As dicas a seguir funcionaram pra mim e pra muita gente, em Windows Vista e Windows 7.
Abra o CMD.exe (Windows\System32) como "executar como administrador", mesmo que você SEJA o administrador.
no C: digite
netsh int tcp set global ecncapability=disabled
vai dizer "ok", feche o prompt.
Vá na pasta de instalação (blah blah blah\Dragon Age\bin_ship) e coloque ambos launcher e o executavel como "executar como administrador" (botão direito >> propriedades >> compatibilidade >> habilitar o checkbox >> aplicar)
Vá na pasta dos saves (Documentos >> Bioware >> Dragon Age >> Settings e abra o arquivo dragonage.ini, procure pelas seguintes linhas e veja se estão do jeito abaixo:
Para mim, a cada 2h por ai, ele envia meu status de 1h antes, tipo, ontem joguei 2h, e meu char upou do jeito que tava pouco mais de hora antes...
Enfim, façam o teste. Não me responsabilizo por não funcionar
Ah sim, eu NÃO uso aquele "upload gameplay information to Bioware" nas opções, e entro no site depois de fechar o jogo, ficando nele uns 5min, vai entender.
Alguem pode me dar dicas de estrategias levando em conta que sou um Mage?
Gostaria da melhor maneira de matar grandes grupos, dragões e quem eu devo escolher pra minha party.
Agradecido desde já.
Mage é o mais facil pra matar grandes grupos. No começo do jogo usa grease + fireball, grease joga a gosma no chao, os inimigos vao escorregar, entao manda o fireball, que alem do dano vai incendiar a gosma.
glyph of paralyse + glyph of repulsion, da uma explosao que stuna todos os inimigos.
Fora os Inferno, blizzard, earthquake, tempest, chainlighting.
Inferno+blizzard+tempert = storm of the century.
Tbm tem Walking bomb, que explode o alvo quando morrer.
Lembrei outra, manda seu tank no meio do grupo de inimigos, e usa Force field nele e depois Inferno, o tank ficará invulneravel, mas os inimigos continuaram a atacalo e irao tomar dano do inferno.
Tem algum jeito de aumentar o tamanho da bolsa, tpw carregar mais itens? .. pq o meu vive cheio, guardo todos os itens que eu acho e nao dropo ou vendo, pq sempre fico com a sensaçao que eu posso estar dropando um item raro ou coisa do tpw , unica coisa q eu vendo sao armas e armaduras..
... .
Tem uma mochila que vc compra que aumenta o número de itens em 10. (de 70 pra 80 no meu caso).
Comprei, se não me engano, no vendedor templário, dentro da torre dos magos (The Circle of Magi) depois de terminar aquela quest. Deve ter em mais lugar...
Mage é o mais facil pra matar grandes grupos. No começo do jogo usa grease + fireball, grease joga a gosma no chao, os inimigos vao escorregar, entao manda o fireball, que alem do dano vai incendiar a gosma.
glyph of paralyse + glyph of repulsion, da uma explosao que stuna todos os inimigos.
Fora os Inferno, blizzard, earthquake, tempest, chainlighting.
Inferno+blizzard+tempert = storm of the century.
Tbm tem Walking bomb, que explode o alvo quando morrer.
Lembrei outra, manda seu tank no meio do grupo de inimigos, e usa Force field nele e depois Inferno, o tank ficará invulneravel, mas os inimigos continuaram a atacalo e irao tomar dano do inferno.
Porque você fala Glyph? Não vi nenhuma magia com essse nome, acho que esse nome é na verdade o nome do combo (Crushing Prison+Force Field nessa ordem).
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
1 - Sim, você segue a história e aparecerá quem te treine, vc também pode comprar os manuais que alguns vendedores teem, se não me engano o anão que fica no seu acampamento vende o manual pra desbloquear Templar e Ranger, agora são meio caros. Vi mais 2 outroa manuais em outros vendedores mas não lembro onde, vc vai ter de peregrinar atrás deles agora.
2 - Eu coloquei no hard aqui pra balancear os poucos itens dos DLCs que estou usando, são muito overpower todos eles, no normal eu tava jogando como se estivesse em action-rpg, simplesmente partia pra cima sem nenhuma tática e atropelava tudo sem nenhum problema, e isso, como eu disse, usando apenas alguns dos itens. Nem me atrevi a usar a blood armor.
3 - Também gostaria de saber como tirar screens assim, apertando V tu oculta a interface, mas mesmo assim, quando estou em batalha continua aparecendo os anéis ao redor dos personagens.
Ahh, então aqueles livros são pra isso, hum, bom saber. Pq tinha achado eles muito caros, pensei: esses anões com essa conversa de desconto estão na verdade é metendo a faca, hehehe.
Eu sou noob em rpg, estou jogando no normal, mas vou evitar alguns dos itens do dlc.
Excelente, então o V tira o hud, muito bom, as ss vão melhorar muito assim.
Esperar o Lancelot informar pra gente como ele tá fazendo pra tirar as ss.
Eu não sou fã de rpg, mas esse realmente esta me prendendo. Desde a segunda-feira não consigo dormir antes das 3hs da madruga, mesmo precisando acordar as 7hs pra trabalhar. Hoje tive q tomar um guaraná pra não dormir no trampo, aheuahehe.
Última edição por SpeedRacer : 12/11/2009 a 18:35
Breve!!! 3º Campeonato rFactor Adrenaline » Agora com server dedicado full
Aguardem...
Porque você fala Glyph? Não vi nenhuma magia com essse nome, acho que esse nome é na verdade o nome do combo (Crushing Prison+Force Field nessa ordem).
Estou em Redcliff e teno que salvar o meninho e me pediram para ir rapido para o Circle of Mages...
Posso fazer as side quests antes? ou o ideal é ir para o Circle mesmo?
Você pode fazer essa quest de 4 maneiras dessa de ir la no ciclo dos mages, matando o garoto,sacrificando a mae para salvar o garoto ou fazendo a mãe matar o muleke como ja fiz essa parte duas vezes eu escolhi numa das vezes fazer a mae matar o garoto e na outra sacrifiquei a mae a unica coisa de ruim que aconteceu e que nas duas vezes o alistar ficou puto comigo mas ae dei o colar da mãe dele(tu acha nesse mapa mesmo) e ficou tudo beleza.
Tô fazendo um char bonzinho, mas tá difícil. Tem hora que aparecem umas opções bem macabras e fico tentado a ir pro lado negro da força, mas vou me segurar bonzinho e irei revelar meu lado mau na próxima jogatina quando fizer minha elfa lésbica. hahaha
Você pode fazer essa quest de 4 maneiras dessa de ir la no ciclo dos mages, matando o garoto,sacrificando a mae para salvar o garoto ou fazendo a mãe matar o muleke como ja fiz essa parte duas vezes eu escolhi numa das vezes fazer a mae matar o garoto e na outra sacrifiquei a mae a unica coisa de ruim que aconteceu e que nas duas vezes o alistar ficou puto comigo mas ae dei o colar da mãe dele(tu acha nesse mapa mesmo) e ficou tudo beleza.
Isso eu entendi, mas minha dúvida é se preciso fazer essa quest imediatamente ou se posso fazer as side quests antes....
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
Ahh, então aqueles livros são pra isso, hum, bom saber. Pq tinha achado eles muito caros, pensei: esses anões com essa conversa de desconto estão na verdade é metendo a faca, hehehe.
Eu sou noob em rpg, estou jogando no normal, mas vou evitar alguns dos itens do dlc.
Excelente, então o V tira o hud, muito bom, as ss vão melhorar muito assim.
Esperar o Lancelot informar pra gente como ele tá fazendo pra tirar as ss.
Eu não sou fã de rpg, mas esse realmente esta me prendendo. Desde a segunda-feira não consigo dormir antes das 3hs da madruga, mesmo precisando acordar as 7hs pra trabalhar. Hoje tive q tomar um guaraná pra não dormir no trampo, aheuahehe.
Eu só uso o V mesmo, não sei pq em algumas screens o círculo não saíu. Depois eu confirmo.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|
Pessoal to travado em uma parte, na ultima missao da quest Crime Waves eu matei todo mundo só que tem uma estante bloqueando a porta que leva a proxima sala! alguem ja passou por la?