Será? Realmente eles passaram o Borderlands para a data da europa, a versão americana lança hoje mesmo. Será que com o Dragon Age vai acontecer a mesma coisa? Se acontecer eu vou ficar triste
Uma pena, não vejo motivo para soltar em datas diferentes, mesmo porque quem comprou o jogo comprou em doláres e não em euros.
Eu pra evitar qualquer mais eventuais macaquices da equipe do Steam, ligaria pra adm do cartão e cancelaria essa compra. E depois compraria a versão americana q é certeza sai no dia 3. Eu nunca mais comprei jogos no Steam sem ser versão americana, justamente pra evitar essas palhaçadas. Killing Floor, Left 4 Dead 2, comprei tudo versão americana lá.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
@Pelo, olha ae pra cima cara, já postaram quais são e como liberar.
uma coisa que achei UMA ***** no jogo, é que se você quer começar outro personagem no single player, tem que assistir TODOS os videos novamente, agora mesmo enquanto estou postando, deixei o jogo minimizado passando os videos, porquê não dá pra pular essa *****!
Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
Eu pra evitar qualquer mais eventuais macaquices da equipe do Steam, ligaria pra adm do cartão e cancelaria essa compra. E depois compraria a versão americana q é certeza sai no dia 3. Eu nunca mais comprei jogos no Steam sem ser versão americana, justamente pra evitar essas palhaçadas. Killing Floor, Left 4 Dead 2, comprei tudo versão americana lá.
cancelar a conta na steam pode acontecer da conta ser bloqueada, nao é?
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
Vcs esquecem que o RE ainda nem lançou!? huauhaua Todo mundo já zerou o game e o jogo ainda não tá nas prateleiras...só no steam mesmo.
Isso é de matar.
Essa mania que vocês tem de abreviar... às vezes nem o Google me salva.
eu conheço um cara que teve seu cartão bloqueado por suspeita de clonagem, antes de cair o pagamento de um jogo, e já faz mais de 3 messes que a conta dele tá bloqueada, e nada dele conseguir fazer o steam liberar.
Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
Estou com uma sala aberta, está como [pacman] BRASIL, tentem aí, se não der é porque meu modem não aceita port forwarding mesmo...estranho que nunca tive esse tipo de problema...
┌ INTEL ------- Core 2 Duo E8400 --- ┐ ┌ SEAGATE --- 500 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ SAMSUNG --- 932b Plus --------- ┐
├ FOXCONN ----- P35A --------------- ┤ ├ MICROSOFT - Wheel Mouse Optical ----- ┤ ├ OCZ ------- Stealth 600W ------ ┤
├ POWERCOLOR -- HD4870 512MB ------- ┤ ├ MICROSOFT - Xbox 360™ Controller ---- ┤ ├ CORSAIR --- 4GB DDR2 800MHz --- ┤
└ PHILIPS ----- SHP805 ------------- ┘ └ LOGITECH -- MOMO Racing ------------- ┘ └ CREATIVE -- Audigy SE --------- ┘ "Não se corromper já é uma vitória"
Tem algum lugar pra guardar os itens? Eu tenho mania de catar tudo e fico sem espaço na backpack. Pior que tenho itens que só posso usar no level 13, mas estou no 12 ainda.
Outra coisa, uma lindeza morrer e voltar no checkpoint tomando tiro hein.
É até bonzinho esse jogo. Dá pra divertir, mas poderia ser melhor.
Core 2 Duo E8400 Box (3,51ghz)/Gigabyte P35 DS3 V2.0/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/6gb Kingston 800mhz/DVD RW LG/Monitor LG W2353V 23"/Fonte Seven Team ST-850ZAF - V Force series/EVGA GTX 280
Postado originalmente por Lancelot
Verdade né, acho q o melhor seria cancelar a compra pelo Steam mesmo. Se o jogo não lançou ainda eu acho q eles cancelam.
Ainda não entendi do que você está falando. Como assim, "versão americana"? O Steam é norte-americano, acho que tudo que a gente compra aqui através dele são versões norte-americanas, não? Creio que se você estiver na Europa, talvez, compre a européia, mas nem sei se há um "Steam europeu".
Por exemplo, deixando mais claro o que eu quero dizer: a gente só consegue comprar algo se estiver liberado pra gente, certo? O Dragon Age está, comprei, beleza: a data de lançamento que consta lá é dia 3 próximo, daí deduzo que seja a versão norte-americana... estou errado?
Tem algum lugar pra guardar os itens? Eu tenho mania de catar tudo e fico sem espaço na backpack. Pior que tenho itens que só posso usar no level 13, mas estou no 12 ainda.
Outra coisa, uma lindeza morrer e voltar no checkpoint tomando tiro hein.
É até bonzinho esse jogo. Dá pra divertir, mas poderia ser melhor.
Só vender os itens que não usa mais, ora.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
Ainda não entendi do que você está falando. Como assim, "versão americana"? O Steam é norte-americano, acho que tudo que a gente compra aqui através dele são versões norte-americanas, não? Creio que se você estiver na Europa, talvez, compre a européia, mas nem sei se há um "Steam europeu".
Por exemplo, deixando mais claro o que eu quero dizer: a gente só consegue comprar algo se estiver liberado pra gente, certo? O Dragon Age está, comprei, beleza: a data de lançamento que consta lá é dia 3 próximo, daí deduzo que seja a versão norte-americana... estou errado?
O Steam pega seu IP e direciona a loja certa pra vc, é tudo invisível para o cliente. Pagamos em dólares, mas não recebemos as versões americanas por estarmos redirecionados à loja "resto do mundo fora a europa", acho eu, ou até mesmo loja "america latina".
Em uma notícia pre-release no Steam eu li que DA:O será lançado no dia 5 aqui pra nós, enquanto q nos EUA dia 3, e europa dia 6. Nem sei se consigo achar esse link novamente, então o q eu acho é q irá acontecer igual ao Borderlands, em q eles erraram na data de lançamento na versão da loja aqui pra nós, e somente uma hora antes do lançamento viram a burrada e corrigiram, adiando para a data certa para a nossa loja, q é o dia 29. Está o meior alvoroço lá no fórum do Borderlands por causa disso. Então talvez lá pelo dia 2 ou 3 (ou até antes), o Steam altere a data de lançamento de DA:O referente a nossa loja, para o dia 5. É o q eu estou achando. Então se fosse o meu caso, pra evitar constrangimento, tentaria junto ao Steam cancelar esse pre-order e comprar a versão americana.
Usando métodos "ilegais" dá pra burlar o Steam, fazendo acessar a loja dos EUA, assim comprando as versões americanas dos jogos.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
porra parceiro isso eh muito lixo , portugues vulgar mesmo , vc compra original pre oder e caramba , na hora de libera joga mais 3 dias? pra que O RAIO DE PRE ODER ENTAO FIHLO DO CAPETA
Atlhon X2 5000+/ Radeon 4600 His/ HD 500 Sansung /3.5 giga genericos no windows 7
X360 Elite Jasper + PS3 SLIM @ 40 SONY BRAVIA Full HD
LIVE -salim1942 PNS-sallim19421942
Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria.
E eu aqui contente fazendo pre-load, achando que ia jogar daqui a pouco, broxante isso.
Fazer o que, agora é deixar terminar e esperar os 3 dias
Core 2 Quad 9400 // 4GB DDR2 800mhz Corsair // XFX 9800GTX+ // HD 250GB Samsung (sistema) + HD 500 GB Seagate (BKP) + HD 160 GB (jogos/) // fonte Seventeam 500W // Monitor LG W2252TQ // Speedy 4Mb //
O Single player dese jogo é bom??, alguém tira dúvida por favor.
Olha, ele é dirigido ao Coop, porém estou gostando do SP.
Depende do que você está procurando. O jogo tem quests simples, e tem muito mais ação do que RPG.
| Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |
O Steam pega seu IP e direciona a loja certa pra vc, é tudo invisível para o cliente. Pagamos em dólares, mas não recebemos as versões americanas por estarmos redirecionados à loja "resto do mundo fora a europa", acho eu, ou até mesmo loja "america latina".
Em uma notícia pre-release no Steam eu li que DA:O será lançado no dia 5 aqui pra nós, enquanto q nos EUA dia 3, e europa dia 6. Nem sei se consigo achar esse link novamente, então o q eu acho é q irá acontecer igual ao Borderlands, em q eles erraram na data de lançamento na versão da loja aqui pra nós, e somente uma hora antes do lançamento viram a burrada e corrigiram, adiando para a data certa para a nossa loja, q é o dia 29. Está o meior alvoroço lá no fórum do Borderlands por causa disso. Então talvez lá pelo dia 2 ou 3 (ou até antes), o Steam altere a data de lançamento de DA:O referente a nossa loja, para o dia 5. É o q eu estou achando. Então se fosse o meu caso, pra evitar constrangimento, tentaria junto ao Steam cancelar esse pre-order e comprar a versão americana.
Usando métodos "ilegais" dá pra burlar o Steam, fazendo acessar a loja dos EUA, assim comprando as versões americanas dos jogos.
Ah, quer saber, eu espero 2 ou 3 dias mais (se for o caso -- eu particularmente acho que não vai acontecer como com o Borderlands -- mas é só um palpite) mas não arrisco a bloquearem minha conta, como já li que aconteceu no tópico do Steam... o seguro morreu de velho.
Se acontecer de postergarem o lançamento, na hora vai rolar uma frustração, mas dois dias passam rápido...
É só comigo ou esse jogo é pesado pacas? Mesmo colocando tudo no médio aqui ele ainda fica dando muito frame drop e e mesmo quando está a mais de 40fps continuo tendo a impressão que a movimentação está amarranda, pelo menos em questão de fluidez e movimentação nãp chega nem perto do Fallout 3, que roda bem mais liso e tem um mouse mais flúido e preciso.
E outra, estamos em 2010 praticamente e me lançam um fps/rpg onde cachorros/lagartos mutantes dropam pentes de balas e notas de dinheiro
É só comigo ou esse jogo é pesado pacas? Mesmo colocando tudo no médio aqui ele ainda fica dando muito frame drop e e mesmo quando está a mais de 40fps continuo tendo a impressão que a movimentação está amarranda, pelo menos em questão de fluidez e movimentação nãp chega nem perto do Fallout 3, que roda bem mais liso e tem um mouse mais flúido e preciso.
E outra, estamos em 2010 praticamente e me lançam um fps/rpg onde cachorros/lagartos mutantes dropam pentes de balas e notas de dinheiro
O jogo é pesado, forçando AA fica tensíssimo.
Tive a impressão de um input lag sim...
┌ INTEL ------- Core 2 Duo E8400 --- ┐ ┌ SEAGATE --- 500 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ SAMSUNG --- 932b Plus --------- ┐
├ FOXCONN ----- P35A --------------- ┤ ├ MICROSOFT - Wheel Mouse Optical ----- ┤ ├ OCZ ------- Stealth 600W ------ ┤
├ POWERCOLOR -- HD4870 512MB ------- ┤ ├ MICROSOFT - Xbox 360™ Controller ---- ┤ ├ CORSAIR --- 4GB DDR2 800MHz --- ┤
└ PHILIPS ----- SHP805 ------------- ┘ └ LOGITECH -- MOMO Racing ------------- ┘ └ CREATIVE -- Audigy SE --------- ┘ "Não se corromper já é uma vitória"
Hehe, vai ver eles comeram! Bem realístico!