+ Responder o Tópico
Página 21 de 161
PrimeiroPrimeiro ... 11 17 18 19 20 21 22 23 24 25 31 71 121 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 501 até 525 de 4008
  1. Avatar de rafa_rice
    rafa_rice é offline Usuário Registrado rafa_rice tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jun 2004
    alguem sabe onde se cura?meu personagens taum com uns icones vermelhos,dizendo q tum arrebentado e tal,acho ke teria q ir a uma cidade pra curar,alguem saberia me dizer o q fazer?
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

2. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por rafa_rice Ver Mensagens
    alguem sabe onde se cura?meu personagens taum com uns icones vermelhos,dizendo q tum arrebentado e tal,acho ke teria q ir a uma cidade pra curar,alguem saberia me dizer o q fazer?
    Tem que usar Injury Kit para curar esse tipo de coisa.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

3. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    O jogo ta crashando meu firefox, eu deixo fazendo download e quando paro de jogar o firefox ta fechado.
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

4. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    E agora uma dúvida minha:

Alguém ai tem alguma dica para vencer o Revenant no Castelo de Redcliff? Ele sozinho tá acabando com todos meus personagens sozinho.
    Bem, isso depende bastante da sua party, das classes de cada um. Mas, analisando genericamente, supondo que você tem uma party minimamente balanceada, você deve atrair total atenção dele para os seus "tanks" (os talentos Threaten e principalmente Taunt são de grande ajuda), e deixar seu possível rogue, e seu mago, passarem despercebidos, de preferência BEM longe. E, encha a cabeça dele com todo seu arsenal de magias, usando bastante poções. Agora, sinceramente, acho que não vale o esforço. Ele não faz parte de quest, o loot é fraquíssimo, e só vale 150 de XP. Mas, pelo desafio, tente seguir o que eu falei. Ou dê mais detalhes do seu grupo.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

5. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Mensagens
    Bem, isso depende bastante da sua party, das classes de cada um. Mas, analisando genericamente, supondo que você tem uma party minimamente balanceada, você deve atrair total atenção dele para os seus "tanks" (os talentos Threaten e principalmente Taunt são de grande ajuda), e deixar seu possível rogue, e seu mago, passarem despercebidos, de preferência BEM longe. E, encha a cabeça dele com todo seu arsenal de magias, usando bastante poções. Agora, sinceramente, acho que não vale o esforço. Ele não faz parte de quest, o loot é fraquíssimo, e só vale 150 de XP. Mas, pelo desafio, tente seguir o que eu falei. Ou dê mais detalhes do seu grupo.
    Quer dizer que não precisa matá-lo? Achei que tinha que ser, pois dentro do castelo, soltei o blood mage e resgatei a filha do smith mas me deparei com uma porta trancada que só abre com uma chave, seguindo em frente acabei saindo "fora" e dei de cara com ele. Estou com meu char, um guerreiro 8, o Alistair, Morrigan e Leiliana, o Alistair é fraco pacarai, mesmo no lvl 8 ele morre muito rápido, a Morriga aguenta mais pancada que ele

Flw então, vou ver por onde eu prossigo aqui pois devo ter deixado algum caminho pra tráse não vi
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

6. Avatar de _-NoturnO-_
    _-NoturnO-_ é offline HexaCampeão! _-NoturnO-_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Vila Velha - ES
    Não é impressão sua, esse jogo realmente pede um Quad pra ficar bom, qualquer Dualcore vai ficar em 100%, que é o que está acontecendo aqui, e sim , ele usa pouco a VGA.

...:
    como eu imaginei ... mas ta de boa .. ta rodando liso e nao ta travando o pc ... so axei estranho .. primeiro jogo q pega todo meu processador
    Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai

C2D e8400 C0||Evga 780i 3way SLI||4x1Gb OCZ Reaper 1150Mhz||ECS GTS250||HuntKey V-POWER 550W||HD Samsung 750Gb 32Mb||CM Centurion 532||Logitech Mx Revolution||LG w2284f

7. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Alguém saberia me dizer como posso me tornar Blood Mage?
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

8. Avatar de Kamikazess
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Quer dizer que não precisa matá-lo? Achei que tinha que ser, pois dentro do castelo, soltei o blood mage e resgatei a filha do smith mas me deparei com uma porta trancada que só abre com uma chave, seguindo em frente acabei saindo "fora" e dei de cara com ele. Estou com meu char, um guerreiro 8, o Alistair, Morrigan e Leiliana, o Alistair é fraco pacarai, mesmo no lvl 8 ele morre muito rápido, a Morriga aguenta mais pancada que ele

Flw então, vou ver por onde eu prossigo aqui pois devo ter deixado algum caminho pra tráse não vi
    Assim, pelo que me lembro, não é necessário matá-lo, pra seguir em frente. Porque, quando você manda, não acha nada de útil, no corpo dele, nem aparece alguma coisa no codex. Você só mata, pura e simplesmente. E essa porta trancada, você realmente não consegue abrir.

Sua party tá até razoável, pelo menos no papel. Talvez você deva mexer um pouco nas táticas, usar os talentos corretos. Acho que o principal, é deixar os guerreiros por conta própria, e gerenciar a Morrigan.

Citação Postado originalmente por Deitri Ver Mensagens
    Alguém saberia me dizer como posso me tornar Blood Mage?
    Eu posso contar, mas será um spoiler. Quer que eu diga, mesmo assim?
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

9. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Assim, pelo que me lembro, não é necessário matá-lo, pra seguir em frente. Porque, quando você manda, não acha nada de útil, no corpo dele, nem aparece alguma coisa no codex. Você só mata, pura e simplesmente. E essa porta trancada, você realmente não consegue abrir.

Sua party tá até razoável, pelo menos no papel. Talvez você deva mexer um pouco nas táticas, usar os talentos corretos. Acho que o principal, é deixar os guerreiros por conta própria, e gerenciar a Morrigan.

Consegui passar, não havia percebido os Knights do lado de fora, o problema foi que não sobrou nenhum, eles são importantes para a quest? E realmente não há nada demais no corpo nele, mas apareecu o Codex dele sim.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

10. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Ah, mas tipo, é algo que eu serei obrigado pela main quest a passar? Ou é opcional? Se for uma quest opcional para se tornar um, pode dizer em spoiler ai. Caso seja algo que a main vá me disponibilizar, deixa pra lá.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

11. Avatar de Kamikazess
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Consegui passar, não havia percebido os Knights do lado de fora, o problema foi que não sobrou nenhum, eles são importantes para a quest? E realmente não há nada demais no corpo nele, mas apareecu o Codex dele sim.
    Ah, é verdade, aparece o Codex de Creature, mas nada de Quest Related.
    E os Knights seriam importantes mais para frente, em termos de combate, mas nada essencial.

Ah, mas tipo, é algo que eu serei obrigado pela main quest a passar? Ou é opcional? Se for uma quest opcional para se tornar um, pode dizer em spoiler ai. Caso seja algo que a main vá me disponibilizar, deixa pra lá.
    Olha, é melhor eu não contar, mesmo. Mas envolve muitas coisas, que têm relação com a main quest, que tem relação com suas escolhas. É algo bem "complexo", e que você já pode até ter passado, sem ter percebido. Só para eu saber, você já foi para Redcliffe?
    Última edição por Kamikazess : 06/11/2009 a 00:35

12. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Olha, é melhor eu não contar, mesmo. Mas envolve muitas coisas, que têm relação com a main quest, que tem relação com suas escolhas. É algo bem "complexo", e que você já pode até ter passado, sem ter percebido. Só para eu saber, você já foi para Redcliffe?
    Não vai me dizer que tinha a ver com o Jowan? Acabei com a vida do infeliz quando ele tava preso.
    Eu já ajudei Redcliffe contra os darkspawns, agora eu to em Denerim atrás de um pastor pra me ajudar na busca da Urn.

13. Avatar de Kamikazess
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Não vai me dizer que tinha a ver com o Jowan? Acabei com a vida do infeliz quando ele tava preso.
    Eu já ajudei Redcliffe contra os darkspawns, agora eu to em Denerim atrás de um pastor pra me ajudar na busca da Urn.
    Já libertou o Connor, filho do Arl Eamon, que tava sendo controlado por um demônio?

14. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Já libertou o Connor, filho do Arl Eamon, que tava sendo controlado por um demônio?
    Outro infeliz que dei cabo, matei o demônio e ele foi junto.

15. Avatar de Kamikazess
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Outro infeliz que dei cabo, matei o demônio e ele foi junto.
    Pois é, sinto dizer que você perdeu a chance de virar Blood Mage, então. Porque, só quem poderia te ensinar era esse demônio. Você tinha que entrar no Fade, e na conversa com ele, tentar fazer um acordo, aceitar a proposta que ele ia fazer. Que você ia poder aprender. Agora, não tem mais jeito.

16. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Pois é, sinto dizer que você perdeu a chance de virar Blood Mage, então. Porque, só quem poderia te ensinar era esse demônio. Você tinha que entrar no Fade, e na conversa com ele, tentar fazer um acordo, aceitar a proposta que ele ia fazer. Que você ia poder aprender. Agora, não tem mais jeito.
    Não diz isso. Será que esse era o ÚNICO jeito no jogo todo?!
    Vivendo e aprendendo, matando e se fudendo. Não vou mais matar essa gente...

17. Avatar de Kamikazess
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Não diz isso. Será que esse era o ÚNICO jeito no jogo todo?!
    Vivendo e aprendendo, matando e se fudendo. Não vou mais matar essa gente...
    Pelo que eu li, sim. Assim como pra virar Shapeshifting ou Arcane Warrior também só tem um jeito, que eu não vou contar qual, a não ser que você queira saber.
    Mas, isso fica de lição de agora em diante. Antes de você matar os outros, salve o jogo, fora da conversa. Que aí, pode mudar de ideia, depois disso.

18. Avatar de doctor
    doctor é offline Endless Pain doctor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    SP
    Os personagens que vc não utiliza na sua party ficam sem evoluir?
    Atualmente estou com 2 melee (warriors) e 2 ranged (rogue e mage).
    Imagens Anexadas
    PC1: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 2x500GB Seagate7200.12 (RAID0) + 750GB Seagate7200.11 | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 1GB | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate 7200.12 | Samsung2232BW | Enermax535W
    PC3: A64 3200 | DFI NF4 SLI-D | XFX 6600GT | 2GB Samsung | 320GB Seagate | Plasma42pol 1280x768 | TT 480W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

19. Avatar de Kamikazess
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Mensagens
    Os personagens que vc não utiliza na sua party ficam sem evoluir?
    Atualmente estou com 2 melee (warriors) e 2 ranged (rogue e mage).
    Não, sempre que você fica com um personagem fora da party, por um tempo, sobe de level, e o coloca novamente, o level dele se iguala ao do seu Hero.

20. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Terminei o Soldier's Keep e fui atrás do Shale e digo, ele é um dos mais legais que entra pro seu grupo recomendado ir atrás dele logo no inicio!
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

21. Avatar de Atoledo
    Atoledo é offline Redemoinho Lan House Atoledo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Itapetininga - SP
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens

Fale com o First Enchanter e dai fale com o seu amigo (aquele que falou com você depois do Harrowing). Dai siga o seu rumo que no final acaba saindo dai.
    Obrigado consegui sair, tinha que pegar aquela "poção" e destruir, agora to tentando matar aquele Ogre gigante.... muito dificil!!!!!
    VGAs AO LONGO DO TEMPO => 1ª) 3DFX VOODOO 4500 32MB SDRAM PCI 2ª) INNO3D NVIDIA GEFORCE 4 MX440 64 MB SDRAM AGP 3ª) MSI NVIDIA GEFORCE FX5600 256MB DDR AGP 4ª) GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR AGP 5ª) SHAPPIRE ATI RADEON 9800 PRO 128MB DDR AGP 6ª) GECUBE ATI RADEON X800 XT-PE 256MB DDR3 AGP 7ª) SHAPPIRE ATI RADEON X1900XTX 512MB DDR3 PCI-E 8ª) DIAMOND ATI RADEON HD 2900XT 512MB DDR3 PCI-E 9ª) HIS ATI RADEON HD 4870 512MB DDR5 PCI-E 2.0 ATUAL) ASUS ATI RADEON 5870 1GB DDR5 PCI 2.0

22. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Mais 2 screens caprichadas do GOTY supremo (Uncharted 2? Noooooooooooo).

- Alistair fazendo sua rotineira pose de galã gostosão no camp, coitado, mal sabia ele que iria disputar uma vaga no grupo justo comigo. Templar no grupo já basta eu.

- Essa é do DLC Warden's Keep, me senti obrigado a comprá-lo. Bela vista! Que arquitetura!

Última edição por Lancelot : 06/11/2009 a 03:43
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

23. Avatar de Lithos
    Lithos é offline Ritual death Lithos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Alguém faz o favor de confirmar se o Steam liberou o jogo?

Eu não quero entrar nele e ele bloquer o jogo novamente (e ter que usar novamente VPN para liberá-lo).
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    O Steam liberou o jogo aqui

Deixa eu testar
    É, liberou aqui também finalmente!
    Confirmam isso? É que eu estou usando direto um VPN que dá sete dias gratuitos, se já estiver liberado vou cancelar. Não quero me arriscar a testar e bloquear tudo de novo...

Valeu. Quando voltar vejo a resposta.

Ritual rebirth...

24. Avatar de Zossimov
    Zossimov é offline Usuário Registrado Zossimov está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens
    Confirmam isso? É que eu estou usando direto um VPN que dá sete dias gratuitos, se já estiver liberado vou cancelar. Não quero me arriscar a testar e bloquear tudo de novo...

Valeu. Quando voltar vejo a resposta.
    Liberou ontem umas 10 horas da noite, amigo.

25. Avatar de Waynner
    Waynner é offline Fobos Waynner está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Local
    GYN
    Putz odiei esse jogo

Me fez joga-lo ontem até 3 da manhã e agora nem consigo me concentrar pra digitar porra nenhuma aqui na empresa

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões