+ Responder o Tópico
Página 135 de 162
PrimeiroPrimeiro ... 35 85 125 131 132 133 134 135 136 137 138 139 145 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.351 até 3.375 de 4028
  1. Avatar de Caproni
    Caproni é offline Usuário Registrado Caproni está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por flavionfg Ver Mensagens
    Ae galera estou com um problema em maos aqui!

esse é o meu primeiro RPG ..e estou adorando até agora.. o game realmente te prende de uma maneira incrivel kkk

mais emfim...
    estou aqui numa caverna e estou tendo um batalha muito tensa! eu consigue matar esse mago uma vez.. mais sobrando apenas um personagem vivo e mais 5 daquelas caveiras.. nao tinha como nem usar algum tipo de poçao de vida =/ como q eu mato esse cara ????ou sera q ainda nao estou pronto para lutar com ele ?

aqui vai as imagens:

A maneira mais facil é
    colocar arco pros warriors e só ataca de longe o mago. se vc ataca de perto ele fica teleportando e usando magia de area. Fica de longe que é facil.
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung T220 Blue 22"

2. Avatar de VTNC
    VTNC é offline Usuário Registrado VTNC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Injury Kit
    Injury Kit ???...

Como é que é isso ???...

Como consigo ???...

Como uso ???...

Acesso a partir do "inventário" na barra de ferramentas do jogo ? Pois não encontrei nada com esse título...
    RPG FANÁTICO...Intel Core i7 950, ASUS Rampage II Extreme, Cooler Master Hyper N620, 12 Gb Corsair XMS 1333 (6 x 2048), 6 x Seagate HD 250 Gb (RAID 0), 2 x Gainward GTX 260 (SLI), Cooler Master Ultimate 1100 W Power Supply, Gabinete Cooler Master ATCS 840, Monitor LG 24" Wide (W2452V). Windows 7 64 Bit....RPG FANÁTICO....

3. Avatar de VTNC
    Data de Entrada
    Dec 2007
    "Post duplicado"
    Última edição por VTNC : 05/01/2010 a 22:35
    RPG FANÁTICO...Intel Core i7 950, ASUS Rampage II Extreme, Cooler Master Hyper N620, 12 Gb Corsair XMS 1333 (6 x 2048), 6 x Seagate HD 250 Gb (RAID 0), 2 x Gainward GTX 260 (SLI), Cooler Master Ultimate 1100 W Power Supply, Gabinete Cooler Master ATCS 840, Monitor LG 24" Wide (W2452V). Windows 7 64 Bit....RPG FANÁTICO....

4. Avatar de Caproni
    Data de Entrada
    Feb 2006
    dobrouuu dobrou
    Última edição por Caproni : 05/01/2010 a 22:46
    Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung T220 Blue 22"

5. Avatar de Caproni
    Data de Entrada
    Feb 2006
    dobrou dobrou
    Última edição por Caproni : 05/01/2010 a 22:47

6. Avatar de VTNC
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Injury Kit. Cada morte do seu char ou de alguem da sua aprte, o que morreu ganha um injury que da uma penalidade
    E dá para "curar" (reverter) isso através de alguma magia, feitiço ou porção ???..

7. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird está online agora TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por VTNC Ver Mensagens
    Injury Kit ???...

Como é que é isso ???...

Como consigo ???...

Como uso ???...

Acesso a partir do "inventário" na barra de ferramentas do jogo ? Pois não encontrei nada com esse título...
    Saquinho marrons amarrados em cima, olha no teu inventário que já deves ter um monte. Eles dropam muito de vários inimigos diferentes.

A última vez que zerei eu tinha uns 40 no inventário

Podes também ir ao camp ou usar a Cleanse Aura, mas é uma habilidade de Spirit Healer exclusivamente.
    Última edição por blackdragonbird : 05/01/2010 a 22:41
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

8. Avatar de VTNC
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Saquinho marrons amarrados em cima, olha no teu inventário que já deves ter um monte. Eles dropam muito de vários inimigos diferentes.

Podes também ir ao camp ou usar a Cleanse Aura, mas é uma habilidade de Spirit Healer exclusivamente.
    Ok !!!...

Já encontrei... E restabeleci o "histórico" de todos: Nada mais de "injuries" para nenhum membro do grupo.

Mais uma vez: Obrigado galera !...

9. Avatar de hitsugy
    hitsugy é offline [.Master GeeK.] hitsugy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008

OFF: Você é português? Acho o jeito que você escreve muito "bíblico" hahaha (Podes ir)

ON Topic: Agora eu, particularmente, achei esses Injuri Kits muito inúteis. Curam muito pouco :\
    [ Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz | Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 | Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM | Nvidia eVGA GTX 280 SSC | CORSAIR TX750 Watts | ASUS P5Q Deluxe ]
    [ Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 | LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV | Samsung 932BW 19" // Monitor | Windows SEVEN Ultimate x64 | YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio | Staner SoundBox x 4 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -

10. Avatar de ricardo.vix
    ricardo.vix é offline Xtreme user ricardo.vix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Como é que eu faço para "curar" as injuries sofridas pelos personagens ???...
    Só ir no Camp que recupera tudo, ou usar alguma Injury Potion

esse é o meu primeiro RPG ..e estou adorando até agora.. o game realmente te prende de uma maneira incrivel kkk

mais emfim...
    estou aqui numa caverna e estou tendo um batalha muito tensa! eu consigue matar esse mago uma vez.. mais sobrando apenas um personagem vivo e mais 5 daquelas caveiras.. nao tinha como nem usar algum tipo de poçao de vida =/ como q eu mato esse cara ????ou sera q ainda nao estou pronto para lutar com ele ?

aqui vai as imagens:

Eu matei assim também:

Eu - Mago Ice/Fire +1° magia de lightning
    Alistair - Tank
    Leliana - Rogue Dual Weapon (mas ta um lixo, fiz ela toda errada >.<)
    Wynne - Mago Spirit Healer

Quando começa a luta eu dou pause, mando o alistair correr pra cima desse boss, a leliana eu mando usar below the belt em um dos outros mobs (de preferencia um que use ataque corpo a corpo), a wynne eu mando usar stonefist em outro dos mobs e o meu usa winter's gasp no outro (pra congelar), fazendo isso provavelmente vao ficar 2 ou 3 mobs com stun e o boss atacando o alistair.

Depois disso eu mando a Wynne usar Heroic Defense no Alistair e a Leliana e meu mage atacarem o MESMO mob, e dps q a Wynne usar a Heroic Defense eu mando ela atacar o mesmo mob junto com os outros 2.

Ai o negócio fica fácil, só deixar o alistair tankando o boss e os outros 3 matando os outros mobs (sempre tentando stunar eles com as magias q eu disse antes...) mas SEMPRE fique de olho no alistair, use heal nele quando o life ficar com menos de 30~50%, e quando precisar Group Heal tbm... Se ele morrer já usa o Revival nele (Wynne), recupera o life dele e manda ele pra cima do boss dnv...

Depois que matar todos os mobs é só mandar todo mundo atacar o boss e pronto x).

Parece dificil mas nem é, quis colocar mais detalhes aqui e escrever direitinho pra ver se te ajuda bem.

Maioria das vezes quando tem um boss eu deixo o alistair tancando e mato os outros mobs que ficam em volta, mas sempre tentando stunar eles e curando o life do alistair
    Q9550 @ 3.8GHz by Prolimatech Mega Shadow + Scythe S-Flex G 1900 rpm × P5Q PRO × OCZ Reaper HPC 2x2GB 800@920 × XFX HD 5870 × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Razer Mamba × HAF 932 × Logitech Z-5300 × Samsung 32'' Full HD LN32A550

Referências: http://sites.google.com/site/ricardovix/

11. Avatar de bugikaum
    bugikaum é offline Usuário Registrado bugikaum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Como é que eu faço para "curar" as injuries sofridas pelos personagens ???...
    alem do injurie kit, a Wynne tambem cura injuries

12. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird está online agora TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Mensagens
    OFF: Você é português? Acho o jeito que você escreve muito "bíblico" hahaha (Podes ir)

ON Topic: Agora eu, particularmente, achei esses Injuri Kits muito inúteis. Curam muito pouco :\
    Bíblico

Mas os injurys não são pra cura simples, e sim pra curar especificamente as injuries, o simples cura 1 injurie, o médio cura 3 injuries e um pouco de vida e o grande cura 5 injuries e uma quantidade grande de hp.

X-Fire - Blackdragonbird

13. Avatar de leosant
    leosant é offline Usuário Registrado leosant está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008

mais emfim...

aqui vai as imagens:

Você provavelmente já passou, se não, aí vai um jeito muito fácil. Desce a escada caminhando (Não correndo). Mantém a galera parada (Mãozinha do menú acionada) e pára quando o mago aparecer (mais ou menos na metade da primeira escada, dependendo se você tem ou não pontos na skill de detecção de inimigos). Não deixe ninguém atacar, só a Leliana mata ele tranquilo da primeira escada com um arco grande (maior alcance e maior poder de fogo), tão rápido que ele nem tem tempo de sumonar todos os mobs. Depois é só detonar os mobs que sobrarem.
    Última edição por leosant : 06/01/2010 a 10:55

14. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    já foi lançada aquela DLC?

15. Avatar de flavionfg
    flavionfg é offline Usuário Registrado flavionfg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Londrina . PR
    Citação Postado originalmente por Caproni Ver Mensagens
    A maneira mais facil é
    colocar arco pros warriors e só ataca de longe o mago. se vc ataca de perto ele fica teleportando e usando magia de area. Fica de longe que é facil.
    Consegui ontem aqui.. deu um suador mais consegui kkkk.. tenso depois aqueles homens lobos q tmb morri varias veses!
    mais comseguir terminar aquela historia!

ja estou com 11 horas...só falta 70 pra zerar HhuUHUH

vlw ajuda ae brother
    ||Intel Core 2 Duo E7200 @ 2.53Ghz || Geforce 9600 GT 512 mb || 2 GB Ram DDR 2 || HD 320 GB||

16. Avatar de VTNC
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por ricardo.vix Ver Mensagens
    Só ir no Camp que recupera tudo, ou usar alguma Injury Potion
    Camp ???...

O que é Camp ? É um lugar (região) ou algum menu ?
    Como chego até lá ???...

17. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Camp ???...

Como chego até lá ???...
    Sim, quando vc vai para o mapa externo, o do mundo, no canto superior direito tem um quadrado, que vc vai pro camp
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

18. Avatar de blackdragonbird
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Camp ???...

Como chego até lá ???...
    O Camp ou Acampamento seria a área que tu vai assim que tu sai de Lhotering. Tu ainda não acessou ele depois disso?O ícone fica no canto superior direito no mapa do mundo.

X-Fire - Blackdragonbird

19. Avatar de bigphill
    bigphill é offline Usuário Registrado bigphill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Zerei o jogo ontem com 43 horas, estou recomeçando hj em uma dificuldade maior e fazendo um melee pra testar...Terminei a primeira vez com 3 mages e um melee, foi baba...
    Phenom II 955 BE Cooled By CM Hyper N520 | ECS A790GXM AD3 | Markvision DDR3 1333 @ 1600 | CrossfireX Sapphire HD 5770 | PSU C3 PSH 750V | WD Caviar Blue 500gb | CM Storm Scout... Jogando Dragon Age Origins e Batman Arkhan Asylum...
    Agora aprendendo a fotografar @ Sony HX 1...

20. Avatar de VTNC
    Data de Entrada
    Dec 2007
    O Camp ou Acampamento seria a área que tu vai assim que tu sai de Lhotering. Tu ainda não acessou ele depois disso?O ícone fica no canto superior direito no mapa do mundo.
    Acessei sim, mas não sabia que lá eu poderia curar as injuries... Aliás, eu nem sabia que aqueles ícones nos personagens se referiam a isso...
    Agora estou ligado...

Mais uma vez: obrigado galera !!!...

21. TerrorET é offline Usuário Registrado TerrorET está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por TerrorET Ver Mensagens
    já foi lançada aquela DLC?
    alguem sabe?

22. Avatar de Mr.GoodLuck
    Mr.GoodLuck é offline Fight for the lost! Mr.GoodLuck está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por TerrorET Ver Mensagens
    alguem sabe?
    Foi adiado...ainda não tem nova data pro lançamento.
    Q6600@3.2Ghz cooled by Zalman CNPS 9700 LED | 4GB DDR2 800@890 Corsair XMS2 | Asus P5Q-E | Radeon HD 4890 Vapor-X |Asus Xonar D1 |Seagate Barracuda 500GB
    | SevenTeam ST-600EAD | NZXT Apollo| Samsung T240M | Samsung HT Z-320T| Windows Vista Ultimate x64 SP2

23. Avatar de tfarina
    tfarina é offline Sem Registro tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por bigphill Ver Mensagens
    Zerei o jogo ontem com 43 horas, estou recomeçando hj em uma dificuldade maior e fazendo um melee pra testar...Terminei a primeira vez com 3 mages e um melee, foi baba...
    Eu vou recomeçar tb, mas preferi dar um tempo com outros jogos. Provavelmente vá recomeçar quando lançar o Return to Ostagar. Ai faço a história com o personagem que terminei primeiro, um guerreiro com espadas de duas maos. E depois início uma outra com um elfo assassino...
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

24. Avatar de Pertholion
    Pertholion é offline Campeão do Século Pertholion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Nesse jogo, pelo que parece, os grupos mais focados em ranged são os mais fortes.

Se deixar 1 melee (tank) + 3 ranged fica mais 'fácil' de jogar doq deixar 3 melee + 1 ranged ou 2 melee + 2 ranged. É oq parece pelo menos.
    Quando surge o alviverde imponente. No gramado em que a luta o aguarda. Sabe bem o que vem pela frente. Que a dureza do prélio não tarda. E o Palmeiras no ardor da partida
    Transformando a lealdade em padrão. Sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão. Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra. Por nosso alviverde inteiro. Que sabe ser brasileiro. Ostentando a sua fibra.

25. Avatar de bugikaum
    bugikaum é offline Usuário Registrado bugikaum está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    alguem sabe qual a melhor armadura do jogo?

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 5 usuários navegando nesse tópico. (2 membros e 3 visitantes)

1. john malloc

Permissões