+ Responder o Tópico
Página 4 de 45
PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 14 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 76 até 100 de 1118
  1. Avatar de Deitri
    Deitri é offline Usuário Registrado Deitri está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Quem mais quer um grupo no MSN?
    Se mais gente quiser eu crio, daí nos mandamos os links do grupo e MSN's por MPs.
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

2. Avatar de risukkx
    risukkx é offline Sp4mBR risukkx está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Floripa - SC
    Bora criar o grupo (y)

Não consigo abrir esta porra, nunca consegui abrir uma porta capeta.

3. Avatar de vokox
    vokox está online agora Aprendiz vokox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    viu...

aqui eu não consigui abrir, alias, nem tentei

mas agora pouco, criei uma sala lá no multiplayer, e em alguns segundos, ela enxeu, entrou 3 pessoas normalmente!

eu só não continuei jogando porquê nenhum era brasileiro =P
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

4. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Mensagens
    viu...

aqui eu não consigui abrir, alias, nem tentei

mas agora pouco, criei uma sala lá no multiplayer, e em alguns segundos, ela enxeu, entrou 3 pessoas normalmente!

eu só não continuei jogando porquê nenhum era brasileiro =P
    Taí, tu é o nosso hoster.
    Vou criar o grupo agora.

CRIADO:
    http://borderlands.groups.live.com/

Botem pra entrar que eu vou aceitando.
    Última edição por Deitri : 26/10/2009 a 15:25
    | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB |

5. Avatar de Sleepy
    Sleepy está online agora Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Ae galera, ja resolvi o problema!!!

Bora jogar!

Nome da sala: adrenaline1

Meu nick: Sleepy_BR
    PC quebrado
    -
    P5KSE|C2DE6550|8600GTFatality|2x1GB DDR2-800 Samsung|250GbSata2 Seagate|LG 22"W2284F|GamepadX360|Win7
    -
    http://steamcommunity.com/id/killstreak

6. Avatar de risukkx
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Floripa - SC
    Como tu conseguiu Sleepy?

7. Avatar de Maluvido
    Maluvido está online agora Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    galera, centralizem a galera no steam...basta add pelo steam, usa até o voice chat de lá que funciona legal...
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

8. Avatar de Pedro Shaw
    Pedro Shaw é offline Usuário Registrado Pedro Shaw está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    acabei de jogar online aki num server... Brasil 12mbps... to gostando muito do jogo !!!!
    PC : E2180 @ 3000Ghz | GA-G31M-S2L | 4gb 800Mhz Markvision | E-VGA 9800GTX+ 512mb | Fonte C3 Tech 500W | Creative Audigy SE |
    TV LCD LG 26"

9. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Pedro Shaw Ver Mensagens
    acabei de jogar online aki num server... Brasil 12mbps... to gostando muito do jogo !!!!
    Era o meu hehe, mas o Sleepy me mandou um convite e o jogo encerrou do nada. Não gostei q os seus amigos ficam meio q teletransportando quando se movem, a animação não é fluída.
    |GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

10. Avatar de [pacman]
    [pacman] está online agora Where is my mind? [pacman] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2003
    Local
    Adamantina-Ribeirão Preto/SP
    Screenshots:

Não posso falar sobre o jogo ainda, preciso ver história, multi, etc. A jogabilidade me pareceu boa, som idem, gráficos ótimos.
    Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
    Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15"
    Steam: everton_lucena | LIVE Gamertag: elpacmanbr

11. Avatar de Sleepy
    Sleepy está online agora Tiger Destruction! Sleepy está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Sou a favor de usar o Skype, vocês tão afim?
    PC quebrado
    -
    P5KSE|C2DE6550|8600GTFatality|2x1GB DDR2-800 Samsung|250GbSata2 Seagate|LG 22"W2284F|GamepadX360|Win7
    -
    http://steamcommunity.com/id/killstreak

12. Avatar de risukkx
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Floripa - SC
    Bom, tenho que ir no médico e depois ir pra aula ;x
    Anoite eu jogo ;P

13. Avatar de Maluvido
    Maluvido está online agora Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    vamos usar o steam galera, o voice chat funciona bem legal lá.
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

14. Avatar de PELO
    PELO é offline Templo é Dinheiro PELO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Galera acabei de jogar online aqui de boa,quem kizer jogar o COOP e usar TS!

200.98.237.210:8782

Quem quizer me add CGT_PELO
    Última edição por PELO : 26/10/2009 a 15:51
    Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico

Gametag LIVE:PELOO Xfire & STEAM:Pelotosquera

15. Avatar de Pedro Shaw
    Pedro Shaw é offline Usuário Registrado Pedro Shaw está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    To preso no single player :x depois de fazer o tutorial... só tem a parada do DNA pra mexer, não sei pra onde vou... alguem ajuda ??? responde em spoiller pra não atrapalhar o pessoal ai =p
    PC : E2180 @ 3000Ghz | GA-G31M-S2L | 4gb 800Mhz Markvision | E-VGA 9800GTX+ 512mb | Fonte C3 Tech 500W | Creative Audigy SE |
    TV LCD LG 26"

16. Avatar de PELO
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Jogando uma partidinha online,mais quero começar um coop desde o inicio,quem quizer é só Add CGT_PELO.

Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC EditionHard Drive: 1 TB TotalVideo Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPIMotherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico

17. Avatar de vokox
    vokox está online agora Aprendiz vokox está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    São Paulo
    pelo, você tem que liberar as portas do teu modem, porquê tá dando timeout ae.
    Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini
    Xbox 360 Arcade

18. Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria.
    [ Intel Core2Duo E6750 3.2ghz | Gigabyte GA-P35-DS3 Rev.1.0 | 3GB OCZ DDR2 800 | eVGA GeForce 8800GT 512MB GDDR3 | loading GF100 | ]
    [ Samsung HD250GB + Samsung Spinpoint F1 HD750GB | SevenTeam 750Z-AF | Samsung 22 T220 LCD ]

19. Avatar de Lancelot
    Lancelot está online agora Ancient Gamer Lancelot está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Strider Ver Mensagens
    Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria.
    Isso é pra quem comprou a versão sem ser a americana. Eu tb concordo q ter feito isso é no mínimo ABSURDO, assim em cima da hora, totalmente FALTA DE RESPEITO AO SEU PRÓPRIO CLIENTE. A versão americana ainda está marcada pra hoje.

PS: Quem comprou Dragon Age: Origins na versão brasileira, saiba q isso tb poderá acontecer, eu li que a versão mundial fora a europa no Steam será só no dia 5.
    |GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|

|Xbox Live: Lancelllot|

|Playstation Network: Lancelot_BR|

20. Avatar de Ice_Breaker
    Ice_Breaker é offline Ex-Phyrthonn Ice_Breaker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2006
    Local
    Belém
    Que ridículo isso. ¬¬
    Se não me engano, já é a segunda vez que a Valve faz isso.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

21. Avatar de brunobyof
    brunobyof é offline Powered by Nvício brunobyof está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    São Paulo - Capital
    Vcs esquecem que o RE ainda nem lançou!? huauhaua Todo mundo já zerou o game e o jogo ainda não tá nas prateleiras...só no steam mesmo.
    Isso é de matar.
    Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22"
    Gamertag LIVE! : brunobyoflive

22. Avatar de Cpt.Price
    Cpt.Price é offline Brutal Gamer Cpt.Price está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Litoral-SP
    realmente foda, estava aguardando aqui e agora so dia 29 pqp!! depois reclamam da pirataria..

enquanto isso geral jogando online ae na boa!!
    Bad company 2 - nick - Price357

23. Avatar de yaesir
    yaesir é offline King of Braves yaesir está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Limeira - SP
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Mensagens
    Isso é pra quem comprou a versão sem ser a americana. Eu tb concordo q ter feito isso é no mínimo ABSURDO, assim em cima da hora, totalmente FALTA DE RESPEITO AO SEU PRÓPRIO CLIENTE. A versão americana ainda está marcada pra hoje.

PS: Quem comprou Dragon Age: Origins na versão brasileira, saiba q isso tb poderá acontecer, eu li que a versão mundial fora a europa no Steam será só no dia 5.
    Será? Realmente eles passaram o Borderlands para a data da europa, a versão americana lança hoje mesmo. Será que com o Dragon Age vai acontecer a mesma coisa? Se acontecer eu vou ficar triste

Uma pena, não vejo motivo para soltar em datas diferentes, mesmo porque quem comprou o jogo comprou em doláres e não em euros.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável.
    Buster Machine March - Minha lista de Animes - Playercast.com.br - gamertag(PC): yaesirBR - SteamID: yaesir

24. Avatar de Deitri
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Quem tá jogando agora?
    To level 6 em busca de gente pra jogar ai, nick Deitri mesmo.

25. Avatar de PELO
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por vokox Ver Mensagens
    pelo, você tem que liberar as portas do teu modem, porquê tá dando timeout ae.
    Vokox qual a porta que tem que liberar?

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões