+ Responder o Tópico
Página 1 de 45
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 1118
  1. Avatar de Deitri
    Deitri está online agora Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005

Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gênero: FPS/RPG
    Lançamento:
    26/10/2009
    Desenvolvedora: Gearbox Software
    Distribuidora: 2K Games
    Multiplayer: Coop de 4 jogadores
    Site oficial: http://www.borderlandsthegame.com/

Sobre o Jogo

Citação Postado originalmente por Retirado de UOL Jogos
    "Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life".

A base para a história é uma espécie de corrida do ouro futurista, quando várias naves de colonização viajam até um planeta chamado Pandora atrás de recursos minerais. Depois de algum tempo, os colonos descobrem que o lugar não possui tantas riquezas e a população começa a sofrer ataques de piratas e a ameaça de uma raça de alienígenas antes adormecida. A única esperança é a descoberta de tecnologia milenar, escondida em um bunker secreto, protegida por uma força misteriosa.

O grande diferencial da história é que ela pode ser compartilhada por múltiplos jogadores, a qualquer momento. Você pode começar uma partida sozinho e outros três amigos podem se juntar a você durante a ação ou sair em instantes, sem interromper a ação. A cooperação é particularmente interessante no uso de veículos, tornando os tiroteios mais intensos e ágeis, com um jogador na direção e outro no comando dos tiros. Outro fator inédito é que os itens que o seu personagem adquire em uma partida, são mantidos nas demais, independente de estar jogando sozinho ou acompanhado.

Como a mecânica permite muitas variáveis, a Gearbox também optou por tornar o universo do jogo bastante dinâmico, com um sistema de física robusto, customização de itens e veículos, além de missões e objetivos gerados aleatoriamente para manter tudo sempre fresco. De acordo com estimativas da produtora, é possível construir mais de meio milhão de tipos de armas, diante da variedade peças e itens à disposição, o que mostra a ambição do projeto.
    Requerimentos do Sistema
    Processor: 2.4 Ghz or equivalent processor
    Memory: 1GB System RAM (2GB recommended with Vista)
    Graphics: 256mb video ram or better (GeForce 8 series or higher/Radeon R8xx series)
    Hard Drive: 8 GB or more free space
    Sound: Windows compatible sound card

Imagens

Vídeos

Notas que o Jogo recebeu:

IGN: 8.8
    Gamespot: 8.5
    Gamespy:
    4/5

PATCHS

JOGADORES DO ADRENALINE:
    Nick no Fórum | Nick no Jogo
    Deitri - Deitri
    Maluvido - bobcruz
    risukk - sw33tchili
    Flea - dipoide
    [pacman] - pacmanbr
    Lancelot - PIACENTI
    Sleepy - Sleepy_BR
    Yokota - Yokota90
    Gustavomp - Gustavomp
    raphahxb - raphahxtreme
    Predator@ - Predator@BrKeyboard
    soulzor - soulzor
    vtaoh - vtaoh-pleier
    PELO - CGT_PELO
    Danilo Souza - DaniloSouza23
    KILLMEN - fearslayerx
    jettakeda - takedabrasil00
    Nier - DevilDriver_BR
    broken7 - broken7
    Hnakai - Hnakai
    flavionfg - xim96
    kayk777 - kayk777
    blackdragonbird - bdragonb
    raphatorres - spy_br_007
    DJ TiTaN - NicoDJBR
    rafaelreis - Rafamil
    vfrag - Vfrag
    Monsenhor - Monsenhor_BR
    t4k - duendevoador
    reaper 666 - leoreaper
    StormEagle - StormEagleTT
    c4rnage - KmK.C4rnage
    osrevrep - osrevrep
    propomax - bodyBR
    klamath10 - [BR]klamath
    --==Insano==-- - Insanogb
    tnjt - jv2304
    BuBu - BuBuZinholive
    ALGUDAO - Algudao
    Caput - Caputman
    GRUPO DE BORDERLANDS NO MSN (LOTADO!)
    http://borderlands.groups.live.com/

SOBRE AS PORTAS TCP/UDP
    Algumas pessoas (principalmente quem usa roteador) tem tido problemas ao tentar hostar um jogo, e para TENTAR resolver isso, deve-se abrir algumas portas.São essas:
    7777 (TCP/UDP)
    28900 (TCP)
    27900 (UDP)
    28910 (TCP)
    28902 (TCP)

Detalhe que essa última não é obrigatória, porém muita gente relatou que após abrirem essa última o problema foi resolvido.Caso não saiba abrir portas no seu modem/roteador, use o site (em inglês):
    http://portforward.com/

Boa sorte!
    ---

COMO DESATIVAR O MICROFONE

Ao desativá-lo, a sua voz não será mais ouvida por ninguém, porém você irá ouvir os outros.
    How to turn off in-game voice chat
    Note that this only turns off YOUR voice chat. You still hear everyone else.

Want to play this name and not have an open mic channel? Want to use ventrilo while playing this game?

Here's what you have to do:
    1) Navigate to My Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config
    2) Open WillowEngine.ini
    3) Search for "VOiP"
    4) Set bHasVoiceEnabled to "false" (I don't know the name right now)
    5) Make the file read only: (Right click, properties, read only)
    6) Done! The game will no longer transmit anything your mic picks up.
    ALGUMAS OUTRAS DICAS PARA MELHORAR EM ALGUNS ASPECTOS O JOGO:
    http://adrenaline.com.br/forum/5229791-post827.html

---

O tópico será atualizado na medida que informações importantes sobre o jogo forem saindo.
    Última edição por Deitri : 22/12/2009 a 13:42
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

2. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Personagens Jogáveis:

Brick
    (Berserker)

Personagem para ser usado como um tanker, eficiente com armas explosivas e pode usar sua skill de Bersek que o deixa muito forte no combate corpo-a-corpo.

Skill Tree de Brick (Inglês):

-

Lilith
    (Siren)

Lilith pode ser considerada uma "Mage/Rogue", tendo skills de support como de ataque e skills para ficar invisível, podendo se aproximar dos inimigos mais rapidamente para utilizar skills de alto dano melee (como Assassin).

Skill Tree de Lilith (Inglês):

-

Roland
    (Soldier)

Roland é "O" supporter do time.Tendo skills de cura a boost em dano e recarga de munição da party.

Skill Tree de Roland (Inglês):

-

Mordecai
    (Hunter)

[SIZE=3][COLOR=Navy][SIZE=2][COLOR=Black]É o sniper do grupo.Criado para o combate em distância e de realizar tiros precisos.Ele tem skills que benefeciam a precisão da party como a sua própria, e até skills que melhoram o loot dos monstros.

Skill Tree de Mordecai (Inglês):

------------------------------------
    Eu ia por a lista dos inimigos aqui, mas são muitos...já tem bastante no Playthrough 1, daí esse número duplica no Playthrough 2, daí fica foda.
    Última edição por Deitri : 23/11/2009 a 14:38
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

3. Avatar de Abomai
    Abomai está online agora ... Abomai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Local
    Itajubá - MG
    sugestões: cola umas SS do outro tópico aqui e vai fazendo uma lista com os nicks do pessoal pra jogar coop.
    G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ

xfire/Live/steam: Abomai

4. Avatar de Maluvido
    Maluvido é offline Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    esperando apenas o steam liberar pra eu poder jogar...provavelmente meu nick será maluvido.

edit: Já tinha conta no gamespy, lá o nick é bobcruz, corrijam aí e me add pra gente jogar.
    Última edição por Maluvido : 30/10/2009 a 11:33
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

5. Avatar de Rash
    Rash é offline 3D Vision User Rash está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Curitiba/PR
    rápido heim...
    vamos ver as impressões da galera, dependendo do que aparecer é compra na certa =D
    core 2 quad Q8400@3.00ghz cooled by evercool buffalo // mobo gigabyte // (4gb) 2x2gb markvision // nvidia xfx 9600gt 512mb // 1.5tb // powered by OCZ StealthXStream 600W
    3D VISION USER
    Ítens à VENDA http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=193501

6. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Jájá atualizo o segundo post com os 4 personagens, suas características e skills trees.
    Quanto a lista de players: uma boa mesmo, obrigado por lembrar.

7. Avatar de Danilo Souza
    Danilo Souza é offline BoA Kwon - Deluxe Danilo Souza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    parabens pelo tópico, ta show de bola.
    C2D E7500 3,8ghz by IceAge | Asus P5Q-E | Sapphire HD 4850 512 | 4x2GB DDR2 800 Markvision | HD Sata II Seagate 2x 1TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Creative Inspire 4400 | LG 23" Flatron W2353V

8. Avatar de blakill
    blakill é offline Usuário Registrado blakill está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    O game é muito bem feito.Cheio de estilo os personagens.

Esse tipo da imagem fica show. Me lembra o game XIII(treze)
    C2D E8400 3.8GHZ/Evga 780i SLI/ GTX285 SC EVGA / 2x2GB OCZ REAPER/

9. Avatar de risukkx
    risukkx é offline Sp4mBR risukkx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Floripa - SC
    Meu nick: sw33tchili

10. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    esse eu to esperando com um olho aberto e outro fechado, não me passou muita confiança num sie pq, mas a ideia do jogo parece ser muito boa.

Esperando primeiras impressões da galera pra ver se vale a pena mesmo.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

11. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Pronto.
    Pus as classes e a lista.
    Amanhã vou por as armas.

Agora bora se viciar!

12. Avatar de dani5lo
    dani5lo é offline Usuário Registrado dani5lo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    bem comico esse jogo
    e claro bem trabalhado...
    coisa boa so podia vir da GearBox...(halflife...xD)
    Dani5lo™

CPU Core i5 750 Mobo Asus Maximus III Gene Memória 2x 2GB GSkill Ripjaws Series 2000Mhz VGA SPARKLE Calibre GeForce GTX 260
    HD Seagate 500GB 7200.12 RPM 32MB Buffer Fonte Corsair 650W TX Series Gabinete Cooler Master CM-690 nVidia Edition Monitor Samsung 23" Ecofit P2370 Windows 7 Ultimate

13. Avatar de igordão
    igordão é offline Gamer frustrado igordão está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Sugestão: mudar as cores. O fundo do adrena é escuro, preto e azul escurão é BEM ruim de ler.
    Q8400 / 2x2Gb DDr2 OCZ Nvidia Sli-Ready / 8800GT Superclock (waiting GTX300) / SVT 750w V-Force / Samsung LCD 22'' / WD 320GB SATA + WD 1TB SATA
    Jogando: L4D2 - MW2 - Ultima Online (OSI)
    Live gamertag: igorgamerbr //// Steam: igor.brolo@terra.com.br //// Nick online: Travolta

14. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Mensagens
    Sugestão: mudar as cores. O fundo do adrena é escuro, preto e azul escurão é BEM ruim de ler.
    Aqui o fundo é totalmente claro, pois uso a outra skin.
    Mas irei mudar para outra cor.

15. Avatar de igordão
    igordão é offline Gamer frustrado igordão está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Valeu! Ficou perfeito.
    Acredito que muita gente deve usar o fundo default, por isso dei a dica
    Q8400 / 2x2Gb DDr2 OCZ Nvidia Sli-Ready / 8800GT Superclock (waiting GTX300) / SVT 750w V-Force / Samsung LCD 22'' / WD 320GB SATA + WD 1TB SATA
    Jogando: L4D2 - MW2 - Ultima Online (OSI)
    Live gamertag: igorgamerbr //// Steam: igor.brolo@terra.com.br //// Nick online: Travolta

16. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por igordão Ver Mensagens
    Valeu! Ficou perfeito.
    Acredito que muita gente deve usar o fundo default, por isso dei a dica
    Obrigado.
    Tentei por uma cor que possa agradar gregos e troianos (skin default e 3.7).

17. Avatar de Flea
    Flea é offline d= Flea está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Pode me adicionar nos players aí:

Nick: Flea | Steam: flea100
    Vendo E5200 | GA-G31M-S2L | 9600GT + VF700-CU

{{{ http://adrenaline.com.br/forum/bazar...-vf700-cu.html }}}

18. Avatar de Xargoon
    Xargoon é offline Shi - 4 ou Morte? Xargoon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    Taguatinga - DF
    Parece que é um jogão. Mas me lembra um pouco Fallout 3...

19. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Xargoon Ver Mensagens
    Parece que é um jogão. Mas me lembra um pouco Fallout 3...
    Não é mera coincidência, pois os dois são ambientados no "tema" Wasteland.

20. Avatar de [pacman]
    [pacman] está online agora Where is my mind? [pacman] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Adamantina-Ribeirão Preto/SP
    Tópico muito bem feito, parabéns pelo trabalho e no aguardo das impressões sobre a jogabilidade dos corujas do Adrenaline (pára um pouco de jogar e compartilha a experiência com os ansiosos!).
    Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
    Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
    Steam: everton_lucena | LIVE Gamertag: elpacmanbr

21. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por [pacman] Ver Mensagens
    Tópico muito bem feito, parabéns pelo trabalho e no aguardo das impressões sobre a jogabilidade dos corujas do Adrenaline (pára um pouco de jogar e compartilha a experiência com os ansiosos!).
    Valeu.

Cara, o jogo é muito bom. Tudo o que eu esperava.
    Gameplay fácil de se adptar (pra quem é acostumado com FPS), gráficos bem legais, e leve até , pois to com tudo no máximo (só a resolução, 1024x768 tá baixa porque estou num monitor de 15" ) e fica em 60 FPS CRAVADO.
    A história também é cativante, personagens bem excêntricos e até marcantes eu diria.
    Fui jogar uma online e já tem cara level 15 (não sei se eu que to lerdo demais ou os cara fizeram um **** rush), me kickaram quando viram que eu era level 2.
    Mas, na minha opinião é um AAA, forte concorrente a GOTY, só não diria que é meu preferido pois estou muito no aguardo de DA.

Temos que marcar jogos, pra todo mundo "upar" +/- junto, pois ele segue um estilo de quests igual ao Diablo 2, ou seja, todas as quests que o Host tiver disponíves podem ser realizadas pelos outros jogadores que não as fizeram, porém se tu entrar num jogo precisando de uma Quest X e o Host já tiver feito essa Quest X tu não vai progredir no jogo.
    Última edição por Deitri : 26/10/2009 a 04:00

22. Avatar de Noobert
    Noobert é offline Usuário Registrado Noobert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2008
    Bom, até agora não gostei. Achei os gráficos feios. Não pelo estilo. São feios mesmo. Muitas texturas borradas.
    Os inimigos até agora se repetiram muito. E se eles tem alguma IA eu não percebi. Ficam parados tomando tiro ou correndo igual galinhas sem cabeça.
    As quest são muito simples. Exemplo: Encontre a comida roubada (são 4 pedaços de carne). Sendo que a bússola aponta pra onde estão as carnes.
    Ou então "mate 8 bandidos", "ache tal coisa". Sempre com tudo mastigadinho pra você não se perder.
    Engraçado o hype que sempre rola nesse fórum. Já estãp elegendo Borderlands o GOTY, ou dizendo que o clima lembra fallout 3. De fallout não tem nada.

E é mais um jogo a usar a onipresente unreal engine. Sempre tenho problemas com tearing nos jogos que usam unreal. Fui no ini do jogo e liguei vsync.
    Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280

23. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Pra quem tem a configuração igual a minha, teve algum problema ?

Parece ser um ótimo jogo.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

24. Avatar de Sleepy
    Sleepy está online agora Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    Pra quem tem a configuração igual a minha, teve algum problema ?

Parece ser um ótimo jogo.
    O jogo é super leve, pode ficar tranquilo.
    PC quebrado
    -
    P5KSE|C2DE6550|8600GTFatality|2x1GB DDR2-800 Samsung|250GbSata2 Seagate|LG 22"W2284F|GamepadX360|Win7
    -
    http://steamcommunity.com/id/killstreak

25. Avatar de Edgang
    Edgang é offline AU! Edgang está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Esse vou esperar, só vou comprar quando tiver absoluta certeza que o jogo é bom. Este tem cara de acontecer o mesmo que com Hell Gate London, hyper gigante aí saí um jogo meia boca.
    Sem config. Serve pra jogar...

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões