a partir do momento que vc baixa um jogo, testa ele, e gosta e compra original não ha problema nenhum nisso. não é nenhum crime.
so, que se ele sair do seu computador, e vc ter fins lucrativos pra vc, dai sim é crime.
porque ninguem é idiota o bastnate pra sair um jogo e o cara ir la comprar, sem ao menos saber como o jogo é ou se ele vai gostar.
tipo o MW2, depois que a infinity ward disse que nao ia ter server dedicado eu falei, "não vo compra" os cara crescem porque nos fizemos eles crescer e depois caga na nossa cara, fazendo nós penssar que somos lixo, que eles fala vai ser assim e pronto, ah meu eu nao sou idiota nao...
tenho todos call of duty original aqui no meu steam so nao vou comprar este.
Cara, então tem mais de um jeito, por que me lembro bem que fiz em tres passos somente:
o primeiro ativou as duas primeiras partes, e os outros dois as duas restantes.
Acabei desistindo de ativar as outras duas de uma vez, então não sei se dá pra fazer em apenas dois passos.
E as variáveis são muitas pra tentar ativar as quatro de uma vez só, mas se fosse o programador teria deixado essa opção com um bônus de ponto bem alto, só de sacanagem.
Esse método que eu pus não funcionou apenas para mim, no fórum da Bioware é o que TODO mundo tá seguindo quando tranca nessa parte.
Sem contar que os detonados de DA também dão esses passos.
Creio que se tu fez por algum outro método, deve ter sido um dos únicos.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Sim, eu estava falando sobre as quests do Fade, que são bem chatas e muito pouco empolgantes :\
Galera, p/ quem joga de Warrior, experimentem a especialização Berserker. Meu jogo virou outro! O personagem fica muito animal nos combates, não sendo o tank então, enquanto o outro resiste as pancadas ele arrebenta tudo
Minha equipe agora: Eu (2 armas); Shale (tank); Zevran (Rogue/archer); Morrigan (Heal/Magias de ataque)
[Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6ghz |Soundblaster Audigy Platinum Ex 2 - 7.1 |Samsung 1500gb/640gb/500gb Sata II 7200RPM |Nvidia eVGA GTX 280 SSC |CORSAIR TX750 Watts |ASUS P5Q Deluxe ] [Mushkin 4gb ddr2 @ 801mhz // 4-4-4-12 |LG 26LG30R 26" DVI-HDMI // TV |Samsung 932BW 19" // Monitor |Windows SEVEN Ultimate x64 |YAMAHA EMX88s Power Mixer // Audio |Staner SoundBox x 4 ]
STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware // GTA IV -
Um post OFF, mas para quem gosta, está sendo lançado o Livro O filho de Hurin, de Tolkien. A história se passa ao final da 1ª era e tem uma citação em Silmarillion....
Parece que essa foi uma das poucas histórias que ficaram prontas, sem que ninguém precisasse completar...
Última edição por tfarina : 01/12/2009 a 19:06
Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W
Começando como Mage na segunda jogatina, vou ser do mau , vou matar geral e soh dar respostas chatas hahaha....vou jogar meio rushando agora, pq depois quero jogar de rogue e roubar tudo
AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red
Eu não gostei, ela parece mais inocente do que é, prefiro a versão original maligna
já tinho visto e achei exatamente o mesmo que vc... não combina com ela... tem vários mods de modificações por aí, não só da morrigan, mas da leliana, alistair, zevran e até o tio brabo que esqueci o nome
achei todos que vi um lixo, tirando um da leliana que estou usando, não muda quase nada, mas deixa ela menos estranha
e um mod que eu acho "obrigatorio", é um que deixa os dentes da galera branco, invés de amarelos encardidos iuaehaiueae
já tinho visto e achei exatamente o mesmo que vc... não combina com ela... tem vários mods de modificações por aí, não só da morrigan, mas da leliana, alistair, zevran e até o tio brabo que esqueci o nome
achei todos que vi um lixo, tirando um da leliana que estou usando, não muda quase nada, mas deixa ela menos estranha
e um mod que eu acho "obrigatorio", é um que deixa os dentes da galera branco, invés de amarelos encardidos iuaehaiueae
haha, esse dos dentes é interessante, aonde voce achou?
Come on, come on, love me for the money
Come on, come on, listen to the moneytalk
Bom, gosto é feito cu, então deixa eu mostrar o meu aqui:
É o que estpu usando.
Esse dos dentes brancos tu também pega no Dragon Age Nexus, embora eu ache desnecessário, pois os dentes amarelados fazem parte do clima do jogo. Não existima cremes dentais nem dentistas em tempos medievais. Mas... podemos dizer que existia alguma magia Colgate
Uma coisa que eu vi agora de manhã quando abri meu jogo. O item The Edge estava no meu inventário
Só que depois que chegou meu box eu apaguei toda a pasta do jogo, deixei apenas a Characters e instalei apenas os DLCs e itens que tenho direito, no caso o Stone e o WK, os itens CE e os itens do Journeys. Ai tudo bem, exceto que semana passada eu verifiquei as promoções ligadas ao meu jogo registrado e lá estavam todos esses itens e mais um UNRECOGNIZED ITEM, achei estranho mas achei que posia ser algum item novo que fosse ficar disponível futuramente, e hoje está ai, The Edge apareceu pra mim, e agora já tem outro UNRECOGNIZED ITEM na lista.
Será que a Bioware aos poucos vai liberar todos os outros itens extras que sairam em outras versões do jogo pra todos os países e regiões? Mais alguém verificou isso, ou é outro bug?
Última edição por blackdragonbird : 02/12/2009 a 07:40
To com meus chars por volta do lvl 12 e levei um pau homérico da Flemeth. O tal do High Dragon é bem mais dificil que ela?
Eu desisti resolvi pegar a Juggernaut pro Allistair 1º (ele ta usando a Warden Commander) pra tenta de novo. Alias aqueles Revenants são os capetas.
Eu coloquei um link pra isso várias páginas atrás mas o dono do tópico não deve ter colocado no início. Deixa ver se elmbro todas:
Bardo com a Leiliana ou um manual;
Ranger com um manual no anão do Camp;
Duelista com uma pirata no Pearl em Denerim;
Assassino com um manual na loja de um elfo em Alienage.
Eu coloquei um link pra isso várias páginas atrás mas o dono do tópico não deve ter colocado no início. Deixa ver se elmbro todas:
Bardo com a Leiliana ou um manual;
Ranger com um manual no anão do Camp;
Duelista com uma pirata no Pearl em Denerim;
Assassino com um manual na loja de um elfo em Alienage ou o Zevran.
Champion - Termine a quest de Redcliffe;
Templar - Alistair ou manual no anão do camp;
Berserker - Orghren ou manual em vendedor que não lembro; (tem um bug também que pode liberar Berseker fazendo o treinamento da pirata no Pearl em Denerim se seu char for warrior, mas não é garantia que funcione)
Reaver - Líder dos cultistas na quest da Urna.
Esse método que eu pus não funcionou apenas para mim, no fórum da Bioware é o que TODO mundo tá seguindo quando tranca nessa parte.
Sem contar que os detonados de DA também dão esses passos.
Creio que se tu fez por algum outro método, deve ter sido um dos únicos.
Você não tem que manter as duas primeiras ativas pra poder andar pra segunda? Então é só pular o primeiro passo e ir direto pro segundo.
Tô ficando cada vez mais leso ou seria excesso de trampo? Preciso checar isso