+ Responder o Tópico
Página 14 de 162
PrimeiroPrimeiro ... 4 10 11 12 13 14 15 16 17 18 24 64 114 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 326 até 350 de 4030
  1. Avatar de Rubim
    Rubim é offline Usuário Registrado Rubim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por atchim! Ver Mensagens
    pessoal, baixei o DLC e instalei em um jogo já existente(ou seja, depois que instalei continuei um save antigo). Apesar de, por exemplo, quando falo com o NPC não aparecer mais que eu tenho que baixar o DLC e ele falar que marcou um lugar no meu mapa, esse lugar não aparece...alguma ideia?
    Na verdade tu baixou algum DLC pirata, sem querer ser chato.

Todos DLC precisam de autenticação, mesmo alterando o arquivo auth lá, ele não fica autorizando ainda.

Compreende?
    E4500 2.2 @ 3.1 - 9800GT - 4GB RAM 667

2. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por walterbraga33 Ver Mensagens
    São os código promocionais ...
    http://social.bioware.com/redeem_code.php
    aqui que você coloca o código de pre-order ... se o seu é delux ou não ...
    mas o melhor é fazer como colocaram lá no link ... http://daforums.bioware.com/viewtopi...2633&forum=135
    Então eu vejo isso depois, em casa.... mas como sei qual e o meu codigo???
    desculpe a noobisse ai....
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

3. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    São os código promocionais ...
    http://social.bioware.com/redeem_code.php
    aqui que você coloca o código de pre-order ... se o seu é delux ou não ...
    mas o melhor é fazer como colocaram lá no link ... http://daforums.bioware.com/viewtopi...2633&forum=135
    Então eu vejo isso depois, em casa.... mas como sei qual e o meu codigo do steam???
    desculpe a noobisse ai....
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

4. Avatar de Dudy
    Dudy é offline Usuário Registrado Dudy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    galera , eu comecei com um humano guerreiro,
    vai aparecer algo mago pra controlar ?
    eu nunca joguei com um porisso fiquei com medo , no Nwn 1 eu terminei o básico e as expansoes com um clérigo e eu curtia mto ,pelo q tava vendo o templário vai ser quase igual certo ?
    só pra constar , o jogo está perfeito
    Q6600 || P5k-SE || 2X1 GB DDr2 800 kingston || 320GB segate sata ll || 9600 GT ECS

5. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Nossa, eu simplesmente ODIEI esse jogo...

é foda, preciso trabalhar, estudar e dar atenção a família e a Bioware me faz o favor de lançar esse jogo e com isso viciei demais nele. É ou não é motivo pra odiar o jogo?
    "Não há nada que o tempo não mude"

6. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Dudy Ver Mensagens
    galera , eu comecei com um humano guerreiro,
    vai aparecer algo mago pra controlar ?
    eu nunca joguei com um porisso fiquei com medo , no Nwn 1 eu terminei o básico e as expansoes com um clérigo e eu curtia mto ,pelo q tava vendo o templário vai ser quase igual certo ?
    só pra constar , o jogo está perfeito
    Templario nesse jogo é guerreiro anti mago.

Não tem o equivalente de clérigo no jogo (curandeiro lutador), só tem ou curandeiro ou guerreiro, a Bioware assim como outros não gostavam dos clérigos porque eles sempre foram uma das classes mais apelação que tem no D&D, só ver uma spell chamada Harm na terceira ediçao que tiveram que mudar na 3.5

Eu sempre gostei de jogar de clérigo, mas sinceramente não faz falta nesse jogo porque ele foi projetado para nao precisar deles.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

7. Avatar de trigow
    trigow é offline "Diga nao a abdução" trigow está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Templario nesse jogo é guerreiro anti mago.

Não tem o equivalente de clérigo no jogo (curandeiro lutador), só tem ou curandeiro ou guerreiro, a Bioware assim como outros não gostavam dos clérigos porque eles sempre foram uma das classes mais apelação que tem no D&D, só ver uma spell chamada Harm na terceira ediçao que tiveram que mudar na 3.5

Eu sempre gostei de jogar de clérigo, mas sinceramente não faz falta nesse jogo porque ele foi projetado para nao precisar deles.
    Cara lembro que tinha na mesa de 3.0 um clerigo que batia muito mais muito mais que qualquer guerreiro. Alem de ter magias altamente cavalas bate muito. Ou seja muito desequilibrado. Lembro da mesa de 2.0 que tinha uma magia de 8 circulo chamada destruicao rastejante. Era simplismente absurda. O cara jogava um d6. Se tirasse 1 vinham 100 criaturas (vermes,aracnideos,insetos) e cada uma causava 1 de dano. Se tirasse 6 eram 600 criaturas matando tudo que tinha pela frente haushusahuashsua absurdo. To jogando de elf rogue e to simplismente viciado no jogo. Ta fazendo jus a sucessor espiritual de baldurs.
    comecei a jogar meia noite quando vim notar ja eram 5 da manha usahuhasuhsauhas
    P5K-SE E7200@3.6 Cooled by HYPER TX2 Huntkey 550w 3X2GB 800MHZ Markvision SAPHIRE 4870 SILENT Hd 500GB Seagate HD MAXTOR 80GB IDE Fone A4 TECH HS-800 Teclado Logitech Media Keyboard Elite,Mouse Logitech MX518

8. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por trigow Ver Mensagens
    Cara lembro que tinha na mesa de 3.0 um clerigo que batia muito mais muito mais que qualquer guerreiro. Alem de ter magias altamente cavalas bate muito. Ou seja muito desequilibrado. Lembro da mesa de 2.0 que tinha uma magia de 8 circulo chamada destruicao rastejante. Era simplismente absurda. O cara jogava um d6. Se tirasse 1 vinham 100 criaturas (vermes,aracnideos,insetos) e cada uma causava 1 de dano. Se tirasse 6 eram 600 criaturas matando tudo que tinha pela frente haushusahuashsua absurdo. To jogando de elf rogue e to simplismente viciado no jogo. Ta fazendo jus a sucessor espiritual de baldurs.
    comecei a jogar meia noite quando vim notar ja eram 5 da manha usahuhasuhsauhas
    Então, Harm era uma magia de toque que não importando o nível, life da criatura tudo que o clérigo precisava fazer era tocá-la que ela perdia todo o life ficando com apenas 1HP. Dava para fazer isso com qualquer criatura, até dragões morriam em coisa de 2 turnos com um bom clérigo.

Dai a Bioware nesse jogo resolveu não cair nessa novamente e deu uma equilibrada entre as clases, o que eu estou gostando.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

9. Avatar de Dudy
    Dudy é offline Usuário Registrado Dudy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    mais uma coisa,
    no decorrer do jogo algum mago porderá se juntar ao meu grupo ?
    Q6600 || P5k-SE || 2X1 GB DDr2 800 kingston || 320GB segate sata ll || 9600 GT ECS

10. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Dudy Ver Mensagens
    mais uma coisa,
    no decorrer do jogo algum mago porderá se juntar ao meu grupo ?
    Magas, não tem homem mago como companheiro permamente. Eu disse anteriormente, tem duas uma é shapeshifter (muda de aparencia, tem um video dela virando aranha) e outra é spirit healer, que se especializa em cura.

11. Avatar de pirula
    pirula é offline Usuário Registrado pirula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    to ansioso pra jogar esse game... Quem tá jogando poderia me dizer c vem com idioma espanhol?
    PC - C2D E4300@3.0 - Asus P5N E SLI - XFX 9600GT XXX (PhysX®, Cuda e 3D Vision™) - HD 240 GB SATA-II - LG GSA-H20N - 2Gb DDR2 667 KING. - GAB. X-GAME BLADE CLONE - DR. HANK 500W REAL / 2233SW Mobile - SONY VAIO VGN-N385E

12. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por pirula Ver Mensagens
    to ansioso pra jogar esse game... Quem tá jogando poderia me dizer c vem com idioma espanhol?
    Se seu steam estiver com lingua para espanhol ele fica em espanhol sim, tem varias linguas como alemao, frances, hungaro, polones, russo, italiano, etc. Suponho que a versão retail que virá para o Brasil seja a mesma coisa.

13. Avatar de The Phoenix
    The Phoenix é offline Guild Wars Player The Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Ja foi liberado no STEAM???
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

14. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Mensagens
    Não, se quiser liberar tem que usar vpn como eu postei paginas atrás.

15. Avatar de The Phoenix
    The Phoenix é offline Guild Wars Player The Phoenix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Não, se quiser liberar tem que usar vpn como eu postei paginas atrás.
    Ainda não comprei, dia 13 sai nas lojas, acho qu vou comprar com caixa e tudo não sei ainda.
    Não tem multiplayer online né???
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

16. Avatar de Askae
    Askae é offline Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    Sobre os gifts
    Aparece alguma opção nos diálogos pra dar um presente pra determinado personagem ou é clicando com o botão direito no presente pra conseguir presentear? Aqui não tive opções de diálogo e o ícone de presente fica apagado quando clico nele.
    "Não há nada que o tempo não mude"

17. Avatar de Rubim
    Rubim é offline Usuário Registrado Rubim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Askae Ver Mensagens
    Sobre os gifts
    Aparece alguma opção nos diálogos pra dar um presente pra determinado personagem ou é clicando com o botão direito no presente pra conseguir presentear? Aqui não tive opções de diálogo e o ícone de presente fica apagado quando clico nele.
    Vai pro camp, adiciona alguém na sua "party", seleciona ele, clica com direito no icone do gift "Give"
    E4500 2.2 @ 3.1 - 9800GT - 4GB RAM 667

18. mbe_edson é offline Usuário Registrado mbe_edson está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    poxa, to garrado na quest onde o castelo eh atacado e vc tem q procurar seu pai,
    mas todos os caminhos estão bloqueados e tem porta trancada , como faço pra ir até a cozinha?

valeu ai

19. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Kra que jogo épico ! Muito bom ... história pra tdo .. nda fica sem uma explicaçãozinha ... te prende mesmo ...
    Ahh quanto ao clérigo, não sei pq nao teste .. mas já vi nego falando que tem similar sim ... seria um mago com talento de fighter e spirts ... coisa assim não olhei direito ... não sei c é bom ... mas parece ser o mais próximo do clérigo que da pra chegar !

20. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Kra que jogo épico ! Muito bom ... história pra tdo .. nda fica sem uma explicaçãozinha ... te prende mesmo ...
    Ahh quanto ao clérigo, não sei pq nao teste .. mas já vi nego falando que tem similar sim ... seria um mago com talento de fighter e spirts ... coisa assim não olhei direito ... não sei c é bom ... mas parece ser o mais próximo do clérigo que da pra chegar !
    É mais ou menos por aí, mesmo. Um mago, que tenha como especializações Arcane Warrior e Spirit Healer, deve funcionar de forma parecida com um clérigo. Com o adicional de ter magias de mago. Aliás, deve ser bem apelão, pra ser sincero.
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

21. Avatar de zimmadhorie
    zimmadhorie é offline Darkness Warden zimmadhorie está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Eu comprei o meu pela EA Store, a versão Delux Edition que vem com uns pacotes a mais, porem, eu já terminei de baixar pelo gerenciador de downloads da EA, e o gerenciador não liberou a descompactação, me informa que só será liberado dia 06/11, vejo que muitos já estão jogando e eu aqui sofrendo... Fui procurar o arquivo que baixei pelo gerenciador e vi que tem uma extensão que nuca vi para esses tipos de arquivos (ENC).. Essa extensão ENC é utilizada para compactar partituras.... QUe viagem.... É pro usuário ficar doente mesmo.

22. Timexy é offline Lies~ Timexy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Santos, SP
    Citação Postado originalmente por zimmadhorie Ver Mensagens
    Eu comprei o meu pela EA Store, a versão Delux Edition que vem com uns pacotes a mais, porem, eu já terminei de baixar pelo gerenciador de downloads da EA, e o gerenciador não liberou a descompactação, me informa que só será liberado dia 06/11, vejo que muitos já estão jogando e eu aqui sofrendo... Fui procurar o arquivo que baixei pelo gerenciador e vi que tem uma extensão que nuca vi para esses tipos de arquivos (ENC).. Essa extensão ENC é utilizada para compactar partituras.... QUe viagem.... É pro usuário ficar doente mesmo.
    Pior eu e mais meia duzia de gato pingado que compramos box, só dia 13. Claro, optamos por isso.
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

23. Avatar de Bad Fun
    Bad Fun é offline Malachi Crunch Bad Fun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Curitiba
    Magas, não tem homem mago como companheiro permamente. Eu disse anteriormente, tem duas uma é shapeshifter (muda de aparencia, tem um video dela virando aranha) e outra é spirit healer, que se especializa em cura.
    Depois ela também pode se transformar em urso.. cada patada....
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/HIS HD 4870/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung 2232BW - LG W1942S/Razer Lachesis/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 10Mb

24. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por The Phoenix Ver Mensagens
    Não, mas tb quem manda a gente comprar software original?
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

25. Avatar de kazak
    kazak é offline Usuário Registrado kazak está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2009

bom, estou jogando comecei ontem e o jogo é bem legal para o estil, não chga a ser monotono, mas pra quem não é acostumado ao genero injoa um pouco.

PS: Jogaço !!!
    PC: C2D 1.8Ghz @ 3.0Ghz | Abit AB9-Pro | 2x 2GB DDR2 800Mhz Kingston @900 |HD Maxtor 250 x2 Raid0 + 80GB Maxtor tb
    | ATI Radeon HD4870 512MB @790Mhz 4000Mhz |
    Monitor LG 19'' WideScreen L192WS 1440x900 | Fonte 650W

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões