+ Responder o Tópico
Página 8 de 47
PrimeiroPrimeiro ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 18 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 176 até 200 de 1164
  1. Avatar de vtaoh
    vtaoh é offline Usuário Não Registrado . vtaoh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP
    Muito show jogar online, viciante, nem vi o tempo passar hehe
    Para quem quiser é só adicionar: vtaoh-pleier

Ultima quest tava foda, muito tempo pra mata os bichos.
    Level 11
    flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V

2. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Predator@ Ver Mensagens
    Host me kickou, acho q pra colocar outro friend aqui do adrena.
    foi eu que te kickei, primeiro que eu nem sabia que vc era do forum. mas o motivo de eu ter te kickado foi explicado dentro do jogo, por chat e por voz, te falei que nosso som tava com retorno por causa de vc, mesmo apos eu pedir varias vezes pra vc arrumar (desligar seu mic ou a fonte do retorno, talvez caixas de som) vc nao tomou providencia.

ps. fotos da jogatinha online com a galera do forum

| Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

3. Avatar de AdrB-T_Godoy
    AdrB-T_Godoy é offline Usuário Registrado AdrB-T_Godoy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    To tentando deixar o jogo cravado a 60 com as sombras mas não tá dando, dynamic shadows tá pesando muito, já tentei mexer no "ini" do jogo sem sucesso, quem conseguir dá uma mão. VGA da assinatura.
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz // VGA: Evga Geforce 8800 GTS 512 'G92' // HD: Samsung 400 GB + WD Caviar Black 1 TB // Monitor: Samsung LCD 19" 932b // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Teclado e Mouse: G15 + G5 (Steelseries QcK mini)

4. Avatar de KILLMEN
    KILLMEN é offline Mwhahahahaha KILLMEN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    alguém esta com problemas para acostumar com o POV tbm? o jogo é show de bola mas o FOV atrapalha muito ainda mais em monitores grandes...

EDIT:

Adjust the FOV (Field Of View)
    Quote:
    Open:
    Code:

Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowInput.in i

It's Important that you find:
    Code:

[WillowGame.WillowPlayerInput]

Add Below The WillowPlayerInput Section:
    Code:

Bindings=(Name="F11",Command="FOV 90",Control=False,Shift=False,Alt=False)

You can experiment with different FOV figures to find a field of view that suits you.

HUHUHU já virou outro jogo aqui
    Última edição por KILLMEN : 27/10/2009 a 08:33
    | ECS A780GM-A | AMD X2 64 5200 2.7Ghz | CNMEMORY 4x 1GB 800Mhz |
    | ATI Radeon Sapphire HD4850 | Thermaltake 430W | SEAGATE BARRACUDA 500GB |

5. Avatar de DJ Losada
    DJ Losada é offline Admin DJ Losada está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2002
    Local
    Rio de Janeiro
    alguem pode me dizer como salva nesse jogo?? eh um saco tu jogar e jogar, e depois qd reiniciar, começar la do inicio... ja aconteceu 3 vezes.. tava bem adiantado e quando jogo de novo, começa tudo do inicio.. saco isso...
    [ Intel Core2Duo E7600 - 3.26Ghz | Asus P5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12 SATA II ]
    [ Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD SAMSUNG 2233RZ Wide 120HZ | Nvidia GTX 260 216 Cores 896MB DDR3 ]
    [ Powered By Logitech MOMO Racing & Nvidia 3D Vision ]
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

6. Avatar de marcelo18
    marcelo18 é offline AdrB_Portugal marcelo18 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por KILLMEN Ver Mensagens
    alguém esta com problemas para acostumar com o POV tbm? o jogo é show de bola mas o FOV atrapalha muito ainda mais em monitores grandes...

EDIT:

boas, eu fico mal disposto e com dores de cabeça. explica melhor o que tenho que fazer. pois o meu inglês está pela hora da morte..HEehehe
    Asus P5K / Q9550 @ 3,4) / GTX280+8800GTX / 4x 1Gb) DDR2 800 Kingston HiperX / X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series /HP W2216V panorâmico

7. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Mensagens
    alguem pode me dizer como salva nesse jogo?? eh um saco tu jogar e jogar, e depois qd reiniciar, começar la do inicio... ja aconteceu 3 vezes.. tava bem adiantado e quando jogo de novo, começa tudo do inicio.. saco isso...
    Cara ele salva automaticamente em determinados pontos ou quando tu sai do jogo, quando vc volta é só escolher o personagem que vc quiser e continuar de onde estava, ou pode selecionar New Character e começar com outro, tu registrou o DNA do teu personagem quando estava dentro do jogo, mudando nome e cores das roupas?

Se não for isso pode ser que reinstalando resolva.
    __________________________________________________ _______________

To jogando o single por enquanto mesmo, lvl 14, na Arid Hills os Skags não param de dar respawn, subi 2 níveis só lá tentando fazer uma missão, hoje a noite eu tento jogar on-line com vcs.

Abraços.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

8. Avatar de titosca
    titosca é offline Usuário Registrado titosca está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Mateus Leme - MG
    Esse jogo vale a pena? Qual a opinião de vocês com relação a ele?

9. Avatar de leonardonf
    leonardonf é offline Usuário Registrado leonardonf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por titosca Ver Mensagens
    Esse jogo vale a pena? Qual a opinião de vocês com relação a ele?
    E parecido com Fallout 3,se você for fan de Fallout 3 você vai gosta do jogo.Bom eu não sou muito fan de fallout 3 por não ter muita acão,já boderands tem muita.
    PC: PM 7050VT-M | Mem 2 GB 667 | Fonte C3 Tech 600 Watts | HD 2X 250 GB Samsung | PV XFX HD 4890 1 GB

10. Avatar de titosca
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Mateus Leme - MG
    Ah se o Borderlands tem mais ação vou preferir. Tbém sou estilo mais pauleira!

11. Avatar de marini64
    marini64 é offline Metal Comanda marini64 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Jaboticabal
    Nossa, muito legal esse jogo, mas ta pesando razoavelmente aqui viu. Se eu renomeio o executável para UT3.exe e coloco AA via driver cai abaixo de 30 fps. Sem AA fica em torno de 40 fps com algumas quedas para 34 fps. Não sei se o crossfire ta funcionando aqui, mas pelo desempenho não parece.

Se alguém souber como fazer funcionar eu agradeço.
    Aliás, ainda não joguei online, mas meu nick é marini64, add ae.
    Core 2 quad q 6600@3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme + Panaflo 114 cfm - Asus P5K wi-fi Deluxe AP @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - Sound Blaster X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Fonte Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 + Samsung 2232BW @ dualview - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64

PS3 Slim 120 Gb @ Scarlett 2 47" / Phillips HTS3450 5.1 1000W RMS - MGS4 - Killzone 2 - Resistance 2 - UFC undisputed 2009 - PSN ID: marini1984 / marini64

12. Avatar de leonardonf
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por marini64 Ver Mensagens
    Nossa, muito legal esse jogo, mas ta pesando razoavelmente aqui viu. Se eu renomeio o executável para UT3.exe e coloco AA via driver cai abaixo de 30 fps. Sem AA fica em torno de 40 fps com algumas quedas para 34 fps. Não sei se o crossfire ta funcionando aqui, mas pelo desempenho não parece.

Se alguém souber como fazer funcionar eu agradeço.
    Aliás, ainda não joguei online, mas meu nick é marini64, add ae.
    Que resolução você está jogando?que estranho o seu desempenho...você deixa programas em execução?ou algo do tipo?e no CCC você deixou como?se tiver custumizado deixa em padrão.
    PC: PM 7050VT-M | Mem 2 GB 667 | Fonte C3 Tech 600 Watts | HD 2X 250 GB Samsung | PV XFX HD 4890 1 GB

13. Avatar de titosca
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Mateus Leme - MG
    Ele ainda só tá sendo vendido naqueles packs? Alguém afim de pegar?

14. Avatar de DJ_TiTaN
    DJ_TiTaN é offline The End Is Nigh DJ_TiTaN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Niterói, RJ!
    Como que a galera ta fazendo pra jogar online?

me manda MP por favor to afim tb
    Nico DJ House M.D. - Music District
    Twitter: twitter.com/nicodjbr
    Blog: nicodj.wordpress.com

15. Avatar de marini64
    marini64 é offline Metal Comanda marini64 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Jaboticabal
    Citação Postado originalmente por leonardonf Ver Mensagens
    Que resolução você está jogando?que estranho o seu desempenho...você deixa programas em execução?ou algo do tipo?e no CCC você deixou como?se tiver custumizado deixa em padrão.
    To jogando em 1680 x 1050, tudo no máximo AF 16X pelo menu do jogo. Catalyst 9.10, AA e AF no driver controlado por aplicativo, V-sync off, Catalyst A.I. standard. Vista x64 Ultimate. Não deixo nada executando cara, nem antivírus. Tipo, sem AA dá pra jogar de boa, nunca cai abaixo de 30, mas uma placa dessas era pra rodar mais rápido né... Sei lá, ta meio estranho isso.
    Core 2 quad q 6600@3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme + Panaflo 114 cfm - Asus P5K wi-fi Deluxe AP @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - Sound Blaster X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Fonte Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 + Samsung 2232BW @ dualview - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64

PS3 Slim 120 Gb @ Scarlett 2 47" / Phillips HTS3450 5.1 1000W RMS - MGS4 - Killzone 2 - Resistance 2 - UFC undisputed 2009 - PSN ID: marini1984 / marini64

16. Avatar de leonardonf
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por marini64 Ver Mensagens
    To jogando em 1680 x 1050, tudo no máximo AF 16X pelo menu do jogo. Catalyst 9.10, AA e AF no driver controlado por aplicativo, V-sync off, Catalyst A.I. standard. Vista x64 Ultimate. Não deixo nada executando cara, nem antivírus. Tipo, sem AA dá pra jogar de boa, nunca cai abaixo de 30, mas uma placa dessas era pra rodar mais rápido né... Sei lá, ta meio estranho isso.
    Ta bem estranho mesmo,deve ser que o jogo não suporte CF.

17. Avatar de broken7
    broken7 é offline Driver Maniac broken7 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por leonardonf Ver Mensagens
    Ta bem estranho mesmo,deve ser que o jogo não suporte CF.
    na abertura do jogo ta explicado o mal desempenho ( patrocinado pela nvidia )
    aqui estou jogando com AA+AF + fov 100 + physX on 1680x1050 = 60 frames cravados
    Asus m4a78 - phenom II 940 @ 3.0 + cooler box- hd 500 gb 32 mb - seventeam 750w modular - Galaxy geforce gtx 260 + Core 216
    msn:claudiogodofwar@hotmail.com
    Dirt 2 @ gtx 260

18. Avatar de Sleepy
    Sleepy é offline Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por KILLMEN Ver Mensagens

EDIT:

Era exatamente isto que eu tinha comentado (agora nao lembro se foi no topico preview), estava bastante ruim no monitor de 22". Vou fazer esse procedimento pra ver como fica.

EDIT: Pô, focu muito bom, melhorou MUITO. No entanto, agora não consigo movimentar o personagem! O mouse não funciona também. PQP.
    Última edição por Sleepy : 27/10/2009 a 10:25
    MOB ASUS P5K-SE | CPU Intel Core 2 Duo E6550 2.33GHz @ 2.33GHz
    MEM Samsung 1GB DDR2 800MHz | VGA* nVIDIA GT240 1GB DDR5 (*ainda não chegou)
    HDD Seagate 250GB Sata-II 7.200 rpm | MON LG 22" W2284F
    Xbox 360 Controller | Windows 7 Home Premium 32bit
    Meus jogos no Steam: http://steamcommunity.com/id/killstreak/games?tab=all

19. Avatar de KILLMEN
    KILLMEN é offline Mwhahahahaha KILLMEN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Mensagens
    Era exatamente isto que eu tinha comentado (agora nao lembro se foi no topico preview), estava bastante ruim no monitor de 22". Vou fazer esse procedimento pra ver como fica.

EDIT: Pô, focu muito bom, melhorou MUITO. No entanto, agora não consigo movimentar o personagem! O mouse não funciona também. PQP.
    é o mouse smoothing é só desativar, aqui eu estou na duvida se uso FOV 100 ou 110 também uso monitor de 22"

Disable Mouse Smoothing - Thanks Wasser
    Quote:
    Open:
    Quote:
    Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowInput.in i
    Find:
    Quote:
    bEnableMouseSmoothing=true
    Change To:
    Quote:
    bEnableMouseSmoothing=false
    e para quem está com problemas de fps é só adicionar o command line -dx9 nas propriedades do atalho do jogo.
    Última edição por KILLMEN : 27/10/2009 a 10:34
    | ECS A780GM-A | AMD X2 64 5200 2.7Ghz | CNMEMORY 4x 1GB 800Mhz |
    | ATI Radeon Sapphire HD4850 | Thermaltake 430W | SEAGATE BARRACUDA 500GB |

20. Avatar de VinyX
    VinyX é offline Veni-Vidi-Vici VinyX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    É só aqui que o jogo fica com atraso nos comandos?

Tipo aperto pra pular o atirar demora cerca de 1 segundo pra responder!

Muito chato isso!!!
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Atlhon 64 X2 6000+ // 2x 2gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb SATA II // Pny 8800GT 512//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // ST 450P-AG //Samsung 931BW 19"// Audigy SE 7.1 // Logitech X-530

21. Avatar de ChesTerCdkey
    ChesTerCdkey é offline I Love You =D ChesTerCdkey está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Na PU*** que PARIU
    Será que sai uma versão BOx??
    pretendo pegar a versão box mesmo Steam ta me dando um pouco de dor de cabeça...
    E2160 OC 1.8@2.34 / GA-945GCMX-S2 /2gb 667@888 / Geforce 9600GSO 512mb / A4Tech X-710 /2x 80gb Sata Maxtor + Seagate 250gb / Breve M-Audio Fast Track /
    KSK Monitor Reference 260WRMS / Huntkey 450W

Ipod Touch 2g + Razer Moray

22. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    Para jugar em Espanhol vozes e Textos é muito fácil:

1. Instalas o jogo
    2. Inicias o juego (par auqe crie os arquivos em meus documentos)
    3 - Depois desligue o jogo)
    3. Agora vá abra o seguinte arquivo "WillowEngine.ini" na pasta:

C:\Documents and Settings\_USUARIO_\Meus documentos\My Games\Borderlands\WillowGame\Config

mude a config de "Language=int" para "Language=esn"
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

23. Data de Entrada
    Aug 2006
    pessoal,adicionem ai o grupo que o Deitri criou no msn pra gente jogar !!!!
    http://borderlands.groups.live.com/

esse jogo peca na parte de friends,ele nao pode enviar ou receber mensagens =/ podia ter sido implementado a Live.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Atlhon X2 4400+ | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

24. Avatar de blackdragonbird
    blackdragonbird é offline TrabalhandoNasHorasVagas blackdragonbird está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Surubim (Capital da Cornalhada) - PE
    Adicionado aqui.
    X2 3600@ 2.5GHz | NF-M2 nView | 4GB DDR2 667 | 9600GT | 2xSamsung 80GB RAID 0

X-Fire - Blackdragonbird
    Dragon Age - Blackdragonbird
    Clan - XFire - Adrenaline - Participe

25. Avatar de Maluvido
    Maluvido é offline Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    estou esperando o steam liberar para eu puder jogar, o que só vai acontecer na quinta-feira, sei que dá pra liberar por conexão VPN, mas não vou arriscar a conta por causa de 3 dias...hoje irei brincar com o demo de left 4 dead 2 até liberar meu borderlands. Mas tô sempre acompanhando o tópico aqui.
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões