+ Responder o Tópico
Página 61 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 11 51 57 58 59 60 61 62 63 64 65 71 111 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.501 até 1.525 de 4005
  1. Avatar de (BR)Rodrigo
    (BR)Rodrigo é offline Tank Warfare (BR)Rodrigo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Mensagens
    Com umas 15 horas de jogo +- hoje fui voltar a jogar e tá dando crash adoidado..
    Não consigo fazer quase nada, dá crash to desktop ou as vezes até blue screen..
    Lendo o forum oficial, isso tá ocorrendo adoidado por aí, ninguem enfrentou algo do tipo?

Cara aqui as vezes da crash nos loading de dar tela azul.

Muito estranho

2. Avatar de Pertholion
    Pertholion é offline Campeão do Século Pertholion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Mensagens
    Com umas 15 horas de jogo +- hoje fui voltar a jogar e tá dando crash adoidado..
    Não consigo fazer quase nada, dá crash to desktop ou as vezes até blue screen..
    Lendo o forum oficial, isso tá ocorrendo adoidado por aí, ninguem enfrentou algo do tipo?
    Não é jack não né?
    Se não manda email pro support, tem o atendimento online via chat tb, q resolvi um problema que tive com um código promocional q veio com o jogo, resolveram rapidinho pelo chat. Tenta por la tb.
    Quando surge o alviverde imponente. No gramado em que a luta o aguarda. Sabe bem o que vem pela frente. Que a dureza do prélio não tarda. E o Palmeiras no ardor da partida
    Transformando a lealdade em padrão. Sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão. Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra. Por nosso alviverde inteiro. Que sabe ser brasileiro. Ostentando a sua fibra.

3. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Nunca tive um crash aqui e nem tive loads demorados, no máximo 30 segundos quando teve umas conversas enormes e teve que carregar ma área lá.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

4. Avatar de T-G
    T-G
    T-G é offline Deus Está no Controle!!! T-G está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Votuporanga - SP
    galera aquela cidade onde o sten aparece
    foi destruida, tem como fazer alguma coisa pra impedir isso? eu fiz quase todas as quests dela, a nao ser aquelas das placas...
    Msn: raketriny@hotmail.com | Xfire: raketrini | Steam: RAYESLEY

5. Avatar de Dòlggan
    Dòlggan é offline Rise and shine! Dòlggan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Jequié, BA
    Pessoal, se eu comprar a versão Steam normal, conseguirei instalar os DLC's por fora?

Tá phoda esperar essa versão nacional do jogo!
    Ainda mais essa versão collectors mandrake edition

Eu gostaria de ter todo o conteúdo possível....

6. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    O Warden's Keep é o único DLC pago até o momento, e só vem grátis nas Digital Deluxe Edition, qualquer edição Física ou a Digital Normal não tem ele. São US$ 7,00. E a versão nacional já chegou, segunda você vai ver nas lojas (Saraiva pelo menos) e terça quem comprou pela internet vai estar recebendo.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

7. Avatar de ppoffal
    ppoffal é offline Usuário Registrado ppoffal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    quem quiser saber no que o romance com a Morrigan vai dar no final do jogo...

A vadia faz tu ter um filho com ela, se não ela fala que vai da pro alistar ou pra um outro greywarden que tu encontra no fim do jogo... ela faz isso porque só um greywarden pode matar o dragão, e a alma do dragao entra em quem o matou... quem recebe a alma acaba morrendo. ela te da a opçao de ter um filho com ela pro filho absorver a alma do dragao, e depois ela desaparece... acho que tem a ver com o fato dela querer depois pegar o corpo da criança, da mesma forma que a mae dela vinha fazendo com as filhas.
    HAHAHA

8. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Mensagens
    quem quiser saber no que o romance com a Morrigan vai dar no final do jogo...

A vadia faz tu ter um filho com ela, se não ela fala que vai da pro alistar ou pra um outro greywarden que tu encontra no fim do jogo... ela faz isso porque só um greywarden pode matar o dragão, e a alma do dragao entra em quem o matou... quem recebe a alma acaba morrendo. ela te da a opçao de ter um filho com ela pro filho absorver a alma do dragao, e depois ela desaparece... acho que tem a ver com o fato dela querer depois pegar o corpo da criança, da mesma forma que a mae dela vinha fazendo com as filhas.
    Depois dessa parte

Depois que mata o Archdemon você não morre se tiver o filho com a Morrigan, mas ela some, não sei se ela vai fazer que nem a mãe dela, eu conversei muito com ela durante o jogo e percebi que ela é bem mais sensivel do que ela deixa aparecer. Segunda jogada vou romancear ela ao invés da Leliana.

E não, não precisa estar com romance da Morrigan para ter filho com ela.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

9. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    Depois que
    mata o Archdemon o jogo acaba ? aqui tem
    em 40% e ja ta no fim aff

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

10. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Terminei aqui, vou descansar um pouco do jogo e começar o review.

Devo avisar que esse é, na minha opinião, o melhor jogo (no lançamento) que a Bioware fez até hoje. Gastei quase 80h aqui, mas se levar em conta a quantidade de vezes que carreguei o jogo e tal devo ter gasto mais de 90h facilmente.

Valeu cada centavo e segundo, e ainda vou recomeçar o jogo com outras origens, esse é simplesmente o jogo que oferece maior valor imbutido atualmente. Compre já se você tem o mais leve gosto por RPGs, esse jogo foi feito especialmente para nós.

11. Malkaviano é offline Usuário Registrado Malkaviano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005

Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Depois dessa parte

Depois que mata o Archdemon você não morre se tiver o filho com a Morrigan, mas ela some, não sei se ela vai fazer que nem a mãe dela, eu conversei muito com ela durante o jogo e percebi que ela é bem mais sensivel do que ela deixa aparecer. Segunda jogada vou romancear ela ao invés da Leliana.

E não, não precisa estar com romance da Morrigan para ter filho com ela.
    Na dúvida tracei as 2

Jogão, ainda estou jogando, recomecei algumas vezes até parar de errar no meu char e nos outros. Acho que vou zerar com esse e recomeçar com um rogue. Dual is teh shyt.
    Micro: Algo decente com 2GB e uma Radeon 4850.

Owner: My own life.

12. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Terminei aqui, vou descansar um pouco do jogo e começar o review.

Devo avisar que esse é, na minha opinião, o melhor jogo (no lançamento) que a Bioware fez até hoje. Gastei quase 80h aqui, mas se levar em conta a quantidade de vezes que carreguei o jogo e tal devo ter gasto mais de 90h facilmente.

Valeu cada centavo e segundo, e ainda vou recomeçar o jogo com outras origens, esse é simplesmente o jogo que oferece maior valor imbutido atualmente. Compre já se você tem o mais leve gosto por RPGs, esse jogo foi feito especialmente para nós.
    Concordo, o game possui uma diversidade tão grande, que estou longe da metade e já penso em começar outro profile com um char diferente. Você fica curioso de saber como os fatos vão ocorrer tomando outras decisões.

E aconselho a todos que assim como eu, conforme citou, tem um leve gosto por rpgs. Mas uma vez começado a aventura vc simplesmente não quer parar. Jogo de extrema qualidade, principalmente o enredo/estória, nota 10.
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.4Ghz || ATi SAPPHIRE 4890 1GB || 2X 2GB MARKVISION 1333Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 || WIN 7 ULTIMATE x64 +++ #NINTENDO Wii
    HP DV-6 » AMD TURION X2 @ 2.4Ghz || ATI HD4200 384MB | 6GB 800Mhz | SATA 320GB | WXGA 16''| WIN 7 x64

« LOGITECH - G27 » + « COCKPIT »

13. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Eu só não sei como tem tanta gente zerando o jogo assim tão rápido, com poucas horas (60 aprox.). Poxa eu fiz somente os DLC, Broken Circle e Redcliffe, agora estou fazendo umas sides em Denerin, e estou já com quase 70 horas. Do jeito q tá vou terminar tudo com 150, pois quero fazer realmente tudo o q pode ser feito, toda quest possível, todo Codex coletado, ler tudo, etc. Eu jogo lentamente, aprecio cada cenário, falo com TODOS os NPCs, com todas as opções de diálogos possíveis. Acho q esse povo q zera em menos de 60 horas como a maioria deve estar jogando DA:O no "rush" mode.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

14. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Eu só não sei como tem tanta gente zerando o jogo assim tão rápido, com poucas horas (60 aprox.). Poxa eu fiz somente os DLC, Broken Circle e Redcliffe, agora estou fazendo umas sides em Denerin, e estou já com quase 70 horas. Do jeito q tá vou terminar tudo com 150, pois quero fazer realmente tudo o q pode ser feito, toda quest possível, todo Codex coletado, ler tudo, etc. Eu jogo lentamente, aprecio cada cenário, falo com TODOS os NPCs, com todas as opções de diálogos possíveis. Acho q esse povo q zera em menos de 60 horas como a maioria deve estar jogando DA:O no "rush" mode.
    Eu sou assim também, mas terminei com 80h aproximadamente.

Não sei a porcentagem exata das side-quests que eu fiz, mas peguei uma conquista de ter feito 75% de todas as side-quests. Alias peguei várias conquistas numa primeira jogada.

Foi em todos os lugares possiveis e eu também falei com todo mundo que pude, mas como vi num video divulgado pela Bioware eu só não fiz 100% das sidequests mesmo porque primeiro tem as side-quests das origens e segundo tem side-quests que os personagens não te dão dependendo da origem.

15. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    60 horas eu realmente acho pouco, bem pouco, para virar o jogo. Porque, só na main quest, eu chuto ter levado umas 50 horas. E mais umas 40 nas side quests, que deu meu total de 90. Mas, tenho muita coisa ainda pra explorar, com meu futuro guerreiro. O "lado negro da força". E aí se vão mais 90 horas, ou até mais, já que eu acho que será mais complicado do que jogar com mago.
    E eu fiz todas as side quests possíveis, li todas as opções de diálogo. Fiz tudo, mesmo. Explorei o jogo ao máximo.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

16. Avatar de doctor
    doctor é offline Endless Pain doctor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SP
    Cabei de chegar em Denerim.
    A cidade é muito grande..... tem muita coisa pra fazer....

Vcs tão fazendo as side-quests certo?
    Tipo aquelas dos Blackstones Irregular, Mages Collective, Chanters Board?
    Eu tô catando TUDO!
    PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W
    PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

17. datno55 é offline Usuário Registrado datno55 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    qual é o arquivo do save do jogo, pois vo instalar em outra maquina e queria continua do meu jogo.
    Q9550 2.83@3.2ghz vcore 0.9V Cooled by: Hyper 212 | P5QL-E | 2X2GB G.Skil 4-4-4-12 801 Mhz | XFX Hd 4890 850/975@900/1000Mhz | OCZ 600W StealthXStream.

18. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Bem q poderiam lançar um patch de very high textures, o jogo é lindo, mas poderia ser bem melhor se melhorassem as texturas, são bem cara de console.

|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

19. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    A Morrigan não quer mais fazer coisinha comigo de jeito nenhum.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

20. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    galera como chega a
    Caridin's cross.ja abri o mapa Deep rops inteiro e não acho a entrada ,alguem ajuda ae???

21. suikodem é offline Usuário Registrado suikodem está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    eu penssava que eram 120 horas minimas de jogo muito pelo ocntrario so são 120 horas de jogo vc fazendo tudo...todas as quests um jogo perfeito como esses desemvolvido durante 7 anos deveria ser maior nao reclamo de nada ta perfeito mas achei curto demais em 50 horas de jogo achei pouco pra um exelente rpg bem que tera expansoes etc entao fico no aguardo =) parabens bioware que roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

22. vx3la é offline Usuário Registrado vx3la está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por suikodem Ver Mensagens
    eu penssava que eram 120 horas minimas de jogo muito pelo ocntrario so são 120 horas de jogo vc fazendo tudo...todas as quests um jogo perfeito como esses desemvolvido durante 7 anos deveria ser maior nao reclamo de nada ta perfeito mas achei curto demais em 50 horas de jogo achei pouco pra um exelente rpg bem que tera expansoes etc entao fico no aguardo =) parabens bioware que roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Eu to com 60 horas de jogo, com 26 % de jogo completado, e 50% de mapa completado. Nao sei quanto resta daqui pra frente, mas eu acho que ainda vai demorar muito pra completar o jogo, e olha que eu desenvolvi pouco a historia com os personagens de minha party.
    Acabei de completar a missao da urna de Andraste, com aquele puzzle complicado da ponte, ja reportei ao castelo de Redcliff e agora minha party vai buscar o apoio dos anoes.

23. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    comecei novo jogo com um mago agora vo faze todas as quest pra tentar fica 100%

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

24. Avatar de Pertholion
    Pertholion é offline Campeão do Século Pertholion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    To jogando de boa o jogo.

Mais nao to conseguindo jogar direito, pq to em época de provas na facul. Final do ano vo ir pra casa de parente e em janeiro vo viajar, então vo conseguir jogar direito o jogo la pro final de janeiro msm.

Mas pelo pouco que joguei, eu to gostando, to de humano warrior, to errando tudo os pontos de skills e status, mais não ligo, vo até o fim com ele, e dpois pretendo jogar com outra classe e raça
    Quando surge o alviverde imponente. No gramado em que a luta o aguarda. Sabe bem o que vem pela frente. Que a dureza do prélio não tarda. E o Palmeiras no ardor da partida
    Transformando a lealdade em padrão. Sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão. Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra. Por nosso alviverde inteiro. Que sabe ser brasileiro. Ostentando a sua fibra.

25. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Só eu achei as classes desbalanceadas? Mage é overpower. É impressionante como jogar com um faz tudo ficar mais fácil. O Warrior ta na média, mas tb só se da bem como tanker, senão morre fácil demais. Agora Rogue achei fraco. A não ser que seja Arqueiro pra ficar a distancia não dura 1 min na luta. Até ir pelas costas do inimigo pra dar backstab ja perdeu metade da vida em chefões então pior ainda. Dual weapon é até bom, mas rogue no corpo a corpo leva mta desvantagem.

Mesmo assim como gosto dessa classe, to jogando com um. Jogar com mage perde toda a graça, é facil demais.
    One Day at a Time

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões