| | | -
Quem mais quer um grupo no MSN?
Se mais gente quiser eu crio, daí nos mandamos os links do grupo e MSN's por MPs. | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB | -
Bora criar o grupo (y)
Não consigo abrir esta porra, nunca consegui abrir uma porta capeta. -
viu...
aqui eu não consigui abrir, alias, nem tentei
mas agora pouco, criei uma sala lá no multiplayer, e em alguns segundos, ela enxeu, entrou 3 pessoas normalmente!
eu só não continuei jogando porquê nenhum era brasileiro =P Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini Xbox 360 Arcade -
 Postado originalmente por vokox viu...
aqui eu não consigui abrir, alias, nem tentei
mas agora pouco, criei uma sala lá no multiplayer, e em alguns segundos, ela enxeu, entrou 3 pessoas normalmente!
eu só não continuei jogando porquê nenhum era brasileiro =P Taí, tu é o nosso hoster.
Vou criar o grupo agora.
CRIADO: http://borderlands.groups.live.com/
Botem pra entrar que eu vou aceitando.
Última edição por Deitri : 26/10/2009 a 15:25 | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB | -
Ae galera, ja resolvi o problema!!!
Bora jogar!
Nome da sala: adrenaline1
Meu nick: Sleepy_BR -
Como tu conseguiu Sleepy? -
galera, centralizem a galera no steam...basta add pelo steam, usa até o voice chat de lá que funciona legal... -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
acabei de jogar online aki num server... Brasil 12mbps... to gostando muito do jogo !!!! PC : E2180 @ 3000Ghz | GA-G31M-S2L | 4gb 800Mhz Markvision | E-VGA 9800GTX+ 512mb | Fonte C3 Tech 500W | Creative Audigy SE |
TV LCD LG 26"  -
 Postado originalmente por Pedro Shaw acabei de jogar online aki num server... Brasil 12mbps... to gostando muito do jogo !!!! Era o meu hehe, mas o Sleepy me mandou um convite e o jogo encerrou do nada. Não gostei q os seus amigos ficam meio q teletransportando quando se movem, a animação não é fluída. |GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
Screenshots:
Não posso falar sobre o jogo ainda, preciso ver história, multi, etc. A jogabilidade me pareceu boa, som idem, gráficos ótimos. Asus CUV4X-C Pentium III 667MHz Coppermine 256MB PC133 Samsung Quantum Fireball LCT 20 30GB
Riva TNT2 M64 "Vanta" 32MB Creative Sound Blaster 128 U.S. Robotics 56K Hard Modem Philips 105S 15" Steam: everton_lucena | LIVE Gamertag: elpacmanbr -
Sou a favor de usar o Skype, vocês tão afim? -
Bom, tenho que ir no médico e depois ir pra aula ;x
Anoite eu jogo ;P -
vamos usar o steam galera, o voice chat funciona bem legal lá. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
Galera acabei de jogar online aqui de boa,quem kizer jogar o COOP e usar TS!
200.98.237.210:8782
Quem quizer me add CGT_PELO
Última edição por PELO : 26/10/2009 a 15:51 Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC Edition Hard Drive: 1 TB Total Video Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600 Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPI Motherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico Gametag LIVE:PELOO Xfire & STEAM:Pelotosquera -
To preso no single player :x depois de fazer o tutorial... só tem a parada do DNA pra mexer, não sei pra onde vou... alguem ajuda ??? responde em spoiller pra não atrapalhar o pessoal ai =p PC : E2180 @ 3000Ghz | GA-G31M-S2L | 4gb 800Mhz Markvision | E-VGA 9800GTX+ 512mb | Fonte C3 Tech 500W | Creative Audigy SE |
TV LCD LG 26"  -
Jogando uma partidinha online,mais quero começar um coop desde o inicio,quem quizer é só Add CGT_PELO.    Processor: Intel Core2 Duo CPUE6750 @ 2.66GHz Memory: 4Gbs OCZ Reaper HPC Edition Hard Drive: 1 TB Total Video Card: 9800 GTX+:Keyboard: A4 Tech G600 Mouse: A4Tech 750BF 2500 DPI Motherboard: ASUS P5N E SLI Gabinete COOLERMASTER CM 690 C/Acrilico Gametag LIVE:PELOO Xfire & STEAM:Pelotosquera -
pelo, você tem que liberar as portas do teu modem, porquê tá dando timeout ae. Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini Xbox 360 Arcade -
Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria. [ Intel Core2Duo E6750 3.2ghz | Gigabyte GA-P35-DS3 Rev.1.0 | 3GB OCZ DDR2 800 | eVGA GeForce 8800GT 512MB GDDR3 | loading GF100 | ] [ Samsung HD250GB + Samsung Spinpoint F1 HD750GB | SevenTeam 750Z-AF | Samsung 22 T220 LCD ] -
 Postado originalmente por Strider Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria. Isso é pra quem comprou a versão sem ser a americana. Eu tb concordo q ter feito isso é no mínimo ABSURDO, assim em cima da hora, totalmente FALTA DE RESPEITO AO SEU PRÓPRIO CLIENTE. A versão americana ainda está marcada pra hoje.
PS: Quem comprou Dragon Age: Origins na versão brasileira, saiba q isso tb poderá acontecer, eu li que a versão mundial fora a europa no Steam será só no dia 5. |GeForce 280 GTX SLI|Intel Q9450[@3.4GHz]|OCZ 2x2GB PC2-8500 Reaper|EVGA nForce 680i|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Killer NIC M1|Seventeam ST850ZAF|
|Xbox Live: Lancelllot|
|Playstation Network: Lancelot_BR| -
 Postado originalmente por Strider Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria. Que ridículo isso. ¬¬
Se não me engano, já é a segunda vez que a Valve faz isso.
[ Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [ 3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [ Samsung HD502HI] ::
[ nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [ Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ ASUS M2N4-SLI]
-
Vcs esquecem que o RE ainda nem lançou!? huauhaua Todo mundo já zerou o game e o jogo ainda não tá nas prateleiras...só no steam mesmo.
Isso é de matar. Core 2 Quad Q9550@2.83GHz MOBO P5k-Premium Black Pearl Edition 2x2 Gb 800Mhz 5-5-5-18 Kingston XFX GTS250 Zalman ZM460B-APS Vista Ultimate 64-BIT Kit 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Gamertag LIVE! : brunobyoflive -
 Postado originalmente por Strider Excelente notícia pro pessoal que resolveu ir pelo meio legal e comprar o seu Borderlands no Steam. Faltando 1 hora pra liberar o jogo no Steam a página atualizou e simplesmente agora faltam 3 dias e 6 horas pra liberar o jogo. Excelente trabalho da Valve, fudeu com todas as expectativas da galera. Enquanto quem ainda nao comprou o jogo já ta jogando desde ontem. Depois enchem a boca pra falar que não fazem jogos pra PC por causa da pirataria. realmente foda, estava aguardando aqui e agora so dia 29 pqp!! depois reclamam da pirataria..
enquanto isso geral jogando online ae na boa!! Bad company 2 - nick - Price357 -
 Postado originalmente por Lancelot Isso é pra quem comprou a versão sem ser a americana. Eu tb concordo q ter feito isso é no mínimo ABSURDO, assim em cima da hora, totalmente FALTA DE RESPEITO AO SEU PRÓPRIO CLIENTE. A versão americana ainda está marcada pra hoje.
PS: Quem comprou Dragon Age: Origins na versão brasileira, saiba q isso tb poderá acontecer, eu li que a versão mundial fora a europa no Steam será só no dia 5. Será? Realmente eles passaram o Borderlands para a data da europa, a versão americana lança hoje mesmo. Será que com o Dragon Age vai acontecer a mesma coisa? Se acontecer eu vou ficar triste 
Uma pena, não vejo motivo para soltar em datas diferentes, mesmo porque quem comprou o jogo comprou em doláres e não em euros. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." Faça o impossível: veja o invisível, toque o intocável, quebre o inquebrável. -
Quem tá jogando agora?
To level 6 em busca de gente pra jogar ai, nick Deitri mesmo. | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB | -
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos