| | | -
 Postado originalmente por fernandocleverson aquele High Dragon não consegui mata quando tive mais forte
volto la tentei matar ele pela primeira vez no lvl 12/13 agora to no 17 com a Armadura de drakeskin que da 75% de fire resistence vou ir la tentar matar denovo. HAHAHA  -
To jogando no Hard com alguns items de DLC, mas sem nenhum item da campanha warden´s keep nem the stone prisoner e to achando desafiador (em certas partes) e impossível em outras (lvl 9 não consegui matar nenhum revenant ainda, talvez por não ter poções suficientes pq faz tempo q não saio das ruinas de brecilian). -
 Postado originalmente por erictigre nao sei como!
eu estava com umas 12 hrs de jogo e ja tinha 50-60gold
ate agora nao precisei comprar quase nada de item, é tudo achado ;D
ai gastei comprando os tomes q dao skill, talentos e receitas, a grana foi inteira em 4 livros ;D Tem algum jeito de aumentar o tamanho da bolsa, tpw carregar mais itens? .. pq o meu vive cheio, guardo todos os itens que eu acho e nao dropo ou vendo, pq sempre fico com a sensaçao que eu posso estar dropando um item raro ou coisa do tpw , unica coisa q eu vendo sao armas e armaduras..
Ah outra duvida, soh tem um lugar que da pra customizar uma arma? eh que so axei um lugar e nem sei mais aonde q eh , fiz uma espada de eletricidade mto loca mas ja esta meio fraquinha ja . AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
 Postado originalmente por Rakami Tem algum jeito de aumentar o tamanho da bolsa, tpw carregar mais itens? .. pq o meu vive cheio, guardo todos os itens que eu acho e nao dropo ou vendo, pq sempre fico com a sensaçao que eu posso estar dropando um item raro ou coisa do tpw  , unica coisa q eu vendo sao armas e armaduras..
Ah outra duvida, soh tem um lugar que da pra customizar uma arma? eh que so axei um lugar e nem sei mais aonde q eh  , fiz uma espada de eletricidade mto loca mas ja esta meio fraquinha ja . pra customizar as armas tu tem que falar com a criança anão no acampamento, ela fica do lado do vendedor. HAHAHA  -
 Postado originalmente por yaesir Você matou Dragon ou foi High Dragon?
E os inimigos mais dificeis ficam com o nome em vermelho, esses sim aprensentam alguma dificuldade, apesar que em toda e qualquer batalha você pode ser massacrado se não tomar cuidado para bolar uma estratégia ou então ignorar alguma coisa. Matei um High Dragon, muito bacana a batalha.Dragão com nome vermelho acho que não dá pra matar não hehe.
Uma screen dele estirado no chão  "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por Askae Matei um High Dragon, muito bacana a batalha.Dragão com nome vermelho acho que não dá pra matar não hehe.
Uma screen dele estirado no chão vc mato ele que level ? e que armadura e essa lol
Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w   -
 Postado originalmente por fernandocleverson vc mato ele que level ? e que armadura e essa lol Tava no level 13. Aquela armadura ali é a Juggernaut, muito boa. "Não há nada que o tempo não mude" -
O Gamespot tabém avilou a qualidade gráfica entre asversões do game e novamente o PC ganhou de lavada, pelo menos a bioware não falhou com os PC Gamers.
*X360 
*PS3 
*PC 
*X360 
*PS3 
*PC 
Mais imagens: http://www.gamespot.com/features/623...opslot;thumb;3
Última edição por PYRON : 12/11/2009 a 13:32 .....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::..... -
Dúvida sobre atributos Olá senhores,
tenho algumas dúvidas e antes que meu jogo chegue gostaria de esclarece-las:
Qual atributo é usado para definir a cante de acertar um golpe no adversário, no caso de um personagem melee? St ou DX?
2 - Nos outros jogos da Bioware geralmente há um atributo social, como Persuasão e Intimidação. Em DA qual é o atributo com essa função? -
1 - Dex.
2 - Há uma habilidade. Usa Cunning pra persuadir ou Strength pra intimidar.
Última edição por blackdragonbird : 12/11/2009 a 13:42 -
 Postado originalmente por blackdragonbird 1 - Dex.
2 - Há uma habilidade. Usa Cunning pra persuadir ou Strength pra intimidar. Str também influi na chance de acertar com armas de corpo a corpo. -
Esses itens de DLC e os promocionais realmente facilitam DEMAIS o jogo, fica totalmente easy. Exageraram em alguns atributos desses itens. "Não há nada que o tempo não mude" -
 Postado originalmente por erictigre nao sei como!
eu estava com umas 12 hrs de jogo e ja tinha 50-60gold
ate agora nao precisei comprar quase nada de item, é tudo achado ;D
ai gastei comprando os tomes q dao skill, talentos e receitas, a grana foi inteira em 4 livros ;D Então, vacilei com esse negocio de cura e tive q comprar muitas poçoes.... agora q coloquei a Morrigan para que ela possa curar a party.... preciso recuperar.... Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W -
-
 Postado originalmente por tfarina Tem gente que tá dizendo que precisa da melhor máquina....
Estou rodando no full e na casa dos 40-50 FPS..... tem momentos que fica em 60 com V-Sync ligado....
O jogo é levíssimo.... Leve pra quem tem quadcore. A diferença de desempenho entre quad e core2duo é monstruosa. Eu tenho E6600 e na cidade de Denerim por exemplo tem partes que fica a 20 fps. Se olhar o gerenciador, o uso do processador fica direto 100%. One Day at a Time -
 Postado originalmente por tfarina Então, vacilei com esse negocio de cura e tive q comprar muitas poçoes.... agora q coloquei a Morrigan para que ela possa curar a party.... preciso recuperar.... To na duvia se faço isto com a Morigan, que coisa velho, fico pensando se mais pra frente vai entrar mais alguma mago no grupo. Tem umas magias que dão dano que são muito boas, ai fico com receio de queimar pontos com healer já q deixei a Morrigan muito ofensiva. Sem config. Serve pra jogar... -
Healer? O que ser isso?
To com 99 poções de cura leve no inventário, e fiz um estoque de 300 raizes pra criar moderadas e graves (sei que tem outro nome, mas usar os termos de D&D é mais facil ).
Vou me aliar aos werewolves, elfos sao bibas, quem precisa de flechinhas quando se tem agarrão, mordida, garras e muito HP Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/ -
Alguem pode me dar dicas de estrategias levando em conta que sou um Mage?
Gostaria da melhor maneira de matar grandes grupos, dragões e quem eu devo escolher pra minha party.
Agradecido desde já. CPU ______________.___Motherboard____________.Memory_____________________________Graphics Card_____________________Hard Driver____________________by -BlackSheeP- C2Q Q8200 @ 3.15ghz_..Asus P5K-E WIFI__________Kingston DDR2 2GB 800Mhz ____________Sapphire HD 4890 1GB GDDR5____..___Samsung 250GB + 320GB Power Supply___..____Case_____________________CPU cooling_______________________.__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________.___________Windows 7 Professional x64________.__Samsung T220 22" 1680 X 1050 -
 Postado originalmente por Razi the Dragon Healer? O que ser isso?
To com 99 poções de cura leve no inventário, e fiz um estoque de 300 raizes pra criar moderadas e graves (sei que tem outro nome, mas usar os termos de D&D é mais facil  ).
Vou me aliar aos werewolves, elfos sao bibas, quem precisa de flechinhas quando se tem agarrão, mordida, garras e muito HP  PC: Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto -
Peguei em PDF aquele PRIMA Oficial Game Guide, achei bem lindão e explicativo.
Tem TUDO do jogo, atributos, skills, armas, anéis, gifts, receitas, além de todas as quests ilustradas com mapas.
338 páginas (33Mb).
Quem quiser manda MP. http://www.amazon.com/Dragon-Age-Ori.../dp/0761561420 PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
 Postado originalmente por Razi the Dragon Healer? O que ser isso?
To com 99 poções de cura leve no inventário, e fiz um estoque de 300 raizes pra criar moderadas e graves (sei que tem outro nome, mas usar os termos de D&D é mais facil  ).
Vou me aliar aos werewolves, elfos sao bibas, quem precisa de flechinhas quando se tem agarrão, mordida, garras e muito HP  Healer é o cara que cura o time po... curandeiro. Meu jogo ta em frances, não sei em ingles como deve tar a magia de cura, achei que fosse algo do tipo "healer".
Última edição por Edgang : 12/11/2009 a 16:46 Sem config. Serve pra jogar... -
Eu to ficando doido. O jogo é tão complexo que minha cabeça tá dando um nó. 
Tenho que ler mais a respeito. Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/ -
 Postado originalmente por Vash Eu to ficando doido. O jogo é tão complexo que minha cabeça tá dando um nó.
Tenho que ler mais a respeito. No começo eu também fiquei perdidão, depois voce vai entendendo a mecanica do jogo, decorando skills, mapas... fica bem interessante depois de um tempo.  Postado originalmente por Razi the Dragon *whines*
Eu sei pô  não tenho a Wynne e to focando a Morrigan em ataque (esqueci de comprar 1 magia de cura pra ela no nivel 9  ), então to estocando poção mesmo...
Depois de Oblivion e NWN2, esse é o jogo que tá me fazendo contar os minutos pra ir pra casa e continuar jogando =~~ Nem fale, to indo embora agora as 17:00 pra jogar... nestas horas é bom ser chefe.
Última edição por Edgang : 12/11/2009 a 16:54 Sem config. Serve pra jogar... -
 Postado originalmente por Edgang No começo eu também fiquei perdidão, depois voce vai entendendo a mecanica do jogo, decorando skills, mapas... fica bem interessante depois de um tempo.
Nem fale, to indo embora agora as 17:00 pra jogar... nestas horas é bom ser chefe. 
Descobrir funcionários postando aqui em horário de expediente deve ser a melhor parte, uhaeheuaheauehuehaheaehau Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/ Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 4 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 3 visitantes) - k0y
Permissões - Você não pode criar novos tópicos