+ Responder o Tópico
Página 84 de 162
PrimeiroPrimeiro ... 34 74 80 81 82 83 84 85 86 87 88 94 134 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.076 até 2.100 de 4030
  1. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Mensagens
    Makino, templo que você diz é...
    nas ruinas do dragão, onde vai pro covil dos lobos? Ou no túmulo dos elfos atrás daquela porta perto da fonte onde me ferrei e perdi a chance de entrar?
    É atrás da porta de ferro que vc tem q fazer o ritual na fonte e talz

2. Avatar de PYRON
    PYRON está online agora FODEaPORRaTODA !!! PYRON está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Nova Iguaçu - RJ
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Mensagens
    Eu matei ele assim mesmo em campo aberto. A manha é desligar as tácticas automáticas e atacar só nos momentos certos para não desviar a atenção dele do tank.

Aliás, apesar de achar esse jogo "perfeito", achei que eles poderiam ter caprichado um pouco mais na dificuldade. To jogando no nightmare usando os itens do DLC e às vezes parece que tá fácil demais. Sei que se não usasse os itens mais fortes do DLC ficaria um pouco menos fácil, mas acho que a diferença também não seria tão grande assim. Já dropei, por exemplo, armadura que tem armor bem próximo da dragon blood. Não chego a jogar "hushando", mas acho que em alguns momentos o jogo podia ser mais desafiador.

No último patch disseram que deixaram o modo easy ainda mais "easy", acho que no próximo eles podiam deixar o nightmare um pouco mais "hard".
    Já eu ja tomei vários paus nesse jogo.. apesar de semrpe limpar tudo no cenario e fazer todas as quests tenho um deficiência enorme de itens.. so agora q to conseguindo pegar algo legalzinho..

E sobre as taticas se vc n ficar mechendo no personagem direto eles so fazem besteira é um saco.

Já q eu n tenho muito tempo pra jogar botei no EASY e deixei o resto no automático para ter um pouco mais de diversão.
    .....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::.....

3. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Só eu achei as musicas neste jogo muito boas? Tem horas que vai começar uma batalha contra inimigos mais fortes, a musica do jogo fica muito loca, da aquele tom epico pro batalha.

Uma coisa que achei bastante interessante:

Peguei a especialização de guerreiro arcano em Denerin naquele bar (vulgo pute#ro) com aquela pirata. Quando vc libera uma especialização, ela fica disponivel pra todos os personagens da party. Guerreiro arcano é interessante pq troca o atributo força pra armaduras por magia, então estou com as duas magas da minha party com armaduras fodonas. Apesar do cansaço aumentar, sobra ainda uma boa quantidade de mana pra feitiços, elas ficaram bem fortes pra falar a verdade. Estou indo pra Ozammar conversar com aquele mestre armeiro pra fazer a armadura de escamas de dragão. Perguntei se precisava ser com algum NPC especifico pra fazer esta quest, mas ninguém respondeu. Precisa?
    Sem config. Serve pra jogar...

4. Avatar de PYRON
    PYRON está online agora FODEaPORRaTODA !!! PYRON está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Nova Iguaçu - RJ
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Mensagens
    Só eu achei as musicas neste jogo muito boas? Tem horas que vai começar uma batalha contra inimigos mais fortes, a musica do jogo fica muito loca, da aquele tom epico pro batalha.

Uma coisa que achei bastante interessante:

Peguei a especialização de guerreiro arcano em Denerin naquele bar (vulgo pute#ro) com aquela pirata. Quando vc libera uma especialização, ela fica disponivel pra todos os personagens da party. Guerreiro arcano é interessante pq troca o atributo força pra armaduras por magia, então estou com as duas magas da minha party com armaduras fodonas. Apesar do cansaço aumentar, sobra ainda uma boa quantidade de mana pra feitiços, elas ficaram bem fortes pra falar a verdade. Estou indo pra Ozammar conversar com aquele mestre armeiro pra fazer a armadura de escamas de dragão. Perguntei se precisava ser com algum NPC especifico pra fazer esta quest, mas ninguém respondeu. Precisa?
    Tmb achei muito boas as musicas nota 10 porem fico meio enjoado de não tocar nada enquanto não está rolando a ação.. fico de saco cheio de ficar ouvindo passarinho e os passos do personagem.

Sobre a Armor
    Sobre a Armadura Dragon Scale, vc tem q levar as peles para o Ferreiro Wade em District Market em Denirin.
    .....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::.....

5. Avatar de atchim!
    atchim! é offline Usuário Registrado atchim! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Alguém mais achou a batalha no final muito facil?
    Tive mais dificuldade em passar por tudo até chegar lá do que com a batalha em si.
    Na verdade, a unica batalha que tive dificuldade no jogo foi contra a flemeth, mas depois disso usei a mesma estratégia em todas as batalhas mais difíceis(batalhas contra dragões). Ter o Shale na party facilita tudo, hahaha

6. Avatar de T-G
    T-G
    T-G é offline Deus Está no Controle!!! T-G está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Votuporanga - SP
    pessoal, tem quest que nao to consseguindo completar, umas que tem uns objetivos nada a ver... ta foda... de achar os objetivos...

tem algum modo de excluir quests ou nao?

pego tudo que tem pelo caminho mais tem umas muito ridiculas...
    Msn: raketriny@hotmail.com | Xfire: raketrini | Steam: RAYESLEY

7. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por PYRON Ver Mensagens
    Tmb achei muito boas as musicas nota 10 porem fico meio enjoado de não tocar nada enquanto não está rolando a ação.. fico de saco cheio de ficar ouvindo passarinho e os passos do personagem.

Sobre a Armor
    Sobre a Armadura Dragon Scale, vc tem q levar as peles para o Ferreiro Wade em District Market em Denirin.
    Opa, valeu, tem umas quests que não fala onde completa elas, essa mesmo só fala pra levar em um mestre ferreiro.
    Sem config. Serve pra jogar...

8. Avatar de leosant
    leosant é offline Usuário Registrado leosant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    É atrás da porta de ferro que vc tem q fazer o ritual na fonte e talz
    Valeu Makino, mas nessa eu me ferrei.
    Quando passei por lá fui fuçar sem ler o codex e o que consegui foi dois demônios da sombra. Segui o jogo e só depois fui ler o codex e vi sobre o ritual, só que não funcionava mais.

9. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Isso é que é RPG envolvente, vc não tem "objetivos" como se fosse um soldado mandado e tal, vc tem que manusear toda a informação que possui para o seu próprio bem, se não ler as coisas, vai ficar perdido, até poode conseguir terminar as quests mais simples, que o próprio enredo vai levando vc automaticamente a concluí-las, mas a maior parte das sidequests vc não vai fazer se não prestar atenção. Eu começei agora a jogar e já tô com uma quest que não sei se é pra fazer agora ou mais pra frente...No korcari wilds, matei os inimigos todos que encontrei, liberei o mapa 100% eu acho da região, enfrentei o mago que aparece quando vc joga as cinzas lá, encontrei a morrigan, mas tem uma quest lá de um cara morto que fala pra levar não sei o quê para a mulher dele, conforme uma carta deixada ao lado do coprpo dele.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

10. Avatar de M4rK
    M4rK é offline prefiro as ruivas M4rK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2003
    Local
    Cidade Maravilhosa
    Citação Postado originalmente por maccoli Ver Mensagens
    Já cortei tudo que tinha só se eu for jogar desconectado(pensei que o jogo so rodava conectado)Mas não tem outra solução ?,algum pacth ou algo assim ?Ficar reiniciando o jogo é barra ?(omeu pc tem 2.68Ghz

NINGUEM AQUI NO FORUM consegue rodar o jogo sem TRAVADAS?Trava com todos os S.Operacionais?

Obrigado! pelas respostas

Marcio
    Aqui eu robo no "Medium" e até agora ta beleza.

Somos responsáveis por nossas escolhas.

11. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    Isso é que é RPG envolvente, vc não tem "objetivos" como se fosse um soldado mandado e tal, vc tem que manusear toda a informação que possui para o seu próprio bem, se não ler as coisas, vai ficar perdido, até poode conseguir terminar as quests mais simples, que o próprio enredo vai levando vc automaticamente a concluí-las, mas a maior parte das sidequests vc não vai fazer se não prestar atenção. Eu começei agora a jogar e já tô com uma quest que não sei se é pra fazer agora ou mais pra frente...No korcari wilds, matei os inimigos todos que encontrei, liberei o mapa 100% eu acho da região, enfrentei o mago que aparece quando vc joga as cinzas lá, encontrei a morrigan, mas tem uma quest lá de um cara morto que fala pra levar não sei o quê para a mulher dele, conforme uma carta deixada ao lado do coprpo dele.
    Você deixou passar batido o esconderijo lá na ponte, onde tem o primeiro mago da bligth. E tem também o baú, entre as duas estátuas gigantes, pra concluir esta parte da estória. Por falar nisso, você encontrou o esconderijo dos chasind?

12. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por alaska Ver Mensagens
    Jogão...
    60h e caminhando!

Pergunta, o que é melhor pra dano: usar arma 2H ou 2 espadas 1H?
    To na pilha de começar um warzinho e botar ele pra lutar (não tankar)... Qual a sugestão?

Até pensei em fazer mago, mas no fim a party ia ficar mtos magos e mto facil o jogo em geral.
    Two-Handed é sempre mais forte, em qualquer jogo, porém mais lenta. Mas no final o DPS é sempre bem maior. A vantagem do One-Handed é usar o escudo, vc ganha proteção e perde em DPS.

Para um tank bom vc deve subir a árvore de talentos de escudo e investir muito em constituição. Encantamentos de proteção tb ajudam.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

13. Avatar de M4rK
    M4rK é offline prefiro as ruivas M4rK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2003
    Local
    Cidade Maravilhosa
    Gente uma duvida importante,
    Como funciona as tatics? ( ou "combat tatics")
    Eu posso "programar" para meus party members agirem de acordo com a tatica proposta?
    soltando magia, batendo sem eu ter que controla-lós?
    Se sim, quais as implicações? ou isso funciona perfeitamente?

Somos responsáveis por nossas escolhas.

14. rafaelmb é offline Usuário Registrado rafaelmb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Two-Handed é sempre mais forte, em qualquer jogo, porém mais lenta. Mas no final o DPS é sempre bem maior. A vantagem do One-Handed é usar o escudo, vc ganha proteção e perde em DPS.

Para um tank bom vc deve subir a árvore de talentos de escudo e investir muito em constituição. Encantamentos de proteção tb ajudam.
    Pois é, mas nesse jogo você tem habilidades de ATAQUE com escudo.
    Estou com essa duvida também, entre jogar com 1hand+escudo ou 2hand ou 2 armas
    O problema de usar 2 armas é que tem que investir em DEX :/

O que vocês sugerem?

15. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Mensagens

O que vocês sugerem?
    Se voce quer maior dificuldade, esqueça one hand + shield, porque lvl 14 ou 15, mesmo em nigthmare, quando pegar a master vira uma máquina de guerra. Aquele combo de saltar no inimigo e enterrar a espada no golpe final é muito da hora (consegui no ogro alpha e no demônio esquartejado). Two Hand é lento e enjoa mais rápido, mas os combos de duas armas são incríveis, principalmente combinando espada e machado.

16. krazyjake é offline Usuário Registrado krazyjake está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Já foi dito aqui, isso é um erro. Nenhuma versão física vem com a Warden's Keep, a EA Brasil fez algo errado. Teve gente que veio com a Warden mas o código da Blood Armor não apareceu, talvez ela tenha distribuido os códigos errados trocando a Blood Armor pelo Warden's Keep.
    Ah bom, por isso que não está aparecendo a blood armor pra mim...
    Por um lado foi bom até, mas por outro não terei ela no mass effect 2 =/

PS: jogão heim ! recem matei o 1º ogre e to achando muito loco !
    Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | Pv. Geforce 9500 1Gb | HD Maxtor 320Gb | seventeam 350W | lcd 19º | Windows 7 x64

17. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Você deixou passar batido o esconderijo lá na ponte, onde tem o primeiro mago da bligth. E tem também o baú, entre as duas estátuas gigantes, pra concluir esta parte da estória. Por falar nisso, você encontrou o esconderijo dos chasind?
    O esconderijo que vc tá falando é onde tem uma fogueira com uns darkspawn usando stealth? eu fui lá mas não achei nada lá fora a briga...Depois, pelo outro lado sim, tem um baú com umas coisas que eu peguei e tal, mas daí pra frente não sei o que fazer. Completei uma das quests, talvez vc esteja confundindo, tem 2 caras mortos com uma carta dando uma sidequest nessa parte, o primeiro "letter to jjo...qq coisa" eu fiz a outra que vc pega mais pra frente não. Essa do baú que vc pega depois da ponte foi que completei. O baú entre as estáuas gigantes eu abri tbm. Mas esse esconderijo dos chasind o que é? não me lembro disso...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

18. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Se voce quer maior dificuldade, esqueça one hand + shield, porque lvl 14 ou 15, mesmo em nigthmare, quando pegar a master vira uma máquina de guerra. Aquele combo de saltar no inimigo e enterrar a espada no golpe final é muito da hora (consegui no ogro alpha e no demônio esquartejado). Two Hand é lento e enjoa mais rápido, mas os combos de duas armas são incríveis, principalmente combinando espada e machado.
    Eu já acho Two hand a mais legal do warrior, não a melhor, claro, é lenta sim, mas tira mto dano. Dual weapon pra warrior é ruim por que exige muita Dex, combina mais com rogue, principalmente duelista.
    One Day at a Time

19. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    O esconderijo que vc tá falando é onde tem uma fogueira com uns darkspawn usando stealth? eu fui lá mas não achei nada lá fora a briga...Depois, pelo outro lado sim, tem um baú com umas coisas que eu peguei e tal, mas daí pra frente não sei o que fazer. Completei uma das quests, talvez vc esteja confundindo, tem 2 caras mortos com uma carta dando uma sidequest nessa parte, o primeiro "letter to jjo...qq coisa" eu fiz a outra que vc pega mais pra frente não. Essa do baú que vc pega depois da ponte foi que completei. O baú entre as estáuas gigantes eu abri tbm. Mas esse esconderijo dos chasind o que é? não me lembro disso...
    Não lembro a sequência exata, mas as marcas Chasind aparecem logo que você pega os Dark lá ponte onde tem o acampamento. É só voltar um pouquinho e usar o tab num 360º que você descobre (sem tab não tem como ver não) O baú com as coisas pra você levar pra mulher também tá lá, e é um esconderijo também, que só aparece no tab. O esconderijo Chasind tem itens bons e uma espada Two Hand excelente.

20. Avatar de leosant
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Mensagens
    Eu já acho Two hand a mais legal do warrior, não a melhor, claro, é lenta sim, mas tira mto dano. Dual weapon pra warrior é ruim por que exige muita Dex, combina mais com rogue, principalmente duelista.
    Também acho legal, só acho que enjoa mais rápido que que duas armas. Quanto ao dano, é mesmo imenso, meu anão usa aquele martelo gigante com ponta perfurante que dropa de um dark (com espaço pra duas runas), e a skill de arrebentar armaduras combinada com precisão é muito boa.

21. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Two handed nesse jogo só vale a pena com martelo, posi possui muito armor penetration, e tu vai precisar de muita paciência também até chegar no lvl 10 pelo menos, pq tu apanha demais, no tempo que tu vai dar um golpe os caras já tiraram metade do teu life.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

22. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Mensagens

O que vocês sugerem?
    Óbvio q talento 1H tem habilidade de ataque. Só q usar uma 2H ou dual com os respectivos talentos deles sempre terá um damage per second absurdamente maior.

2H = DPS
    Dual = DPS
    1H + Shield = Defense based
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

23. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Foi só falar bem de martelos...

Yes baby

X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

24. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Já tentou vasculhar COMPLETAMENTE o lugar?
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Ela (ou outra pessoa) tem que te dar um item (acho que um dedo), tente falar com os outros depois disso que alguém ai te arruma o dedo para ser usado na porta e então entrar no lugar
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    Na verdade tem uma porta ae na Dust Town que tem uns bandidos, a hora q vc derrotar eles aparece uma conversação
    Pessoal valeu a ajuda, vou tentar andar pela cidade novamente.

Já falei com todo mundo várias vezes e as outras missões mesmo que secundárias não consigo mais completar.

Aliás procurei até um walkthrough (coisa q odeio fazer, e no jogo não precisei disso nenhuma vez, mas ta impossível de desenvolver), lá diz que depois de dar uma esmola pra mediga no dust town que fica ao lado da fogueira eu devo ir ao "slums house"?? Onde q fica esse lugar, realmente não achei?
    Bem vou procurar algo aq...
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado
    Aguardem...

25. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Citação Postado originalmente por Mr.GoodLuck Ver Mensagens
    No meu caso foi extamente isso que aconteceu...tenho essa mesma suspeita sobre a troca dos códigos. Só espero que isso não me atrapalhe para retirar a Blood Dragon Armor no Mass Effect 2.
    Logico que vai, afinal, não está registrado. Mas você tem todo o direito (ou melhor, dever) de entrar em contato com a EA Brasil e reclamar. Eu não vou porque a Blood Armor não adiciona em nada no jogo (pra mim) e são 7 dolares a menos no cartão. Agora, se não reclamar pra EA, não venha reclamar aqui depois, porque ai seu direito vai ser o de ficar calado Você tem 90 dias pra isso.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões