Eu uso meu assassin e o Alistair... as vezes o cachorro, poir ele consegue "stunnar" os adversarios, alem de ter uma boa destreza e evita os golpes, como meu Assassin. Não gostei muito do Sten nem do Shale....
Ai a Morrigan e a Winny ficam de longe soltando as magias.... so aproximo na hora do cone of ice....
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
Alguem me ajuda com a traduçaoo.. instalo aqui e ela cai de 60 para 17 fps..
Fiquei sabendo pelo forum gamevicio q é pq meu jogo ta na versao ingles...
Alguem sabe como eu faço pra mudar pra versao espanhol?
sera q tenho q instalar novamente?
abraçoss
// Amd Phenom II x2 550 3.1 Black Edition // 2x 2gb Corsair Xms3 1600 mhz // Asus M4A785td-V EVO // Radeon Hd4890 1gb ddr5 875.975/3900Mhz // Hd500gb // Monitor 22" LG // Fonte Satellite 600W Sl-8600eps //
sera q tenho q instalar novamente?
abraçoss
É o único jeito. Desinstalar e instalar em espanhol. Só não se esqueça de anotar o que você instalou de mod para instalar novamente e poder usar o save sem problemas. Se você não instalou nada além do jogo original, é só o trabalho de desinstalar e reinstalar. Inicie um jogo rápido que serão criadas todas as pastas padrão, aí é só pegar a pasta salva do teu personagem, colar de volta e continuar o jogo de onde parou.
É o único jeito. Desinstalar e instalar em espanhol. Só não se esqueça de anotar o que você instalou de mod para instalar novamente e poder usar o save sem problemas. Se você não instalou nada além do jogo original, é só o trabalho de desinstalar e reinstalar. Inicie um jogo rápido que serão criadas todas as pastas padrão, aí é só pegar a pasta salva do teu personagem, colar de volta e continuar o jogo de onde parou.
Pra restaurar o save basta apenas a pasta com o nome do char ????
AMD64X2 Kuma 7750 BE @3.0 Cooled by Hyper TX II + Ocz Freeze Extreme | Gigabyte GA-MA69VM-S2 + Zalman ZM-NB47J | 2GB DDR2 800 Markvision | XFX Radeon HD 4770 | 250 GB SATA II Seagate | DVD-RW LG SATA GH20NS10 | LCD 17" LG L1753T-BF | Case CTIS WSK-6 + CoolerMaster 120mm 90Cfm + eXtream 450W | Windows 7 Ultimate 64Bits
Pelo jeito Dragon Age Origins está vendendo bem, pois já está esgotado em tudo que é site...
Fui comprar um pro meu irmão e vejam só o email que a americanas.com me mandou:
"Prezado Cliente
Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.
DRAGON AGE - ORIGINS
Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.
Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-4848.
Atenciosamente,
Atendimento Americanas.com
www.americanas.com"
RPG FANÁTICO...Intel Core i7 950, ASUS Rampage II Extreme, Cooler Master Hyper N620, 12 Gb Corsair XMS 1333 (6 x 2048), 6 x Seagate HD 250 Gb (RAID 0), 2 x Gainward GTX 260 (SLI), Cooler Master Ultimate 1100 W Power Supply, Gabinete Cooler Master ATCS 840, Monitor LG 24" Wide (W2452V). Windows 7 64 Bit....RPG FANÁTICO....
Pelo jeito Dragon Age Origins está vendendo bem, pois já está esgotado em tudo que é site...
Fui comprar um pro meu irmão e vejam só o email que a americanas.com me mandou:
"Prezado Cliente
Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.
DRAGON AGE - ORIGINS
Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.
Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-4848.
Atenciosamente,
Atendimento Americanas.com
www.americanas.com"
Isso se deve pelo fato da EA Brasil não estar repondo o estoque. Eles já encerraram a produção dos jogos físicos por aqui, não é?
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4.2GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|
Travei no Return to Ostagar...... como matar o Ogre fa ultima parte que é ressucitado??
Como os outros Hurlock tb sao, fico com muito inimigo e nao consigo matar nenhum...rssss
Esquece pessoal: é facil demais....rssssss
Última edição por tfarina : 10/02/2010 a 14:19
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
1. Eu tava jogando com a tradução em cima do ingles mas dava lag, e o pior, a tradução era horrível, tinham várias frases nada a ver. Preferi voltar pro ingles. A tradução colocada em cima do jogo em espanhol muda ou continua a mesma porcaria?
2. Eu estou em Lothering no meu save. Queria saber se posso botar as expansões (Stone Prisioner, Return Ostargar) e continuar o meu save normalmente, ou vou perdê-lo? E se tenho que instalá-las após algum ponto do jogo ou se pode ser após zerar o jogo mesmo.
obrigado desde já.
GA-EP45-UD3L # E8400+CM212 @3.8ghz # HIS HD4870 # 2 x 2 Crucial Ballistix @1015mhz # WD Caviar Blue 500gb # Samsung 931bw # Mouse A4 X-718BK # Cooler Master 460w # CM Elite 331 # Virtua 8mb
1. Eu tava jogando com a tradução em cima do ingles mas dava lag, e o pior, a tradução era horrível, tinham várias frases nada a ver. Preferi voltar pro ingles. A tradução colocada em cima do jogo em espanhol muda ou continua a mesma porcaria?
2. Eu estou em Lothering no meu save. Queria saber se posso botar as expansões (Stone Prisioner, Return Ostargar) e continuar o meu save normalmente, ou vou perdê-lo? E se tenho que instalá-las após algum ponto do jogo ou se pode ser após zerar o jogo mesmo.
obrigado desde já.
Onde encontro essas expanções que você citou aí?
ASUS P5N E-SLI - Intel Core 2 Duo E6750 @ 3,2GHz - XFX Geforce GTX 260 Core Edition - Corsair XMS2 4GB (4x1G) DDR2 800MHZ - Windows 7 Ultimate 64bits
obrigado desde já.
1 - umas mensagens atras o VTNC postou que a tradução foi feita em cima do espanhol e que funciona no jogo nessa lingua....
2 - Não tem hora para fazer o DLC, vc escolhe. Mas na descrição do Return to Ostagar é sugerido após Lothering.
Onde encontro essas expanções que você citou aí?
No próprio jogo tem como comprar direto, ai ele abre a página e vc põe seus dados. Se vc comprou a versão Digital Deluxe, já vem com os 3 primeiros DLCs. O return to ostagar foi lançado ha umas duas semanas...
Última edição por tfarina : 10/02/2010 a 14:27
2 - Não tem hora para fazer o DLC, vc escolhe. Mas na descrição do Return to Ostagar é sugerido após Lothering.
No próprio jogo tem como comprar direto, ai ele abre a página e vc põe seus dados. Se vc comprou a versão Digital Deluxe, já vem com os 3 primeiros DLCs. O return to ostagar foi lançado ha umas duas semanas...
Eu comprei a versão deluxe em DVD, ele já vem com esses 3 DLCs?
ASUS P5N E-SLI - Intel Core 2 Duo E6750 @ 3,2GHz - XFX Geforce GTX 260 Core Edition - Corsair XMS2 4GB (4x1G) DDR2 800MHZ - Windows 7 Ultimate 64bits
Eu comprei a versão deluxe em DVD, ele já vem com esses 3 DLCs?
Na Digital já vem o Warden´s Keep, Stone prisioner e a Blood Dragon Armor (é apenas uma armadura). Você precisa digitar os redeem codes de cada um na Social Bioware (tem que se cadastrar) e ai fica disponível para download. Depois de ter feito esse download, aparece uma região em amarelo no mapa do mundo.
Retunr to Ostagar custa 400 Biowarepoints ou 5 dolares. Eu fiz a compra via paypall
Maldita mania de querer melhorar o que já está bom... fui desinstalar e instalar o jogo em espanhol pra ve se ganha uns fps a + e agora não consigo passar de 10 fps nem fudendo !!!!!!!!!!!!!! PQP !!!!!!!! Alguem ideia de como melhorar ??????
PC : E2180 @ 3000Ghz | GA-G31M-S2L | 4gb 800Mhz Markvision | E-VGA 9800GTX+ 512mb | Fonte C3 Tech 500W | Creative Audigy SE |
TV LCD LG 26"
Criei um backup da pasta characters...
Desinstalei o jogo, sem guardar os saves nem as configurações
Reinstalei o jogo em espanhol
Entrei no jogo para ver se estava tudo ok... e criei um save
Sai do jogo
Botei a tradução e a pastar characters de novo...
Tudo ok !
PC : E2180 @ 3000Ghz | GA-G31M-S2L | 4gb 800Mhz Markvision | E-VGA 9800GTX+ 512mb | Fonte C3 Tech 500W | Creative Audigy SE |
TV LCD LG 26"
OlÁ !!! Alguem poderia me ajudar com algumas duvidas, sÃo elas :
Como completar a quest do menino perdido em red clif, e pegar a chave p/ abrir o bau, nÃo acho este moleque?
Como completar as quest dos ciclos do mago uma É a de invocaÇÃo e a outra refere-se a nostas de aprendizes?
Quais sÃo as combinaÇÕes de feitiÇos possiveis ?
Quantos companheiros existem no jogo e como consegui-los, (eu consegui apenas leliane, zevran, alistair, wyne, morrigam,sten ) quantos faltam ?
Como conseguir a especializaÇÃo de guerreiro segador ?
Tou com um problema pra baixar as DLCs...
O download começa, mas um tempinho depois ele para e não continua de jeito nenhum.
A saída é sair do jogo, ir nas configurações e aí colocar pra limpar o cache.
Mas aí depois de um tempo volta a parar o download.
Tou perdendo a paciência com isso já. Assim não vão terminar nunca...
OlÁ !!! Alguem poderia me ajudar com algumas duvidas, sÃo elas :
Como completar a quest do menino perdido em red clif, e pegar a chave p/ abrir o bau, nÃo acho este moleque?
Como completar as quest dos ciclos do mago uma É a de invocaÇÃo e a outra refere-se a nostas de aprendizes?
Quais sÃo as combinaÇÕes de feitiÇos possiveis ?
Quantos companheiros existem no jogo e como consegui-los, (eu consegui apenas leliane, zevran, alistair, wyne, morrigam,sten ) quantos faltam ?
Como conseguir a especializaÇÃo de guerreiro segador ?
Grsto pela ajuda..
Respostas:
1. Você precisa ir ao castelo de RedCliff através da passagem secreta no moinho, no topo da colina. No castelo, poderá deixar o moleque morrer, ou adiar o salvamento para após realizar a quest do Circle of Magi.
2. Confira o Journal, há um codex explicando os procedimentos de ambas as quests.
3. Veja aqui: http://dragonage.wikia.com/wiki/Spell_Combinations
4. Na lista aí, só faltam Oghren, Shale e o Mabari Hound (http://dragonage.wikia.com/wiki/Companions)
5. Se você se refere ao Reaver, basta jogar sangue na Urn Of Sacred Ashes. Mas antecipo, a Lelilana não ficará exatamente contente. Haha
Pessoal, poderiam me ajudar?
Estou com a seguinte config: Athlon II x4 635 2.9ghz, 3gb ddr2 800 kingston, ecs gts 250 1gb, 750gb seagate, win 7 x64
Com td no max e aa 4x em 1440x900 o fps fica em 23~35 isso em mundo aberto, florestas... etc, dentro de casas fica em torno de 30~45, está normal?
Eu tinha um x2 5600+ 2.8 e uma 8600gt e fiz o up recentemente destes 2 componentes, era para ter uma melhora, vamos dizer "extraordinária" não?
Obs: Nos outros jogos como bioshock 2, modern warfare 2, dirt 2, to conseguindo quase lacrar os fps em 60, so to com esse problema no dragon age mesmo, ja desinstalei, reinstalei, mesma coisa. Proc agora não ta mais gargalando, pois eu fico olho os graficos do gerenciador de tarefas e não chega a usar os 4 nucleos 100%.
Resumindo: meu desempenho está normal para minha config? Já vi users dizendo que rodaram com uma 9800gt no talo 60fps (segundo eles ne, hehe). Lembrando que fiz o up de proc e vga e não formatei o pc, mas desinstalei/instalei todos os drivers certinho. O que vcs acham? Obrigado.
Abraços.