a usar todos os núcleos corretamente.
To jogando de assassino com 2 daggers.
Combat Skill e poisonmaking são essenciais. As bombas que dá pra fazer são muito boas pra dano em área e amaciar os inimigos antes de partir pros backstabs.
Recomendo balancear dex e cunning e distribuir um pouco em willpower e constitution, sem contar na str até uns 20 e poucos. Colocar uma dex boa pra upar as skills, cunning bom tbm pois ajuda no armor penetration e tal, mas se não for usar adagas por causa do ultimo lvl do dual weapon, recomendo focar mais em str do que dex.
Quanto as skills, se for puramente pra causar dano, na linha das skills do rogue é bom maximizar a linha do below the belt pois ela tem a skill de trocar o dano de str pra cunning e evasion e também maximizar a do dirty fighting também pois ela ajuda muito nos backstabs.
Foquei mais na primeira e ultima linha do dual weapon. A segunda não achei tão importante assim mas talvez seja boa.
Também peguei especialização de assassin e duelist pois elas ajudam bastante no ataque e dano do rogue. A última skill de assassin não é tão necessária, vc pode deixar ela se quiser.