+ Responder o Tópico
Página 50 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 40 46 47 48 49 50 51 52 53 54 60 100 150 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.226 até 1.250 de 4015
  1. marceloavf está online agora Usuário Registrado marceloavf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009

o que tenho que fazer nesse quest ._. ?
    Dorgas..riariaria

2. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por marceloavf Ver Mensagens

o que tenho que fazer nesse quest ._. ?
    Vc precisa levar 8 pedaços de corpos de morto-vivo para aquele pessoal descrito na quest, fica na frente da igreja em Redcliffe. A igreja quer esses pedaços de corpos para estudá-los.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

3. marceloavf está online agora Usuário Registrado marceloavf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    hmm..ok..
    eu ouvi fala aqui tipo..o pessoal dizedno que tem as quets Principais e as que são normais sem prioridade..como diferencio elas?
    Dorgas..riariaria

4. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por marceloavf Ver Mensagens
    hmm..ok..
    eu ouvi fala aqui tipo..o pessoal dizedno que tem as quets Principais e as que são normais sem prioridade..como diferencio elas?
    As principais eu suponho q sejam as q estão na seção "The Blight" nas quests.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

5. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Timexy Ver Mensagens
    Não, eles declaram o preço de verdade. E não adianta disfarçar, qualquer importação vinda de uma loja tem chances de pagar imposto, e se for constatado diferença no preço declarado, amigo, você tem um problema Fora isso, enviam normalmente.
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Sim vc pode pedir pra eles declararem metade do valor do produto, é o máximo q eles podem fazer. Se vc usar o frete mais barato, as chances de vc pagar imposto são pequenas, agora se vc usar algum frete expresso é 95% certo de pegar imposto. Pode comprar numa boa, compro a anos por lá e em outras diversas lojas ao redor do mundo, sempre tudo 100%.
    Bem, eu vou usar o segundo tipo, que é em caixa e não na "bolha".
    Como eu posso pedir para eles declararem metade do preço? Pelo próprio formulário não deve ser, seria por e-mail então, correto?
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

6. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    travei aqui não consigo mata esse bixo de modo
    algum.

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

7. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Também discordo quanto a trilha sonora, achei ela excelente. Uma das melhores deste ano.

Os gráficos eu achei bons até, não são excelentes mas também não são medianos. A arte do jogo realmente salva, e coloca o clima que o jogo deve ter. Cumprem muito bem o seu papel.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

8. Avatar de ppoffal
    ppoffal é offline Usuário Registrado ppoffal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Mensagens
    travei aqui não consigo mata esse bixo de modo
    algum.
    ai tu vai precisar de dois magos... coloca eles em cima da pedra que os tentaculos nao vao atingir... dai é só atacar que fica facil facil

outra coisa aonde que eu pego o golen?
    HAHAHA

9. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    Vixi como vo trocar os chars agora ??
    o golem e um DLC The Stone Prisoner

10. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Pessoal, pq eu ainda não consigo escolher a especialização?? Tenho um ponto disponível mas não consigo adicionar em nenhum campo.

Tenho q evoluir mais em algo antes?

Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

11. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Pessoal, pq eu ainda não consigo escolher a especialização?? Tenho um ponto disponível mas não consigo adicionar em nenhum campo.

Tenho q evoluir mais em algo antes?

Tem que evoluir na história para destravar elas, e dependendo de suas escolhas umas especializações ficaram travadas para sempre e outras não.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

12. Guaxinim Mestre é offline Usuário Registrado Guaxinim Mestre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Stavka Ver Mensagens
    A quem interessar possa: Eu estava com uns problemas do jogo travar minha máquina toda, só voltando após reinicializar. Consegui resolver desinstalando o software do meu mouse x7, vi no fórum sa Bioware que isso resolberia, softwares de teclados e mouses estão paralizando o jogo em momentos randômicos. Para mim, resolveu desinstalar. Não sei se essa informação já foi postada, espero que ajude quem está com esse bug.

Tava quase chorando aqui depois de tentar de tudo sem sucesso (só faltou macumba). Vou testar isso agora, valeu!!!

Edit: aparentemente funcionou, antes travava tudo em +- 5 min jogando, tinha que resetar no botão. Muito, muito obrigado, Stavka!
    Última edição por Guaxinim Mestre : 12/11/2009 a 01:44

13. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Tambem achei a trilha sonora matadora.To com 14 horas de jogo(comecei outro) e so com 13% dele completado(ano que vem eu termino...kkkk).Sou tanker vou me especializar em Champion e Reaver o que vocês acham?Quanto aos meus atributos ta assim 41 STR,23 DEX e 15 CONST e 16 ASTUCIA(espanhol) to no caminho certo ou to fazendo alguma besteira?

A Morrigan ta muito robada agora que peguei todas as Skills de trovão to mandando um combo de area que deixa geral no osso ae so mandar o resto matar.Finalmente peguei o shale me amarrei nele,minha party ta assim agora eu,Shale,Morrigan e Zevran mas vou revezar um pouco entre Shale,Zevran,Sten e Alistar a Lelliane e o cachorro vão ficar no banco(não fui com a cara deles)ainda na peguei a Wynne e o Ogrhen.
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

14. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Spoiler sobre Shale, ATENÇÃO É QUE É COISA IMPORTANTE:

Em Ozammar, no Avil of the Forge você descobre que Shale era na verdade...

UMA ANÃ!!! Isso mesmo! É A Shale e não O Shale.

15. Avatar de ppoffal
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Spoiler sobre Shale, ATENÇÃO É QUE É COISA IMPORTANTE:

Em Ozammar, no Avil of the Forge você descobre que Shale era na verdade...

UMA ANÃ!!! Isso mesmo! É A Shale e não O Shale.
    LOL ja passei dessa parte, acho que não explorei direito a dungeon porque nao me encontrei com o shale hehe. aonde que ele fica na dungeon?
    HAHAHA

16. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por ppoffal Ver Mensagens
    LOL ja passei dessa parte, acho que não explorei direito a dungeon porque nao me encontrei com o shale hehe. aonde que ele fica na dungeon?
    Na verdade você tem que ir com a (isso é estranho ainda) Shale para o Anvi, ou seja, antes de ir Shale tem que estar no grupo ou eu suponho que essa parte ficará perdida para sempre para quem já passou por ai, e só poderá ver isso começando de novo o jogo.

Por isso eu digo que é sempre bom pegar os extras logo no começo, vai que aparece algo mais para frente que usam eles e portanto se você não estiver com os extras naquela parte você nunca ficará sabendo.

Eu também já tinha conversado por ai e lido lore e portanto sabia que os anoes faziam golens, dai eu juntei as duas coisas e levei Shale comigo por toda Ozammar.

17. Avatar de ppoffal
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    Na verdade você tem que ir com a (isso é estranho ainda) Shale para o Anvi, ou seja, antes de ir Shale tem que estar no grupo ou eu suponho que essa parte ficará perdida para sempre para quem já passou por ai, e só poderá ver isso começando de novo o jogo.

Por isso eu digo que é sempre bom pegar os extras logo no começo, vai que aparece algo mais para frente que usam eles e portanto se você não estiver com os extras naquela parte você nunca ficará sabendo.

Eu também já tinha conversado por ai e lido lore e portanto sabia que os anoes faziam golens, dai eu juntei as duas coisas e levei Shale comigo por toda Ozammar.
    hmmm... vou acabar deixando pra proxima campanha então hehe
    HAHAHA

18. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Também discordo quanto a trilha sonora, achei ela excelente. Uma das melhores deste ano.

Os gráficos eu achei bons até, não são excelentes mas também não são medianos. A arte do jogo realmente salva, e coloca o clima que o jogo deve ter. Cumprem muito bem o seu papel.
    Isso, artisticamente realmente é impressionante, conseguiram mesmo resgatar o espírito dos BG.

O rapaz lá atrás disse q as árvores não se mexem.. q nada.. tudo se mexe, até os galhinhos no chão, obviamente não se mexem adoidado pois na maioria das vezes o vento é calmo. Usam Speedtree sim.

PS: Me arrependi mesmo de usar todos os items de DLC, seja qual for. Me arrependo até em usar os do Warden's Keep e do Shale, se pudesse começar novamente só pegaria a experiência desses DLC e só. Os items são muito fortes! O jogo fica fácil... jogando no Hard realmente está muito fácil, e eu já tinha despachado todos os items DLC fora a Blood Armor, os do WK e os do Shale desde o começo do jogo.

Bom... cheguei em um dragão... mas antes eu arranquei fora a Blood Armor q é totalmente apelona, e me vesti com um conjunto de armadura templária e heavy armor de ótima qualidade. Na primeira vez eu não consegui passar.. não consegui dar heal no meu tank a tempo. Na segunda eu passei! E que batalha!!!!!! Nossa senhora.. a batalha foi incrível!!!! Gastei TODAS minhas poções de life e mana, e qdo faltava uns 3% de life para o dragão morrer, eu (tank) e o Sten morrem!! A healer ainda tinha mana mas não consegui salvá-los.. lol.. isso faltando 3% para o dragão morrer! À partir daí a healer focou em magias de ataque, e mandei a arqueira caprichar.. alguns segundos se passaram e finalmente o bichão cai! Que luta! Maravilhoso! Jogo eterno! Epicamente épico!

Screens em spoiler: (Blood Armor antes do dragão, e screens da batalha contra o mesmo)

Última edição por Lancelot : 12/11/2009 a 03:17

19. Avatar de fernandocleverson
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    Droga li o Spoiler sem querer
    to nessa parte perdeu a graça

20. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Tá explicado pq vcs tão matando tudo facinho, esses itens do DLC são mto apelo... to jogando no hard (lvl 11 - 12 no momento) desde o início e não deu ainda pra matar esses dragões maiores ainda não.

Os revenants já deixei uns pra trás pq tava faltando poção pra tentar peitar eles mas agora que passei da parte do brecilian vai ficar mais tranquilo pq o vendedor tem estoque infinito de elfroot. Eu devia ter feito essa parte logo no início, ia deixar de sofrer um monte por ter decidido montar uma party sem healer hahahaha.

21. Avatar de Lancelot
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    Tá explicado pq vcs tão matando tudo facinho, esses itens do DLC são mto apelo... to jogando no hard (lvl 11 - 12 no momento) desde o início e não deu ainda pra matar esses dragões maiores ainda não.

Os revenants já deixei uns pra trás pq tava faltando poção pra tentar peitar eles mas agora que passei da parte do brecilian vai ficar mais tranquilo pq o vendedor tem estoque infinito de elfroot. Eu devia ter feito essa parte logo no início, ia deixar de sofrer um monte por ter decidido montar uma party sem healer hahahaha.
    Eu só fiquei com o conjunto de armadura, a besta e e a espada do Warden's Keep, pois eu não tinha "replacements" bons para eles e nem dinheiro. O resto joguei tudo no baú. Tentei matar de novo o dragão só por diversão e não consegui haha, faltou uns 15% dele, mas eu tb fiz alguns testes. Realmente é bem desafiador esse dragão no hard sem sua party estar entupida de itens de DLC, estou no Level 11 e o resto no level 10.

Mais screens dessa outra tentativa:

22. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Realmente, a primeira vez que cheguei nesse dragão tomei um couro lindo de ver, isso no normal e lvl 12, agora que estou no 17 vou fazer uma visitinha a ele.

Agora que espada é essa? Já terminei o wardens e o que ganhei lá foi a besta e a armadura de Warden Commander e só.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

23. Avatar de Waynner
    Waynner está online agora Fobos Waynner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    GYN
    Aff brincadeira viu, pq me mostraram esse link da edição de madeira. agora vo ter que comprar essa ***** mesmo

to vendo que vo ficar quebrado mesmo, DA e Mass Effect 2

24. trystan está online agora All for the Best trystan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Birigui-SP
    Tem alguem aqui jogando o Dragon Age com uma 8600Gt se tem diz ai como ta a performance dela no game.
    E outra a ja tem alguem aqui usando o toolset?

PS: nao esqueçao que eu fiz uma Group pro pessoal aqui la no Bioware Social
    http://social.bioware.com/group/601/

25. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Fui só eu que achei estar usando cheat quando olhei pros itens extras que vem quando se compra esse jogo? Cara, são muito apelões esses itens, todos absurdamente fortes, um elmo que dá +2 all atributes, um crossbow com 12 de dano mais Rapid Aim, nem, joguei a maioria deles no chest no acampamento e setei o jogo pro hard pra balancear novamente.

Eu acabei de matar um bicho 3 niveis acima do meu apenas no arco, sem nenhum item de DLC

Dos itens, equipei uns vários pra teste mas depois tirei a maioria (embora no meu profile, ficou salvo justo o momento em que os usei todos ), embora ainda continuarei usando alguns pq to meio noob nas estratégias ainda.

A luta que mencionei em spoiler antes, também, usei de estratégia e consegui vencer sem nenhuma baixa

tinham 8 arqueiros inimigos e umas armadilhas no caminho, abri a porta com a Leliana - de arqueira - e adivinha, quando sai do alcance deles, correram tudo pra fora. Estava montada a minha armadilha

fiz a curva e coloquei a Leliana atrás do resto da party - eu, Alistair e Morrigan. Assim que eles fizeram a curva, e detalhe, os arqueiros vieram no melee tasquei os dois tankers pra cima deles.

Pra completar, desloquei a Morrigan pro lado e dá-lhe Cone Blast pra congelar, com os Sunder/Mighty Blow do Alistair e os Shield Bash do meu char, a luta demorou tipo, 1min?

OBS: com aquele requerimento de força, meu char (fiz besteira nos atributos, muito Cunning) só vai conseguir equipar a Blood Armor no nivel 12/13

Tentei enfrentar um Revenant ontem, já no nivel 9, até consegui tirar 30% do life dele antes de tomar wipe. To vendo que vou deixar pra encarar eles no nivel 12+ mesmo...
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 3 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 1 visitantes)

1. Pagamonte
  2. tfarina

Permissões