+ Responder o Tópico
Página 10 de 160
PrimeiroPrimeiro ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 20 60 110 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 226 até 250 de 3991
  1. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens
    Isso é uma m****, não é? A gente paga e paga caro, e não está jogando quando poderia. O pior é que a droga do jogo já está instalado no meu HD!!! Só que está encriptado!

Não dá pra burlar, porque não dá pra enganar o IP através do aplicativo do Steam... senão eu jogava um IP dos EUA e dane-se...
    Proxy talvez?

Se eu estivesse nessa situação tentaria alguma coisa nesse sentido.

Ouvi falar que o Steam usa as configurações do Internet Explorer em "Opções da Internet", no Painel de controle. Se você conseguir adicionar um proxy por lá, você conseguirá acessar como um norte-americano.

Flw.
    Última edição por Sleepy : 03/11/2009 a 20:48
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou)
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

2. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Perguntei sobre o fato da data estar anteriormentedia 3 de novembro e depois eles simplesmente a terem trocado para 6th de novembro, ignorando o fato de que eles haviam fechado um contrato de venda com os clientes para o dia 3, falei que me sentia enganado e ... aquelas coisas que já disse aqui. Pedi que fosse tomado uma providência e depois perguntei, o porque de terem colocado dia 6 sendo que a data oficial do lançamento aqui no brasil é dia 5 ... o que faz com que não faça o menor sentido eu fazer uma pré-compra, sendo que terei o produto um dia depois do lançamento oficial nas lojas brasileiras ... a resposta foi bem simples ... bem daquele tipo que você falaria pro seu primo/vizinho/irmao chato quando ele te questiona sobre quando que você poderia fazer um favor pra ele ... ...... ... um, não sei .. senta e espera ...

Caro walter braga,
    Um dos nossos técnicos respondeu ao seu pedido.
    Steam:
    "Olá Obrigado por entrar em contato com o Steam Support. Nós não podemos dizer-lhe uma data precisa ainda devido a circunstâncias imprevistas, mas o jogo estará disponível em breve. Atenciosamente"

3. Avatar de madmaxbr
    madmaxbr é offline Semper Fí madmaxbr está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Mensagens
    Isso é uma m****, não é? A gente paga e paga caro, e não está jogando quando poderia. O pior é que a droga do jogo já está instalado no meu HD!!! Só que está encriptado!

Não dá pra burlar, porque não dá pra enganar o IP através do aplicativo do Steam... senão eu jogava um IP dos EUA e dane-se...
    O pior é o steam falar que o jogo saia dia 3. Deviam ter falado que pros otário no Brasil, só dia 6
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

4. tfarina é offline Usuário Registrado tfarina está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Olhem a versão que a D2d está vendendo:

http://www.direct2drive.com/8664/pro...Guide-Download
    Asus P5E / Q6600 / 2x2 GB RAM DDR2 800 Patriot 5-5-5-12 / HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / Nvidia XFX 8800 GTS 512 / OCZ 750W

5. Avatar de rbarbosa
    rbarbosa é offline Helper rbarbosa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Também comprei a Deluxe no Steam e agora estou com cara de palhaço na frente do computador. É lamentável.

6. Avatar de rbarbosa
    rbarbosa é offline Helper rbarbosa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por tfarina Ver Mensagens
    Olhem a versão que a D2d está vendendo:

http://www.direct2drive.com/8664/pro...Guide-Download
    Aí só vende para US, Canadá, UK e EU.

7. Avatar de Askae
    Askae está online agora Usuário Registrado Askae está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2007
    Local
    Minas
    finalmente vou jogar \o/
    ahahaha coração tá até pulando
    "Não há nada que o tempo não mude"

8. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    fiz uma quest MUITO tensa agora, morri varias vezes, gastei todas poçoes de hp e mana pra completar... ja tava achando que nao ia conseguir.

fotinhas

| Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

9. Avatar de atchim!
    atchim! é offline Usuário Registrado atchim! está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Joguei o dia todo antes da faculdade e agora que voltei acho que vou jogar mais...
    Roubou completamente minha vida academica xD

10. Avatar de ppoffal
    ppoffal é offline Usuário Registrado ppoffal está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    Local
    Porto Alegre, RS
    alguem sabe como tirar aquele physX > CPU da tela? só ta aparecendo nesse jogo!

Última edição por ppoffal : 03/11/2009 a 23:05
    HAHAHA

11. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Todas as mulheres do jogo são magas? Todas as SS que vi até agora de mulheres elas estavam invocando/usando magia.

Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Proxy talvez?

Se eu estivesse nessa situação tentaria alguma coisa nesse sentido.

Ouvi falar que o Steam usa as configurações do Internet Explorer em "Opções da Internet", no Painel de controle. Se você conseguir adicionar um proxy por lá, você conseguirá acessar como um norte-americano.

Flw.

Acesse usando o link dessa maneira: http://store.steampowered.com/?cc=us
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

12. Avatar de Kamikazess
    Kamikazess é offline Dark Angel Kamikazess está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Todas as mulheres do jogo são magas? Todas as SS que vi até agora de mulheres elas estavam invocando/usando magia.

Não, a Leliana, essa de cabelo vermelho, no meio da primeira SS do raphahxb é uma rogue. E, se não me engano, ainda tem uma outra mulher, que é warrior.
    Última edição por Kamikazess : 03/11/2009 a 23:10
    Placa Mãe: Intel DG965SSCK / Processador: Intel Core 2 Duo 6420 / Memória: Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD: Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD: LG GSA-H50N / Monitor: LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte: Huntkey 450W / Caixas de Som: Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete: CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto

13. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Cheats bem "de light", os "mais pesados" não posso compartilhar com vocês ainda

CHEAT CODES & HINTS

Enable Cheat Console
    Start the game with the -enabledeveloperconsole command-line parameter.

Example: "C:\Games\Dragon Age\bin_ship\daorigins.exe" -enabledeveloperconsole

Then, while playing press ` (tilde) to open the console. You won't actually see it, but the console is running. Type any of the following cheat codes for the corresponding effect.

Code: Result:
    runscript addxp # Add XP (# = Amount)
    runscript zz_money # Add Money (# = Amount)
    runscript zz_addparty [NPCName] Add Party Member
    runscript ai off Disable AI
    runscript zz_addapproval # ## Add Approval (# = Member, ## = Amount)
    runscript killallhostiles Kill All Hostiles
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

14. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Kamikazess Ver Mensagens
    Não, a Leliana, essa de cabelo vermelho, no meio da primeira SS do raphahxb é uma rogue. E, se não me engano, ainda tem uma outra mulher, que é warrior.
    Não as outras duas mulheres são magas, mas de tipos diferentes (uma de dano e outra curandeira).
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

15. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Ae povo, seguintetoseguindo uma pista de um colega que usou um VPN pra "burlar" o esquema da steam quando deu o problema com bordlands ... bem tentei aqui e está descodificando !! só queria saber se tem problema ensinar como q faz isso aqui no forum ... bem de qualquer for ma ainda nao terminou, nao sei c da certo ... mas enfim ... se der certo coloco aqui ... mas já fica a dica do VPN

16. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Só tenho a lamentar por vcs que compraram e estão sem poder jogar, pelo visto fiz bem em desistir disso, pois nessas horas estaria na mesma situação, e levando em consideração que eu sou MUITO paciente eu já teria chutado o balde.

O que mais me irrita é esse monte de empresa meter o pau no brazil com relação aos índices de pirataria aqui mas na hora de disponibilizar um produto original agem dessa forma, complicando e irritando quem pretende dar suporte a empresa, ou seja, quem como eu náo está nem ai, já está jogando enquanto vcs se irritam.
    __________________________________________________ ______________________

No mais, esse é O Jogo de RPG do Ano, cara, simplesmente demais mesmo esse jogo, a quantidade de diálogo e lore é ENORME, e o seu relacionamento com o grupo é bem complexo de lidar, tem até presentes que vc pode dar, e cada presente vai agradar mais uma classe de char que outra, MUITO LEGAL mesmo.

Abraços.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

17. walterbraga33 é offline Usuário Registrado walterbraga33 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Falou somentes verdades BlackDragon ...
    Queria saber c posso colocar como "burlar" a parada do steam aparentemente consegui instalar o jogo ... spo queria saber antes de começar a jogar ... pq quando começar vixi ... sabe deus quando vou parar ! ^^

18. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    ta foda encontrar poçoes, todo npc que vou nao tem poçao pra vender ou tem muito pouco. os itens de alquimia necessarios pra fazer poçao tambem sao muito raros de encontrar
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

19. Avatar de nobrega
    nobrega é offline rm -rf * nobrega tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Florianopolis - SC
    Estou jogando no NORMAL e to achando muito dificil, tenho que ficar micro gerenciando os itens de cura, e fico muito tempo usando eles.

Meus personagens as vezes perdem a ação e ficam parado sem atacar, mesmo os Tatics estando ligado, ficam parados ate eu mandar atacar denovo manualmente e sempre param denovo depois.

Minha party já tem 6, estou no lvl 7 e to morrendo pra bandido na rua, chego a repetir 3-4-5 x cada quest porque morro, ta doido, chego a pensar que é anti pirataria deles que joga a dificuldade pra nightmare e deixa a IA boba
    PS3@320GB - psn = nobregapsn

20. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por nobrega Ver Mensagens
    Estou jogando no NORMAL e to achando muito dificil, tenho que ficar micro gerenciando os itens de cura, e fico muito tempo usando eles.

Meus personagens as vezes perdem a ação e ficam parado sem atacar, mesmo os Tatics estando ligado, ficam parados ate eu mandar atacar denovo manualmente e sempre param denovo depois.

Minha party já tem 6, estou no lvl 7 e to morrendo pra bandido na rua, chego a repetir 3-4-5 x cada quest porque morro, ta doido, chego a pensar que é anti pirataria deles que joga a dificuldade pra nightmare e deixa a IA boba
    Pelo que vi por ai as ações que você dá eles executam apenas uma vez e param, dai partem pras automaticas.

Se não configurar as automaticas direito eles vão ficar parados mesmo.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

21. Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Ribeirão Preto - SP
    To acompanhando o topico aqui, pelas SS to me lembrando de quando jogava Oblivion. Na época gostava mto, mas to meio em dúvida se compro esse jogo.
    É parecido ou só impressão minha ?
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Arcade / 120GB / Nas Colinas ^^ /

22. Avatar de yaesir
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Dr4g0n Ver Mensagens
    To acompanhando o topico aqui, pelas SS to me lembrando de quando jogava Oblivion. Na época gostava mto, mas to meio em dúvida se compro esse jogo.
    É parecido ou só impressão minha ?
    Nada parecido, Oblivion é jogo de ação. Dragon Age é rpg tático old-school.

23. morales é offline Usuário Registrado morales está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    Oque influencia o atack speed ??
    sou warrior 2 handed e ataco muito devagar
    sera que aumentando destreza ataco mais rapido ?
    GA-G31M-ES2C - E5200 @ 3500MHz
    SAPHIRE HD4870
    2x2GB KINGSTON 800 @ 950mhz
    SAMSUNG 250GB SATAII
    SL8600EPS 600W

24. joaopauloaz é offline Usuário Registrado joaopauloaz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Achei o Baldurs Gate mais livre, pois você podia atacar qualquer NPC. Não tem essa opção no DAO?

25. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por joaopauloaz Ver Mensagens
    Achei o Baldurs Gate mais livre, pois você podia atacar qualquer NPC. Não tem essa opção no DAO?
    Não tem.
    |ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões