Eu lí o tópico e tenho 3perguntas para fazer:
1)O game roda na minha maquina ??
2)Aonde posso comprar?
3)Vale a pena gastar para compra-ló ou tem jogo melhor atualmente ou em pouco tempo?
1) Roda, mas deve rodar meio lento pelo seu dual core. É o que estão falando sobre os dual cores.
2) Onde quiser. (http://www.walmart.com.br/Produto/Ga...a=dragon%20age)
3) Sim vale a pena. Não tem jogo que chegue perto dele em matéria de RPG.
Tentei usar aquele mod de texturas, apenas ele (as 2 partes que juntas somam quase 400MB, sem o de armaduras e criaturas ainda) e a performance caiu uns 20-30% no meu C2D aqui.
Ai ao inves de remover a pasta OVERRIDE, arrancei fora toda a pasta PACKAGES ainda bem que reinstalar jogo + dlcs leva menos de 15min.
Nivel 17, 60h de jogo e to com umas 20 ou mais missões em aberto, sem contar que a julgar pelos spoilers q andei lendo, ganharei mais umas 10 no minimo (alem destas) antes de começarem os preparativos pra enfrentar a Blight. Tenho pelo menos umas 30 entradas do Codex pra ler também (e eu leio mesmo, em ritmo normal)
Ruim? NÃO! =O To adorando o jogo. O "problema" é que vou acabar não jogando nada além dele enquanto aquela porcentagem nao marcar 100% E tiver jogado com todas origens E feito todos os finais. Mesmo que nas proximas zeradas eu rushe pelos dialogos que ja ouvi.
Prevejo zerar em torno de 80-5h... se rushar nas proximas 6 zeradas (outras 5 origens, mais outro human noble jogando com o Dog), vou somar umas meras 400h de jogo menos de R$0,50 por hora. Maravilha.
to com umas 25 horas de jogo, mas em um ponto mudei de medium para easy, nao jogo muito RPG e em algumas partes ficou irritante de tao dificil pra mim, entao...
mas excelente, historia, a parte grafica tambem...
to jogando em 1024x768 em medium com texturas em high com AF4x, ta rodando bem suave até (em alguns momentos nem tanto, mas é uma 8600gt lol, ainda por cima com memorias lentas), so que o jogo estava com problemas apos algum tempo de jogo (imagem cheia de falhas) com o driver que usava, passei para o 182.50 e parece ter resolvido.
Última edição por Spectrobozo : 22/11/2009 a 09:05
Tentei usar aquele mod de texturas, apenas ele (as 2 partes que juntas somam quase 400MB, sem o de armaduras e criaturas ainda) e a performance caiu uns 20-30% no meu C2D aqui.
Ai ao inves de remover a pasta OVERRIDE, arrancei fora toda a pasta PACKAGES ainda bem que reinstalar jogo + dlcs leva menos de 15min.
Nivel 17, 60h de jogo e to com umas 20 ou mais missões em aberto, sem contar que a julgar pelos spoilers q andei lendo, ganharei mais umas 10 no minimo (alem destas) antes de começarem os preparativos pra enfrentar a Blight. Tenho pelo menos umas 30 entradas do Codex pra ler também (e eu leio mesmo, em ritmo normal)
Ruim? NÃO! =O To adorando o jogo. O "problema" é que vou acabar não jogando nada além dele enquanto aquela porcentagem nao marcar 100% E tiver jogado com todas origens E feito todos os finais. Mesmo que nas proximas zeradas eu rushe pelos dialogos que ja ouvi.
Prevejo zerar em torno de 80-5h... se rushar nas proximas 6 zeradas (outras 5 origens, mais outro human noble jogando com o Dog), vou somar umas meras 400h de jogo menos de R$0,50 por hora. Maravilha.
Boa madrugada a todos!
tu pode postar screen para agente ver como ficou com o mod ?
.....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::.....
Aqui comigo o mod de texturas não mudou nada no desempenho não. Continua rodando fluído, sem nenhum lag, como tava antes (Core 2 duo E8500 8Mb sem over). Mudou mesmo na qualidade das texturas. Bem melhor, principalmente em relação à iluminação,
Instalei apenas as texturas das criaturas e das armas e agora tá dando pra rodar normal, deposi que formatar minha máquina aqui verifico se o jogo vai rodar com todas as texturas, pois estou suspeitando que é meu sistema que está com algum bug, mas também, já li que o Dragon Age está com problemas de memory leak.
Estou jogando de novo com uma human noble warrior 2H, e apenas o sexo já mudou bastante coisa, principalmente com os companions, o Sten já veio me perguntar pq eu "parecia" uma mulher, o aproval com as mulheres da party cresce bem mais rápido que com um homem, mesmo que vc dê exatamente as mesmas respostas, a Leiliana já abriu diálogos de romance com apenas +27 enquanto que com o char homem esse diálogo nunca apareceu mesmo eu conversando com ela com +60.
Instalei apenas as texturas das criaturas e das armas e agora tá dando pra rodar normal, deposi que formatar minha máquina aqui verifico se o jogo vai rodar com todas as texturas, pois estou suspeitando que é meu sistema que está com algum bug, mas também, já li que o Dragon Age está com problemas de memory leak.
Estou jogando de novo com uma human noble warrior 2H, e apenas o sexo já mudou bastante coisa, principalmente com os companions, o Sten já veio me perguntar pq eu "parecia" uma mulher, o aproval com as mulheres da party cresce bem mais rápido que com um homem, mesmo que vc dê exatamente as mesmas respostas, a Leiliana já abriu diálogos de romance com apenas +27 enquanto que com o char homem esse diálogo nunca apareceu mesmo eu conversando com ela com +60.
A Leliana é uma safada disfarçada, aliás, achei ela beeeem chatinha. Fala do Criador o tempo todo (e implica com a Morrigan por esta não acreditar) e tem hora que começa a falar de sapato. -.- Ah vai... a única hora bacana com ela é quando ela canta lá perto da fogueira do acampamento. A tendência lésbica dela também é algo que não dá pra negar, afinal ela tinha uma "amiga" que a traiu e só o Criador sabe o que acontecia entre elas...
Acabei de voltar de ferias e estou louco pra jogar.... vai ser ruim re-acompanhar o forum, se nao me engano estava na pagina 60.... quero ver tudo o que rolou de novo por aqui.,....
Mas foi bom descansar fora de SP.....
A unica pena foi nao levar PC para jogar o DAO...uahuahuah
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
Começei hoje e o jogo parece bom como falam, tenho muito a jogar ainda,
é uma pena não ter falas ou traduções em português, se tivesse o jogo iria ser muito empolgante
Criei um pack com várias armas relativamente turbinadas, todas feitas de dragonbone e com 3 slots para adicionar runas. Inicialmente são armas bem poderosas, mas dá uma certa equilibrada no decorrer do jogo.
Recomendo para pessoas que já terminaram o jogo e/ou pra quem está tendo muita dificuldade.
Blessed Weapons v1.0
Contém:
Duas longswords (espada de uma mão)
Uma greatsword (espada de duas mãos)
Dois waraxes (machado de uma mão)
Um battleaxe (machado de duas mãos)
Um longbow (arco de longo alcance)
Um shortbow (arco de curto alcance)
Um crossbow (também chamado de besta)
Um Maul
Um Warpaint (arma para o cachorro)
Duas adagas
Duas mace
Uma staff
Um Shield
1) Extraia o arquivo para qualquer lugar
2) Entre na pasta onde o jogo está e instalado e acesse ...\Dragon Age\bin_ship
3) Execute o arquivo chamado daupdater
4) Clique em select DAZIPs e escolhe o arquivo que extraiu.
5) Selecione o arquivo e clique em Install selected.
Como desinstalar:
Para desinstalar basta ir na pasta Documentos\Bioware\Dragon Age\Addins e deletar a pasta weapons.
Alguns equips, por padrão, não tem como adicionar runas (como os arcos), mas existe um mod que permite colocar runas em qualquer um. Quem quiser tá aí em baixo pra baixar.
A Leliana é uma safada disfarçada, aliás, achei ela beeeem chatinha. Fala do Criador o tempo todo (e implica com a Morrigan por esta não acreditar) e tem hora que começa a falar de sapato. -.- Ah vai... a única hora bacana com ela é quando ela canta lá perto da fogueira do acampamento. A tendência lésbica dela também é algo que não dá pra negar, afinal ela tinha uma "amiga" que a traiu e só o Criador sabe o que acontecia entre elas...
Hehehe, eu já havia lido sobre a história real dela.
Galera to com uma dúvida aqui, com relação as especializações. Eu já havia notado que quando vc desbloqueia uma, ela fica permanentemente desbloqueada. Por exemplo, se tu compra um manual ou aprende a especialização, mesmo que vc carregue um save anterior ao desbloqueio, a especialização vai continuar desbloqueada.
O que me intriga é: Estou jogando com outro char e as especializações que desbloqueei antes estão lá, disponíveis, não preciso mais procurar treinamento ou manuais, ou seja, o desbloqueio é global e permanente, oque pra mim é um erro, pois tirou uma boa parte da graça do jogo.
Então pergunto. Alguém ai sabe dizer se isso estava nos planos ou está na mecânica do jogo, ou é mais um dos bugs toscos desse jogo?
Galera to com uma dúvida aqui, com relação as especializações. Eu já havia notado que quando vc desbloqueia uma, ela fica permanentemente desbloqueada. Por exemplo, se tu compra um manual ou aprende a especialização, mesmo que vc carregue um save anterior ao desbloqueio, a especialização vai continuar desbloqueada.
O que me intriga é: Estou jogando com outro char e as especializações que desbloqueei antes estão lá, disponíveis, não preciso mais procurar treinamento ou manuais, ou seja, o desbloqueio é global e permanente, oque pra mim é um erro, pois tirou uma boa parte da graça do jogo.
Então pergunto. Alguém ai sabe dizer se isso estava nos planos ou está na mecânica do jogo, ou é mais um dos bugs toscos desse jogo?
Não sei se entendi bem o que tu quis dizer, mas o que aconteceu aqui deve ter sido parecido...eu desbloqueei algumas especializações em um jogo que eu estava de Mage, além das espec. da minha classe, consegui de Templar, Reaver e Champion para Warrior. Então, comecei um novo jogo de Warrior, e as especializações estão lá, as 3, sem eu ter feito nada.
Foi isso que aconteceu contigo?
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Com certeza é bug.
Mas se você reparar quando você destrava uma especialização automaticamente destrava um anchiviement também e eles não são zerados quando você inicia um novo jogo. Todos os anchiviements destravados é igual a terminar jogo 100%.
É, aqui aconteceu isso tb, estranhei que ganhei Champion sem ter feito nada. Pode ser isso mesmo que o outro falou, que pode ter a ver com achievement. Mas esse jogo tem tanto bug bizarro que vai saber né?
Não curti mto isso tb não. O ideal seria fazer tudo de novo pra pegar as especializações.
Comigo não aconteceu isso de desbloquear para sempre as especializações não. Estou jogando de novo com uma elfa dalish rogue e as especializações estão travadas.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Comigo não aconteceu isso de desbloquear para sempre as especializações não. Estou jogando de novo com uma elfa dalish rogue e as especializações estão travadas.
Eu tbm tô jogando com uma elfa dalish rogue. Diz aê, vc usa só arco ou alterna com as 2 daggers? ela é boa em fazer poisons. Ainda não me acostumei com o jeito de jogar pausando o tempo todo, pra fazer ataques flankeados etc...mas é mto loko o jogo!
Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive
Não sei se entendi bem o que tu quis dizer, mas o que aconteceu aqui deve ter sido parecido...eu desbloqueei algumas especializações em um jogo que eu estava de Mage, além das espec. da minha classe, consegui de Templar, Reaver e Champion para Warrior. Então, comecei um novo jogo de Warrior, e as especializações estão lá, as 3, sem eu ter feito nada.
Foi isso que aconteceu contigo?
Exatamente.
Postado originalmente por Askae
Com certeza é bug.
Mas se você reparar quando você destrava uma especialização automaticamente destrava um anchiviement também e eles não são zerados quando você inicia um novo jogo. Todos os anchiviements destravados é igual a terminar jogo 100%.
Não ganhei achievements pelas especializações não
Postado originalmente por yaesir
Hum, bom saber, meu box ainda não chegou, então presumisse que a galera ai em cima também está com a versão jack?