+ Responder o Tópico
Página 5 de 161
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 15 55 105 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 125 de 4005
  1. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    mais umas

Última edição por raphahxb : 03/11/2009 a 14:34
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

2. Avatar de escroto4
    escroto4 é offline Usuário Registrado escroto4 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Local
    Bairro da Tijuca/Rio de Janeiro
    Rapaz, é o RPG que todo old school sonha em jogar na atualidade. É bem desafiador e não dá pra jogar com o cérebro guardado no armário. tem um modo meio "isométrico" de câmera onde o jogo se comporta de maneira bem parecida com Baldur's Gate. Por falar em BG, digo que não é propaganda enganosa da Bioware quando fala que DA:O é seu sucessor espiritual. o início do jogo é MUITO bom, você pode escolher as origens do seu personagem. Uma garota nobre por exemplo, é filha do rei ou algo assim, e acaba sendo envolvida a força pra pra se juntar a main plot. No entanto você também pode começar com um anão melee e o início e as motivações são completamente diferentes. Parece que finalmente um cRPG conseguiu implementar bem o lance das diferentes origens dos personagens. Muito promissor.
    Última edição por escroto4 : 03/11/2009 a 14:40
    Core2 Quad Q9550 | GA-G31M-S2L | 4G DDR2 | GeForce GTX 285 1GB | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 850W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST

3. Avatar de .:sKyLiNe:.
    .:sKyLiNe:. é offline Antigo DX48 .:sKyLiNe:. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Farroupilha, RS
    aew pessoal me esclareçao uma duvida esse jogo e mt pesado??
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT - 7TEAM 550W

XBOX 360 ARCADE/JASPER

4. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Vendo os posts do tópico, principalmente esses com screenshots, deu pra reparar uma predileção enorme para se começar jogando de Guerreiro. Acho que só o raphahxb e eu estamos jogando com magos.

Mas, eu pretendo depois jogar com um guerreiro humano, para ver a diferença na origem do personagem, além das diferenças no meio do jogo. Esse sistema é fantástico, porque aumenta muito o fator replay. Agora, acho difícil que a história que serve de background para o guerreiro seja tão rica quanto a do mago. Se for, vou me surpreender positivamente, já que eu gostei bastante do modo como você se vê inserido no mundo, e na história principal do jogo.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

5. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Só lembrando a todos para manterem qualquer discussão ou fotos que forem pertinentes a história do jogo dentro da tag spoiler

[SPOILER*]ASSUNTO, FRASE, DISCURSO, FOTO, ETC LIGADA A HISTÓRIA DO JOGO[/SPOILER*]

Tirando obviamente os asteriscos (*).
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

6. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Eu criei 3 personagens ontem, mas só consegui upar 1 à Social Network X_X

Vou jogar com

L'lanthar, Elf Mage/Shapeshifter
    Irthos, Human Noble, Warrior/Champion ou Templar
    Skyggnir, Elf Daelish, Rogue/Duelist ou Ranger

O resto é resto e eu vejo depois. Onde estou em duvida quanto às especializações, é porque não sei talentos especificos das classes (se há?)
    Última edição por Razi the Dragon : 03/11/2009 a 14:50
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

7. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    ALGUÉM está tendo alguns "defeitos" nos gráficos na horas dos diálogos?
    Coisas pretas ficam aparacendo pela tela.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

8. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Estou tendo isso no Resident Evil 5 em DX10. Coincidência demais pro meu gosto...
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

9. Avatar de Lost4Ever
    Lost4Ever é offline Usuário Registrado Lost4Ever está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Para quem tem pouca afinidade com RPG ou é o primeiro RPG, acredito que vai ser o primeiro de muitos aqui no forum ( como NWN1 foi para mim). Recomendo jogar primeiro de Guerreiro, normalmente é menos frustrante no começo e a administração do personagem é mais simples.
    // AMD Phenom II X2 555 3200MHz AM3 // Asus M2N-E Bios 3001 // Kingston 2048 MB RAM DDR-2 667 MHz //
    // XFX Radeon 4850 512 MB DDR3 // Samsung HD SATA II 80GB 7200RPM //

10. Malkaviano é offline Usuário Registrado Malkaviano está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005

Dwarf rox!

Nothin' said.

J O G A Ç O.

Esse pode ir sem medo, vai ser o jogo por muito tempo...
    Micro: Algo decente com 2GB e uma Radeon 4850.

Owner: My own life.

11. Avatar de Tcmac
    Tcmac é offline Impressocrível!! Tcmac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Salvador - BA
    Contando os segundos pra chegar em casa e jogar esse jogaço!! Espero que libere logo no Steam!!
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 500Gb 7200 RPM Maxtox + HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| 2x DVD+RW NEC ND3520AW | Windows Vista Ultimate x64
    Wii Owner

12. Avatar de Lord HECS
    Lord HECS é offline Galoooooo!!! Lord HECS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    MG
    eh... esperar lançar o box. dia 10/11 que ae eu pego.... e vamos ver qual eh...

seh realmente eh isso tudo
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

13. suikodem é offline Usuário Registrado suikodem está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    jogao perfeito melhor jogo de rpg do ano cara historia animal to jogando em espanhol....uma pergunta existe alguma skill ou sei la que revive o perssonagem durante as batalhas? ou so quando acaba a batalha revive

14. Avatar de System
    System é offline vamo vamo Avaí! System está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2004
    Local
    Florianopolis, SC
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Mensagens
    Vendo os posts do tópico, principalmente esses com screenshots, deu pra reparar uma predileção enorme para se começar jogando de Guerreiro. Acho que só o raphahxb e eu estamos jogando com magos.

Mas, eu pretendo depois jogar com um guerreiro humano, para ver a diferença na origem do personagem, além das diferenças no meio do jogo. Esse sistema é fantástico, porque aumenta muito o fator replay. Agora, acho difícil que a história que serve de background para o guerreiro seja tão rica quanto a do mago. Se for, vou me surpreender positivamente, já que eu gostei bastante do modo como você se vê inserido no mundo, e na história principal do jogo.
    to de Mage também, acho que ja comentei na primeira página mesmo.

Lvl 4 ainda, mas ele ta bem overpower até, bem divertido. O maior cuidado é ter estratégias pra se manter longe do contato corporal, fora isso é só cuspindo magia uma atrás da outra.

15. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Isso também tá acontecendo comigo. Mas não acontece em todos os diálogos, só em alguns raros casos. Ficam umas bolotas pretas como que pingando, em volta do meu personagem. É estranho, mesmo.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

16. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Isso também tá acontecendo comigo. Mas não acontece em todos os diálogos, só em alguns raros casos. Ficam umas bolotas pretas como que pingando, em volta do meu personagem. É estranho, mesmo.
    Exatamente, não é em todos, porém acontece.
    Mas aqui não é só em volta do meu personagem, fica aparacendo e sumindo em toda tela.
    Não é nada que me impossibilita de jogar e nem de ler os diálogos, é chato, acho que terei que me acostumar com isso.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

17. Avatar de Razi the Dragon
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Seria algo a ver com o DX10 em Windows 7, se é que o jogo o utiliza?

E os poucos que reportaram isso tem Nvidia por enquanto, pode ser drivers também, ainda não "maduros" para com o jogo...

18. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Devem ser artefatos gráficos, diminua o overclock da placa de vídeo.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

19. Avatar de Vash
    Vash é offline The Stampede Vash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Uma pena eu não ter pc pra jogar ele viu, as screens aqui estão muito bonitas. Vou jogar no Xbox360 e continuar postando aqui.

@Game

Vcs tão jogando com que classe e escolheram qual origem?

Abs
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

20. Dr. Strangelove é offline Usuário Registrado Dr. Strangelove está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Comprei o meu no steam mesmo, desisti de pagar mais pela caixa.

21. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por StormEagle Ver Mensagens
    ainda to correndo atraz de infos sobre esse jogo, mas alguem poderia me adiantar se esse jogo tem muito blah blah blah igual NWN2?
    espero q esse jogo tenha "acao" e nao so textos e mais textos.
    nao cheguei a jogar Baldur's Gate, por acaso ele lembra algum outro jogo?
    se puderem responder agradeco.
    Cara, pelo que você disse, acho que este jogo não é pra você. Muito, muito, muito texto pra dedéu demais à beça (and I'm loving it!). E adicionando o que citaram aqui da "Giant Bomb" (que é mais um aspecto):

"This is definitely not the game for those frightened of the idea of micromanaging a game to the point where a large portion of it will be spent in a pause screen".
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    E mais uma coisa, sou eu que estou ficando velho ou essas empresas atualmente fazem jogos medievais com "frescuras" modernas?

Porque estou disendo isso? Simples, aquele cabelo do Alistair, sinceramente, em um mundo medieval até onde sei, Homens eram Homens de verdade, com honra e dignidade, duvido muito que já existisse aquele penteado de v3ado que os "homens" de hoje usam e se acham o máximo por isso

FALA SÉÉÉRIO!!!! Parece meu pai falando!!! Deixa de ser quadrado, cara! Eu fui guitarrista em bandas por mais de 15 anos e cheguei a ter o cabelo na cintura! Não me tirou a honra nem a dignidade, e quanto à parte do "v3ado", sempre gostei é de mulher e hoje sou casado...

Fío, tu paraste no tempo, hein? E antes que me apedreje, estou só brincando, viu?
    Citação Postado originalmente por JoeDoe Ver Mensagens
    Esse jogo tem mais ação que o Risen?
    Deverá ter até muito mais... só que é uma ação totalmente diferente. O Risen é bem mais "action oriented", que eu acho que foi o que você quis dizer.
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Mensagens
    Nossa, a versão PC de Dragon Age: Origins tirou 9.5 na Gamespot, mesma nota de Uncharted 2: Among Thieves. Este jogo é compra certa para qualquer fã do gênero. Provavelmente deve ser o melhor RPG lançado desde 2002. Forte candidato à GOTY!

http://www.gamespot.com/pc/rpg/dragonage/index.html

Por curiosidade, a versão PS3 ganhou 9.0 e a x360 tirou "apenas" 8.5.
    Valeu pelo "heads-up"! RyuRanx está em todas!

Sobre a nota, depois da campanha maciça de anúncios, se o "reviewer" da Gamespot desse nota "mais ou menos" seria mandado embora no ato, como aconteceu com o cara que escreveu sobre o Kane & Lynch.

Mas é claro que o jogo merece! E não estou sendo irônico.
    Citação Postado originalmente por Strider Ver Mensagens
    Testado e aprovado! Muito bom o jogo!

Ahhh, cadê meu guardanapo? BABEI... (nas screens)
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Mensagens
    Por falar em Inglês, saiu (finalmente) o Divinity2: Ego Draconis em Inglês.
    E dá-lhe RPG na cabeça da negada! Fim de ano garantido em horas de jogatina.
    Ué, não é só dia 5 de janeiro? Eu li que a data de lançamento em inglês seria...
    Citação Postado originalmente por vtaoh Ver Mensagens
    Lista de reviews do metacritic da versão PC:

100
    Giant Bomb

This is definitely not the game for those frightened of the idea of micromanaging a game to the point where a large portion of it will be spent in a pause screen. However, as the sort of guy that has lovingly played an Infinity Engine game at least once every year for the past decade, I can think of no higher praise for this throwback than to say that Dragon Age: Origins leaves me feeling fairly confident I won't need to dig out the classics for this ritual next year.

95
    GameSpot

Incredible storytelling, great characters, and exciting battles are just a few of the things that make this fantasy role-playing game so extraordinary.

95
    Meristation

Bioware has managed to update and evolve the formula that made Baldur's Gate 2 a classic, creating an engaging, rich, and solidly fantastic universe that feels consistently coherent and credible. Dragon Age is a triumph that shows, among other things, how the core values of the traditional roleplaying genre are still valid, managing to include a complete and versatile combat system that welcomes new players and will challenge veterans, with difficult encounters where tactics are the key to victory. Overall, it's a really special RPG, which truly deserves to be called "epic".

94
    PC Gamer UK

This is the most enormously detailed game world I've experienced, its history stretching back thousands of years, its cultures vivid, beautiful and flawed, the battles enormous, the humour superb. Roleplaying games now have a great deal to live up to. [Dec 2009, p.74]

93
    PC Zone UK

Dragon Age: Origins is a brave and brutal return to form for PC fantasy roleplaying - bettering nearest rival The Witcher through both its combat and the innate lovability of so many of its characters...With Dragon Age: Origins BioWare have secured their position as masters of the RPG art. [Christmas 2009, p.68]

93
    SpazioGames

After almost 8 years, Bioware is back on the PC platform to deliver an impressive RPG. Old style party mechanics merged with next gen cinematics, an epic plot, deep and tactical combat, replayability and beautiful dialogue. Elder Scrolls fans could miss the free exploration, other could feel the lack of a deeper crafting, but Dragon Age finds its strength in delivering an immense and believable story driven experience. Newcomers to the genre could find it hard to learn the tactics, but patience and dedication will grant a fair share of gratification. An RPG for RPG true lovers, destined to be remembered.

92
    Absolute Games

You don’t need a thousand words to make you fall in love with Dragon Age: Origins. It has everything that is sought by the most jaded fans of the genre: at least 60 hours of adventuring, colorful, lively characters, flexible combat system, complex situations and quests, dialogues that are pleasant to read and even more pleasant to listen to… Dragon Age, like a good storyteller, captivates within minutes. It doesn’t rush the story, relishes in small details, goes into ornate lyrical digressions, and maintains the intrigue, keeping you at the edge of your seat.

92
    IGN UK

Bioware’s achievements in all this are incredible. It cannot be stressed enough at the depth of the universe they have conjured.

90
    Game Informer

In addition to capturing the joy of battle, Dragon Age also provides an engrossing backdrop for the action. Even more than Mass Effect, the nation of Ferelden feels like a fully realized setting with its own history, conflicts, and power groups. This is one of the main reasons the game is so addicting; completing quests isn’t just about grinding experience and amassing loot – it actually feels like you have an impact on the world.

80
    Eurogamer

In its desperation to infuse this setting with "maturity" - be it of the sober, political kind, or the game's painfully clumsy gore and sex - BioWare has forgotten the key ingredient of any fantasy: the fantastical. Without it, you're still left with a competent, often compelling, impressively detailed and immense RPG, but it's one that casts no spell.
    Grande!!
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Mensagens
    comecei a jogar agora, me pareceu ser um otimo jogo, achei a jogabilidade muito "dura" no começo, mas ja to acostumando.
    os graficos sao muito bons, to jogando 1920x1200, tudo no max, AAx4, com 60fps cravados

Essa segunda screen está muito show! Essas bibliotecas estilo antigo têm tudo a ver com o clima RPG! E me lembrou vários outros jogos, vários outros momentos. Em especial um de um jogo chamado Thunderscape.

E O STEAM ESTÁ DIZENDO: este jogo será destravado em aproximadamente duas horas...

Meu char já está pronto, em duas horas adentro as "lands of lore" do Dragon Age. Se não acontecer aquela sacanagem de adiarem para a data européia em cima da hora, como houve com o... Borderlands, acho.

Meu personagem é um rogue: alguém sabe dizer se o jogo é balanceado o suficiente para que eu possa começar com um rogue? Diz o bom senso que sim, mas sei lá... já houve jogos em que o rogue era só desvantagem, sem contar ser um verdadeiro saco da pancadas...
    Última edição por Lithos : 03/11/2009 a 15:33

Ritual rebirth...

22. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Devem ser artefatos gráficos, diminua o overclock da placa de vídeo.
    Cara, nunca fiz um OC na minha placa de vídeo.
    Não sei o que isso pode ser, vou ficar no aguardo para um possível driver visado a concertar isso.

23. Avatar de StormEagle
    StormEagle é offline Usuário Registrado StormEagle está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens
    Cara, pelo que você disse, acho que este jogo não é pra você. Muito, muito, muito texto pra dedéu demais à beça (and I'm loving it!). E adicionando o que citaram aqui da "Giant Bomb" (que é mais um aspecto):

"This is definitely not the game for those frightened of the idea of micromanaging a game to the point where a large portion of it will be spent in a pause screen".
    ontem vi um video de um cara jogando, o game me lembrou muito star wars kotor, jogo que gostei d+, meu problema nao foi nem com o NWN1 e sim com o 2 q detestei, por isso fiquei com o pe atraz quando vi tdo mundo comparando os games!
    sou teimoso, vou pegar o game assim mesmo pq realmente GOSTEI do q vi nos videos.
    Q8400 | 2GB DDR800 Samsung | GA-G31M-ES2C | Seagate120+500GB | Zogis 9600GT | SevenTeam 460W

24. netrox é offline Especialista netrox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Sao Paulo

bom eu to jogando de human e guerreiro.
    a historia do ogo eh mto boa pqp...e os cinematics detonam!
    e eu reforço que se voce nao sabe ingles nao jogue heiuohe
    perde-se as piadas, e se responder de uma forma erronea perder chars que podem te acompanhar pelo jogo.
    P5Q-E, E5200@3,32ghz (tchau E2180!) , 2x1gb 800 corsair xms2 4-4-4-12, SV420, 250gb sata II, 500gb seagate .12 sataII e XFX 9600gt XXX

25. Avatar de Razi the Dragon
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Cara, nunca fiz um OC na minha placa de vídeo.
    Não sei o que isso pode ser, vou ficar no aguardo para um possível driver visado a concertar isso.
    Temos o mesmo Windows, placas da mesma fabricante e o mesmo bug em 2 jogos diferentes, sem OC? Eu continuo acreditando que é driver. To usando o 190.62, tá tudo estável (leia-se: sem BSOD) e é MUITO rápido, mas acho que pode ser. Tal qual os 17x fizeram, exagero a parte, meu Witcher parecer jogo de PS2 no Vista, porque o AA e o AF pararam de funcionar e tive uns glitches lindos

Ahhhhhhh, vou ver se minha partição do Vista ainda funciona, eu preciso jogar

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões