Gênero: FPS/RPG
Lançamento: 26/10/2009 Desenvolvedora: Gearbox Software Distribuidora: 2K Games Multiplayer: Coop de 4 jogadores Site oficial:http://www.borderlandsthegame.com/
Sobre o Jogo
Postado originalmente por Retirado de UOL Jogos
"Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life".
A base para a história é uma espécie de corrida do ouro futurista, quando várias naves de colonização viajam até um planeta chamado Pandora atrás de recursos minerais. Depois de algum tempo, os colonos descobrem que o lugar não possui tantas riquezas e a população começa a sofrer ataques de piratas e a ameaça de uma raça de alienígenas antes adormecida. A única esperança é a descoberta de tecnologia milenar, escondida em um bunker secreto, protegida por uma força misteriosa.
O grande diferencial da história é que ela pode ser compartilhada por múltiplos jogadores, a qualquer momento. Você pode começar uma partida sozinho e outros três amigos podem se juntar a você durante a ação ou sair em instantes, sem interromper a ação. A cooperação é particularmente interessante no uso de veículos, tornando os tiroteios mais intensos e ágeis, com um jogador na direção e outro no comando dos tiros. Outro fator inédito é que os itens que o seu personagem adquire em uma partida, são mantidos nas demais, independente de estar jogando sozinho ou acompanhado.
Como a mecânica permite muitas variáveis, a Gearbox também optou por tornar o universo do jogo bastante dinâmico, com um sistema de física robusto, customização de itens e veículos, além de missões e objetivos gerados aleatoriamente para manter tudo sempre fresco. De acordo com estimativas da produtora, é possível construir mais de meio milhão de tipos de armas, diante da variedade peças e itens à disposição, o que mostra a ambição do projeto.
Requerimentos do Sistema OS: Windows XP/Vista Processor: 2.4 Ghz or equivalent processor Memory: 1GB System RAM (2GB recommended with Vista) Graphics: 256mb video ram or better (GeForce 8 series or higher/Radeon R8xx series) Hard Drive: 8 GB or more free space Sound: Windows compatible sound card
Imagens
Vídeos
Notas que o Jogo recebeu: IGN: 8.8 Gamespot: 8.5 Gamespy: 4/5
SOBRE AS PORTAS TCP/UDP
Algumas pessoas (principalmente quem usa roteador) tem tido problemas ao tentar hostar um jogo, e para TENTAR resolver isso, deve-se abrir algumas portas.São essas: 7777 (TCP/UDP)
28900 (TCP)
27900 (UDP)
28910 (TCP)
28902 (TCP)
Detalhe que essa última não é obrigatória, porém muita gente relatou que após abrirem essa última o problema foi resolvido.Caso não saiba abrir portas no seu modem/roteador, use o site (em inglês): http://portforward.com/
Boa sorte!
---
COMO DESATIVAR O MICROFONE
Ao desativá-lo, a sua voz não será mais ouvida por ninguém, porém você irá ouvir os outros.
How to turn off in-game voice chat
Note that this only turns off YOUR voice chat. You still hear everyone else.
Want to play this name and not have an open mic channel? Want to use ventrilo while playing this game?
Here's what you have to do:
1) Navigate to My Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config
2) Open WillowEngine.ini
3) Search for "VOiP"
4) Set bHasVoiceEnabled to "false" (I don't know the name right now)
5) Make the file read only: (Right click, properties, read only)
6) Done! The game will no longer transmit anything your mic picks up.
Personagem para ser usado como um tanker, eficiente com armas explosivas e pode usar sua skill de Bersek que o deixa muito forte no combate corpo-a-corpo.
Skill Tree de Brick (Inglês):
-
Lilith (Siren)
Lilith pode ser considerada uma "Mage/Rogue", tendo skills de support como de ataque e skills para ficar invisível, podendo se aproximar dos inimigos mais rapidamente para utilizar skills de alto dano melee (como Assassin).
Skill Tree de Lilith (Inglês):
-
Roland
(Soldier)
Roland é "O" supporter do time.Tendo skills de cura a boost em dano e recarga de munição da party.
Skill Tree de Roland (Inglês):
-
Mordecai (Hunter)
[SIZE=3][COLOR=Navy][SIZE=2][COLOR=Black]É o sniper do grupo.Criado para o combate em distância e de realizar tiros precisos.Ele tem skills que benefeciam a precisão da party como a sua própria, e até skills que melhoram o loot dos monstros.
Skill Tree de Mordecai (Inglês):
------------------------------------
Eu ia por a lista dos inimigos aqui, mas são muitos...já tem bastante no Playthrough 1, daí esse número duplica no Playthrough 2, daí fica foda.
Última edição por Deitri : 23/11/2009 a 14:38
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Jájá atualizo o segundo post com os 4 personagens, suas características e skills trees.
Quanto a lista de players: uma boa mesmo, obrigado por lembrar.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Tópico muito bem feito, parabéns pelo trabalho e no aguardo das impressões sobre a jogabilidade dos corujas do Adrenaline (pára um pouco de jogar e compartilha a experiência com os ansiosos!).
Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
Tópico muito bem feito, parabéns pelo trabalho e no aguardo das impressões sobre a jogabilidade dos corujas do Adrenaline (pára um pouco de jogar e compartilha a experiência com os ansiosos!).
Valeu.
Cara, o jogo é muito bom. Tudo o que eu esperava.
Gameplay fácil de se adptar (pra quem é acostumado com FPS), gráficos bem legais, e leve até , pois to com tudo no máximo (só a resolução, 1024x768 tá baixa porque estou num monitor de 15" ) e fica em 60 FPS CRAVADO.
A história também é cativante, personagens bem excêntricos e até marcantes eu diria.
Fui jogar uma online e já tem cara level 15 (não sei se eu que to lerdo demais ou os cara fizeram um **** rush), me kickaram quando viram que eu era level 2.
Mas, na minha opinião é um AAA, forte concorrente a GOTY, só não diria que é meu preferido pois estou muito no aguardo de DA.
Temos que marcar jogos, pra todo mundo "upar" +/- junto, pois ele segue um estilo de quests igual ao Diablo 2, ou seja, todas as quests que o Host tiver disponíves podem ser realizadas pelos outros jogadores que não as fizeram, porém se tu entrar num jogo precisando de uma Quest X e o Host já tiver feito essa Quest X tu não vai progredir no jogo.
Última edição por Deitri : 26/10/2009 a 04:00
Bom, até agora não gostei. Achei os gráficos feios. Não pelo estilo. São feios mesmo. Muitas texturas borradas.
Os inimigos até agora se repetiram muito. E se eles tem alguma IA eu não percebi. Ficam parados tomando tiro ou correndo igual galinhas sem cabeça.
As quest são muito simples. Exemplo: Encontre a comida roubada (são 4 pedaços de carne). Sendo que a bússola aponta pra onde estão as carnes.
Ou então "mate 8 bandidos", "ache tal coisa". Sempre com tudo mastigadinho pra você não se perder.
Engraçado o hype que sempre rola nesse fórum. Já estãp elegendo Borderlands o GOTY, ou dizendo que o clima lembra fallout 3. De fallout não tem nada.
E é mais um jogo a usar a onipresente unreal engine. Sempre tenho problemas com tearing nos jogos que usam unreal. Fui no ini do jogo e liguei vsync.
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
Esse vou esperar, só vou comprar quando tiver absoluta certeza que o jogo é bom. Este tem cara de acontecer o mesmo que com Hell Gate London, hyper gigante aí saí um jogo meia boca.