+ Responder o Tópico
Página 11 de 157
PrimeiroPrimeiro ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 21 61 111 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 251 até 275 de 3901
  1. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Tem gente jogando o jogo aí antes do tempo, e é a versão steam hein. A magia do proxy.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    ASUS P5Q-E | Q6600 OVERREACTED | COOLED BY BUFFALO (BILL)
    ECS GTX260 BLACK EDITION | 2+1 Gb DDR2 | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO] nVidia 7300Gt 512mb

2. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Mensagens
    Tem gente jogando o jogo aí antes do tempo, e é a versão steam hein. A magia do proxy.
    Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:

ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca

1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
    2. Vá até www.anonymitynetwork.com
    3. Clique em Free Trial
    4. Registre-se
    5. Logue-se
    6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
    7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
    8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
    9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
    10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
    11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
    12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
    13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
    14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet
    15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
    16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
    17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

3. Avatar de .:: Chico ::.
    .:: Chico ::. é offline Darktronik .:: Chico ::. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Isso é tecnologia, e não feitiçaria.
    FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
    ASUS P5Q-E | Q6600 OVERREACTED | COOLED BY BUFFALO (BILL)
    ECS GTX260 BLACK EDITION | 2+1 Gb DDR2 | Satellite 8600EPS Modular
    AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
    [VENDO] nVidia 7300Gt 512mb

4. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Eu recomendo não rodar o Steam no pc que contem o Dragon Age até a data de lançamento, ou você terá que repetir o procedimento porque o Dragon Age voltara a ficar bloqueado e não adianta ir na pasta rodar o .exe porque ele automaticamente roda o Steam.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

5. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    fui pegar uma quest com um npc e o npc queria me vender (vender mesmo, dinheiro real) um DLC com a quest

só faltou um anuncio "compra-se quests"
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

6. Avatar de Evuless
    Evuless é offline Usuário Registrado Evuless está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Eu recomendo não rodar o Steam no pc que contem o Dragon Age até a data de lançamento, ou você terá que repetir o procedimento porque o Dragon Age voltara a ficar bloqueado e não adianta ir na pasta rodar o .exe porque ele automaticamente roda o Steam.
    eu simplesmente usei o proxy pra comprar no D2D usando ip US, puxei e to feliz aq... mais to sem tempo de jogar so comecei
    X2 4400+ Bris - 2x1gb 667mhz Kingston - M2n-sli deluxe - 8600gt fatality - hd 320gb seagate sata2 - Fonte Spire 400w

7. Avatar de Reaper 666
    Reaper 666 é offline leonardomagno Reaper 666 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Local
    Rio de Jaeiro,RJ
    To doido para jogar esse jogo pelo que a galera ta falando vou gostar.
    Asus m2n-x/Athlon 64 x2 2.6 ghz/2x DDR 2 kingston 2x 1 GB 667 mhz/HD Segate sata 500 gb/HD Segate sata 120 gb/Fonte seventeam 620P-AF/XFX 9600 GT 512 MB/ Monitor 22' AOC

8. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Alguém poderia me dar a certeza que a única pasta de saves que precisa ser guardada para eu formatar o PC é a que está na pasta Bioware nos Meus Documentos?
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

9. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Final +- feliz pra tdos então ! ^^
    Jogo parece ser foda em ... muita coisa pra ler bastante detalhado, tdo tem historia, não aquela coisa jogada de muitos jogos por ai ...

Alguem conseguiu pegar os itens extras ?!Da versão do colecionador ?

10. Avatar de MalkavianGuy
    MalkavianGuy é offline [CWD]The Trooper MalkavianGuy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Asa Norte, Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Mensagens
    Só tenho a lamentar por vcs que compraram e estão sem poder jogar, pelo visto fiz bem em desistir disso, pois nessas horas estaria na mesma situação, e levando em consideração que eu sou MUITO paciente eu já teria chutado o balde.

O que mais me irrita é esse monte de empresa meter o pau no brazil com relação aos índices de pirataria aqui mas na hora de disponibilizar um produto original agem dessa forma, complicando e irritando quem pretende dar suporte a empresa, ou seja, quem como eu náo está nem ai, já está jogando enquanto vcs se irritam.
    eu acho que você podia mandar uma reclamação pra steam falando isso. eu como comprei a versão física de colecionador não estou me preocupando, já sabia do prazo...

galera, quais opções têm no submenu online? eu tinha perguntado isso no tópico de preview mas ninguém me respondeu...
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Mensagens
    dou meu c* pra tu se tu ja pegou mais mina que eu na vida mlk..
    Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case

11. Avatar de Pertholion
    Pertholion é offline Campeão do Século Pertholion está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - SP
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens
    Qual o problema? Todos e mais alguns. Você gosta de ser enganado? Eu também não!
    Convido a galera a baixar o porrete lá no Steam. Carga do Adrena!
    Mas você sabe quando irá receber. Não foi enganado como a gente (ainda, e espero que não venha a ter nenhuma notícia desagradável).
    Bom, então não vou correr atrás dos meus direitos e aceitar tudo calado só porque "o mundo não é justo"...
    Exato!
    Edição: tinha aberto uma thread lá, na intenção de trazer o foco para a propaganda enganosa do Steam; mas depois postei no mesmo tópico.
    Bom, não vai ser 'xingando' em um fórum do brasil que vc vai estar correndo atrás dos seus direitos.
    Quando surge o alviverde imponente. No gramado em que a luta o aguarda. Sabe bem o que vem pela frente. Que a dureza do prélio não tarda. E o Palmeiras no ardor da partida
    Transformando a lealdade em padrão. Sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão. Defesa que ninguém passa. Linha atacante de raça
    Torcida que canta e vibra. Por nosso alviverde inteiro. Que sabe ser brasileiro. Ostentando a sua fibra.

12. Avatar de Zossimov
    Zossimov é offline Usuário Registrado Zossimov está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Hehehe, o Lithos ta mesmo causando no fórum da Steam. Eu mandei meu ticket ontem, fiz minha parte.
    Desde ontem só to jogando por vpn, pena só ter pensando nisso no final da noite. Paguei o jogo pra jogar dia 3 e pronto =D

13. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Mensagens
    Ahaha, bom minha gente deixo aqui minha tentativa de ajudar aqueles que compraram o jogo pelo steam e querem jogá-lo agora. Funciona assim:

ESSENCIAL, é necessario ter 2 pcs para questao de seguranca

1. Mude sua senha do steam para uma mais simples e descartavel, apenas por seguranca
    2. Vá até www.anonymitynetwork.com
    3. Clique em Free Trial
    4. Registre-se
    5. Logue-se
    6. Logado, puxe o programa Openvpn Gui for Windows, no Windows 7 é necessario usar compatibilidade para instalar
    7. Rode o programa, mas use direitos administrativo se estiver no vista ou no 7
    8. Puxe os arquivos de configuração no site, (Download config files)
    9. Coloque estes arquivos na pasta do programa, dentro da subpasta config
    10. Clique no icone do programa e selecione qual arquivo de configuracao usar, para rodar o dragon age é necessario usar o canadense (ca) ou americano (us)
    11. Rode o steam e desencripte o Dragon Age, pode demorar até meia hora
    12. Terminado a desencriptacao, anote as cdkeys, na versao deluxe sao 3 e entao rode o jogo
    13. Com o jogo testado e funcional, saia do steam.
    14. Vá até o firewall do windows e bloqueie todo e qualquer acesso do steam para a internet
    15. Mude (em outro pc) a sua senha para a original ou qualquer outra, nao use o pc que o steam foi bloqueado, isto é apenas uma questao de seguranca. Se voce nao quis mudar a senha esqueça este passo
    16. Pronto, inicie o steam bloqueado e rode-o offline, voce terá acesso ao jogo e poderá ate mesmo logar e tudo mais por lá.
    17. Desinstale o programa do vpn porque ele é trial e logo vai acabar isso.

É mais fácil aguardar mais 3 dias do que fazer essa faculdade toda aí
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

14. Avatar de Felipe.A
    Felipe.A é offline bloodshed Felipe.A está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Brasília-DF
    E possivel customizar apenas a façe do personagem principal ou pode customizar todos os personagens adquiridos ao longo do jogo?
    A diferença entre homens e meninos está no preço de seus brinquedos.
    _________
    Abit Fattal1ty In9 Sli ¬ Core 2 Duo e4300@3.0Ghz ¬ e-VGA 8800GTS 320MB ¬ 2x1GB G.skill ddr2 800 4-4-4-12 ¬ Fonte Antec True Power 650W ¬ Seagate 200GB sata ¬ Samsung 20'' Wide ¬ Gabinete X-Cruiser-BK ATX Mid Tower

15. Avatar de Vash
    Vash é offline The Stampede Vash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Goiânia - GO
    Eu to jogando no xbox. No inicio vc repara os problemas e tals, mas depois por conta da imersão do jogo e história acaba-se nem reparando. Jogão

Só os slowdows que chateiam, mas estão poucos.

Tem uma parte lá que começa uma batalha (spoilers free!), o inicio parece qualquer batalha épica no Filme dos Senhor dos Anéis.

Show demais.

PS. O TT, quando vc vai jogar essa maravilha? Abs
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

16. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    É mais fácil aguardar mais 3 dias do que fazer essa faculdade toda aí

HUAHUAHAU com certeza!
    O que não fazem pra antecipar um pouquinho que seja a jogatina!
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

17. Avatar de Rubim
    Rubim é offline Usuário Registrado Rubim está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Mensagens
    Eu to jogando no xbox. No inicio vc repara os problemas e tals, mas depois por conta da imersão do jogo e história acaba-se nem reparando. Jogão

Só os slowdows que chateiam, mas estão poucos.

Tem uma parte lá que começa uma batalha (spoilers free!), o inicio parece qualquer batalha épica no Filme dos Senhor dos Anéis.

Show demais.

A versão de XBOX é diferente do PC.

Sem contar que o Normal no console e 0% de FF =(, jogo FEITO pra ser apreciado no PC.
    Sem Dedicated no MW2 e sem meu dinheiro.

Comprem Bad Company 2, Dice suporta 100% o PC.

18. Avatar de VinyX
    VinyX é offline Veni-Vidi-Vici VinyX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Pessoal, como faz pra deixar somente o texto em espanhol?

Abraço
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Atlhon 64 X2 6000+ // 2x 2gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb SATA II // Pny 8800GT 512//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // ST 450P-AG //Samsung 931BW 19"// Audigy SE 7.1 // Logitech X-530

19. Avatar de Mr.GoodLuck
    Mr.GoodLuck é offline Fight for the lost! Mr.GoodLuck está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Fala pessoal!

Pra aqueles que ja testaram o jogo o que vocês estão achando a performance da engine dele? leve? pesada? Bugs?
    Última edição por PanzerOps : 04/11/2009 a 10:05
    Q6600@3.2Ghz cooled by Zalman CNPS 9700 LED | 4GB DDR2 800@890 Corsair XMS2 | Asus P5Q-E | Radeon HD 4890 Vapor-X |Asus Xonar D1 |Seagate Barracuda 500GB
    | SevenTeam ST-600EAD | NZXT Apollo| Samsung T240M | Samsung HT Z-320T| Windows Vista Ultimate x64 SP2

20. Avatar de ppoffal
    ppoffal é offline Usuário Registrado ppoffal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    Citação Postado originalmente por Mr.GoodLuck Ver Mensagens
    Fala pessoal!

Pra aqueles que ja testaram o jogo o que vocês estão achando a performance da engine dele? leve? pesada? Bugs?
    o jogo ta leve demaios, rodndo 1600x900 tudo no talo 4xAA 16xAF media de 35 40frames.

windows 7 x64 uma 9600GT atlhon x2 6000 4gb de memoria
    HAHAHA

21. Avatar de Lancelot
    Lancelot é offline Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    A batalha contra o Ogre é épica! Jogando no hard, venci ele de primeira, perdendo dois homens. Na segunda perdi logo no começo meu mago e desisti, e na terceira (queria fazer o finish blow), perdi apenas o mago no finalzinho, maldita pedra q ele joga no coitado sempre. Essa screen é pouco antes do momento em q mando meu personagem principal dar o finish blow com a espada no Ogre, e isso é ANIMAL! A dica é vc mesmo gerenciar tudo o q seu grupo faz, desligar táticas e o escambal, e colocar na visão isométrica. Achei q fosse penar no Ogre no Hard, mas não, foi de primeira. No Warden's Quest os noobs sofreram pra matar ele jogando no normal!

Última edição por Lancelot : 04/11/2009 a 10:31
    |GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

22. Avatar de Amakusa
    Amakusa é offline I´ve got the Blues Amakusa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2005
    Resolvido.
    Última edição por Amakusa : 04/11/2009 a 12:00 Motivo: info
    Citação Postado originalmente por Amakusa Ver Mensagens
    FECHEM O TÓPICO ANTES QUE O ***** E O ***** APAREÇAM !!!

23. Avatar de TT
    TT
    TT é offline Sinner TT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Belo Horizonte
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Mensagens
    Nobre amigo Vash... Ando tirando água de pedra com minha 6800 Ultra guerreira! Apenas quando eu sair da idade das cavernas e comprar um PC novo.

Aí sim! DA:O vou comprar original. Como fiz com o BG e suas caixinhas de CD brancas.

Abs, meu quiridu!

EDIT:
    poxa lance... muito muito muito bacanas suas ss. agora sim me deu uma profunda vontade de jogar! =)
    Última edição por TT : 04/11/2009 a 10:40
    Luxuria * Avaritia * Gula * Ira * Acedia * Vanagloria * Superbia

24. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Spoiler free.
    Ta um pouco sangrento...
    i like it

Como havia prometido uns 2 dias atras irei upar umas fotos e videos no meu blog da assinatura,mas so consegui o jogo hj,entao mais tarde estarão la.
    Última edição por Rock Lee : 04/11/2009 a 10:50
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

25. Avatar de Bad Fun
    Bad Fun é offline Malachi Crunch Bad Fun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Curitiba
    Alguém está tendo o mesmo problema que eu de passar da invasão em Redcliff? (é assim que escreve?)

Já fiz de tudo mas não pára de vir soldados inimigos... ganho da primeira onda e da segunda e terceira onda perto do lago, mas sempre tem mais soldados vindo... casca grossa.
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/HIS HD 4870/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung 2232BW - LG W1942S/Razer Lachesis/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 10Mb

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 9 usuários navegando nesse tópico. (3 membros e 6 visitantes)

1. danielcof
  2. djpeterson
  3. Tcmac

Permissões