Isso é uma m****, não é? A gente paga e paga caro, e não está jogando quando poderia. O pior é que a droga do jogo já está instalado no meu HD!!! Só que está encriptado!
Não dá pra burlar, porque não dá pra enganar o IP através do aplicativo do Steam... senão eu jogava um IP dos EUA e dane-se...
Proxy talvez?
Se eu estivesse nessa situação tentaria alguma coisa nesse sentido.
Ouvi falar que o Steam usa as configurações do Internet Explorer em "Opções da Internet", no Painel de controle. Se você conseguir adicionar um proxy por lá, você conseguirá acessar como um norte-americano.
Flw.
Última edição por Sleepy : 03/11/2009 a 20:48
MOBASUS P5K-SE | CPUIntel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz MEMSamsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou) HDDSeagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MONLG 22" W2284F • Xbox 360 Controller | • Windows 7 Home Premium 32bit
Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all
Perguntei sobre o fato da data estar anteriormentedia 3 de novembro e depois eles simplesmente a terem trocado para 6th de novembro, ignorando o fato de que eles haviam fechado um contrato de venda com os clientes para o dia 3, falei que me sentia enganado e ... aquelas coisas que já disse aqui. Pedi que fosse tomado uma providência e depois perguntei, o porque de terem colocado dia 6 sendo que a data oficial do lançamento aqui no brasil é dia 5 ... o que faz com que não faça o menor sentido eu fazer uma pré-compra, sendo que terei o produto um dia depois do lançamento oficial nas lojas brasileiras ... a resposta foi bem simples ... bem daquele tipo que você falaria pro seu primo/vizinho/irmao chato quando ele te questiona sobre quando que você poderia fazer um favor pra ele ... ...... ... um, não sei .. senta e espera ...
Caro walter braga,
Um dos nossos técnicos respondeu ao seu pedido.
Steam:
"Olá Obrigado por entrar em contato com o Steam Support. Nós não podemos dizer-lhe uma data precisa ainda devido a circunstâncias imprevistas, mas o jogo estará disponível em breve. Atenciosamente"
Isso é uma m****, não é? A gente paga e paga caro, e não está jogando quando poderia. O pior é que a droga do jogo já está instalado no meu HD!!! Só que está encriptado!
Não dá pra burlar, porque não dá pra enganar o IP através do aplicativo do Steam... senão eu jogava um IP dos EUA e dane-se...
O pior é o steam falar que o jogo saia dia 3. Deviam ter falado que pros otário no Brasil, só dia 6
Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident
Todas as mulheres do jogo são magas? Todas as SS que vi até agora de mulheres elas estavam invocando/usando magia.
Postado originalmente por Sleepy
Proxy talvez?
Se eu estivesse nessa situação tentaria alguma coisa nesse sentido.
Ouvi falar que o Steam usa as configurações do Internet Explorer em "Opções da Internet", no Painel de controle. Se você conseguir adicionar um proxy por lá, você conseguirá acessar como um norte-americano.
Todas as mulheres do jogo são magas? Todas as SS que vi até agora de mulheres elas estavam invocando/usando magia.
Não, a Leliana, essa de cabelo vermelho, no meio da primeira SS do raphahxb é uma rogue. E, se não me engano, ainda tem uma outra mulher, que é warrior.
Última edição por Kamikazess : 03/11/2009 a 23:10
Placa Mãe:Intel DG965SSCK / Processador:Intel Core 2 Duo 6420 / Memória:Kingston 4x1GB DD2 667 / Placa de Vídeo: ASUS 8800GTS 320MB-320 Bits / HD:Samsung SATA-II 250GB, SP2504C; Samsung SATA-II 500GB, HD501LJ / Drive de DVD:LG GSA-H50N / Monitor:LCD 17" Samsung 732N Plus / Fonte:Huntkey 450W / Caixas de Som:Leadership 3057 (5.1 Canais) / Gabinete:CoolerMaster Centurion 534 Lite, Preto
Then, while playing press ` (tilde) to open the console. You won't actually see it, but the console is running. Type any of the following cheat codes for the corresponding effect.
Code: Result:
runscript addxp # Add XP (# = Amount)
runscript zz_money # Add Money (# = Amount)
runscript zz_addparty [NPCName] Add Party Member
runscript ai off Disable AI
runscript zz_addapproval # ## Add Approval (# = Member, ## = Amount)
runscript killallhostiles Kill All Hostiles
Não, a Leliana, essa de cabelo vermelho, no meio da primeira SS do raphahxb é uma rogue. E, se não me engano, ainda tem uma outra mulher, que é warrior.
Não as outras duas mulheres são magas, mas de tipos diferentes (uma de dano e outra curandeira).
"Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Ae povo, seguintetoseguindo uma pista de um colega que usou um VPN pra "burlar" o esquema da steam quando deu o problema com bordlands ... bem tentei aqui e está descodificando !! só queria saber se tem problema ensinar como q faz isso aqui no forum ... bem de qualquer for ma ainda nao terminou, nao sei c da certo ... mas enfim ... se der certo coloco aqui ... mas já fica a dica do VPN
Só tenho a lamentar por vcs que compraram e estão sem poder jogar, pelo visto fiz bem em desistir disso, pois nessas horas estaria na mesma situação, e levando em consideração que eu sou MUITO paciente eu já teria chutado o balde.
O que mais me irrita é esse monte de empresa meter o pau no brazil com relação aos índices de pirataria aqui mas na hora de disponibilizar um produto original agem dessa forma, complicando e irritando quem pretende dar suporte a empresa, ou seja, quem como eu náo está nem ai, já está jogando enquanto vcs se irritam.
__________________________________________________ ______________________
No mais, esse é O Jogo de RPG do Ano, cara, simplesmente demais mesmo esse jogo, a quantidade de diálogo e lore é ENORME, e o seu relacionamento com o grupo é bem complexo de lidar, tem até presentes que vc pode dar, e cada presente vai agradar mais uma classe de char que outra, MUITO LEGAL mesmo.
Falou somentes verdades BlackDragon ...
Queria saber c posso colocar como "burlar" a parada do steam aparentemente consegui instalar o jogo ... spo queria saber antes de começar a jogar ... pq quando começar vixi ... sabe deus quando vou parar ! ^^
ta foda encontrar poçoes, todo npc que vou nao tem poçao pra vender ou tem muito pouco. os itens de alquimia necessarios pra fazer poçao tambem sao muito raros de encontrar
Estou jogando no NORMAL e to achando muito dificil, tenho que ficar micro gerenciando os itens de cura, e fico muito tempo usando eles.
Meus personagens as vezes perdem a ação e ficam parado sem atacar, mesmo os Tatics estando ligado, ficam parados ate eu mandar atacar denovo manualmente e sempre param denovo depois.
Minha party já tem 6, estou no lvl 7 e to morrendo pra bandido na rua, chego a repetir 3-4-5 x cada quest porque morro, ta doido, chego a pensar que é anti pirataria deles que joga a dificuldade pra nightmare e deixa a IA boba
Estou jogando no NORMAL e to achando muito dificil, tenho que ficar micro gerenciando os itens de cura, e fico muito tempo usando eles.
Meus personagens as vezes perdem a ação e ficam parado sem atacar, mesmo os Tatics estando ligado, ficam parados ate eu mandar atacar denovo manualmente e sempre param denovo depois.
Minha party já tem 6, estou no lvl 7 e to morrendo pra bandido na rua, chego a repetir 3-4-5 x cada quest porque morro, ta doido, chego a pensar que é anti pirataria deles que joga a dificuldade pra nightmare e deixa a IA boba
Pelo que vi por ai as ações que você dá eles executam apenas uma vez e param, dai partem pras automaticas.
Se não configurar as automaticas direito eles vão ficar parados mesmo.
To acompanhando o topico aqui, pelas SS to me lembrando de quando jogava Oblivion. Na época gostava mto, mas to meio em dúvida se compro esse jogo.
É parecido ou só impressão minha ?
To acompanhando o topico aqui, pelas SS to me lembrando de quando jogava Oblivion. Na época gostava mto, mas to meio em dúvida se compro esse jogo.
É parecido ou só impressão minha ?
Nada parecido, Oblivion é jogo de ação. Dragon Age é rpg tático old-school.