+ Responder o Tópico
Página 53 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 3 43 49 50 51 52 53 54 55 56 57 63 103 153 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.301 até 1.325 de 4016
  1. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    As dicas a seguir funcionaram pra mim e pra muita gente, em Windows Vista e Windows 7.

Abra o CMD.exe (Windows\System32) como "executar como administrador", mesmo que você SEJA o administrador.

no C: digite

netsh int tcp set global ecncapability=disabled

vai dizer "ok", feche o prompt.

Vá na pasta de instalação (blah blah blah\Dragon Age\bin_ship) e coloque ambos launcher e o executavel como "executar como administrador" (botão direito >> propriedades >> compatibilidade >> habilitar o checkbox >> aplicar)

Vá na pasta dos saves (Documentos >> Bioware >> Dragon Age >> Settings e abra o arquivo dragonage.ini, procure pelas seguintes linhas e veja se estão do jeito abaixo:

[OnlineOptions]
    (...)
    AutoUploadScreenshot=1
    AutoUploadProfile=1
    (...)
    EnableOnlineFeatures=1
    EnableOnlineStats=1
    (...)
    AutoUploadAchievements=1
    AutoUploadStats=1

Para mim, a cada 2h por ai, ele envia meu status de 1h antes, tipo, ontem joguei 2h, e meu char upou do jeito que tava pouco mais de hora antes...

Enfim, façam o teste. Não me responsabilizo por não funcionar

Ah sim, eu NÃO uso aquele "upload gameplay information to Bioware" nas opções, e entro no site depois de fechar o jogo, ficando nele uns 5min, vai entender.
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

2. brunolima é offline Usuário Registrado brunolima está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por CCR Ver Mensagens
    Alguem pode me dar dicas de estrategias levando em conta que sou um Mage?
    Gostaria da melhor maneira de matar grandes grupos, dragões e quem eu devo escolher pra minha party.

Agradecido desde já.
    Mage é o mais facil pra matar grandes grupos. No começo do jogo usa grease + fireball, grease joga a gosma no chao, os inimigos vao escorregar, entao manda o fireball, que alem do dano vai incendiar a gosma.

glyph of paralyse + glyph of repulsion, da uma explosao que stuna todos os inimigos.

Fora os Inferno, blizzard, earthquake, tempest, chainlighting.
    Inferno+blizzard+tempert = storm of the century.

Tbm tem Walking bomb, que explode o alvo quando morrer.

Lembrei outra, manda seu tank no meio do grupo de inimigos, e usa Force field nele e depois Inferno, o tank ficará invulneravel, mas os inimigos continuaram a atacalo e irao tomar dano do inferno.
    Última edição por brunolima : 12/11/2009 a 17:50
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

3. Avatar de hemeh
    hemeh é offline Everywhere Killer hemeh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Mensagens
    Tem algum jeito de aumentar o tamanho da bolsa, tpw carregar mais itens? .. pq o meu vive cheio, guardo todos os itens que eu acho e nao dropo ou vendo, pq sempre fico com a sensaçao que eu posso estar dropando um item raro ou coisa do tpw , unica coisa q eu vendo sao armas e armaduras..
    ... .
    Tem uma mochila que vc compra que aumenta o número de itens em 10. (de 70 pra 80 no meu caso).
    Comprei, se não me engano, no vendedor templário, dentro da torre dos magos (The Circle of Magi) depois de terminar aquela quest. Deve ter em mais lugar...
    Intel Core2 Quad CPU Q6600 2.40GHz - Ram 2GB DDR2 800MHZ
    NVIDIA GEFORCE 8800GTS 1GB - Monitor LCD 22" Samsung
    Fonte ATX C3TECH 500W Real

4. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por brunolima Ver Mensagens
    Mage é o mais facil pra matar grandes grupos. No começo do jogo usa grease + fireball, grease joga a gosma no chao, os inimigos vao escorregar, entao manda o fireball, que alem do dano vai incendiar a gosma.

glyph of paralyse + glyph of repulsion, da uma explosao que stuna todos os inimigos.

Fora os Inferno, blizzard, earthquake, tempest, chainlighting.
    Inferno+blizzard+tempert = storm of the century.

Tbm tem Walking bomb, que explode o alvo quando morrer.

Lembrei outra, manda seu tank no meio do grupo de inimigos, e usa Force field nele e depois Inferno, o tank ficará invulneravel, mas os inimigos continuaram a atacalo e irao tomar dano do inferno.
    Porque você fala Glyph? Não vi nenhuma magia com essse nome, acho que esse nome é na verdade o nome do combo (Crushing Prison+Force Field nessa ordem).
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

5. Avatar de The Phoenix
    The Phoenix é offline Guild Wars Player The Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Pergunta: Pra que serve as pedras? Diamond, Greenstone, Ruby, Gartner, Esmerald?!?!?!
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

6. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Mensagens
    Pergunta: Pra que serve as pedras? Diamond, Greenstone, Ruby, Gartner, Esmerald?!?!?!
    Se não for gift, serve para vender e também:

Mais adiante você pode doa-las para o exercito dos anoes, mas acho que não faz muita diferenca
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

7. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    1 - Sim, você segue a história e aparecerá quem te treine, vc também pode comprar os manuais que alguns vendedores teem, se não me engano o anão que fica no seu acampamento vende o manual pra desbloquear Templar e Ranger, agora são meio caros. Vi mais 2 outroa manuais em outros vendedores mas não lembro onde, vc vai ter de peregrinar atrás deles agora.

2 - Eu coloquei no hard aqui pra balancear os poucos itens dos DLCs que estou usando, são muito overpower todos eles, no normal eu tava jogando como se estivesse em action-rpg, simplesmente partia pra cima sem nenhuma tática e atropelava tudo sem nenhum problema, e isso, como eu disse, usando apenas alguns dos itens. Nem me atrevi a usar a blood armor.

3 - Também gostaria de saber como tirar screens assim, apertando V tu oculta a interface, mas mesmo assim, quando estou em batalha continua aparecendo os anéis ao redor dos personagens.
    Ahh, então aqueles livros são pra isso, hum, bom saber. Pq tinha achado eles muito caros, pensei: esses anões com essa conversa de desconto estão na verdade é metendo a faca, hehehe.

Eu sou noob em rpg, estou jogando no normal, mas vou evitar alguns dos itens do dlc.

Excelente, então o V tira o hud, muito bom, as ss vão melhorar muito assim.

Esperar o Lancelot informar pra gente como ele tá fazendo pra tirar as ss.

Eu não sou fã de rpg, mas esse realmente esta me prendendo. Desde a segunda-feira não consigo dormir antes das 3hs da madruga, mesmo precisando acordar as 7hs pra trabalhar. Hoje tive q tomar um guaraná pra não dormir no trampo, aheuahehe.
    Última edição por SpeedRacer : 12/11/2009 a 18:35
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

8. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    galera como é a versao de colecionador brasileira???
    tem legenda em espanhol????????????????

9. brunolima é offline Usuário Registrado brunolima está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Porque você fala Glyph? Não vi nenhuma magia com essse nome, acho que esse nome é na verdade o nome do combo (Crushing Prison+Force Field nessa ordem).
    http://dragonage.wikia.com/wiki/Creation_Spells

-.-
    - HP Pavilion DV7 - 1025nr / C2D P8400 @ 2.2Ghz / 4Gb Ram / GeForce 9600m GT / HD 320gb -

10. Avatar de ShadowFang
    ShadowFang é offline Hoje é o amanhã de ontem! ShadowFang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Alguém já sabe como que é a Edição de Colecionador brasileira?
    To em dúvida se compro ou não...
    Fallout 3 / Mass Effect / Mass Effect 2 / Neverwinter Nights 2 / Dragon Age: Origins
    COOOOOOOOOOOOOOOOL!
    GoGo RPG's

11. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Estou em Redcliff e teno que salvar o meninho e me pediram para ir rapido para o Circle of Mages...

Posso fazer as side quests antes? ou o ideal é ir para o Circle mesmo?
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

12. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Estou em Redcliff e teno que salvar o meninho e me pediram para ir rapido para o Circle of Mages...

Posso fazer as side quests antes? ou o ideal é ir para o Circle mesmo?
    Você pode fazer essa quest de 4 maneiras dessa de ir la no ciclo dos mages, matando o garoto,sacrificando a mae para salvar o garoto ou fazendo a mãe matar o muleke como ja fiz essa parte duas vezes eu escolhi numa das vezes fazer a mae matar o garoto e na outra sacrifiquei a mae a unica coisa de ruim que aconteceu e que nas duas vezes o alistar ficou puto comigo mas ae dei o colar da mãe dele(tu acha nesse mapa mesmo) e ficou tudo beleza.
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

13. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Tô fazendo um char bonzinho, mas tá difícil. Tem hora que aparecem umas opções bem macabras e fico tentado a ir pro lado negro da força, mas vou me segurar bonzinho e irei revelar meu lado mau na próxima jogatina quando fizer minha elfa lésbica. hahaha
    "Não há nada que o tempo não mude"

14. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Reaper 666 Ver Mensagens
    Você pode fazer essa quest de 4 maneiras dessa de ir la no ciclo dos mages, matando o garoto,sacrificando a mae para salvar o garoto ou fazendo a mãe matar o muleke como ja fiz essa parte duas vezes eu escolhi numa das vezes fazer a mae matar o garoto e na outra sacrifiquei a mae a unica coisa de ruim que aconteceu e que nas duas vezes o alistar ficou puto comigo mas ae dei o colar da mãe dele(tu acha nesse mapa mesmo) e ficou tudo beleza.
    Isso eu entendi, mas minha dúvida é se preciso fazer essa quest imediatamente ou se posso fazer as side quests antes....
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

15. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Número "mágico"no total de kills

A galera:

A turma du mau:

X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

16. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

17. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por mano777 Ver Mensagens
    Que tal esperar até segunda que é quando quem comprou vai começar a receber essa versão pra confirmar ou não???????????????

Provavelmente tenha, pois todas as versões vieram com elas.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

18. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Galera, como é que eu aprendo a skill de abrir os baús e alguma portas? Não achei qual é pra isso.

19. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Ahh, então aqueles livros são pra isso, hum, bom saber. Pq tinha achado eles muito caros, pensei: esses anões com essa conversa de desconto estão na verdade é metendo a faca, hehehe.

Eu sou noob em rpg, estou jogando no normal, mas vou evitar alguns dos itens do dlc.

Excelente, então o V tira o hud, muito bom, as ss vão melhorar muito assim.

Esperar o Lancelot informar pra gente como ele tá fazendo pra tirar as ss.

Eu não sou fã de rpg, mas esse realmente esta me prendendo. Desde a segunda-feira não consigo dormir antes das 3hs da madruga, mesmo precisando acordar as 7hs pra trabalhar. Hoje tive q tomar um guaraná pra não dormir no trampo, aheuahehe.
    Eu só uso o V mesmo, não sei pq em algumas screens o círculo não saíu. Depois eu confirmo.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

20. Avatar de ppoffal
    ppoffal é offline Usuário Registrado ppoffal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    Pessoal to travado em uma parte, na ultima missao da quest Crime Waves eu matei todo mundo só que tem uma estante bloqueando a porta que leva a proxima sala! alguem ja passou por la?
    HAHAHA

21. mano777 é offline Usuário Registrado mano777 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Que tal esperar até segunda que é quando quem comprou vai começar a receber essa versão pra confirmar ou não???????????????

Provavelmente tenha, pois todas as versões vieram com elas.
    veja o jeito q vç fala comigo cara !!

22. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Mais screens do GOTY!

|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

23. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por TerrorET Ver Mensagens
    Galera, como é que eu aprendo a skill de abrir os baús e alguma portas? Não achei qual é pra isso.
    Alguem sabe ai, to empacado aqui ghuauaha

24. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Só tem ela se vc for rogue, o ícone é de um cadeadinho.

25. Avatar de doctor
    doctor é offline Endless Pain doctor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SP
    Se não me engano, somente personagem ROGUE tem essa habilidade.
    Por exemplo a Leliana.
    PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W
    PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões