+ Responder o Tópico
Página 83 de 162
PrimeiroPrimeiro ... 33 73 79 80 81 82 83 84 85 86 87 93 133 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.051 até 2.075 de 4034
  1. Avatar de PYRON
    PYRON é offline FODEaPORRaTODA !!! PYRON está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Nova Iguaçu - RJ
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    É só executar o arquivo e por pra extrair na pasta do jogo ué, aqui pelo menos já tava marcado corretamente a pasta do DA, foi só apertar Extract.
    Poís cara meu jogo não está na pasta padrão.. porem eu indiquei o local certo e segui passo a passo conforme as instruções..

O MOd da morrigan foi de boa ja os das texutas não... ou se aplicou...

Alguem teve esse problema ?
    .....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::.....

2. Avatar de PYRON
    PYRON é offline FODEaPORRaTODA !!! PYRON está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Nova Iguaçu - RJ
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Mensagens
    Esse Alistair sofre, coitado!

Consegui matar o dragão chamando ele de dentro daquela cúpula da foto
    parece q ele fica sem movimentação ou bugado... ae fiquei usando ataque a distancia... demorou mais matei facil...

só os drops dele q me decepcionaram =/////
    .....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::.....

3. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Estou em Ozamar e meio perdido, pois tem muitaaaa quest. Não sei mais o q é principal e secundária. Estou fazendo todas, pq não consigo desbloquear mais nada. Aquelas lutas no "coliseu" são muito feras!
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado
    Aguardem...

4. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por PYRON Ver Mensagens
    Poís cara meu jogo não está na pasta padrão.. porem eu indiquei o local certo e segui passo a passo conforme as instruções..

O MOd da morrigan foi de boa ja os das texutas não... ou se aplicou...

Alguem teve esse problema ?
    Descompacte ele em qualquer lugar então e coloque a pasta das texturas no local correto manualmente.

O meu aqui tava mostrando o local da pasta do jogo errado, ai descompactei em outro lugar e coloquei a pasta na mão mesmo onde devia ficar, do jeito que era antes, pois só agora que o cara inventou de criar esse autoextraidor da pasta.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

5. jonb é offline Usuário Registrado jonb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005

Comprar Oiginal

Estou tendo dificuldade de encontrar lojas com o jogo em estoque para comprar, algume tem alguma loja para indicar, grato

6. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    P/ aqueles que queriam conhece-la melhor Aí está!:
    Obs: Ela vem sim com o Warden's Keep. Apesar da embalagem não tão invocada, ela vem com "A furia de Shale"; "Blood Dragon Armor"; "Warden's Keep"

[ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

7. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Mensagens
    P/ aqueles que queriam conhece-la melhor Aí está!:
    Obs: Ela vem sim com o Warden's Keep. Apesar da embalagem não tão invocada, ela vem com "A furia de Shale"; "Blood Dragon Armor"; "Warden's Keep"

Já foi dito aqui, isso é um erro. Nenhuma versão física vem com a Warden's Keep, a EA Brasil fez algo errado. Teve gente que veio com a Warden mas o código da Blood Armor não apareceu, talvez ela tenha distribuido os códigos errados trocando a Blood Armor pelo Warden's Keep.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

8. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Entendi. Mas enfim, aqui deu tudo certo!
    Agora, uma dúvida: Agente encontra algum mago p/ fazer parte da party durante o jogo? Caso sim, acho que vou começar de Arqueiro mesmo. Gostaria de uma opinião da galera
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

9. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Mensagens
    Entendi. Mas enfim, aqui deu tudo certo!
    Agora, uma dúvida: Agente encontra algum mago p/ fazer parte da party durante o jogo? Caso sim, acho que vou começar de Arqueiro mesmo. Gostaria de uma opinião da galera
    Duas magas vão entrar pro seu grupo, não tem mago homem para entrar no grupo.

Uma é a Wynne, Spirit Healer e a outra a Morrigan, Shapeshifter.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

10. Avatar de SpeedRacer
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Pessoal preciso de uma ajuda em Orzammar, será q é bug??

Tem essa missão de achar a Jarvia. Já achei a porta "escondida", está na dust town. Onde tenho q ir ou fazer para pegar o token e entrar lá?

Outra, é que não consigo cumprir mais nenhuma missão na cidade tb, será q estou preso nessa da jarvia, por isso não avanço? Tirando as duas quests pra fazer fora de orzammar, não aparece mais nada. "Travei" no game.

Obrigado.

Breve!!!
    Aguardem...

11. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Pessoal preciso de uma ajuda em Orzammar, será q é bug??

Tem essa missão de achar a Jarvia. Já achei a porta "escondida", está na dust town. Onde tenho q ir ou fazer para pegar o token e entrar lá?

Outra, é que não consigo cumprir mais nenhuma missão na cidade tb, será q estou preso nessa da jarvia, por isso não avanço? Tirando as duas quests pra fazer fora de orzammar, não aparece mais nada. "Travei" no game.

Obrigado.

Fala com o povo da parte pobre de Orzammar, tem uma mulher perto da porta que te ajuda, mas tem que dar esmola para ela.

12. Avatar de Pertholion
    Pertholion é offline Campeão do Século Pertholion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Credo, encontrei uma demon lá que não consigo matar ela nem fufu na torre dos magos la.

Mas nem usando tudo que tenho, magias, poções, kits, etc. Não ta dando... =()
    E tb não to afim de mudar a dificuldade, to jogando no hard.
    Quando surge o alviverde imponente. No gramado em que a luta o aguarda. Sabe bem o que vem pela frente. Que a dureza do prélio não tarda. E o Palmeiras no ardor da partida
    Transformando a lealdade em padrão. Sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão. Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra. Por nosso alviverde inteiro. Que sabe ser brasileiro. Ostentando a sua fibra.

13. Avatar de SpeedRacer
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Fala com o povo da parte pobre de Orzammar, tem uma mulher perto da porta que te ajuda, mas tem que dar esmola para ela.
    Pois é já fiz isso. Inclusive para aparecer na porta no nome da Jarvia no mapa foi só depois de dar esmola a ela. Dei dinheiro novamente e nada...
    O que teria que acontecer, essa mulher pobre teria que me guiar?
    Breve!!!
    Aguardem...

14. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Pois é já fiz isso. Inclusive para aparecer na porta no nome da Jarvia no mapa foi só depois de dar esmola a ela. Dei dinheiro novamente e nada...
    Já tentou vasculhar COMPLETAMENTE o lugar?
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

15. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Ontem matei um dragão gigante... foi o segundo que matei no jogo, de longe o adversário mais dificil que matei até agora. Deu trabalho e demorou um bocado.

O mestre armeiro de Ozammar faz a armadura de escamas de drgão ou tem lugar especifico pra esta quest?
    Sem config. Serve pra jogar...

16. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Ela (ou outra pessoa) tem que te dar um item (acho que um dedo), tente falar com os outros depois disso que alguém ai te arruma o dedo para ser usado na porta e então entrar no lugar

17. Avatar de Mr.GoodLuck
    Mr.GoodLuck é offline Fight for the lost! Mr.GoodLuck está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Já foi dito aqui, isso é um erro. Nenhuma versão física vem com a Warden's Keep, a EA Brasil fez algo errado. Teve gente que veio com a Warden mas o código da Blood Armor não apareceu, talvez ela tenha distribuido os códigos errados trocando a Blood Armor pelo Warden's Keep.
    No meu caso foi extamente isso que aconteceu...tenho essa mesma suspeita sobre a troca dos códigos. Só espero que isso não me atrapalhe para retirar a Blood Dragon Armor no Mass Effect 2.
    Q6600@3.2Ghz cooled by Zalman CNPS 9700 LED | 4GB DDR2 800@890 Corsair XMS2 | Asus P5Q-E | Radeon HD 4890 Vapor-X |Asus Xonar D1 |Seagate Barracuda 500GB
    | SevenTeam ST-600EAD | NZXT Apollo| Samsung T240M | Samsung HT Z-320T| Windows Vista Ultimate x64 SP2

18. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Na verdade tem uma porta ae na Dust Town que tem uns bandidos, a hora q vc derrotar eles aparece uma conversação

19. tultra é offline Usuário Registrado tultra está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    parece q ele fica sem movimentação ou bugado... ae fiquei usando ataque a distancia... demorou mais matei facil...

Eu achei esse dragão facinho (meu char principal é um dwarf tank com full juggernaut armor - aquela de brecilian) no Hard - com Shield Wall (imune a knock down)

Só deixei ele tankando e a morrigan à distância dando heal e atacando com o staff (na distancia máxima possivel). O Zevran e a leliana morreram logo no início da luta quando o dragão pousa no chão..... foi mais fácil do q imaginei. Demorou um tempinho, e usei as poções de fire resistance, rock salve e swift salve no meu tank....

Abraços.

20. Avatar de alaska
    alaska é offline Usuário Registrado alaska está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Jaraguá do Sul - SC
    Jogão...
    60h e caminhando!

Pergunta, o que é melhor pra dano: usar arma 2H ou 2 espadas 1H?
    To na pilha de começar um warzinho e botar ele pra lutar (não tankar)... Qual a sugestão?

Até pensei em fazer mago, mas no fim a party ia ficar mtos magos e mto facil o jogo em geral.
    Vazio

21. Avatar de leosant
    leosant é offline Usuário Registrado leosant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por tultra Ver Mensagens
    Eu achei esse dragão facinho (meu char principal é um dwarf tank com full juggernaut armor - aquela de brecilian) no Hard - com Shield Wall (imune a knock down)

Só deixei ele tankando e a morrigan à distância dando heal e atacando com o staff (na distancia máxima possivel). O Zevran e a leliana morreram logo no início da luta quando o dragão pousa no chão..... foi mais fácil do q imaginei. Demorou um tempinho, e usei as poções de fire resistance, rock salve e swift salve no meu tank....

Abraços.
    Pode me dar uma dica de onde completo a Juggernaut Armor.
    Já peguei as 3 partes com os Revenant (luva, bota e elmo), mas não acho a armadura. Já vasculhei o bosque de ponta a ponta. O que foi que deixei passar?

22. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por leosant Ver Mensagens
    Pode me dar uma dica de onde completo a Juggernaut Armor.
    Já peguei as 3 partes com os Revenant (luva, bota e elmo), mas não acho a armadura. Já vasculhei o bosque de ponta a ponta. O que foi que deixei passar?
    Não é no bosque. É no templo

23. Avatar de body
    body é offline killing on spree body está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    São Paulo-SP

Eu matei ele assim mesmo em campo aberto. A manha é desligar as tácticas automáticas e atacar só nos momentos certos para não desviar a atenção dele do tank.

Aliás, apesar de achar esse jogo "perfeito", achei que eles poderiam ter caprichado um pouco mais na dificuldade. To jogando no nightmare usando os itens do DLC e às vezes parece que tá fácil demais. Sei que se não usasse os itens mais fortes do DLC ficaria um pouco menos fácil, mas acho que a diferença também não seria tão grande assim. Já dropei, por exemplo, armadura que tem armor bem próximo da dragon blood. Não chego a jogar "hushando", mas acho que em alguns momentos o jogo podia ser mais desafiador.

No último patch disseram que deixaram o modo easy ainda mais "easy", acho que no próximo eles podiam deixar o nightmare um pouco mais "hard".
    720BE@3.6GHz | M4A78T-E | 4GBDDR3@1600MHz | HD5850@900/1200MHz | TX650 | W2353V |

24. Avatar de leosant
    leosant é offline Usuário Registrado leosant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    Não é no bosque. É no templo
    Makino, templo que você diz é...
    nas ruinas do dragão, onde vai pro covil dos lobos? Ou no túmulo dos elfos atrás daquela porta perto da fonte onde me ferrei e perdi a chance de entrar?

25. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Mensagens
    Eu matei ele assim mesmo em campo aberto. A manha é desligar as tácticas automáticas e atacar só nos momentos certos para não desviar a atenção dele do tank.

Aliás, apesar de achar esse jogo "perfeito", achei que eles poderiam ter caprichado um pouco mais na dificuldade. To jogando no nightmare usando os itens do DLC e às vezes parece que tá fácil demais. Sei que se não usasse os itens mais fortes do DLC ficaria um pouco menos fácil, mas acho que a diferença também não seria tão grande assim. Já dropei, por exemplo, armadura que tem armor bem próximo da dragon blood. Não chego a jogar "hushando", mas acho que em alguns momentos o jogo podia ser mais desafiador.

No último patch disseram que deixaram o modo easy ainda mais "easy", acho que no próximo eles podiam deixar o nightmare um pouco mais "hard".
    Os itens dos DLCs e itens que tem no meio dessas campanhas são meio over. Só consegui matar os dragões com facilidade agora que cheguei no lvl 17 jogando no Hard.

Não sei se foi minha escolha de caminhos, mas antes de Orzammar não conseguia encontrar equips bons pros meus personagens mellee. Agora que passei dessa parte, ficou tudo bem mais fácil.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 3 visitantes)

Permissões