+ Responder o Tópico
Página 54 de 160
PrimeiroPrimeiro ... 4 44 50 51 52 53 54 55 56 57 58 64 104 154 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.326 até 1.350 de 3991
  1. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    vixx nem so, tem algum outro jeito de abrir?

2. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por TerrorET Ver Mensagens
    vixx nem so, tem algum outro jeito de abrir?
    O Zevran ou a Leliana conseguem, depende de como vc subiu os níveis deles.

3. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    O Zevran ou a Leliana conseguem, depende de como vc subiu os níveis deles.
    A pois é, tenho a moça aqui... Problema é que nem usei ela huahauha... Obrigado ai galera.

4. Avatar de dinodino
    dinodino é offline Usuário Registrado dinodino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007

Dragon Age: Origins - Tradução ! [PT-BR]

NÃO FUI EU QUE FIZ A TRADUÇÃO FOI O USER naxneri DO FORUM UOL, ESTOU APENAS REPASSANDO PARA O PESSOAL DO ADRENALINE !!!

NOTICIA ORIGINAL -> LINK

Citação Postado originalmente por naxneri FORUM UOL JOGOS
    Pessoal traduzi o jogo para meu uso mais vou compartilha com vocês.
    Antes de mais nada o jogo foi traduzido com tradutor automático de espanhol para português com corretor ortográfico e gramátical, é para aqueles aqueles que sabem pouco ou nada de ingles, o jogo tem 4 mega em textos, ou seja, se fosse fazer uma tradução perfeita levaria anos, e nao vou me dar esse trabalho para nerds tetudos que ficam depois mimimi propaganda.
    Mesmo sendo uma tradução com pouca revisão e automática pelo que joguei a qualidade esta bem aceitável, da entender toda a historia perfeitamente.
    Se for usar a tradução fazer bkp dos arquivos core_en-us.tlk e singleplayer_en-us.tlk porem no rar contem um bkp de segurança.
    link para download. http://animemind.com.br/traducao_Dragon_Age.rar

algumas ss de como ficou a tradução.

LEMBRANDO CRÉDITOS PARA naxneri

5. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 está online agora leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por dinodino Ver Mensagens

Dragon Age: Origins - Tradução ! [PT-BR]

NÃO FUI EU QUE FIZ A TRADUÇÃO FOI O USER naxneri DO FORUM UOL, ESTOU APENAS REPASSANDO PARA O PESSOAL DO ADRENALINE !!!

NOTICIA ORIGINAL -> LINK

LEMBRANDO CRÉDITOS PARA naxneri
    Eita surpresa boa ja to baixando.

Edit 1:funciona perfeitamente,algumas coisas não estão traduzidas mas isso nem encomada,so achei estranho não ter as traduçoes nas quests e descriçoes das skills não tem nem na linguagem original fica tudo em branco.
    Última edição por Reaper 666 : 12/11/2009 a 23:57
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

6. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Tradução automática eu dispenso, mas eu estou seriamente pensando em fazer uma depois deu terminar a tradução do Planescape Torment.

Naturalmente isso vai começar no mínimo em 2011.

EDIT: já vi erros grotescos nos dialogos ai, é caso só para quem é desesperado mesmo.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

7. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Pra quem não entende nada de inglês quebra o galho, mas prefiro o original. Ate pq acho que não fica legal traduzir itens e o HUD, no máximo só os dialogos.
    One Day at a Time

8. Rakami é offline Usuário Registrado Rakami está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Tava fazendo uma quest e quase perco o Shale , tive q dar load no penultimo save ....agora to indo pra Redcliff.....agora nao neh, so amanha pq joguei mto hj aff, esse jogo te prende demais......
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

9. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    galera existe alguma versao q tenha legenda em portugues de portugal pelo menos??

10. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Mensagens
    galera existe alguma versao q tenha legenda em portugues de portugal pelo menos??
    Não, eu já comentei sobre isso e minha suspeita é que o mercado português europeu é muito pequeno comparado aos outros países da europa (França, Italia, Alemanha, etc), até mesmo se comparado a países relativamente pequenos como Polonia e Hungria ou a Republica Tcheca (que tem tradução do jogo).

O que acho estranho é ignorarem o mercado brasileiro. É perfeitamente possível jogar algo traduzido com o portugues "de portugal" ainda mais com a reforma ortográfica. Se existisse uma tradução ela seria válida para os dois países, que juntos tem um mercado bem maior que o da Italia, França, Alemanha, Polonia, Hungria, etc.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

11. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    ta 100% traduzido o so algumas falas ?

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

12. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Não, eu já comentei sobre isso e minha suspeita é que o mercado português europeu é muito pequeno comparado aos outros países da europa (França, Italia, Alemanha, etc), até mesmo se comparado a países relativamente pequenos como Polonia e Hungria ou a Republica Tcheca (que tem tradução do jogo).

O que acho estranho é ignorarem o mercado brasileiro. É perfeitamente possível jogar algo traduzido com o portugues "de portugal" ainda mais com a reforma ortográfica. Se existisse uma tradução ela seria válida para os dois países, que juntos tem um mercado bem maior que o da Italia, França, Alemanha, Polonia, Hungria, etc.
    Realmente, nosso país tão grande, tão "rico", e tão esquecido.

Edit: Mais screens.

Última edição por Lancelot : 13/11/2009 a 00:51
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

13. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    galera,a campanha de cada raça é totalmente diferente??

14. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Mensagens
    galera,a campanha de cada raça é totalmente diferente??
    Não depende exatamente da raça, porque um mago humano terá uma esperiência diferente (mas não tão) de um mago elfo.

O correto é dizer que a origem e a raça influenciam na relação do personagem com os outros, e eu posso dizer que em dezenas de vezes eu percebi que se meu personagem fosse diferente a conversa/relação com outro personagem seria completamente diferente, por isso eu vou jogar esse jogo até ano que vem sem parar.

É incrivel. Simplesmente não há nada igual hoje.

15. Avatar de FenixBR
    FenixBR é offline Usuário Registrado FenixBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Mas eu achu q ele ta perguntando sobre a evolucao no jogo com relacao a historia + lugares + quests...obviamente so temos "um mapa" logo, a origem eh diferente, com cg diferente no inicio, porem a historia num grosso eh igual e vamos sempre passar pelo mesmo lugar em todas as vezes q jogarmos, todas as quests e side quests...essas coisas.

Agora, sera q teremos ZERADAS diferentes? pq ai sim seria um prato cheio zerar com mago, guerreiro e rogue, e sendo humano, elfo anao etc etc...

16. Avatar de ppoffal
    ppoffal é offline Usuário Registrado ppoffal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    Alguem conseguiu completar o ritual elfico?
    HAHAHA

17. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Mensagens
    Mas eu achu q ele ta perguntando sobre a evolucao no jogo com relacao a historia + lugares + quests...obviamente so temos "um mapa" logo, a origem eh diferente, com cg diferente no inicio, porem a historia num grosso eh igual e vamos sempre passar pelo mesmo lugar em todas as vezes q jogarmos, todas as quests e side quests...essas coisas.

Agora, sera q teremos ZERADAS diferentes? pq ai sim seria um prato cheio zerar com mago, guerreiro e rogue, e sendo humano, elfo anao etc etc...
    Eu li no fórum oficial que o jogo tem multiplos finais sim, tudo dependendo das origens, classes e escolhas feitas durante o jogo. Agora quantos finais tem eu não sei, mas não acho que tenha dezenas de finais não.

E sim é claro que o "grosso" do jogo será igual, mas o "fino" do jogo é diferente e isso é o charme dele, cada personagem pode falar algo diferente para você se você tiver uma origem diferente, isso muda completamente a experiência.

Eu jogo de mago, então a experiência que eu tenho e a relação que os outros tem comigo é algo especifico, há medo ou suspeita quando falo com eles, enquanto que se eu fosse um nobre ou um elfo a coisa mudaria, ou até mesmo elfo mago seria diferente. Isso é que eu quis dizer, que a experiência em si é diferente para cada um, mesmo que a história em geral seja a mesma, coisa que não acontece em outros RPGs, onde sua classe e raça geralmente só servem mesmo para mudar o gameplay/combate.

Até mesmo no Baldur's isso não acontecia, penso eu que temos aqui um jogo que será lembrado por muitos anos ou décadas, um daqueles jogos raros, uma verdadeira jóia de um gênero (no caso RPGs), um clássico instantâneo...

18. Avatar de FenixBR
    FenixBR é offline Usuário Registrado FenixBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Eu li no fórum oficial que o jogo tem multiplos finais sim, tudo dependendo das origens, classes e escolhas feitas durante o jogo. Agora quantos finais tem eu não sei, mas não acho que tenha dezenas de finais não.

E sim é claro que o "grosso" do jogo será igual, mas o "fino" do jogo é diferente e isso é o charme dele, cada personagem pode falar algo diferente para você se você tiver uma origem diferente, isso muda completamente a experiência.

Eu jogo de mago, então a experiência que eu tenho e a relação que os outros tem comigo é algo especifico, há medo ou suspeita quando falo com eles, enquanto que se eu fosse um nobre ou um elfo a coisa mudaria, ou até mesmo elfo mago seria diferente. Isso é que eu quis dizer, que a experiência em si é diferente para cada um, mesmo que a história em geral seja a mesma, coisa que não acontece em outros RPGs, onde sua classe e raça geralmente só servem mesmo para mudar o gameplay/combate.

Até mesmo no Baldur's isso não acontecia, penso eu que temos aqui um jogo que será lembrado por muitos anos ou décadas, um daqueles jogos raros, uma verdadeira jóia de um gênero (no caso RPGs), um clássico instantâneo...
    Bom demais....realmente eh um rpg q veio para marcar junto com baldur's gate nwn e icewind dale (todos eu gostei hehehe). Agora vamos esperar a expansao oficial q deve sair ano q vem, os patches q a bioware ainda vai lancar (achu q so mais um pq o jogo n tem bugs hehee) e esperar o dragon age 2 para daki uns 5 anos

19. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por FenixBR Ver Mensagens
    Bom demais....realmente eh um rpg q veio para marcar junto com baldur's gate nwn e icewind dale (todos eu gostei hehehe). Agora vamos esperar a expansao oficial q deve sair ano q vem, os patches q a bioware ainda vai lancar (achu q so mais um pq o jogo n tem bugs hehee) e esperar o dragon age 2 para daki uns 5 anos
    o jogo ta foda demais segundo rpg americano q eu gosto
    segunda compro original,só to aguardando pra ve como é a versao de colecionador daki do brasil e si tem legenda em espanol.

20. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Pow realmente esses itens DLC deram uma quebrada do clima ... mas quem quiser brincar, é só mudar a dificuldade pra insano nightmare ... bem, ta mais divertido que no hard ... pelo menos agora tem que apertar pause pra acertar o time ... antes era só rush ...
    Última edição por walterbraga33 : 13/11/2009 a 02:50

21. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor - Top Driver SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Pra variar jogando na madruga aq, poutz q jogo!!

Ah, entreguei umas "scales" pro ferreiro em denerim pra fazer uma armadura. Ele disse que demora um tempo, quanto tempo é isso? Fica pronto depois de algumas missões?

Acabei de pegar a urna, agora vamos a Redcliff!

Sobre a tradução acho a proposta legal, mas vi uns erros de português ali tb. Por enquanto o inglês ta tranquilo.
    LOADING: ASUS M4A78T-E + PHENOM II 965 | ASUS M2N-SLI || AMD X2 6400+ BE @ 3.2GHz || ATi SAPPHIRE 4890 1GB + ZOGIS GTS 250 1GB - PHYSX || 3X 1GB KINGSTON 800Mhz || SAMSUNG 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ || SOUND BLASTER_5.1 +++ #NINTENDO Wii
    HP DV-6 » AMD TURION X2 @ 2.4Ghz || ATI HD4200 384MB | 6GB 800Mhz | SATA 320GB | WXGA 16''| WIN 7 x64
    O meu limite é um pouco acima do dos outros." Ayrton Senna

« LOGITECH - G27 » + « COCKPIT »

22. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Aguardando anciosamente pela chegada da versão BOX de colecionador Finalmente chegou o dia 13/11 hehehe..
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

23. Avatar de doctor
    doctor é offline Endless Pain doctor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Pra variar jogando na madruga aq, poutz q jogo!!

Ah, entreguei umas "scales" pro ferreiro em denerim pra fazer uma armadura. Ele disse que demora um tempo, quanto tempo é isso? Fica pronto depois de algumas missões?

Acabei de pegar a urna, agora vamos a Redcliff!

Sobre a tradução acho a proposta legal, mas vi uns erros de português ali tb. Por enquanto o inglês ta tranquilo.
    Mas jogar na madruga é o que vira!
    Cabei de "limpar" a torre dos magos (e a parte dos sonhos/fade) e pedi ajuda deles pro muleque lá em Redclife.
    Tinha tantas opções de diálogo que te deixa até tonto e indeciso... é muito legal isso.
    JOGÃO!!!!!!
    PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W
    PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

24. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Mais um virando a madrugada aqui... e mais leva de screens... meu templar matou outro dragão e ainda sobrevivei para dar o finishing blow! Segue o resumo:

Dessa vez foi tranquilo, não perdi nenhum membro de grupo, só q dessa vez fui bem mais esperto e organizado, e eu tb levei a experiência do dragão passado, deixando somente o tank de melee no dragão, e o resto somente de longe, bem longe.. Levei a Wynne, a Morrigan e a Leliana. No final o meu tank perdeu o aggro e foi bem tenso!!!!! O dragão começou a jogar bolas de fogo nas meninas e a perseguí-las a todo vapor! Por sorte consegui fazer elas correrem e recuperarem o life enquanto o meu tank recuperou o aggro e depois foi tranquilo até o fim. Não foi fácil, mas tb não foi um passeio no parque. A luta foi bem demorada e o loot foi BEM generoso. Precisa-se saber o q está fazendo a cada segundo, precisa ter experiência. Estou no hard e só com 3 items do Warden's Keep. Deixei a Morrigan e o Sten sem nenhum capacete pra dar uma equilibrada nos items fortes. Só q o Sten ficou de fora somente nesse encontro com o dragão, agora já botei ele de volta. Gosto de jogar com 2 melee, um tank e um dps/off-tank.

USE A TAG SPOILER!!!
    Última edição por Lancelot : 13/11/2009 a 03:27
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

25. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Madrugada do dragon age vai longe, sempre.

Hoje fiz a parte da torre dos magos, foi mais fácil do que eu esperava até. Principalmente a parte do fade que vi tanto cara falando e o chefão foi tranquilasso.

Próxima parada, Orzammar.
    Última edição por Makino : 13/11/2009 a 03:52

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. Orondur

Permissões