+ Responder o Tópico
Página 47 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 37 43 44 45 46 47 48 49 50 51 57 97 147 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.151 até 1.175 de 4008
  1. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    mas tipo vc tem que upar de novo pra colocar skills ?

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

2. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Então é equivalente de cheat, porque se muda os atributos até mesmo iniciais que o jogo te limita é a mesma coisa que cheat.

Uma coisa é mudar o que já colocou, outra é mudar o que o jogo te impõe.
    Cheat é uma coisa, modificação disponibilizada pelo próprio toolset do jogo é outra coisa completamente diferente.

Citação Postado originalmente por fernandocleverson
    mas tipo vc tem que upar de novo pra colocar skills ?
    Não, tu ganha denovo todos os pontos que gastou.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

3. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Cheat é uma coisa, modificação disponibilizada pelo próprio toolset do jogo é outra coisa completamente diferente.

Não, tu ganha denovo todos os pontos que gastou.
    Na verdade não importa se foi feito com o toolset ou não, eu poderia fazer um anel no toolset que me dá defesa infinita e ataque infinito, e ai? Seria cheat ou não?

Pra mim seria.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

4. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Na verdade não importa se foi feito com o toolset ou não, eu poderia fazer um anel no toolset que me dá defesa infinita e ataque infinito, e ai? Seria cheat ou não?

Pra mim seria.
    Levando ao pé da letra, sabes que não seria, porém é algo que desbalancearia totalmente o jogo.
    Mas não vejo o reset dos stats como um cheat ou algo que desbalanceie o jogo, na minha opinião o correto deveria ser assim desde o começo do jogo, com os atributos tudo no 1 e o jogador com mais pontos para distribuir.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

5. Avatar de Leo
    Leo
    Leo está online agora SwiM r0x... =D Leo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2002
    Local
    Planeta Terra, Via Láctea

Pra mim seria.
    concordo..

na real discordo de qualquer tipo de reset em jogo single player.. o jogo já não é tão difícil, é perfeitamente possível terminar sem mudar nada e pegando muitas skills "sociais"

e outra: mesmo assim mudar atributo nao deveria ter reset, somente talentos e skills
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

6. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Levando ao pé da letra, sabes que não seria, porém é algo que desbalancearia totalmente o jogo.
    Mas não vejo o reset dos stats como um cheat ou algo que desbalanceie o jogo, na minha opinião o correto deveria ser assim desde o começo do jogo, com os atributos tudo no 1 e o jogador com mais pontos para distribuir.
    Discordo com reset de atributos... isso é coisa de mmorpg, vc pode ficar errando e errando infinitamente desse jeito. Eu particularmente não gosto.

Tipo vc começa como um guerreiro forte e do nada vc é um mago raquítico. Nada a ver.

7. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Mensagens
    Discordo com reset de atributos... isso é coisa de mmorpg, vc pode ficar errando e errando infinitamente desse jeito. Eu particularmente não gosto.

Tipo vc começa como um guerreiro forte e do nada vc é um mago raquítico. Nada a ver.
    Mas não tem como mudar as skills ué, tu vai continuar sendo Mage/Warrior/Rogue, tu só é resetado nos pontos de atributos/talents/skills.
    E também, parece que funciona só uma vez a poção que reseta, usei ela e não tem mais pra usar.

8. Makino está online agora Usuário Registrado Makino está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Mas não tem como mudar as skills ué, tu vai continuar sendo Mage/Warrior/Rogue, tu só é resetado nos pontos de atributos/talents/skills.
    E também, parece que funciona só uma vez a poção que reseta, usei ela e não tem mais pra usar.
    Mesma coisa. Do nada vc sabe desarmar traps, e no outro momento não sabe mais... mas sabe criar veneno. Bom, mas é só eu não usar... tem quem goste.
    Última edição por Makino : 11/11/2009 a 13:36

9. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Também não concordo com esse reset, a questão é pensar direito em qual caminho seguir, não tem erro.
    Agora, se a pessoa já terminou o jogo aí são outros 500.
    "Não há nada que o tempo não mude"

10. Avatar de brunobyof
    brunobyof está online agora Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Só para informação, entrei em contato com a Datishop, perguntando a respeito de como será enviada a versão de colecionador e...olha a resposta...

Olá Bruno,

Nos informaram que a caixa é de papelão e o mapa é de papel e não de pano.
    Porém o preço é barato se comparado com a versão importada, que se trouxessemos de fora, o valor de venda seria R$299,90.

Na real, só saberemos como é este produto quando recebermos em mãos. Deve chegar pra gente até amanhã, ok?

Atenciosamente,
    Equipe Datishop
    http://www.datishop.com.br
    E-mail: datishop@datishop.com.br
    MSN: datishop@hotmail.com
    Televendas: (11) 4063-5029

From: Fale Conosco Bruno Castilho Simonetti
    Sent: Tuesday, November 10, 2009 9:09 AM
    To: datishop@datishop.com.br
    Subject: Entraram em Contato

Nome: Bruno Castilho Simonetti
    Estado: São Paulo
    Telefone: 11 76679077
    Email: bruno.simonetti@cinterpar.com.br
    Referente: Dúvida
    Assunto: Qualidade do Produto
    Mensagem: Bom dia! assim como vários amigos meus, adquiri em pré-venda ontem a versão de colecionador para o game PC-DVD Dragon Age: Origins. A dúvida reside no fato de boatos que vêm circulando a respeito da qualidade do "acabamento" dessa versão brasileira distribuída pela EA. Gostaria de um esclarecimento sobre como é, efetivamente, a edição de colecionador: É uma caixa metalizada, com design de um dragão na capa, envolvida em um papelão, com um desenho de espada, e junto um mapa de pano e os 2 DVD's devidamente presos em 2 lâminas de plástico próprias? Ou é uma caixa de plástico comum nos games, envolvida por um papelão, com o mesmo gráfico da capa de plástico, mapa de papel e um cd de making of "flutuando" no meio de tudo??? Gostaria de dizer que esse esclarescimento é fundamental para muitos de seus clientes, conforme pode ser conferido através do forum do qual somos adeptos www.adrenaline.com.br, onde muitos estão em dúvida sobre a aquisição ou não desse produto, levando em conta esses detalhes, pois o valor é alto e muitos podem cancelar ou decidir de vez por comprar, dependendo disso. Entendemos que a Datishop é de confiança e que está a frente da maioria dos concorrentes no quesito de distribuição e pré-venda, e por isso mesmo esperamos compreensão e entendimento no que diz respeito ao atendimento ao cliente. Grato!
    IP: 187.58.17.194
    Mensagem enviada em : 10/11/2009 09:09:46
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

11. Avatar de cheesus
    cheesus é offline Usuário Registrado cheesus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    PQP , era bom demais pra ser verdade ... agora nao sei se cancelo essa CE madebrazil.
    A friend in need is a friend indeed.

12. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Mas olha, então bruno, fica de olho com eles ai, se amanhã eles confirmarem que é tudo de papelão eu cancelo a minha da Saraiva.

Ridículo isso, e depois reclamam de pirataria no brazil.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

13. Avatar de Gibras
    Gibras é offline Usuário Registrado Gibras está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo SP
    Bom vou esperar até amanhã também, caso seja de papel vou comprar o jogo na GameUk como o Lancelot orientou.

Afinal a caixa da versão Europeia é de madeira ou metal?

14. Avatar de chick
    chick é offline 10-4 chick está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    Local
    jaraguá do sul -sc
    é capaz ainda da versão normal vir mais caprichada que essa de colecionador... =(
    lamentavel isso

15. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Gibras Ver Mensagens
    Bom vou esperar até amanhã também, caso seja de papel vou comprar o jogo na GameUk como o Lancelot orientou.

Afinal a caixa da versão Europeia é de madeira ou metal?
    Pelo o que eu vi, a Europeia é de madeira.
    Vou pegar o livro de lore na amazon.com e a CE da game.co.uk.

16. Avatar de brunobyof
    brunobyof está online agora Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Não creio que eles vão avisar respondendo isso até amanhã...como depois de amanhã já é o dia "D", eles vão enviar pra quem comprou e pronto...mandei o mail ontem cedo e chegou agora há pouco só. Então as chances de ficar sabendo isso antes de eles enviarem o produto é m[inima....
    Se for mesmo vou tentar cancelar e comprar da saraiva pq fica mais barato. não quero perdder a chance de adquirir essa edição pq depois não poderei comprar pois não tenho international card. Mas nunca mais vou fazer compra desse tipo de edição quando for outros jogos! EA ***!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

17. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Hum, então cancela e pega na saraiva mesmo, a minha ficou por menos de R$100, pode ser que eu mantenha a compra, pois até onde sei haverá DLCs gratuitos futuramente que pedirão a key original para serem baixados.

E como vc mesmo disse, não comprar mais nada da EA, eu nunca comprei um jogo na vida quando resolvo comprar dá nisso, pelo visto esse será junto de Diablo 3 os únicos jogos que comprarei originais.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

18. Avatar de Gibras
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo SP
    Como a sua compra ficou menor que 100R$ blackdragonbird?

A promoção que o Lancelot postou dos cartões bancoreal expiraram no ano passado -.-', entrei no atendimento da saraiva querendo saber quando que o desconto era calculado, mandei o link e o atendente logo falou que era de 2008.

Fiz o cartão saraiva que dá 5% de desconto mas minha compra ficou em 106 R$.

Alguma outra dica? Nao vou ter paciencia pra comprar pela GameUK pelo jeito, quero jogar esse final de semana....fazer o que...

19. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Ahhhhhh

Uns brigando porque o jogo nao demora as 120h que supostamente foram prometidas...

Outros pq não tá upando as infos pro site social

(Alias sobre isso, tem um comando que se faz no CMD que ajudou muita gente no Vista e no Win7.

E sabiam que colocar o launcher e o EXE pra "rodar como administrador" nas propriedades deles, ajuda também? meu loading inicial ficou 10x mais rapido, e os ingame ficaram uns 30%.

Somando essas duas coisas, meu char atualizou uns 5min depois que entrei no jogo...)

E eu que tenho aula de segunda a quarta e tenho que acordar as 06:20, to só lendo aqui e no forum oficial, sem poder jogar até amanhã a noite
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

20. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Gibras Ver Mensagens
    Como a sua compra ficou menor que 100R$ blackdragonbird?

A promoção que o Lancelot postou dos cartões bancoreal expiraram no ano passado -.-', entrei no atendimento da saraiva querendo saber quando que o desconto era calculado, mandei o link e o atendente logo falou que era de 2008.

Fiz o cartão saraiva que dá 5% de desconto mas minha compra ficou em 106 R$.

Alguma outra dica? Nao vou ter paciencia pra comprar pela GameUK pelo jeito, quero jogar esse final de semana....fazer o que...
    Eu comprei normalmente usando aqueles mesmos links. Saíu uns 99 reais tudo. Mas eu cancelei pq não quero apoiar esse trabalho porco da EA Brasil. 40,00 reais a mais em relação a versão normal por apenas 1 DVD de extras e um mapa de papel??? Nãooooo!!!!! Prefiro pegar a versão normal de 100,00 e aplicar os descontos, aí ficando por volta de 65,00 fica bem legal.

Quem quiser a caixa de metal, é muito difícil achá-la hoje em dia pois ela é somente na versão americana. Vcs podem achar no Ebay a preços maiores. Agora quem quiser a versão com caixa de madeira, tem na Play-Asia, corram lá. A européia pelo q eu pesquisei mais aqui, é tão podre qto a brasileira, com caixa de papelão e ainda sem mapa nenhum.
    Última edição por Lancelot : 11/11/2009 a 16:33
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

21. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Eu comprei normalmente usando aqueles mesmos links. Saíu uns 99 reais tudo. Mas eu cancelei pq não quero apoiar esse trabalho porco da EA Brasil. 40,00 reais a mais em relação a versão normal por apenas 1 DVD de extras e um mapa de papel??? Nãooooo!!!!! Prefiro pegar a versão normal de 100,00 e aplicar os descontos, aí ficando por volta de 65,00 fica bem legal.

Quem quiser a caixa de metal, é muito difícil achá-la hoje em dia pois ela é somente na versão americana. Vcs podem achar no Ebay a preços maiores. Agora quem quiser a versão com caixa de madeira, tem na Play-Asia, corram lá. A européia pelo q eu pesquisei mais aqui, é tão podre qto a brasileira, com caixa de papelão e ainda sem mapa nenhum.
    Porra, eu vi por ai pela internet que a europeia era de madeira também.
    Aff, então o jeito vai ser pegar a de metal pela amazon pagando uma fortuna...

22. Avatar de Gibras
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    São Paulo SP
    Eu joguei a toalha já.
    Raramente compro jogos, quero esse na melhor versão possível e de um modo rápido, infelizmente vai ser feita de um jeito porco ala brasil...

Comprei pela saraiva, saiu 99,00R$ Mesmo com os links que passou, só tenho a agradecer Lancelot.

O link www.saraiva.com.br/bancoreal nao esta mais funcionando, essa era a promoção de 2008 somente a http://www.livrariasaraiva.com.br/itaucard que funciona.

Vamos esperar pra ver....

23. Avatar de Razi the Dragon
    Razi the Dragon é offline Frase incompleta é o pior Razi the Dragon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Rio Grande do Sul
    Uma dúvida no finalzinho da "missao principal" de Brecilien Forest:

com coerção nivel 2 eu tenho esperanças de fazer os werewolves lutarem ao meu lado? @_@
    Huntkey 450W || Gigabyte 965P-DS3 || C2D E6750 || 4GB Geil DDR-II || 8800GTS 320mb || Samsung T190 19" & ODD SHS202J & HDD 160GB
    Western Digital 1TB || Seagate 320GB || Pendrive Kingston 16GB || Canon Powershot A590IS \m/

24. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens

Dei uma procurada e parece que a versão da play asia é realmente a de madeira, e ainda por cima está em inglês:

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...e-70-3ljr.html

Sai por uns 73 doláres, se não pegar imposto fica mais barata que a versão brasileira e ainda por cima é a de madeira com mapa de pano.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

25. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Tem uma coisa muito ridicula no DA que é quando tu está de mage e vai lançar uma magia em outro mage...o mage inimigo SEMPRE casta a magia mais rápido que tu, SEMPRE. Pelo menos aqui tá sempre sendo assim, eu nunca consigo dar cast antes que eles (isso em batalhas que começam em um tempo X, não as que tu pode começar de qualquer lugar).

Dei uma procurada e parece que a versão da play asia é realmente a de madeira, e ainda por cima está em inglês:

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-...e-70-3ljr.html

Sai por uns 73 doláres, se não pegar imposto fica mais barata que a versão brasileira e ainda por cima é a de madeira com mapa de pano.
    Play-Asia manda pra cá? oO

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões