| | | -
Madruga de DA é básica.
Fiz um novo jogo porque bugou o outro em Orzammar, e agora dessa vez fui direto pra Orzammar..e porra, é chata a quest que to fazendo... | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB | -
Pessoal,
Em algumas CGs liberadas antes do lançamento do jogo, por exemplo o Sacred Ashes, mostra uma party com alguns personagens do jogo... Estes vídeos, mas especificamente este, faz parte do jogo ou é apenas promocional? -
 Postado originalmente por MarceLLo KeLL7 Pessoal,
Em algumas CGs liberadas antes do lançamento do jogo, por exemplo o Sacred Ashes, mostra uma party com alguns personagens do jogo... Estes vídeos, mas especificamente este, faz parte do jogo ou é apenas promocional? Só promocional. -
 Postado originalmente por Makino Madrugada do dragon age vai longe, sempre.
Hoje fiz a parte da torre dos magos, foi mais fácil do que eu esperava até. Principalmente a parte do fade que vi tanto cara falando e o chefão foi tranquilasso. Próxima parada, Orzammar. Eu tb achei a luta com o Sloth Demon fácil, passei de primeira, a batalha é cansativa mas achei tranquila. O guia oficial assusta a gente falando q é um dos encontros mais difíceis do jogo haha (claro q li somente após ter passado). Tem umas coisas no guia q o autor meio q viaja.
Edit: Jogo fantástico, por duas vezes eu me senti realmente jogando um AD&D de mesa à moda antiga nos tempos q eu jogava, muito bom isso.
Última edição por Lancelot : 13/11/2009 a 04:32 |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
Apanhei um pouco na main de Orzammar por que tu é obrigado a usar o Anão, mas consegui passar de tudo depois de um bocado de esforço.
Agora sim, nada me impede de zerar. | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB | -
Espada roubada essa que o lancelot tá usando. Eu peguei ela no início do jogo e agora com 50% completo ela continua sendo a melhor, creio que nem irei trocá-la até o final. Quem criou os dlc's exagerou nos atributos.
(se não me engano essa espada aí só aparece por causa de DLC)
Última edição por Askae : 13/11/2009 a 05:09 "Não há nada que o tempo não mude" -
Espada bonita por sinal. Qual é o nome dela? | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB | -
Esse jogo me parece lembrar muito o Dungeon Siege da Microsoft ! ┌ Intel -- Core 2 Quad Q9300 @ 3.0 -- ┐ ┌ Seagate --- 320 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ Logitech ------- G5 Laser Mouse --- ┐
├ Gigabyte ----- EP43-DS3L ---------- ┤ ├ Microsoft ------ Keyboard Black ----- ┤ ├ Logitech ----- Extreme 3D Pro ----- ┤
├ Sapphire -------- HD4870 SE ------- ┤ ├ Corsair ------ 4GB DDR2 800MHz ------ ┤ ├ Microsoft ----- Windows 7 x64 ----- ┤ └ Satellite -------- SL8600 --------- ┘ └ LG -------------- W2284F ------------ ┘ -
 Postado originalmente por Askae Espada roubada essa que o lancelot tá usando. Eu peguei ela no início do jogo e agora com 50% completo ela continua sendo a melhor, creio que nem irei trocá-la até o final. Quem criou os dlc's exagerou nos atributos.
(se não me engano essa espada aí só aparece por causa de DLC) É, só quem tem o Warden's Keep pode pegar ela. Chama-se Starfang. Em Redcliffe é uma espada q foi usada para matar dragões, muito boa ela também, não fica tão atrás. Pena q eu decidi não pegar ela, se pudesse voltaria atrás e trocaria. Não quero mais nada de item DLC. |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
 Postado originalmente por yaesir Eu li no fórum oficial que o jogo tem multiplos finais sim, tudo dependendo das origens, classes e escolhas feitas durante o jogo. Agora quantos finais tem eu não sei, mas não acho que tenha dezenas de finais não. Depois de 13 finais em Chrono Trigger: não, chega de varios finais.  Postado originalmente por Cauan Esse jogo me parece lembrar muito o Dungeon Siege da Microsoft ! Visualmente? Porque são totalmente diferentes Me lembra é Lord of the Rings e Guild Wars (não sei porque, mas lembra). HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por Lancelot É, só quem tem o Warden's Keep pode pegar ela. Chama-se Starfang. Em Redcliffe é uma espada q foi usada para matar dragões, muito boa ela também, não fica tão atrás. Pena q eu decidi não pegar ela, se pudesse voltaria atrás e trocaria. Não quero mais nada de item DLC. Como tu pegou ela? Terminei o WK e a única espada que achei foi uma de lâmina negra, essa ai eu não vi. -
Comecei a jogar ontem e realmente o jogo eh fantástico. Só teve uma coisa em que não consegui me acertar e eh na movimentação da party.
Tem algum jeito de movimentar todos os chars da party usando as teclas "w,s,a,d" - fazendo com que todos sigam um "líder" que vc direciona com essas teclas - ou é só com o clique do botão direito do mouse? Para todos andarem em conjunto?
Obrigado pelas dicas 720BE@3.6GHz | M4A78T-E | 4GBDDR3@1600MHz | HD5850@900/1200MHz | TX650 | W2353V |  -
 Postado originalmente por blackdragonbird Como tu pegou ela? Terminei o WK e a única espada que achei foi uma de lâmina negra, essa ai eu não vi.  Postado originalmente por propomax Comecei a jogar ontem e realmente o jogo eh fantástico. Só teve uma coisa em que não consegui me acertar e eh na movimentação da party.
Tem algum jeito de movimentar todos os chars da party usando as teclas "w,s,a,d" - fazendo com que todos sigam um "líder" que vc direciona com essas teclas - ou é só com o clique do botão direito do mouse? Para todos andarem em conjunto?
Obrigado pelas dicas  Ué, só movimentar um deles q os outros vem atrás, à não ser q vc clique no ícone para deixá-los parados, logo abaixo do ícone dos personagens. |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
 Postado originalmente por propomax Comecei a jogar ontem e realmente o jogo eh fantástico. Só teve uma coisa em que não consegui me acertar e eh na movimentação da party.
Obrigado pelas dicas  Claro que sim. Da uma olhada abaixo do ícone dos personagens q fica a esquerda da tela, tem duas bolinas douradas, clicando em uma delas eles andam sempre junto. E veja a sua config, pq aq o padrão está com o awsd. Breve!!! 3º Campeonato rFactor Adrenaline » Agora com server dedicado
Aguardem... -
-
 Postado originalmente por Lancelot
Ué, só movimentar um deles q os outros vem atrás, à não ser q vc clique no ícone para deixá-los parados, logo abaixo do ícone dos personagens. Fui em WK e não consegui quase nada la a unica coisa que consegui foi uma armadura,se eu voltar la eu posso encontrar ela? Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC -
Esse jogo têm a melhor jogabilidade q já vi, por conta das várias possibilidades de jogabilidade, tipo tem o estilo RPG japones, jogo pausando, o estilo point e clic,tps,o rpg de pc tradicional, eu particularmente sou fã de rpg japones, so jogo pausando.
Tem uma hora q tu vai pruma batalha la quase no final, ae o teu exercito faz tipo uma saudacao ao mru grupo, fizeram um corredor com eles gritando .
Cara melhor q muito filme atual, fico muito feliz em saber quando muda a raça estória muda tb, ou seja, se o jogo for 100 hrs , seriam 100 horas vezes 4
Acho q ele chega a ser melhor q a serie metal gear hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por Lancelot Vlwwww!!! Já estou indo atrás dela -
alguma notícia sobre adiamento da CE??? tá em pré-venda ainda no datishop, mas já chegou o dia 13! Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Eta jogo grande to com mais de 40 hs e cheguei so a 44% do jogo
Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por brunobyof alguma notícia sobre adiamento da CE??? tá em pré-venda ainda no datishop, mas já chegou o dia 13!
Olha na saraiva como ta:
Disponibilidade: Para sua comodidade, você poderá encomendar este produto e tentaremos obtê-lo junto ao nosso fornecedor.
Previsão de Entrega*: Até 6 dias úteis para a Grande São Paulo. Caso o produto não esteja disponível junto ao fornecedor, encaminharemos aviso por e-mail possibilitando o cancelamento do pedido ou prorrogação do prazo de busca.
Se eu nao tivesse cancelado a compra lá ia ficar mto p*t* -
Normal....RE5 eu fiquei esperando e cobrando uns 2 meses e tava com essa msm msg.
Eu dizia: " o produto já foi lançado, qual o prazo pra entrega?" e eles só falavam que tinha esgotado o produto! hauhauha antes de lançar... Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
Screen básica PSN - Incarnum -
galera, meu grupo ta assim.
o carinha que é tank, eu de arqueiro, morrigan de dps, e sten tambem de dps. o sten ta usando espada two hand, mais queria saber o seguinte vale a pena eu ter o cachorro no lugar dele ou a liliana? o cachorro é bao que tem skill que derruba, e que sa stun nos inimigos, ja a liliana oq ela tem de importante? é bom deixar ela com arco ou com 2 espadas? ja a morrigan é boa aquela skill que ela se transforma em urso? ainda estou no castelo dos magos ainda..
outra pergunta oq o v-sync faz? e ate que lvl da pra ir? qual é o lvl cap do jogo??? -
O jogo me pareceu muito bom, mas logo no comecinho do jogo ele manda fazer uma parada lá com o mouse pra mudar a visão eu acho e eu num saio dai,huasuhasuha ai nem deu pra jogar direito. Pentium DualCore E5200 @ 3.6GHz + Hyper212 | GA-G31M-S2L | 2X2GB Markivision DDR2 800MHZ CL5 | ATI Radeon HD4850X2 | MAXTOR 500GB | LG W2252TQ | CREATIVE 2.1 A200 | MS CURVE 2000 | RAZER SALMOSA | SevenTeam ST-650Z-AF Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes) - naramis
Permissões - Você não pode criar novos tópicos