Será? Realmente eles passaram o Borderlands para a data da europa, a versão americana lança hoje mesmo. Será que com o Dragon Age vai acontecer a mesma coisa? Se acontecer eu vou ficar triste
Uma pena, não vejo motivo para soltar em datas diferentes, mesmo porque quem comprou o jogo comprou em doláres e não em euros.
Eu pra evitar qualquer mais eventuais macaquices da equipe do Steam, ligaria pra adm do cartão e cancelaria essa compra. E depois compraria a versão americana q é certeza sai no dia 3. Eu nunca mais comprei jogos no Steam sem ser versão americana, justamente pra evitar essas palhaçadas. Killing Floor, Left 4 Dead 2, comprei tudo versão americana lá.
|GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|
@Pelo, olha ae pra cima cara, já postaram quais são e como liberar.
uma coisa que achei UMA ***** no jogo, é que se você quer começar outro personagem no single player, tem que assistir TODOS os videos novamente, agora mesmo enquanto estou postando, deixei o jogo minimizado passando os videos, porquê não dá pra pular essa *****!
Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
Eu pra evitar qualquer mais eventuais macaquices da equipe do Steam, ligaria pra adm do cartão e cancelaria essa compra. E depois compraria a versão americana q é certeza sai no dia 3. Eu nunca mais comprei jogos no Steam sem ser versão americana, justamente pra evitar essas palhaçadas. Killing Floor, Left 4 Dead 2, comprei tudo versão americana lá.
cancelar a conta na steam pode acontecer da conta ser bloqueada, nao é?
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
Vcs esquecem que o RE ainda nem lançou!? huauhaua Todo mundo já zerou o game e o jogo ainda não tá nas prateleiras...só no steam mesmo.
Isso é de matar.
Essa mania que vocês tem de abreviar... às vezes nem o Google me salva.
eu conheço um cara que teve seu cartão bloqueado por suspeita de clonagem, antes de cair o pagamento de um jogo, e já faz mais de 3 messes que a conta dele tá bloqueada, e nada dele conseguir fazer o steam liberar.
Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
Estou com uma sala aberta, está como [pacman] BRASIL, tentem aí, se não der é porque meu modem não aceita port forwarding mesmo...estranho que nunca tive esse tipo de problema...
Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
Tem algum lugar pra guardar os itens? Eu tenho mania de catar tudo e fico sem espaço na backpack. Pior que tenho itens que só posso usar no level 13, mas estou no 12 ainda.
Outra coisa, uma lindeza morrer e voltar no checkpoint tomando tiro hein.
É até bonzinho esse jogo. Dá pra divertir, mas poderia ser melhor.
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
Postado originalmente por Lancelot
Verdade né, acho q o melhor seria cancelar a compra pelo Steam mesmo. Se o jogo não lançou ainda eu acho q eles cancelam.
Ainda não entendi do que você está falando. Como assim, "versão americana"? O Steam é norte-americano, acho que tudo que a gente compra aqui através dele são versões norte-americanas, não? Creio que se você estiver na Europa, talvez, compre a européia, mas nem sei se há um "Steam europeu".
Por exemplo, deixando mais claro o que eu quero dizer: a gente só consegue comprar algo se estiver liberado pra gente, certo? O Dragon Age está, comprei, beleza: a data de lançamento que consta lá é dia 3 próximo, daí deduzo que seja a versão norte-americana... estou errado?
Tem algum lugar pra guardar os itens? Eu tenho mania de catar tudo e fico sem espaço na backpack. Pior que tenho itens que só posso usar no level 13, mas estou no 12 ainda.
Outra coisa, uma lindeza morrer e voltar no checkpoint tomando tiro hein.
É até bonzinho esse jogo. Dá pra divertir, mas poderia ser melhor.
Só vender os itens que não usa mais, ora.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Ainda não entendi do que você está falando. Como assim, "versão americana"? O Steam é norte-americano, acho que tudo que a gente compra aqui através dele são versões norte-americanas, não? Creio que se você estiver na Europa, talvez, compre a européia, mas nem sei se há um "Steam europeu".
Por exemplo, deixando mais claro o que eu quero dizer: a gente só consegue comprar algo se estiver liberado pra gente, certo? O Dragon Age está, comprei, beleza: a data de lançamento que consta lá é dia 3 próximo, daí deduzo que seja a versão norte-americana... estou errado?
O Steam pega seu IP e direciona a loja certa pra vc, é tudo invisível para o cliente. Pagamos em dólares, mas não recebemos as versões americanas por estarmos redirecionados à loja "resto do mundo fora a europa", acho eu, ou até mesmo loja "america latina".
Em uma notícia pre-release no Steam eu li que DA:O será lançado no dia 5 aqui pra nós, enquanto q nos EUA dia 3, e europa dia 6. Nem sei se consigo achar esse link novamente, então o q eu acho é q irá acontecer igual ao Borderlands, em q eles erraram na data de lançamento na versão da loja aqui pra nós, e somente uma hora antes do lançamento viram a burrada e corrigiram, adiando para a data certa para a nossa loja, q é o dia 29. Está o meior alvoroço lá no fórum do Borderlands por causa disso. Então talvez lá pelo dia 2 ou 3 (ou até antes), o Steam altere a data de lançamento de DA:O referente a nossa loja, para o dia 5. É o q eu estou achando. Então se fosse o meu caso, pra evitar constrangimento, tentaria junto ao Steam cancelar esse pre-order e comprar a versão americana.
Usando métodos "ilegais" dá pra burlar o Steam, fazendo acessar a loja dos EUA, assim comprando as versões americanas dos jogos.
|GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|
porra parceiro isso eh muito lixo , portugues vulgar mesmo , vc compra original pre oder e caramba , na hora de libera joga mais 3 dias? pra que O RAIO DE PRE ODER ENTAO FIHLO DO CAPETA
lAtlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7
X360 Elite Jasper + PS3 SLIM @ 40 SONY BRAVIA Full HD
LIVE -salim1942 6jogos PNS-sallim19421942 4 jogos e almentando videogames wins pc by cod 4
Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria.
E eu aqui contente fazendo pre-load, achando que ia jogar daqui a pouco, broxante isso.
Fazer o que, agora é deixar terminar e esperar os 3 dias
Core 2 Quad 9400 // 4GB DDR2 800mhz Corsair // XFX 9800GTX+ // HD 250GB Samsung (sistema) + HD 500 GB Seagate (BKP) + HD 160 GB (jogos/) // fonte Seventeam 500W // Monitor LG W2252TQ // Speedy 4Mb //
O Single player dese jogo é bom??, alguém tira dúvida por favor.
Olha, ele é dirigido ao Coop, porém estou gostando do SP.
Depende do que você está procurando. O jogo tem quests simples, e tem muito mais ação do que RPG.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
O Steam pega seu IP e direciona a loja certa pra vc, é tudo invisível para o cliente. Pagamos em dólares, mas não recebemos as versões americanas por estarmos redirecionados à loja "resto do mundo fora a europa", acho eu, ou até mesmo loja "america latina".
Em uma notícia pre-release no Steam eu li que DA:O será lançado no dia 5 aqui pra nós, enquanto q nos EUA dia 3, e europa dia 6. Nem sei se consigo achar esse link novamente, então o q eu acho é q irá acontecer igual ao Borderlands, em q eles erraram na data de lançamento na versão da loja aqui pra nós, e somente uma hora antes do lançamento viram a burrada e corrigiram, adiando para a data certa para a nossa loja, q é o dia 29. Está o meior alvoroço lá no fórum do Borderlands por causa disso. Então talvez lá pelo dia 2 ou 3 (ou até antes), o Steam altere a data de lançamento de DA:O referente a nossa loja, para o dia 5. É o q eu estou achando. Então se fosse o meu caso, pra evitar constrangimento, tentaria junto ao Steam cancelar esse pre-order e comprar a versão americana.
Usando métodos "ilegais" dá pra burlar o Steam, fazendo acessar a loja dos EUA, assim comprando as versões americanas dos jogos.
Ah, quer saber, eu espero 2 ou 3 dias mais (se for o caso -- eu particularmente acho que não vai acontecer como com o Borderlands -- mas é só um palpite) mas não arrisco a bloquearem minha conta, como já li que aconteceu no tópico do Steam... o seguro morreu de velho.
Se acontecer de postergarem o lançamento, na hora vai rolar uma frustração, mas dois dias passam rápido...
É só comigo ou esse jogo é pesado pacas? Mesmo colocando tudo no médio aqui ele ainda fica dando muito frame drop e e mesmo quando está a mais de 40fps continuo tendo a impressão que a movimentação está amarranda, pelo menos em questão de fluidez e movimentação nãp chega nem perto do Fallout 3, que roda bem mais liso e tem um mouse mais flúido e preciso.
E outra, estamos em 2010 praticamente e me lançam um fps/rpg onde cachorros/lagartos mutantes dropam pentes de balas e notas de dinheiro
É só comigo ou esse jogo é pesado pacas? Mesmo colocando tudo no médio aqui ele ainda fica dando muito frame drop e e mesmo quando está a mais de 40fps continuo tendo a impressão que a movimentação está amarranda, pelo menos em questão de fluidez e movimentação nãp chega nem perto do Fallout 3, que roda bem mais liso e tem um mouse mais flúido e preciso.
E outra, estamos em 2010 praticamente e me lançam um fps/rpg onde cachorros/lagartos mutantes dropam pentes de balas e notas de dinheiro
O jogo é pesado, forçando AA fica tensíssimo.
Tive a impressão de um input lag sim...
Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
Hehe, vai ver eles comeram! Bem realístico!