+ Responder o Tópico
Página 55 de 162
PrimeiroPrimeiro ... 5 45 51 52 53 54 55 56 57 58 59 65 105 155 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.351 até 1.375 de 4032
  1. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Madruga de DA é básica.
    Fiz um novo jogo porque bugou o outro em Orzammar, e agora dessa vez fui direto pra Orzammar..e porra, é chata a quest que to fazendo...
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

2. Avatar de MarceLLo KeLL7
    MarceLLo KeLL7 é offline Usuário Registrado MarceLLo KeLL7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Pessoal,

Em algumas CGs liberadas antes do lançamento do jogo, por exemplo o Sacred Ashes, mostra uma party com alguns personagens do jogo... Estes vídeos, mas especificamente este, faz parte do jogo ou é apenas promocional?

3. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Ver Mensagens
    Pessoal,

Em algumas CGs liberadas antes do lançamento do jogo, por exemplo o Sacred Ashes, mostra uma party com alguns personagens do jogo... Estes vídeos, mas especificamente este, faz parte do jogo ou é apenas promocional?
    Só promocional.

4. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    Madrugada do dragon age vai longe, sempre.

Hoje fiz a parte da torre dos magos, foi mais fácil do que eu esperava até. Principalmente a parte do fade que vi tanto cara falando e o chefão foi tranquilasso.

Próxima parada, Orzammar.
    Eu tb achei a luta com o Sloth Demon fácil, passei de primeira, a batalha é cansativa mas achei tranquila. O guia oficial assusta a gente falando q é um dos encontros mais difíceis do jogo haha (claro q li somente após ter passado). Tem umas coisas no guia q o autor meio q viaja.

Edit: Jogo fantástico, por duas vezes eu me senti realmente jogando um AD&D de mesa à moda antiga nos tempos q eu jogava, muito bom isso.
    Última edição por Lancelot : 13/11/2009 a 04:32
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

5. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Apanhei um pouco na main de Orzammar por que tu é obrigado a usar o Anão, mas consegui passar de tudo depois de um bocado de esforço.
    Agora sim, nada me impede de zerar.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

6. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Espada roubada essa que o lancelot tá usando. Eu peguei ela no início do jogo e agora com 50% completo ela continua sendo a melhor, creio que nem irei trocá-la até o final. Quem criou os dlc's exagerou nos atributos.
    (se não me engano essa espada aí só aparece por causa de DLC)
    Última edição por Askae : 13/11/2009 a 05:09
    "Não há nada que o tempo não mude"

7. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Espada bonita por sinal. Qual é o nome dela?

8. Avatar de Cauan
    Cauan é offline Stalingrado, URSS Cauan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Esse jogo me parece lembrar muito o Dungeon Siege da Microsoft !
    Intel -- Core 2 Quad Q9300 @ 3.0 -- ┐ ┌ Seagate --- 320 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ Logitech ------- G5 Laser Mouse ---
    Gigabyte ----- EP43-DS3L ---------- ┤ ├ Microsoft ------ Keyboard Black ----- ┤ ├ Logitech ----- Extreme 3D Pro -----
    Sapphire -------- HD4870 SE ------- ┤ ├ Corsair ------ 4GB DDR2 800MHz ------ ┤ ├ Microsoft ----- Windows 7 x64 -----
    Satellite -------- SL8600 --------- LG -------------- W2284F ------------

9. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Mensagens
    Espada roubada essa que o lancelot tá usando. Eu peguei ela no início do jogo e agora com 50% completo ela continua sendo a melhor, creio que nem irei trocá-la até o final. Quem criou os dlc's exagerou nos atributos.
    (se não me engano essa espada aí só aparece por causa de DLC)
    É, só quem tem o Warden's Keep pode pegar ela. Chama-se Starfang. Em Redcliffe
    dá pra conseguir uma espada de uma mão quase tão boa quanto, é a espada do pai do moleque q vc encontra em uma quest, dá pra conseguir a espada dele,
    é uma espada q foi usada para matar dragões, muito boa ela também, não fica tão atrás. Pena q eu decidi não pegar ela, se pudesse voltaria atrás e trocaria. Não quero mais nada de item DLC.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

10. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Eu li no fórum oficial que o jogo tem multiplos finais sim, tudo dependendo das origens, classes e escolhas feitas durante o jogo. Agora quantos finais tem eu não sei, mas não acho que tenha dezenas de finais não.
    Depois de 13 finais em Chrono Trigger: não, chega de varios finais.

Citação Postado originalmente por Cauan Ver Mensagens
    Esse jogo me parece lembrar muito o Dungeon Siege da Microsoft !
    Visualmente? Porque são totalmente diferentes Me lembra é Lord of the Rings e Guild Wars (não sei porque, mas lembra).
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

11. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    É, só quem tem o Warden's Keep pode pegar ela. Chama-se Starfang. Em Redcliffe
    dá pra conseguir uma espada de uma mão quase tão boa quanto, é a espada do pai do moleque q vc encontra em uma quest, dá pra conseguir a espada dele,
    é uma espada q foi usada para matar dragões, muito boa ela também, não fica tão atrás. Pena q eu decidi não pegar ela, se pudesse voltaria atrás e trocaria. Não quero mais nada de item DLC.
    Como tu pegou ela? Terminei o WK e a única espada que achei foi uma de lâmina negra, essa ai eu não vi.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

12. Avatar de body
    body é offline killing on spree body está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    São Paulo-SP
    Comecei a jogar ontem e realmente o jogo eh fantástico. Só teve uma coisa em que não consegui me acertar e eh na movimentação da party.

Tem algum jeito de movimentar todos os chars da party usando as teclas "w,s,a,d" - fazendo com que todos sigam um "líder" que vc direciona com essas teclas - ou é só com o clique do botão direito do mouse? Para todos andarem em conjunto?

Obrigado pelas dicas
    720BE@3.6GHz | M4A78T-E | 4GBDDR3@1600MHz | HD5850@900/1200MHz | TX650 | W2353V |

13. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Como tu pegou ela? Terminei o WK e a única espada que achei foi uma de lâmina negra, essa ai eu não vi.
    É um random encounter, veja no wiki do jogo, Starfang.

Citação Postado originalmente por propomax Ver Mensagens
    Comecei a jogar ontem e realmente o jogo eh fantástico. Só teve uma coisa em que não consegui me acertar e eh na movimentação da party.

Tem algum jeito de movimentar todos os chars da party usando as teclas "w,s,a,d" - fazendo com que todos sigam um "líder" que vc direciona com essas teclas - ou é só com o clique do botão direito do mouse? Para todos andarem em conjunto?

Obrigado pelas dicas
    Ué, só movimentar um deles q os outros vem atrás, à não ser q vc clique no ícone para deixá-los parados, logo abaixo do ícone dos personagens.

14. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Mensagens

Obrigado pelas dicas
    Claro que sim. Da uma olhada abaixo do ícone dos personagens q fica a esquerda da tela, tem duas bolinas douradas, clicando em uma delas eles andam sempre junto. E veja a sua config, pq aq o padrão está com o awsd.
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado
    Aguardem...

15. Avatar de body
    body é offline killing on spree body está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Local
    São Paulo-SP

Ué, só movimentar um deles q os outros vem atrás, à não ser q vc clique no ícone para deixá-los parados, logo abaixo do ícone dos personagens.
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Claro que sim. Da uma olhada abaixo do ícone dos personagens q fica a esquerda da tela, tem duas bolinas douradas, clicando em uma delas eles andam sempre junto. E veja a sua config, pq aq o padrão está com o awsd.
    Valeu

Hora q der uma folga aqui vo tentar. Sou bem noob em RPG

Edit: Heheh consegui. O que estava me confundindo eh q a legenda do botão mostra o status ativado e eu pensava que a legenda mostrava o status que ativava quando clicava o botão. Agora entendi certinho
    Última edição por body : 13/11/2009 a 10:19
    720BE@3.6GHz | M4A78T-E | 4GBDDR3@1600MHz | HD5850@900/1200MHz | TX650 | W2353V |

16. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009

Fui em WK e não consegui quase nada la a unica coisa que consegui foi uma armadura,se eu voltar la eu posso encontrar ela?
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

17. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Esse jogo têm a melhor jogabilidade q já vi, por conta das várias possibilidades de jogabilidade, tipo tem o estilo RPG japones, jogo pausando, o estilo point e clic,tps,o rpg de pc tradicional, eu particularmente sou fã de rpg japones, so jogo pausando.

Tem uma hora q tu vai pruma batalha la quase no final, ae o teu exercito faz tipo uma saudacao ao mru grupo, fizeram um corredor com eles gritando .

Cara melhor q muito filme atual, fico muito feliz em saber quando muda a raça estória muda tb, ou seja, se o jogo for 100 hrs , seriam 100 horas vezes 4

Acho q ele chega a ser melhor q a serie metal gear
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

18. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Vlwwww!!! Já estou indo atrás dela
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

19. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    alguma notícia sobre adiamento da CE??? tá em pré-venda ainda no datishop, mas já chegou o dia 13!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

20. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    Eta jogo grande to com mais de 40 hs e cheguei so a 44% do jogo

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

21. Avatar de Gibras
    Gibras é offline Usuário Registrado Gibras está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo SP
    Citação Postado originalmente por brunobyof Ver Mensagens
    alguma notícia sobre adiamento da CE??? tá em pré-venda ainda no datishop, mas já chegou o dia 13!

Olha na saraiva como ta:

Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor.
    Previsão de Entrega*: Até 6 dias úteis para a Grande São Paulo. Caso o produto não esteja disponível junto ao fornecedor, encaminharemos aviso por e-mail possibilitando o cancelamento do pedido ou prorrogação do prazo de busca.

Se eu nao tivesse cancelado a compra lá ia ficar mto p*t*

22. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Normal....RE5 eu fiquei esperando e cobrando uns 2 meses e tava com essa msm msg.
    Eu dizia: " o produto já foi lançado, qual o prazo pra entrega?" e eles só falavam que tinha esgotado o produto! hauhauha antes de lançar...
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

23. Avatar de Incarnum
    Incarnum é offline Zee Deveel Incarnum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Screen básica

PSN - Incarnum

24. Avatar de T-G
    T-G
    T-G é offline Deus Está no Controle!!! T-G está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Votuporanga - SP
    galera, meu grupo ta assim.

o carinha que é tank, eu de arqueiro, morrigan de dps, e sten tambem de dps. o sten ta usando espada two hand, mais queria saber o seguinte vale a pena eu ter o cachorro no lugar dele ou a liliana? o cachorro é bao que tem skill que derruba, e que sa stun nos inimigos, ja a liliana oq ela tem de importante? é bom deixar ela com arco ou com 2 espadas? ja a morrigan é boa aquela skill que ela se transforma em urso? ainda estou no castelo dos magos ainda..

outra pergunta oq o v-sync faz? e ate que lvl da pra ir? qual é o lvl cap do jogo???
    Msn: raketriny@hotmail.com | Xfire: raketrini | Steam: RAYESLEY

25. Avatar de rickelite
    rickelite está online agora FuRTuGa rickelite está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    RJ-Rio de Janeiro
    O jogo me pareceu muito bom, mas logo no comecinho do jogo ele manda fazer uma parada lá com o mouse pra mudar a visão eu acho e eu num saio dai,huasuhasuha ai nem deu pra jogar direito.
    Pentium DualCore E5200 @ 3.6GHz + Hyper212 | GA-G31M-S2L | 2X2GB Markivision DDR2 800MHZ CL5 | ATI Radeon HD4850X2 | MAXTOR 500GB | LG W2252TQ | CREATIVE 2.1 A200 | MS CURVE 2000 | RAZER SALMOSA | SevenTeam ST-650Z-AF

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. naramis

Permissões