+ Responder o Tópico
Página 81 de 160
PrimeiroPrimeiro ... 31 71 77 78 79 80 81 82 83 84 85 91 131 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.001 até 2.025 de 3991
  1. Avatar de hemeh
    hemeh é offline Everywhere Killer hemeh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por M4rK Ver Mensagens
    Eu lí o tópico e tenho 3perguntas para fazer:
    1)O game roda na minha maquina ??
    2)Aonde posso comprar?
    3)Vale a pena gastar para compra-ló ou tem jogo melhor atualmente ou em pouco tempo?
    1) Roda, mas deve rodar meio lento pelo seu dual core. É o que estão falando sobre os dual cores.
    2) Onde quiser. (http://www.walmart.com.br/Produto/Ga...a=dragon%20age)
    3) Sim vale a pena. Não tem jogo que chegue perto dele em matéria de RPG.
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

2. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Espero que volte a ter estoque, se não to fodido.
    Pode esquecer... Chamam de "Limited Edition" por um motivo...
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

3. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Timexy Ver Mensagens
    Pode esquecer... Chamam de "Limited Edition" por um motivo...
    Já saiu de estoque uma vez e voltou, e detalhe, não chamam de Limited Edition, chamam de Collector's Edition.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

4. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Tentei usar aquele mod de texturas, apenas ele (as 2 partes que juntas somam quase 400MB, sem o de armaduras e criaturas ainda) e a performance caiu uns 20-30% no meu C2D aqui.

Ai ao inves de remover a pasta OVERRIDE, arrancei fora toda a pasta PACKAGES ainda bem que reinstalar jogo + dlcs leva menos de 15min.

Nivel 17, 60h de jogo e to com umas 20 ou mais missões em aberto, sem contar que a julgar pelos spoilers q andei lendo, ganharei mais umas 10 no minimo (alem destas) antes de começarem os preparativos pra enfrentar a Blight. Tenho pelo menos umas 30 entradas do Codex pra ler também (e eu leio mesmo, em ritmo normal)

Ruim? NÃO! =O To adorando o jogo. O "problema" é que vou acabar não jogando nada além dele enquanto aquela porcentagem nao marcar 100% E tiver jogado com todas origens E feito todos os finais. Mesmo que nas proximas zeradas eu rushe pelos dialogos que ja ouvi.

Prevejo zerar em torno de 80-5h... se rushar nas proximas 6 zeradas (outras 5 origens, mais outro human noble jogando com o Dog), vou somar umas meras 400h de jogo menos de R$0,50 por hora. Maravilha.

Boa madrugada a todos!
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

5. Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    SC
    to com umas 25 horas de jogo, mas em um ponto mudei de medium para easy, nao jogo muito RPG e em algumas partes ficou irritante de tao dificil pra mim, entao...
    mas excelente, historia, a parte grafica tambem...
    to jogando em 1024x768 em medium com texturas em high com AF4x, ta rodando bem suave até (em alguns momentos nem tanto, mas é uma 8600gt lol, ainda por cima com memorias lentas), so que o jogo estava com problemas apos algum tempo de jogo (imagem cheia de falhas) com o driver que usava, passei para o 182.50 e parece ter resolvido.
    Última edição por Spectrobozo : 22/11/2009 a 09:05
    e5200@3.3ghz, g31m s2l, 3gb ddr2, 9600gt, Samsung f3 1tb, huntkey 450w

6. Avatar de PYRON
    PYRON é offline FODEaPORRaTODA !!! PYRON está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Local
    Nova Iguaçu - RJ
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Mensagens
    Tentei usar aquele mod de texturas, apenas ele (as 2 partes que juntas somam quase 400MB, sem o de armaduras e criaturas ainda) e a performance caiu uns 20-30% no meu C2D aqui.

Ai ao inves de remover a pasta OVERRIDE, arrancei fora toda a pasta PACKAGES ainda bem que reinstalar jogo + dlcs leva menos de 15min.

Nivel 17, 60h de jogo e to com umas 20 ou mais missões em aberto, sem contar que a julgar pelos spoilers q andei lendo, ganharei mais umas 10 no minimo (alem destas) antes de começarem os preparativos pra enfrentar a Blight. Tenho pelo menos umas 30 entradas do Codex pra ler também (e eu leio mesmo, em ritmo normal)

Ruim? NÃO! =O To adorando o jogo. O "problema" é que vou acabar não jogando nada além dele enquanto aquela porcentagem nao marcar 100% E tiver jogado com todas origens E feito todos os finais. Mesmo que nas proximas zeradas eu rushe pelos dialogos que ja ouvi.

Prevejo zerar em torno de 80-5h... se rushar nas proximas 6 zeradas (outras 5 origens, mais outro human noble jogando com o Dog), vou somar umas meras 400h de jogo menos de R$0,50 por hora. Maravilha.

Boa madrugada a todos!
    tu pode postar screen para agente ver como ficou com o mod ?
    .....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::.....

7. Avatar de leosant
    leosant é offline Usuário Registrado leosant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    Aqui comigo o mod de texturas não mudou nada no desempenho não. Continua rodando fluído, sem nenhum lag, como tava antes (Core 2 duo E8500 8Mb sem over). Mudou mesmo na qualidade das texturas. Bem melhor, principalmente em relação à iluminação,

8. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Instalei apenas as texturas das criaturas e das armas e agora tá dando pra rodar normal, deposi que formatar minha máquina aqui verifico se o jogo vai rodar com todas as texturas, pois estou suspeitando que é meu sistema que está com algum bug, mas também, já li que o Dragon Age está com problemas de memory leak.

Estou jogando de novo com uma human noble warrior 2H, e apenas o sexo já mudou bastante coisa, principalmente com os companions, o Sten já veio me perguntar pq eu "parecia" uma mulher, o aproval com as mulheres da party cresce bem mais rápido que com um homem, mesmo que vc dê exatamente as mesmas respostas, a Leiliana já abriu diálogos de romance com apenas +27 enquanto que com o char homem esse diálogo nunca apareceu mesmo eu conversando com ela com +60.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

9. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Instalei apenas as texturas das criaturas e das armas e agora tá dando pra rodar normal, deposi que formatar minha máquina aqui verifico se o jogo vai rodar com todas as texturas, pois estou suspeitando que é meu sistema que está com algum bug, mas também, já li que o Dragon Age está com problemas de memory leak.

Estou jogando de novo com uma human noble warrior 2H, e apenas o sexo já mudou bastante coisa, principalmente com os companions, o Sten já veio me perguntar pq eu "parecia" uma mulher, o aproval com as mulheres da party cresce bem mais rápido que com um homem, mesmo que vc dê exatamente as mesmas respostas, a Leiliana já abriu diálogos de romance com apenas +27 enquanto que com o char homem esse diálogo nunca apareceu mesmo eu conversando com ela com +60.
    A Leliana é uma safada disfarçada, aliás, achei ela beeeem chatinha. Fala do Criador o tempo todo (e implica com a Morrigan por esta não acreditar) e tem hora que começa a falar de sapato. -.- Ah vai... a única hora bacana com ela é quando ela canta lá perto da fogueira do acampamento. A tendência lésbica dela também é algo que não dá pra negar, afinal ela tinha uma "amiga" que a traiu e só o Criador sabe o que acontecia entre elas...
    "Não há nada que o tempo não mude"

10. tfarina está online agora Usuário Registrado tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Acabei de voltar de ferias e estou louco pra jogar.... vai ser ruim re-acompanhar o forum, se nao me engano estava na pagina 60.... quero ver tudo o que rolou de novo por aqui.,....

Mas foi bom descansar fora de SP.....

A unica pena foi nao levar PC para jogar o DAO...uahuahuah
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

11. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Eu falo que as músicas do jogo são boas:

Dragon Age ganhou dois premios por Audio no Hollywood in Music and Media Awards:

"Best video game score"
    "Outstanding music supervision"

http://dragonage.bioware.com/
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

12. Avatar de M4rK
    M4rK é offline prefiro as ruivas M4rK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2003
    Local
    Cidade Maravilhosa
    Começei hoje e o jogo parece bom como falam, tenho muito a jogar ainda,
    é uma pena não ter falas ou traduções em português, se tivesse o jogo iria ser muito empolgante

Somos responsáveis por nossas escolhas.

13. Avatar de M4rK
    M4rK é offline prefiro as ruivas M4rK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2003
    Local
    Cidade Maravilhosa
    E o que é Fade? o que significa no jogo ?

Somos responsáveis por nossas escolhas.

14. Avatar de Askae
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Criei um pack com várias armas relativamente turbinadas, todas feitas de dragonbone e com 3 slots para adicionar runas. Inicialmente são armas bem poderosas, mas dá uma certa equilibrada no decorrer do jogo.

Recomendo para pessoas que já terminaram o jogo e/ou pra quem está tendo muita dificuldade.

Blessed Weapons v1.0

Contém:
    Duas longswords (espada de uma mão)
    Uma greatsword (espada de duas mãos)
    Dois waraxes (machado de uma mão)
    Um battleaxe (machado de duas mãos)
    Um longbow (arco de longo alcance)
    Um shortbow (arco de curto alcance)
    Um crossbow (também chamado de besta)
    Um Maul
    Um Warpaint (arma para o cachorro)
    Duas adagas
    Duas mace
    Uma staff
    Um Shield

Links:

Screens do axe e seus atributos

Como instalar:
    1) Extraia o arquivo para qualquer lugar
    2) Entre na pasta onde o jogo está e instalado e acesse ...\Dragon Age\bin_ship
    3) Execute o arquivo chamado daupdater
    4) Clique em select DAZIPs e escolhe o arquivo que extraiu.
    5) Selecione o arquivo e clique em Install selected.

Como desinstalar:
    Para desinstalar basta ir na pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Addins e deletar a pasta weapons.

Alguns equips, por padrão, não tem como adicionar runas (como os arcos), mas existe um mod que permite colocar runas em qualquer um. Quem quiser tá aí em baixo pra baixar.

Runa em qualquer equip.

Como instalar:
    Extraia o arquivo (bitm_base.gda) e coloque-o na pasta ...Documents\BioWare\Dragon Age\packages\core\override

Como desinstalar:
    Delete o arquivo bitm_base.gda da pasta ...Documents\BioWare\Dragon Age\packages\core\override
    Última edição por Askae : 22/11/2009 a 16:55

15. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Mensagens
    A Leliana é uma safada disfarçada, aliás, achei ela beeeem chatinha. Fala do Criador o tempo todo (e implica com a Morrigan por esta não acreditar) e tem hora que começa a falar de sapato. -.- Ah vai... a única hora bacana com ela é quando ela canta lá perto da fogueira do acampamento. A tendência lésbica dela também é algo que não dá pra negar, afinal ela tinha uma "amiga" que a traiu e só o Criador sabe o que acontecia entre elas...
    Hehehe, eu já havia lido sobre a história real dela.

Galera to com uma dúvida aqui, com relação as especializações. Eu já havia notado que quando vc desbloqueia uma, ela fica permanentemente desbloqueada. Por exemplo, se tu compra um manual ou aprende a especialização, mesmo que vc carregue um save anterior ao desbloqueio, a especialização vai continuar desbloqueada.

O que me intriga é: Estou jogando com outro char e as especializações que desbloqueei antes estão lá, disponíveis, não preciso mais procurar treinamento ou manuais, ou seja, o desbloqueio é global e permanente, oque pra mim é um erro, pois tirou uma boa parte da graça do jogo.

Então pergunto. Alguém ai sabe dizer se isso estava nos planos ou está na mecânica do jogo, ou é mais um dos bugs toscos desse jogo?

X-Fire - Blackdragonbird

16. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005

Galera to com uma dúvida aqui, com relação as especializações. Eu já havia notado que quando vc desbloqueia uma, ela fica permanentemente desbloqueada. Por exemplo, se tu compra um manual ou aprende a especialização, mesmo que vc carregue um save anterior ao desbloqueio, a especialização vai continuar desbloqueada.

O que me intriga é: Estou jogando com outro char e as especializações que desbloqueei antes estão lá, disponíveis, não preciso mais procurar treinamento ou manuais, ou seja, o desbloqueio é global e permanente, oque pra mim é um erro, pois tirou uma boa parte da graça do jogo.

Então pergunto. Alguém ai sabe dizer se isso estava nos planos ou está na mecânica do jogo, ou é mais um dos bugs toscos desse jogo?
    Não sei se entendi bem o que tu quis dizer, mas o que aconteceu aqui deve ter sido parecido...eu desbloqueei algumas especializações em um jogo que eu estava de Mage, além das espec. da minha classe, consegui de Templar, Reaver e Champion para Warrior. Então, comecei um novo jogo de Warrior, e as especializações estão lá, as 3, sem eu ter feito nada.
    Foi isso que aconteceu contigo?
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

17. Avatar de Askae
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas

Com certeza é bug.
    Mas se você reparar quando você destrava uma especialização automaticamente destrava um anchiviement também e eles não são zerados quando você inicia um novo jogo. Todos os anchiviements destravados é igual a terminar jogo 100%.

18. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006

É, aqui aconteceu isso tb, estranhei que ganhei Champion sem ter feito nada. Pode ser isso mesmo que o outro falou, que pode ter a ver com achievement. Mas esse jogo tem tanto bug bizarro que vai saber né?

Não curti mto isso tb não. O ideal seria fazer tudo de novo pra pegar as especializações.
    One Day at a Time

19. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Comigo não aconteceu isso de desbloquear para sempre as especializações não. Estou jogando de novo com uma elfa dalish rogue e as especializações estão travadas.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

20. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Comigo não aconteceu isso de desbloquear para sempre as especializações não. Estou jogando de novo com uma elfa dalish rogue e as especializações estão travadas.
    Eu tbm tô jogando com uma elfa dalish rogue. Diz aê, vc usa só arco ou alterna com as 2 daggers? ela é boa em fazer poisons. Ainda não me acostumei com o jeito de jogar pausando o tempo todo, pra fazer ataques flankeados etc...mas é mto loko o jogo!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

21. Avatar de The Phoenix
    The Phoenix é offline Guild Wars Player The Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    http://social.bioware.com/project/651/#comments
    MOD da Morrigan, tira a cara de pão doce dela, ficando mais parecida com o concept art!
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

22. Avatar de blackdragonbird
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Não sei se entendi bem o que tu quis dizer, mas o que aconteceu aqui deve ter sido parecido...eu desbloqueei algumas especializações em um jogo que eu estava de Mage, além das espec. da minha classe, consegui de Templar, Reaver e Champion para Warrior. Então, comecei um novo jogo de Warrior, e as especializações estão lá, as 3, sem eu ter feito nada.
    Foi isso que aconteceu contigo?
    Exatamente.

Citação Postado originalmente por Askae Ver Mensagens
    Com certeza é bug.
    Mas se você reparar quando você destrava uma especialização automaticamente destrava um anchiviement também e eles não são zerados quando você inicia um novo jogo. Todos os anchiviements destravados é igual a terminar jogo 100%.
    Não ganhei achievements pelas especializações não

Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Hum, bom saber, meu box ainda não chegou, então presumisse que a galera ai em cima também está com a versão jack?

Alguém confirma?

Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Mensagens
    http://social.bioware.com/project/651/#comments
    MOD da Morrigan, tira a cara de pão doce dela, ficando mais parecida com o concept art!
    OMG, coisinha fofa de pain

Vlw man, juntando esse com o que tirou a cara de tabaco da Leiliana, deram uma bela melhorada nas fêmeas do jogo.

X-Fire - Blackdragonbird

23. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Até agora, o único mod da Morrigan que me agradou foi esse:
    http://www.dragonagenexus.com/downloads/file.php?id=92

Os outros deixam ela mais feia na minha opinião.

24. guilherme083 é offline Usuário Registrado guilherme083 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Como o jogo fica num Phenom II x3 2.8 GHz e uma HD 4870? Não é Quad core mas é Triple..

25. rodrigobiz é offline Usuário Registrado rodrigobiz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    na minha to rodando e 1440x900 com quase tudo no max, a configuraçao eh a da assinatura
    Core 2 Duo E7400 2,8 MHz (OC 3,6MHZ) / Xigmatek HDT-S1283 / P5KPL-AM / 4GB Markvision 800MHz (OC 860MHz) / XFX 9600 GT 650/1625/900 / OCZ Modstream 700w

rumo a próxima placa de vídeo!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 3 visitantes)

Permissões