+ Responder o Tópico
Página 51 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 41 47 48 49 50 51 52 53 54 55 61 101 151 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.251 até 1.275 de 4014
  1. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Tem gente que tá dizendo que precisa da melhor máquina....

Estou rodando no full e na casa dos 40-50 FPS..... tem momentos que fica em 60 com V-Sync ligado....
    O jogo é levíssimo....
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

2. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Razi the Dragon Ver Mensagens
    Eu acabei de matar um bicho 3 niveis acima do meu apenas no arco, sem nenhum item de DLC

Dos itens, equipei uns vários pra teste mas depois tirei a maioria (embora no meu profile, ficou salvo justo o momento em que os usei todos ), embora ainda continuarei usando alguns pq to meio noob nas estratégias ainda.

A luta que mencionei em spoiler antes, também, usei de estratégia e consegui vencer sem nenhuma baixa

tinham 8 arqueiros inimigos e umas armadilhas no caminho, abri a porta com a Leliana - de arqueira - e adivinha, quando sai do alcance deles, correram tudo pra fora. Estava montada a minha armadilha

fiz a curva e coloquei a Leliana atrás do resto da party - eu, Alistair e Morrigan. Assim que eles fizeram a curva, e detalhe, os arqueiros vieram no melee tasquei os dois tankers pra cima deles.

Pra completar, desloquei a Morrigan pro lado e dá-lhe Cone Blast pra congelar, com os Sunder/Mighty Blow do Alistair e os Shield Bash do meu char, a luta demorou tipo, 1min?

OBS: com aquele requerimento de força, meu char (fiz besteira nos atributos, muito Cunning) só vai conseguir equipar a Blood Armor no nivel 12/13

Tentei enfrentar um Revenant ontem, já no nivel 9, até consegui tirar 30% do life dele antes de tomar wipe. To vendo que vou deixar pra encarar eles no nivel 12+ mesmo...
    Estou no nível 8 e tenho que matar o Revenant de Redcliff.... será que é impossível neste momento?? Também investi muito em cunning....
    Tentei 1 vez apenas e parei pq ja estava tarde.... nao sei se e tao dificiul qtro parece, mas Esse Revenant nao perde dano...rssss
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

3. Avatar de Gibras
    Gibras é offline Usuário Registrado Gibras está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo SP
    Order shipped on Nov 12, 2009
    Agora é só esperar chegar.

Deitri, pelo que andei lendo a forma de envio com menor chances de ser taxada é a Air Economy Bubble Registered, a box como já é uma embalagem maior e é caixa geralmente os caras dão uma olhada

A caixa de madeira já ta esgotada na play asia também o.O

4. Avatar de eltonf
    eltonf é offline Usuário Registrado eltonf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    gostei no incio do jogo, mas comecei a me descepcionar com as frequêntes mortes em questão de segundos, com todo tipo de poder e o meu personagem principal morre rapido demais, agora parece q lançaram um patch para reduzir a dificuldade, nem to com muita vontade de baixar, a primeira impressão ficou com a versão inicial, espero Diablo III o melhor RPG, uma verdadeira obra prima, muito superior ao Dragon Age Origins! to quase virando ele, os filmes do jogo são muito bons!
    Última edição por eltonf : 12/11/2009 a 10:04
    Motherboard ASUS M3A780-EM - AMD / CPU AMD Phenom X3 8450 @ 2.5 GHZ / 4 GB DDR2 960 MHZ / ATI RADEON HD 4850 512MB GDDR3 @ 2GHZ / HD Sata 2 320GB Samsung / Fonte Clone 600W Real / Volante GT Experience Racing Wheel 3 in 1

5. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por eltonf Ver Mensagens
    gostei no incio do jogo, mas comecei a me descepcionar com as frequêntes mortes em questão de segundos, com todo tipo de poder e o meu personagem principal morre rapido demais, agora parece q lançaram um patch para reduzir a dificuldade, nem to com muita vontade de baixar, a primeira impressão ficou com a versão inicial, espero Diablo III o melhor RPG, uma verdadeira obra prima, Dragon Age Origins não agradou tanto assim! to quase virando ele, os filmes do jogo são muito bons, mas podiam ter colocado para escolher a dificuldade do jogo assim não da!
    Já tentou ir nas opções e mudar a dificuldade? Fica na primeira aba se não me engano. Esse jogo exige mais cérebro de quem está jogando do que músculos do personagem. Dragon Age será o melhor RPG de VERDADE, Diablo 3 será o melhor Action-RPG, são gêneros completamente diferentes.
    Última edição por blackdragonbird : 12/11/2009 a 10:50
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

6. Avatar de Zossimov
    Zossimov é offline Usuário Registrado Zossimov está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Galera, uma dúvida:

Quero começar a jogar de novo, e vi que é possível alterar as ordens das cidades. De alguma maneira, eu posso fazer uma ordem que estrague o jogo ?
    Ou existe diferença como por exemplo, algumas cidades os inimigos terem levels bem mais altos do que as outras ?

7. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Já tentou ir nas opções e mudar a dificuldade? Fica na primeira aba se não me engano. Esse jogo exige mais cérebro de quem está jogando do que músculos do personagem. Dragon Age será o melhor RPG de VERDADE, Diablo 3 será o melhor Action-RPG, são gêneros completamente diferentes.

Quoted for Truth \m/

Bah, eu me sinto parte desse mundo, como o blackdragons falou, isso que to apenas com 14% do jogo completado.

Tava lendo nos foruns oficiais, só UM individuo disse ter zerado completando os 100%, até hoje... a maioria tá girando nos 35-55% será que o desespero de "bae todo mundo ta zerando e eu to ficando pra trás nãããão tenho que zerar tenho que zerar!" ta fazendo o pessoal rushar tanto assim?
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

8. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Tem que evoluir na história para destravar elas, e dependendo de suas escolhas umas especializações ficaram travadas para sempre e outras não.
    Ok, achei que tinha q encontrar alguém para me ensinar ou algo assim. Então é seguir o game mesmo para desbloquear..

Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Isso, artisticamente realmente é impressionante, conseguiram mesmo resgatar o espírito dos BG.

PS: Me arrependi mesmo de usar todos os items de DLC, seja qual for. Me arrependo até em usar os do Warden's Keep e do Shale, se pudesse começar novamente só pegaria a experiência desses DLC e só. Os items são muito fortes! O jogo fica fácil... jogando no Hard realmente está muito fácil, e eu já tinha despachado todos os items DLC fora a Blood Armor, os do WK e os do Shale desde o começo do jogo.

Screens em spoiler: (Blood Armor antes do dragão, e screens da batalha contra o mesmo)

Bem, eu gostei muito da trilha sonora, acho q está maravilhosa e contribui para o clima do jogo. Nas batalhas então, o som aumenta que parece que as caixas aq de casa vão explodir, rsrsrs.

Vou me atentar sobre os itens do DLC, como comecei agora só estou com o shale e já estou achando ele muito forte nas batalhas.

Lindas ss. Como vc fez pra ficar sem os detalhes aparecer, fez um pequeno "crop"? Ficou legal assim!
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

9. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Ok, achei que tinha q encontrar alguém para me ensinar ou algo assim. Então é seguir o game mesmo para desbloquear..

Bem, eu gostei muito da trilha sonora, acho q está maravilhosa e contribui para o clima do jogo. Nas batalhas então, o som aumenta que parece que as caixas aq de casa vão explodir, rsrsrs.

Vou me atentar sobre os itens do DLC, como comecei agora só estou com o shale e já estou achando ele muito forte nas batalhas.

Lindas ss. Como vc fez pra ficar sem os detalhes aparecer, fez um pequeno "crop"? Ficou legal assim!
    1 - Sim, você segue a história e aparecerá quem te treine, vc também pode comprar os manuais que alguns vendedores teem, se não me engano o anão que fica no seu acampamento vende o manual pra desbloquear Templar e Ranger, agora são meio caros. Vi mais 2 outroa manuais em outros vendedores mas não lembro onde, vc vai ter de peregrinar atrás deles agora.

2 - Eu coloquei no hard aqui pra balancear os poucos itens dos DLCs que estou usando, são muito overpower todos eles, no normal eu tava jogando como se estivesse em action-rpg, simplesmente partia pra cima sem nenhuma tática e atropelava tudo sem nenhum problema, e isso, como eu disse, usando apenas alguns dos itens. Nem me atrevi a usar a blood armor.

3 - Também gostaria de saber como tirar screens assim, apertando V tu oculta a interface, mas mesmo assim, quando estou em batalha continua aparecendo os anéis ao redor dos personagens.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

10. Avatar de Gibras
    Gibras é offline Usuário Registrado Gibras está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo SP
    Eu sou o unico que to jogando no hard sem item dlc <<<editado>>>

To indo até que bem , ontem na parte dos sonhos tentei 3x matar o ogre mas meu roguezim nao matava. Fui dormir.

No hard nao ta impossível nao povo, ta desafiante, mas impossível nao

11. Avatar de arypadua
    arypadua é offline Usuário Registrado arypadua está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    eae galera, blz ?

Onde posso encontrar umas builts legais ? to querendo fazer um elf rougue duelist. foda que tenho muito pouco tempo para jogar , fica difícil testar um built, fazer cagada e recomeçar! Muito diferente da época que eu jogava Baldur's Gate, quando eu tinha tempo de sobra!

Obrigado !

Ary.
    Desktop: E7400 - 2Gb DDR2 Kingston - GA-G31-SL2 - HD 500Gb Samsung - GF9600 GSO 192Bits 384Mb DDR3.
    Notebook Philco PHN 15008, T6500 - 4gb 667 - HD 320Gb - ATI HD 4650 DDR3.
    + Razer Salmosa + QcK Mini
    Jogando: Borderlands , Halo 1 , Warcraft 2, TF2.

12. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Gibras Ver Mensagens
    Eu sou o unico que to jogando no hard sem item dlc<<<editado>>>

To indo até que bem , ontem na parte dos sonhos tentei 3x matar o ogre mas meu roguezim nao matava. Fui dormir.

To jogando no hard sem nada de dlc tbm. E de rogue tbm

13. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Gibras Ver Mensagens
    Eu sou o unico que to jogando no hard sem item dlc<<<editado>>>

To jogando no hard com as DLC e tá normal, diga-se de passagem.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

14. Avatar de Incarnum
    Incarnum é offline Zee Deveel Incarnum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    espero Diablo III o melhor RPG, uma verdadeira obra prima, muito superior ao Dragon Age Origins!
    tudo a ver uma coisa com a outra né ?!
    PSN - Incarnum

15. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    To na duvida do que fazer com a Morrigan... achei ela muito forte pra dano e fiquei com vontade de investir em habilidade que aumentam o dano do grupo, mas não sei se depois vou conseguir colocar pontos em habilidades de cura para o grupo. Muito bom ficar com estas duvidas, isso instiga a gente a jogar, aliás, este tipo de jogo, como estão dizendo aí "RPG de verdade", é muito bom, virei fã. Um dos melhores jogos que joguei, desde jovem que não me divirto assim num jogo.

Me respondam outra coisa... as auras que dão dano nas armas do grupo são cumulativas? Tipo se eu colocar a de dano de fogo e gelo, vai dar os dois danos ao mesmo tempo?

Uma coisa que gostei bastante é que as coisas nos mercadores são bem caras... tem que se esforçar e pensar bem antes de comprar.
    Sem config. Serve pra jogar...

16. Avatar de chick
    chick está online agora 10-4 chick está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    jaraguá do sul -sc
    Esses itens de DLC como que faz, é só baixar direto pro inventario ou a gente ganha eles nas quests de DLC ?

17. Rakami é offline Usuário Registrado Rakami está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Mensagens
    Uma coisa que gostei bastante é que as coisas nos mercadores são bem caras... tem que se esforçar e pensar bem antes de comprar.
    Nao gostei nao, tem uns itens mto caros, soh se no final vc passa ganhar mais golds..... pq tem uns itens +60 golds, 100golds....coisa de loco

O maximo q consegui juntar eh 10golds....msm assim no sufoco...
    AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red

18. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Eu gostei tbm do preço dos mercadores, não dá pra ficar comprando o mundo e o fundo sem nem pensar.

19. Avatar de yaesir
    yaesir está online agora King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por chick Ver Mensagens
    Esses itens de DLC como que faz, é só baixar direto pro inventario ou a gente ganha eles nas quests de DLC ?
    Depois de registrar no Bioware Social eles ficam disponiveis no menu do jogo para serem puxados, dai é só puxar.

Para usá-los depende, 1 item da versão deluxe aparece no seu inventario automaticamente, os outros tem que ser comprados.

Os 3 itens do Journeys já aparecem no inventario.

O Stone Prisoner tem que encontrar o carinha que vende o rod no mapa do mundo.

O Warden's Keep tem que falar com um cara no seu acampamento.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

20. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Matei 2 dragões ontem, eu no level 13. Achei que ia ser massacrado já que o nome deles eram laranjados, mas com um pouco de estratégia consegui matá-los com apenas uma baixa. Bem legal o golpe final.

Jogo quase perfeito, nem dá vontade de parar de jogar. Como iria ser bom se saíssem mais jogos com essa qualidade.
    "Não há nada que o tempo não mude"

21. Avatar de yaesir
    yaesir está online agora King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Mensagens
    Matei 2 dragões ontem, eu no level 13. Achei que ia ser massacrado já que o nome deles eram laranjados, mas com um pouco de estratégia consegui matá-los com apenas uma baixa. Bem legal o golpe final.

Jogo quase perfeito, nem dá vontade de parar de jogar. Como iria ser bom se saíssem mais jogos com essa qualidade.
    Você matou Dragon ou foi High Dragon?

E os inimigos mais dificeis ficam com o nome em vermelho, esses sim aprensentam alguma dificuldade, apesar que em toda e qualquer batalha você pode ser massacrado se não tomar cuidado para bolar uma estratégia ou então ignorar alguma coisa.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

22. Avatar de erictigre
    erictigre é offline Eric Tigre erictigre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Rakami Ver Mensagens
    Nao gostei nao, tem uns itens mto caros, soh se no final vc passa ganhar mais golds..... pq tem uns itens +60 golds, 100golds....coisa de loco

O maximo q consegui juntar eh 10golds....msm assim no sufoco...
    nao sei como!

eu estava com umas 12 hrs de jogo e ja tinha 50-60gold
    ate agora nao precisei comprar quase nada de item, é tudo achado ;D

ai gastei comprando os tomes q dao skill, talentos e receitas, a grana foi inteira em 4 livros ;D
    Última edição por erictigre : 12/11/2009 a 12:25
    C i7 860@turbo/ Asus P7p55d evo/ 4gb STT 1600 / HD4850 ref. /raid160+160gb storage 320+500gb / Samsung HD TV 26"
    Aiko PA 3000 + CXs CPL Polyvox 2x20w bass reflex + Fones Philips SHP2500
    Logitech G15 1st gen + mouse M$ Sidewinder x5

23. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    aquele High Dragon não consegui mata quando tive mais forte
    volto la

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

24. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Uma fotinha da minha galera:

Acho que não vou mudar de armadura tão cedo essa do Dragão e muito fods
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

25. Avatar de sephyrot
    sephyrot é offline Usuário Registrado sephyrot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Curitiba
    desculpa como nao jogo mt e vi vcs comentanto o q seria DLC?? uaahuuha

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões