É mais lenta mas dá mais dano, cada uma tem seu lado positivo e negativo, eu aconselho investir apenas em um tipo, se sobrar skills invista em outra mas provavelmente não vai sobrar pontos. Dá uma olhada em cada skill antes de escolher então, é possivel ver o que cada uma faz mesmo sem ter aprendido elas.
Yaesir eu entendi isso (desculpa perguntar de novo). Mas eu não vi onde está a skill de somente uma espada. Achei arma com duas mãos e escudo, mas não tem a somente de uma espada, ou ela é conjunto com outra coisa?
Breve!!! 3º Campeonato rFactor Adrenaline » Agora com server dedicado full
Aguardem...
ja devem ter falado antes, mas o lvl maximo do jogo é 25 entao cuidado na hora de botar os pontos de skill!
Eu ia postar isso.
Fiz um char pra por um monte de XP por código e chegou até level 25, queria ver qual o level máximo.
Mas, 25 é muito baixo, bem que poderiam aumentar para 50, já que quando começarem a usar o Toolset não vai mais parar de ter missão.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Yaesir eu entendi isso (desculpa perguntar de novo). Mas eu não vi onde está a skill de somente uma espada. Achei arma com duas mãos e escudo, mas não tem a somente de uma espada, ou ela é conjunto com outra coisa?
Não tem de somente uma espada (de uma mão), de uma espada só só tem de duas mãos.
EDIT: Cheguei em Orzammar com 50h de jogo, e acho que não há outro lugar ainda que tenha mostrado quão bonito o jogo pode ser.
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
PQP , fui jogar um pko prá testar (pq fazia tempo q não jogava RPG) e fiquei 5 horas direto
vai acabar minha vida social
jogo cativante , passa a impressão de que vc está assistindo um filme
PQP , comecei de mago , e fui ajudar meu amigo a destruir o sangue dele lá , o *** era um blood mage , sabia que ia dar ***** ajudar ele , masss, dai acabei não sendo punido e o cara lá daquela facção dos soldados, elfos e anões me convidou a se juntar a eles
INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER
Poxa, peguei o Shale aqui e ele nem é grande coisa como estavam falando.
O meu Alistair tanka muito mais que ele, o Zevran dá muito mais dps que ele e não posso trocar a Wynne nem a pau porque ela é a healer.
Fiquei desapontado. Pelo menos os itens que droparam ao decorrer da quest são bons.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Poxa, peguei o Shale aqui e ele nem é grande coisa como estavam falando.
O meu Alistair tanka muito mais que ele, o Zevran dá muito mais dps que ele e não posso trocar a Wynne nem a pau porque ela é a healer.
Fiquei desapontado. Pelo menos os itens que droparam ao decorrer da quest são bons.
Não sei o que você fez com ele, mas o Shale pra mim é um dos melhores, ele é um dos que mais dá dano no meu grupo. Zevran eu não usei praticamente porque já tenho a Leliana.
Não sei o que você fez com ele, mas o Shale pra mim é um dos melhores, ele é um dos que mais dá dano no meu grupo. Zevran eu não usei praticamente porque já tenho a Leliana.
Comparando os stats com o Alistair e Zevran, o Shale não chega nem perto em todos.
Comparando os stats com o Alistair e Zevran, o Shale não chega nem perto em todos.
Não é estatistica que você tem que comparar, as habilidades dele são únicas e muito úteis, aqui ele é o melhor tank de todos, nem se compara o Alistair com ele, o único que chega perto é o Sten.
Não é estatistica que você tem que comparar, as habilidades dele são únicas e muito úteis, aqui ele é o melhor tank de todos, nem se compara o Alistair com ele, o único que chega perto é o Sten.
Como assim? Eu to comparando a armor, defesa, ataque e damage, que são muito importantes nos personagens.
Tudo bem que ele tem skills boas, mas tem metade da armor e defesa que o Alistair tem, daí do que adianta?
A parada do shale é que vc pode antes de tank ...dar um dano forte a distancia,quase uma fireball ... pegar o agroo usando 2 skills uma para grupo e outra pra single target( q é ideal pra chefes ) .. e dependendo depois que ele tiver com um agroo bom vc ainda pode trocar a instancia dele pra dar aura pra galera ... acho q ele é ideal pra grupo onde vc tem um char fraco com dps muito forte como um mage de dano ou um rogue assasssino ... no mais o alistair segura,to jogando com o alistair apesar de achar o shale melhor pra tankar, só to fazendo isso pq meu main char é warrior 2h da um dano muito forte, 60% do dano da party, e segura bem se o agroo sair do tank ...
Dois membros da Bioware postaram em um tópico sobre o bug de Orzammar, tentando ajudar e um deles afirmou que vão corrigir o tal bug, graças ao Maker.
Creio que eu tenha sido o primeiro no mundo a ter pego esse bug.
Ainda to no começo do jogo, umas 10h, mas uma coisa já me desanima pra quando for jogar outra vez.
Como é chato quest de entrar em sonhos. Tem uma na Torre dos magos que sem dúvidas deve ser a mais chata do jogo. Sem querer desanimar ainda quem não fez, mas prepara o chá de cadeira e paciência, muita paciência.
To na dúvida em quem colocar, até agora tenho o alastair, morrigan, dog, Leliana e Sten.
Não sei se especializo a leliana em dual wield ou deixo ela como archer. Se deixar ela de archer ai eu nao sei se deixo a morrigan ou ela. To pendendo pra tirar a morrigan pq sou mage, mas to confuso, a morrigan é muito massa.
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Ainda to no começo do jogo, umas 10h, mas uma coisa já me desanima pra quando for jogar outra vez.
Como é chato quest de entrar em sonhos. Tem uma na Torre dos magos que sem dúvidas deve ser a mais chata do jogo. Sem querer desanimar ainda quem não fez, mas prepara o chá de cadeira e paciência, muita paciência.
Pois eu ja achei essa quest uma das melhores que eu ja vi num RPG nesses ultimos anos, com quebra-cabeças simples mas legais, e a ambientação é otima. O segredo, pra nao achar chato, é nao ficar preso no mesmo lugar e ir explorando outros, caso uma das "areas" do sonho seja dificil. Aí sim as respostas aparecem.
PS: vc deve ter se adiantado bastante no jogo, pois eu so fui chegar nessa parte com 25 horas de jogo
Outra coisa: teve gente que nao gostou do Shale, mas é como o yaesir falou, o segredo é aproveitar as otimas skills do personagem. Tirando isso realmente o shale é meio lento e o dano normal dele nao é tao bom quanto os outros. Mas ele é bem melhor que o Sten, por exemplo (que é bem chato, por sinal)
cara se nao me engano vc parou logo depois do primeiro boss nao é?
usou cheat, e se deu mau, eu acho que é melhor vc começar denovo, eu mesmo estava bem na frente e comessei denovo, e quando eu der final no jogo vou fazer um guerreiro e jogar tudo denovo, se fosse um jogo ruim mais o jogo é muito bom...