+ Responder o Tópico
Página 41 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 31 37 38 39 40 41 42 43 44 45 51 91 141 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1.001 até 1.025 de 4020
  1. Avatar de SpeedRacer
    SpeedRacer é offline rFactor SpeedRacer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Brasília-DF
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    É mais lenta mas dá mais dano, cada uma tem seu lado positivo e negativo, eu aconselho investir apenas em um tipo, se sobrar skills invista em outra mas provavelmente não vai sobrar pontos. Dá uma olhada em cada skill antes de escolher então, é possivel ver o que cada uma faz mesmo sem ter aprendido elas.
    Yaesir eu entendi isso (desculpa perguntar de novo). Mas eu não vi onde está a skill de somente uma espada. Achei arma com duas mãos e escudo, mas não tem a somente de uma espada, ou ela é conjunto com outra coisa?
    Breve!!!
    3º Campeonato rFactor Adrenaline
    » Agora com server dedicado full
    Aguardem...

2. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por StormEagle Ver Mensagens
    ja devem ter falado antes, mas o lvl maximo do jogo é 25 entao cuidado na hora de botar os pontos de skill!
    Eu ia postar isso.
    Fiz um char pra por um monte de XP por código e chegou até level 25, queria ver qual o level máximo.
    Mas, 25 é muito baixo, bem que poderiam aumentar para 50, já que quando começarem a usar o Toolset não vai mais parar de ter missão.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

3. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer Ver Mensagens
    Yaesir eu entendi isso (desculpa perguntar de novo). Mas eu não vi onde está a skill de somente uma espada. Achei arma com duas mãos e escudo, mas não tem a somente de uma espada, ou ela é conjunto com outra coisa?
    Não tem de somente uma espada (de uma mão), de uma espada só só tem de duas mãos.

EDIT: Cheguei em Orzammar com 50h de jogo, e acho que não há outro lugar ainda que tenha mostrado quão bonito o jogo pode ser.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

4. Avatar de duartead
    duartead é offline Usuário Registrado duartead está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008
    PQP , fui jogar um pko prá testar (pq fazia tempo q não jogava RPG) e fiquei 5 horas direto

vai acabar minha vida social

jogo cativante , passa a impressão de que vc está assistindo um filme

PQP , comecei de mago , e fui ajudar meu amigo a destruir o sangue dele lá , o *** era um blood mage , sabia que ia dar ***** ajudar ele , masss, dai acabei não sendo punido e o cara lá daquela facção dos soldados, elfos e anões me convidou a se juntar a eles
    INTEL CORE 2 DUO E 8500 4.13 HD 4850 @690 @1128 P45T-A BLACK SERIES ECS
    SATA2 750 GB SAMSUNG FONTE SEVENTEAN 750 W R
    AOC 19 TELA PLACA CRT 4 GB DDR2 PATRIOT VIPER

5. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Poxa, peguei o Shale aqui e ele nem é grande coisa como estavam falando.
    O meu Alistair tanka muito mais que ele, o Zevran dá muito mais dps que ele e não posso trocar a Wynne nem a pau porque ela é a healer.
    Fiquei desapontado. Pelo menos os itens que droparam ao decorrer da quest são bons.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

6. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Poxa, peguei o Shale aqui e ele nem é grande coisa como estavam falando.
    O meu Alistair tanka muito mais que ele, o Zevran dá muito mais dps que ele e não posso trocar a Wynne nem a pau porque ela é a healer.
    Fiquei desapontado. Pelo menos os itens que droparam ao decorrer da quest são bons.
    Não sei o que você fez com ele, mas o Shale pra mim é um dos melhores, ele é um dos que mais dá dano no meu grupo. Zevran eu não usei praticamente porque já tenho a Leliana.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

7. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Não sei o que você fez com ele, mas o Shale pra mim é um dos melhores, ele é um dos que mais dá dano no meu grupo. Zevran eu não usei praticamente porque já tenho a Leliana.
    Comparando os stats com o Alistair e Zevran, o Shale não chega nem perto em todos.

8. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Comparando os stats com o Alistair e Zevran, o Shale não chega nem perto em todos.
    Não é estatistica que você tem que comparar, as habilidades dele são únicas e muito úteis, aqui ele é o melhor tank de todos, nem se compara o Alistair com ele, o único que chega perto é o Sten.

9. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Não é estatistica que você tem que comparar, as habilidades dele são únicas e muito úteis, aqui ele é o melhor tank de todos, nem se compara o Alistair com ele, o único que chega perto é o Sten.
    Como assim? Eu to comparando a armor, defesa, ataque e damage, que são muito importantes nos personagens.
    Tudo bem que ele tem skills boas, mas tem metade da armor e defesa que o Alistair tem, daí do que adianta?

10. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    A parada do shale é que vc pode antes de tank ...dar um dano forte a distancia,quase uma fireball ... pegar o agroo usando 2 skills uma para grupo e outra pra single target( q é ideal pra chefes ) .. e dependendo depois que ele tiver com um agroo bom vc ainda pode trocar a instancia dele pra dar aura pra galera ... acho q ele é ideal pra grupo onde vc tem um char fraco com dps muito forte como um mage de dano ou um rogue assasssino ... no mais o alistair segura,to jogando com o alistair apesar de achar o shale melhor pra tankar, só to fazendo isso pq meu main char é warrior 2h da um dano muito forte, 60% do dano da party, e segura bem se o agroo sair do tank ...

11. Avatar de ppoffal
    ppoffal é offline Usuário Registrado ppoffal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    To jogando de Rough, sou o que mais da dano no grupo, é absurdo o dano do golpe por tras.

Acabei de fazer a segunda armadura de DrakeSkin 75% de resistencia de fogo e +4 de Dex.
    HAHAHA

12. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    AE!
    Consegui duas skills de Blood Mage pelo menos! Depois de ter
    matado o Connor
    pensei que nunca mais iria conseguir ser um, mas consegui pela metade.

13. Avatar de fernandocleverson
    fernandocleverson é offline Usuário Registrado fernandocleverson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Serra - ES
    AE!
    Consegui duas skills de Blood Mage pelo menos! Depois de ter
    matado o Connor
    pensei que nunca mais iria conseguir ser um, mas consegui pela metade.
    tbm tenho essas duas quero pega as outras

Monitor Samsung T190 19´´| ECS 8800GTS G92 |
    4x1GB ddr2 800| Ecs A780gm-a Black Series |Atlhon 6000+ |Cooler Master 650w

14. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por fernandocleverson Ver Mensagens
    tbm tenho essas duas quero pega as outras
    Tu lutou pelo careca? Eu espero que ele me ensine a ser um Blood Mage quando terminar a pesquisa dela.

15. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Comecei um jogo novo tinha feito algumas cagadas ainda bem que tava no inicio com 13h de jogo.
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

16. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Dois membros da Bioware postaram em um tópico sobre o bug de Orzammar, tentando ajudar e um deles afirmou que vão corrigir o tal bug, graças ao Maker.
    Creio que eu tenha sido o primeiro no mundo a ter pego esse bug.

17. Avatar de Pagamonte
    Pagamonte é offline Usuário Registrado Pagamonte está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Ainda to no começo do jogo, umas 10h, mas uma coisa já me desanima pra quando for jogar outra vez.

Como é chato quest de entrar em sonhos. Tem uma na Torre dos magos que sem dúvidas deve ser a mais chata do jogo. Sem querer desanimar ainda quem não fez, mas prepara o chá de cadeira e paciência, muita paciência.
    One Day at a Time

18. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    cara tem ate sexo com animal lol,serio mesmo
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

19. Avatar de alaska
    alaska é offline Usuário Registrado alaska está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Jaraguá do Sul - SC
    hummm o patch deu uma bombada nos rogue em geral, archers também! Problema é que os arqueiros inimigos tb ficaram bombados.

Vou fazer um ranger então e usar a morrigan como char mage, 1 tank e o quarto não sei ainda. Sugestões?
    Vazio

20. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Ai gente, quem estiver usando o xfire e quiser trocar idéias pode entrar no clan que eu criei aqui:

http://www.xfire.com/communities/dragonageadrena/

Quem ainda não usa o xfire e só baixar ele na página dele, instalar e criar uma conta, depois entra na página do clan e pede pra entrar nele.

Abraços.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

21. Avatar de Vash
    Vash é offline The Stampede Vash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Qual a party de vcs?

Eu to com um mage aqui.

To na dúvida em quem colocar, até agora tenho o alastair, morrigan, dog, Leliana e Sten.

Não sei se especializo a leliana em dual wield ou deixo ela como archer. Se deixar ela de archer ai eu nao sei se deixo a morrigan ou ela. To pendendo pra tirar a morrigan pq sou mage, mas to confuso, a morrigan é muito massa.
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

22. Gleeedson é offline Usuário Registrado Gleeedson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    O mod que eu tava precisando
    social.bioware.com/project/463/

23. vx3la está online agora Usuário Registrado vx3la está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Mensagens
    Ainda to no começo do jogo, umas 10h, mas uma coisa já me desanima pra quando for jogar outra vez.

Como é chato quest de entrar em sonhos. Tem uma na Torre dos magos que sem dúvidas deve ser a mais chata do jogo. Sem querer desanimar ainda quem não fez, mas prepara o chá de cadeira e paciência, muita paciência.
    Pois eu ja achei essa quest uma das melhores que eu ja vi num RPG nesses ultimos anos, com quebra-cabeças simples mas legais, e a ambientação é otima. O segredo, pra nao achar chato, é nao ficar preso no mesmo lugar e ir explorando outros, caso uma das "areas" do sonho seja dificil. Aí sim as respostas aparecem.

PS: vc deve ter se adiantado bastante no jogo, pois eu so fui chegar nessa parte com 25 horas de jogo

Outra coisa: teve gente que nao gostou do Shale, mas é como o yaesir falou, o segredo é aproveitar as otimas skills do personagem. Tirando isso realmente o shale é meio lento e o dano normal dele nao é tao bom quanto os outros. Mas ele é bem melhor que o Sten, por exemplo (que é bem chato, por sinal)
    Última edição por vx3la : 10/11/2009 a 10:34

24. Avatar de T-G
    T-G
    T-G é offline Deus Está no Controle!!! T-G está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Votuporanga - SP
    Citação Postado originalmente por marceloavf Ver Mensagens
    Alguem upa um savegame pra mim >_>
    cara se nao me engano vc parou logo depois do primeiro boss nao é?

usou cheat, e se deu mau, eu acho que é melhor vc começar denovo, eu mesmo estava bem na frente e comessei denovo, e quando eu der final no jogo vou fazer um guerreiro e jogar tudo denovo, se fosse um jogo ruim mais o jogo é muito bom...
    Msn: raketriny@hotmail.com | Xfire: raketrini | Steam: RAYESLEY

25. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por Gleeedson Ver Mensagens
    O mod que eu tava precisando
    social.bioware.com/project/463/
    Só pq eu acabei de vender todos meus itens

Mas valeu mesmo assim, vai ajudar DEMAIS mesmo.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões