+ Responder o Tópico
Página 48 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 38 44 45 46 47 48 49 50 51 52 58 98 148 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.176 até 1.200 de 4013
  1. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Tem uma coisa muito ridicula no DA que é quando tu está de mage e vai lançar uma magia em outro mage...o mage inimigo SEMPRE casta a magia mais rápido que tu, SEMPRE. Pelo menos aqui tá sempre sendo assim, eu nunca consigo dar cast antes que eles (isso em batalhas que começam em um tempo X, não as que tu pode começar de qualquer lugar).

Play-Asia manda pra cá? oO
    Sim mandam, lá nos consoles tem dica de como comprar por lá.

E eu não tenho tido esse problema dos magos inimigos soltarem magias antes, eu sempre que vejo um mago solto um crushing prison ou force field para impedir ele de fazer alguma coisa enquanto elimino todos os outros inimigos.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

2. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens

E eu não tenho tido esse problema dos magos inimigos soltarem magias antes, eu sempre que vejo um mago solto um crushing prison ou force field para impedir ele de fazer alguma coisa enquanto elimino todos os outros inimigos.
    Então, eu tento fazer isso, usando Glyph de paralyze, as vezes até Fireball e os desgramados conseguem me lançar um Winter's Grasp e Fireball antes de conseguir jogar a magia, e 90% das vezes eu fico congelado, mesmo tendo cold resistance...essas coisas de azar só acontecem comigo, é foda viu.

Btw, então vou comprar por esse daí, certeza.
    Valeu.
    Última edição por Deitri : 11/11/2009 a 17:27
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

3. Makino é offline Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005

Mesma coisa aqui, o Force field sempre cancela o mago inimigo antes dele fazer qqer coisa... não sei ainda se foi bug ou algo do tipo, mas até cancelei uma fireball inimiga no meio do ar qdo prendi o mago.

4. Avatar de FenixBR
    FenixBR é offline Usuário Registrado FenixBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Claro.. Tank é o personagem que tem como tarefa segurar os inimigos para q eles não machuquem/atrapalhem os outros do grupo. Ele precisa ser o mais resistente de todos, por isso o nome. Ranged DPS é o personagem que tem como tarefa causar dano de longe. Mele DPS é o personagem q ao invés de causar dano a distância, causa dano em combate próximo. E Off-Tank é o personagem (classe warrior somente) que é um Melee DPS e ainda consegue ser resistente o suficiente para ajudar o Tank nos combates em q o Tank não consegue segurar todos os inimigos. A classe rogue é muito fraca para isso.

Ao invés de ter dois magos no grupo, estou tendo um off-tank para ajudar o meu tank (o personagem Sten por enquanto, pois quero colocar o Oghren depois qdo for pra Orzammar).
    Valeu pelas explicacoes lancelot!

5. Avatar de Gibras
    Gibras é offline Usuário Registrado Gibras está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo SP
    Cancelei Saraiva, comprei pela PlayAsia, <editado leia as regras>....

6. Ramon_K é offline Usuário Registrado Ramon_K está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Florianópolis-SC
    Galera como é a jogabilidade?
    tipo FABLE?

7. trystan é offline All for the Best trystan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Birigui-SP

E ai Galera blz

Eu peguei a CE do Datishop e acho uma pena que seja so isso essa versao Brazuka mais pelo menos espero que o mapa seja de pano.

Criei um Grupo la na Bioware Social Network pro pessoal aqui da adrenaline.
    http://social.bioware.com/group/601/

Meu Profile pra quem quiser me add
    http://social.bioware.com/31102/

8. Avatar de Thiago Leonel
    Thiago Leonel é offline Botafogo R.J ! Thiago Leonel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Juiz de Fora - MG
    Quanto mais eu jogo essa obra prima, mas eu me lamento de não ter o Multiplayer. Uma pena!
    PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ASUS 9800GX2 1GB HDMI | CORSAIR VALUE 3072mb (2x 1Gb) DDR2 667 + CORSAIR VALUE 1024Mb (2x 512Mb) DDR2 667| SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | MICROSOFT Wireless Optical Desktop 2000 | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | NOKIA N95

9. Avatar de Rubim
    Rubim é offline Usuário Registrado Rubim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Levando ao pé da letra, sabes que não seria, porém é algo que desbalancearia totalmente o jogo.
    Mas não vejo o reset dos stats como um cheat ou algo que desbalanceie o jogo, na minha opinião o correto deveria ser assim desde o começo do jogo, com os atributos tudo no 1 e o jogador com mais pontos para distribuir.
    Claro, claro.

Mas resetando os atributos pra um, significa que você pode socar Willpower no começo pra ter uma manapool do KCT, ou até fazer que nem eu, cria um warrior e só coloca STR, tu vai ver o que é 160~190 de crit no meio do jogo praticamente.

Resetar tudo pro 0 é sim deixar o jogo desbalanceado, eles não deixaram a escolha simplesmente por isso.
    E4500 2.2 @ 3.1 - 9800GT - 4GB RAM 667

10. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Rubim Ver Mensagens
    Claro, claro.

Mas resetando os atributos pra um, significa que você pode socar Willpower no começo pra ter uma manapool do KCT, ou até fazer que nem eu, cria um warrior e só coloca STR, tu vai ver o que é 160~190 de crit no meio do jogo praticamente.

Resetar tudo pro 0 é sim deixar o jogo desbalanceado, eles não deixaram a escolha simplesmente por isso.
    É, faz sentido, poem tudo em STR e fica sem nada de CONS e morre em 1 hit quando vem aquele monte de inimigo pra cima de ti.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

11. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    É, faz sentido, poem tudo em STR e fica sem nada de CONS e morre em 1 hit quando vem aquele monte de inimigo pra cima de ti.
    Como se tivesse apenas 2 atributos né, tira tudo então de cunning, etc que são praticamente inuteis para um warrior.

Que nem força/destreza é inutil para um mago, só tirando esses dois eu ganharia pelo menos mais 20 pontos para distribuir em outros atributos, e sim digo que é cheat isso, e tenho a mais absoluta certeza disso.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

12. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Como se tivesse apenas 2 atributos né, tira tudo então de cunning, etc que são praticamente inuteis para um warrior.

Que nem força/destreza é inutil para um mago, só tirando esses dois eu ganharia pelo menos mais 20 pontos para distribuir em outros atributos, e sim digo que é cheat isso, e tenho a mais absoluta certeza disso.
    ...
    Ele falou por só em STR.

13. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    ...
    Ele falou por só em STR.
    Ele usou como exemplo, pode olhar que ele falou de mago com mana pool gigantesco também. Você poderia tirar tudo de cunning e mana e ainda assim teria pontos para colocar em outro lugar, qualquer coisa poderia sacrificar willpower no lugar de mana ou até os três então.

14. Avatar de Seta Soujiro
    Seta Soujiro é offline Usuário Registrado Seta Soujiro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Oi gente, to preso la na ponte invisivel do castelo de Gauntlet, se alguem tiver passado, me da uma força ok! abraço!

15. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Ele usou como exemplo, pode olhar que ele falou de mago com mana pool gigantesco também. Você poderia tirar tudo de cunning e mana e ainda assim teria pontos para colocar em outro lugar, qualquer coisa poderia sacrificar willpower no lugar de mana ou até os três então.
    Pegando como exemplo então:
    Tirando tudo de STR de um Mage te impossibilita de usar alguns itens legais para Arcane Warrior, que combinado com Blood Mage é o melhor combo de dano pra mage.
    Pra mim, dá QUASE na mesma resetar o personagem e continuar com ele normal, pois é uma faca de dois gumes, tire tudo de um pra ficar muito over naquilo, mas fique fraco em outro ponto que algum dia ira lhe fazer falta.

16. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Pegando como exemplo então:
    Tirando tudo de STR de um Mage te impossibilita de usar alguns itens legais para Arcane Warrior, que combinado com Blood Mage é o melhor combo de dano pra mage.
    Pra mim, dá QUASE na mesma resetar o personagem e continuar com ele normal, pois é uma faca de dois gumes, tire tudo de um pra ficar muito over naquilo, mas fique fraco em outro ponto que algum dia ira lhe fazer falta.
    Eu estou usando Shapeshifter e Spirit Healer e não tenho absolutamente nada a reclamar do dano que causo. Arcane Warrior eu não gostei, não fica nem um mago bom e nem um guerreiro bom porque falta muito ponto para colocar nos dois, nunca vai dar o mesmo dano de um mago e nem será um warrior tão bom quanto um puro.

Blood Mage eu já pensei em colocar, mas acabei decidindo que não por causa da história mesmo.

Se eu tirar tudo de força, destreza do meu mago ele ganharia pelo menos uns 30 pontos para colocar em willpower e magic, o que melhoraria ele consideravelmente. Eu acho isso cheat sim, e você está só analisando os exemplos que lhe convém melhor.

17. soulzor é offline Usuário Registrado soulzor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Leopoldo - RS
    tem algum mod que resete so os talents ?
    ga-g31m-es2c/c2d e7400@3.6ghz/HD4850/2gb ddr2 800 Kingston

18. Avatar de Incarnum
    Incarnum é offline Zee Deveel Incarnum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    yaesir como ta jogando de Shapeshifter e Spirit Healer? pensei em começar com um, mais agora to meio caminho andado com Ranger/Duelist
    PSN - Incarnum

19. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess está online agora Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Isso de tirar tudo de um atributo é inviável, simplesmente porque todos os atributos são importantes (acho que a única exceção, é STR, para um mago). Todos os outros fazem diferença, então, quem quiser dar reset, e ficar com DEX 1, por exemplo, jogando de mago, vai sofrer as consequências disso.

Mas, felizmente, lançaram um mod que permite essa possibilidade. Quando, e se eu quiser usar, é bom tê-lo disponível.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

20. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Eu estou usando Shapeshifter e Spirit Healer e não tenho absolutamente nada a reclamar do dano que causo. Arcane Warrior eu não gostei, não fica nem um mago bom e nem um guerreiro bom porque falta muito ponto para colocar nos dois, nunca vai dar o mesmo dano de um mago e nem será um warrior tão bom quanto um puro.

Blood Mage eu já pensei em colocar, mas acabei decidindo que não por causa da história mesmo.

Se eu tirar tudo de força, destreza do meu mago ele ganharia pelo menos uns 30 pontos para colocar em willpower e magic, o que melhoraria ele consideravelmente. Eu acho isso cheat sim, e você está só analisando os exemplos que lhe convém melhor.
    Então, Blood Mage e Arcane Warrior funcionam bem juntos graças aos itens que Arcane Warrior pode usar (armaduras de const) e suas skills de bloquear damage, porque o Blood Mage perde um bocado de HP, daí combinando os dois, só precisa ter Const, Magic e Str. Mais com as magias naturais de mage, fica muito foda.

21. Avatar de Seta Soujiro
    Seta Soujiro é offline Usuário Registrado Seta Soujiro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Dá Uma Força ai galera.

22. Avatar de tehort
    tehort está online agora "If in doubt, flat out" tehort está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    Santa Maria - RS
    Meu videozin do meu mage
    Não deem bola pra minha noobada no fim ^^

Ficou meio ruim o video, acho q dou pause demais uaheuhae
    Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / 2x2GB @ 1600mhz / Seventeam 750w / CM 690 Nvidia Edition
    Windows Se7en Ultimate Edition x86

23. Avatar de Vash
    Vash é offline The Stampede Vash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Yaesir, qual a tua party?

Abs
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

24. marceloavf está online agora Usuário Registrado marceloavf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    deitri..me mostra uma imagen de onde fica esse tal corvo ai que tem o potion pra reseta..
    não to conseguindo acha ele :S
    Dorgas..riariaria

25. Avatar de Stavka
    Stavka é offline Usuário Registrado Stavka está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Rio de Janeiro
    A quem interessar possa: Eu estava com uns problemas do jogo travar minha máquina toda, só voltando após reinicializar. Consegui resolver desinstalando o software do meu mouse x7, vi no fórum sa Bioware que isso resolberia, softwares de teclados e mouses estão paralizando o jogo em momentos randômicos. Para mim, resolveu desinstalar. Não sei se essa informação já foi postada, espero que ajude quem está com esse bug.
    AMD Phenon II X4 3GHZ - ASUS M2N72-E - 4GB PC667 DDR2 - ZOGIS GeForce 9600GT 512MB - Samsung SATA 320GB 7200rpm
    Até agora se segurando como pode!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões