Eu quero é mais um patch de atualização pro jogo, o último não resolveu os problemas de framedrops insuportáveis. Não pego esse jogo pra zerar enquanto não for resolvido esse problema.
Framedrop?
Eu joguei o jogo em uma 8600GT em 1024x768 no MEDIUM 27~30 fps (limitei pra 30), nunca caiu abaixo disso.
Eu quero é mais um patch de atualização pro jogo, o último não resolveu os problemas de framedrops insuportáveis. Não pego esse jogo pra zerar enquanto não for resolvido esse problema.
Aqui tenho uma HD 4870 512mb e jogo com bons FPS sem quedas com tudo no talo, o problema é que o ultimo driver de vídeo da ATI, o 9.11 deu problema no jogo de queda de FPS e perda de textura, basta você voltar para o driver anterior, o 9.10 que jogará sem problema algum.
-----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!
Aqui tenho uma HD 4870 512mb e jogo com bons FPS sem quedas com tudo no talo, o problema é que o ultimo driver de vídeo da ATI, o 9.11 deu problema no jogo de queda de FPS e perda de textura, basta você voltar para o driver anterior, o 9.10 que jogará sem problema algum.
Tanto com o 9.10 quanto com o 9.11, eu tenho problemas de quedas no framerate. O jogo tá rodando a 60fps cravados, daí, do nada, cai pra 18fps. E outra, esse jogo só presta pra jogar com framerate acima dos 40fps, abaixo disso, ele passa uma impressão de engasgamento. Acima de 40 ele fica suave como manteiga, abaixo de 40 parece que rola um frameskip no jogo.
E não é problema com windows não. Dava isso aqui quando tava com o Seven, formatei e coloquei o vista, deu a mesma coisa. Pensei que fosse incompatibilidade com o Crossfire, desativei o CF, mas deu na mesma.
Só não tentei ainda fazer um overclock no processador.
Fiz uma pesquisa na internet e encontrei relatos em alguns fóruns gringos de pessoas com problemas parecidos com esse meu. Todos eles tinha Radeons 4K ou 5K.
Li que o próximo catalyst, o 9.12, virá com algumas otimizações para esse jogo. TALVEZ isso resolva o meu problema. Apesar do que, to ficando muito desgostoso com a ATI. A título de exemplo, já saíram trocentas versões do catalyst e até agora não resolveram o bug chato do RE5.
é estranho que minha máquina é bem inferior a sua e rodo o jogo super bem, tenho aqui um core 2 duo 2,0GHz, 2gb de ram ddr2 667, HD 4870 512mb e rodo o jogo super bem, porém com o driver 9.10, já o 9.11 bugou o jogo e com ele surgiram as quedas de framerate em áreas muito abertas e a perdas de textura, daí voltei ao 9.10 e resolveu...OS vista 32.
-----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!
Alguem me ajuda a achar o jogo a venda aqui no Brasil? Achei no mercado livre mas é 150 Reais e nao confio na hora da compra lá. Nao quero via Steam pois já estou cansado deste programinha, curto comprar com BOX e tudo, exemplo que eu comprei HL2 no Steam e depois comprei o BOX... .
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
é estranho que minha máquina é bem inferior a sua e rodo o jogo super bem, tenho aqui um core 2 duo 2,0GHz, 2gb de ram ddr2 667, HD 4870 512mb e rodo o jogo super bem, porém com o driver 9.10, já o 9.11 bugou o jogo e com ele surgiram as quedas de framerate em áreas muito abertas e a perdas de textura, daí voltei ao 9.10 e resolveu...OS vista 32.
tive o mesmo prob com as textras.. q saco..
.....:: Mobo -> Asus M3A78 || CPU -> Phenom II 720BE || VGA -> Sapphire HD 4870 512mb || Mem -> 4gb DDR2 1066 G.Skill || Fonte -> OCZ MODxPRO 600w || Som -> X-fi Fatal1ty || Kit -> Logitech 5.1 Z-5500 ::.....
E outra, esse jogo só presta pra jogar com framerate acima dos 40fps, abaixo disso, ele passa uma impressão de engasgamento. Acima de 40 ele fica suave como manteiga, abaixo de 40 parece que rola um frameskip no jogo.
Ei Sgt, ja experimentou colocar Motion Blur no jogo? Eu tambem sentia isso e vi umas modificaçoes nuns foruns ai e ajudou a "resolver" o problema. Voce perde as outlines (aqueles traços em volta de tudo no jogo), mas ganha mais suavidade...
lembrando que "5 machine activation" são ativações simultâneas. para que não restem dúvidas:
"This DLC purchase page is only for customers who have purchased a retail Windows PC DVD copy of Borderlands. If you purchased Borderlands from a digital delivery service such as Steam or D2D, contact them to upgrade your copy of Borderlands. This content requires an internet connection to be installed and is limited to 5 concurrent installations. This software uses SecuROM™ technology.
Let me highlight the important part here, even though everyone raging Derpderp SecuROM has surely read this for themselves, and not submitted to mob rule: 5 concurrent installations"
Esse conteudo para download é aquele que adiciona os mapas/quests/boss e modo zombie? Se bem que nao é mod zombie, é uma ilha heh, jogo é insano... RPG mais insano quee eu já joguei!
Hoje entrei em uns servers gringos para testar, achei bem bacana... Mas, os caras tao tudo lv50, fica hard de jogar junto, a moral seria juntar umas 4 pessoas e upar do zero.
Postado originalmente por Deitri
Tu mora em POA, então vai na Digimer do Iguatemi. E eu vi também uma caixa do Borderlands na Multisom do Iguatemi também, mas não sei se era de PC.
Acho que era para PS3 pois dei uma olhada aqui no site e nao encontrei nada sobre o jogo, nenhuma info.... Acho que até vou enviar um e-mail para eles, vamos ver se eles fazem encomenda do jogo, mesmo que seja caro eu vou acabar comprando a BOX.
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Uma pergunta.
Esse jogo é um single player com missões?
| AMD Athlon 64 X2 5000+ 2.6GHz | ASUS MSN-SLI 560 SLI | 4GB Super Talent DDR2 | ECS GeForce 7600GT 256MB DDR3 | HD Samsung SATA II 320GB + 320GB RAID 0| LCD Samsung 17' 740N | X-FI Xtreme Music | PixelView PLAY TV PRO | Windows 7 |WWW.JOHNNYFRANZEN.COM.BR|
O baita é quando algum amigo teu inicia no jogo, tu pode abrir um jogo novo com teu char lv alto e ir fazer quests com ele, tu faz o cara upar rapidao... Coloquei um amigo do lv3 ao 9 em 25min HUAEHUAE .
Terminei o jogo em 100 Horas mais ou menos, no level 35! Iniciei novamente agora com os inimigos mais fortes, agora sim vai ser shooooooowww!!! Quero ver se chamo uns amigos para upar comigo, basicamente vou upar ele por causa do level hehe.
Ah esqueci de falar. Nota 10/10 pro jogo, shooooooooooooooooooow demais!
Última edição por Gargula : 10/12/2009 a 18:08
Pessoal, quem quiser dar uma jogada de ultima hora no Border é só me adicionar no Gamespy, ingame mesmo: GargulaGTS.
É play PT2... MOB's lv35+... É bom para pegar XP e a comunicaçao é via ingame mesmo, via microfone...
Versao 1.0 do jogo, nao fiz update ainda.