esse é o meu primeiro RPG ..e estou adorando até agora.. o game realmente te prende de uma maneira incrivel kkk
mais emfim...
estou aqui numa caverna e estou tendo um batalha muito tensa! eu consigue matar esse mago uma vez.. mais sobrando apenas um personagem vivo e mais 5 daquelas caveiras.. nao tinha como nem usar algum tipo de poçao de vida =/ como q eu mato esse cara ????ou sera q ainda nao estou pronto para lutar com ele ?
aqui vai as imagens:
A maneira mais facil é
colocar arco pros warriors e só ataca de longe o mago. se vc ataca de perto ele fica teleportando e usando magia de area. Fica de longe que é facil.
Ci5 750 @ 3.6 | Cooler Master V8 | 2x2GB RAM Corsair XMS3 1600Mhz | ASUS P7P55D Pro | ATI XFX HD5850 | HD Samsung 320GB | Samsung T220 Blue 22"
Como é que eu faço para "curar" as injuries sofridas pelos personagens ???...
Só ir no Camp que recupera tudo, ou usar alguma Injury Potion
Postado originalmente por flavionfg
Ae galera estou com um problema em maos aqui!
esse é o meu primeiro RPG ..e estou adorando até agora.. o game realmente te prende de uma maneira incrivel kkk
mais emfim...
estou aqui numa caverna e estou tendo um batalha muito tensa! eu consigue matar esse mago uma vez.. mais sobrando apenas um personagem vivo e mais 5 daquelas caveiras.. nao tinha como nem usar algum tipo de poçao de vida =/ como q eu mato esse cara ????ou sera q ainda nao estou pronto para lutar com ele ?
aqui vai as imagens:
Eu matei assim também:
Eu - Mago Ice/Fire +1° magia de lightning
Alistair - Tank
Leliana - Rogue Dual Weapon (mas ta um lixo, fiz ela toda errada >.<)
Wynne - Mago Spirit Healer
Quando começa a luta eu dou pause, mando o alistair correr pra cima desse boss, a leliana eu mando usar below the belt em um dos outros mobs (de preferencia um que use ataque corpo a corpo), a wynne eu mando usar stonefist em outro dos mobs e o meu usa winter's gasp no outro (pra congelar), fazendo isso provavelmente vao ficar 2 ou 3 mobs com stun e o boss atacando o alistair.
Depois disso eu mando a Wynne usar Heroic Defense no Alistair e a Leliana e meu mage atacarem o MESMO mob, e dps q a Wynne usar a Heroic Defense eu mando ela atacar o mesmo mob junto com os outros 2.
Ai o negócio fica fácil, só deixar o alistair tankando o boss e os outros 3 matando os outros mobs (sempre tentando stunar eles com as magias q eu disse antes...) mas SEMPRE fique de olho no alistair, use heal nele quando o life ficar com menos de 30~50%, e quando precisar Group Heal tbm... Se ele morrer já usa o Revival nele (Wynne), recupera o life dele e manda ele pra cima do boss dnv...
Depois que matar todos os mobs é só mandar todo mundo atacar o boss e pronto x).
Parece dificil mas nem é, quis colocar mais detalhes aqui e escrever direitinho pra ver se te ajuda bem.
Maioria das vezes quando tem um boss eu deixo o alistair tancando e mato os outros mobs que ficam em volta, mas sempre tentando stunar eles e curando o life do alistair
Q9550 @ 3.8GHz by Prolimatech Mega Shadow + Scythe S-Flex G 1900 rpm × P5Q PRO × OCZ Reaper HPC 2x2GB 800@920 × XFX HD 5870 × 2x Seagate 7200.12 1TB × Corsair TX850 × Razer Mamba × HAF 932 × Logitech Z-5300 × Samsung 32'' Full HD LN32A550
OFF: Você é português? Acho o jeito que você escreve muito "bíblico" hahaha (Podes ir)
ON Topic: Agora eu, particularmente, achei esses Injuri Kits muito inúteis. Curam muito pouco :\
Bíblico
Mas os injurys não são pra cura simples, e sim pra curar especificamente as injuries, o simples cura 1 injurie, o médio cura 3 injuries e um pouco de vida e o grande cura 5 injuries e uma quantidade grande de hp.
mais emfim...
aqui vai as imagens:
Você provavelmente já passou, se não, aí vai um jeito muito fácil. Desce a escada caminhando (Não correndo). Mantém a galera parada (Mãozinha do menú acionada) e pára quando o mago aparecer (mais ou menos na metade da primeira escada, dependendo se você tem ou não pontos na skill de detecção de inimigos). Não deixe ninguém atacar, só a Leliana mata ele tranquilo da primeira escada com um arco grande (maior alcance e maior poder de fogo), tão rápido que ele nem tem tempo de sumonar todos os mobs. Depois é só detonar os mobs que sobrarem.
colocar arco pros warriors e só ataca de longe o mago. se vc ataca de perto ele fica teleportando e usando magia de area. Fica de longe que é facil.
Consegui ontem aqui.. deu um suador mais consegui kkkk.. tenso depois aqueles homens lobos q tmb morri varias veses!
mais comseguir terminar aquela historia!
ja estou com 11 horas...só falta 70 pra zerar HhuUHUH
O que é Camp ? É um lugar (região) ou algum menu ?
Como chego até lá ???...
O Camp ou Acampamento seria a área que tu vai assim que tu sai de Lhotering. Tu ainda não acessou ele depois disso?O ícone fica no canto superior direito no mapa do mundo.
Zerei o jogo ontem com 43 horas, estou recomeçando hj em uma dificuldade maior e fazendo um melee pra testar...Terminei a primeira vez com 3 mages e um melee, foi baba...
Phenom II 955 BE Cooled By CM Hyper N520 | ECS A790GXM AD3 | Markvision DDR3 1333 @ 1600 | CrossfireX Sapphire HD 5770 | PSU C3 PSH 750V | WD Caviar Blue 500gb | CM Storm Scout... Jogando Dragon Age Origins e Batman Arkhan Asylum...
Agora aprendendo a fotografar @ Sony HX 1...
O Camp ou Acampamento seria a área que tu vai assim que tu sai de Lhotering. Tu ainda não acessou ele depois disso?O ícone fica no canto superior direito no mapa do mundo.
Acessei sim, mas não sabia que lá eu poderia curar as injuries... Aliás, eu nem sabia que aqueles ícones nos personagens se referiam a isso...
Agora estou ligado...
Mais uma vez: obrigado galera !!!...
RPG FANÁTICO...Intel Core i7 950, ASUS Rampage II Extreme, Cooler Master Hyper N620, 12 Gb Corsair XMS 1333 (6 x 2048), 6 x Seagate HD 250 Gb (RAID 0), 2 x Gainward GTX 260 (SLI), Cooler Master Ultimate 1100 W Power Supply, Gabinete Cooler Master ATCS 840, Monitor LG 24" Wide (W2452V). Windows 7 64 Bit....RPG FANÁTICO....
Zerei o jogo ontem com 43 horas, estou recomeçando hj em uma dificuldade maior e fazendo um melee pra testar...Terminei a primeira vez com 3 mages e um melee, foi baba...
Eu vou recomeçar tb, mas preferi dar um tempo com outros jogos. Provavelmente vá recomeçar quando lançar o Return to Ostagar. Ai faço a história com o personagem que terminei primeiro, um guerreiro com espadas de duas maos. E depois início uma outra com um elfo assassino...
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
Nesse jogo, pelo que parece, os grupos mais focados em ranged são os mais fortes.
Se deixar 1 melee (tank) + 3 ranged fica mais 'fácil' de jogar doq deixar 3 melee + 1 ranged ou 2 melee + 2 ranged. É oq parece pelo menos.
Quando surge o alviverde imponente. No gramado em que a luta o aguarda. Sabe bem o que vem pela frente. Que a dureza do prélio não tarda. E o Palmeiras no ardor da partida
Transformando a lealdade em padrão. Sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão. Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra. Por nosso alviverde inteiro. Que sabe ser brasileiro. Ostentando a sua fibra.