+ Responder o Tópico
Página 34 de 47
PrimeiroPrimeiro ... 24 30 31 32 33 34 35 36 37 38 44 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 826 até 850 de 1164
  1. Avatar de Maluvido
    Maluvido é offline Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    Citação Postado originalmente por RaphaelG Ver Mensagens
    Pessoal, esse cinza na parede é do jogo mesmo ou é alguma bicheira aqui?

é o novo driver da ati...o 9.11...tá dando umas merdas, voltei por hora para o 9.10

Quanto ao DLC, parece que não sai amanhã pra Pc, a notícia que pra Pc seria "sooner after" o lançamento para os consoles...veremos...
    Última edição por Maluvido : 24/11/2009 a 01:15
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

2. Caput é offline Usuário Registrado Caput está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Então, vi ali a dica de como desabilitar o microfone e por isso resolvi postar outras coisas que encontrei na NET.

Pra encontrar o que se deve alterar com mais facilidade, usem o Control + F quando estiverem editando os arquivos *.ini.

Usei muito destes e funcionou perfeitamente. O que eu mais gostei foi do de jogar em terceira pessoa e o que desabilita o video de abertura.

Deixando claro que não é de minha autoria e os créditos estão no final do post. Se o dono do tópico quiser adicionar, esteja avontade.

IMPORTANTE: Faça o backup dos arquivos originais por segurança.

Habilitando o V-Sync

Abra:
    Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowEngine.i ni

Ache:
    UseVsync=False

Mude para:
    UseVsync=True

Desabilitando a Introdução

Abra:
    Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowEngine.i ni

Ache:
    [FullScreenMovie]
    StartupMovies=2K_logo
    StartupMovies=Gearbox_logo
    StartupMovies=NVidia
    StartupMovies=Loading
    SkippableMovies=2K_logo
    SkippableMovies=Gearbox_logo
    SkippableMovies=Attract
    SkippableMovies=NVidia

Mude para:
    [FullScreenMovie]
    ;StartupMovies=2K_logo
    ;StartupMovies=Gearbox_logo
    ;StartupMovies=NVidia
    ;StartupMovies=Loading
    ;SkippableMovies=2K_logo
    ;SkippableMovies=Gearbox_logo
    ;SkippableMovies=Attract
    ;SkippableMovies=NVidia
    Ajuste o FOV (Field Of View)

Abra:
    Documents\My Games\Borderlands\WillowGame\Config\WillowInput.in i

Ache "[Engine.PlayerInput]" Section:
    Bindings=(Name="F8",Command="shot")

Adicione:
    Bindings=(Name="F11",Command="FOV 90",Control=False,Shift=False,Alt=False)
    Você pode experimentar diferentes valores de FOV até achar o que o agrada mais.
    Desabilitando o Mouse Smoothing

Abra:

Ache:
    bEnableMouseSmoothing=true

Mude para:
    bEnableMouseSmoothing=false
    Jogando em 3ª pessoa

Abra:

Bindings=(Name="F8",Command="shot")

Adicione:
    Bindings=(Name="F3",Command="Camera ThirdPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False)
    Bindings=(Name="F4",Command="Camera FirstPerson",Control=False,Shift=False,Alt=False)
    Pra alternar entre os modos (1ª e 3ª pessoa) aperte F3 e F4 in game

Toggle Aim (Botão direito do Mouse)

Abra:

Bindings=(Name="RightMouseButton",Command="advance dbutton bAdvancedButtonAux5")

Mude para:
    Bindings=(Name="RightMouseButton",Command="ToggleA imOn")
    Bindings=(Name="ToggleAimOn",Command="StartAltFire | setbind RightMouseButton ToggleAimOff")
    Bindings=(Name="ToggleAimOff",Command="StopAltFire | setbind RightMouseButton ToggleAimOn")
    Jogando em modo janela:

Para executar o jogo no modo de janela você precisa adicionar o seguinte comando para o

atalho-windowed

Para tirar do modo janela mude o comando para:
    -fullscreen

Mudar para modo janela (Enquanto joga)
    Alt + Enter
    Créditos: FDRDLOP
    Última edição por Caput : 24/11/2009 a 02:19

3. Avatar de Bad Fun
    Bad Fun é offline Malachi Crunch Bad Fun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Curitiba
    E daí pessoal? Nada do DLC ainda??
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/HIS HD 4870/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung 2232BW - LG W1942S/Razer Lachesis/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 10Mb

4. Avatar de Thiago Leonel
    Thiago Leonel é offline Botafogo R.J ! Thiago Leonel está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2006
    Local
    Juiz de Fora - MG
    ¨%$#¨#%$¨$@!! OMG!
    Essa DLC é do cacete! Esse jogo junto com Dragon Age foram os melhores do ano pra mim!
    PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ASUS 9800GX2 1GB HDMI | CORSAIR VALUE 3072mb (2x 1Gb) DDR2 667 + CORSAIR VALUE 1024Mb (2x 512Mb) DDR2 667| SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | MICROSOFT Wireless Optical Desktop 2000 | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | NOKIA N95

5. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    Citação Postado originalmente por Bad Fun Ver Mensagens
    E daí pessoal? Nada do DLC ainda??
    nem sabia que ia ter DLC, ja ia desinatalar, mas ja que vai ter to no aguardo ^^..
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

6. Avatar de raphamj
    raphamj é offline Usuário Registrado raphamj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Por favor, se alguem descobrir uma maneira de corrigir o FOV sem ser atraves de key binding, me avise urgentemente.

Jogar com esse FOV em 16:10 é mto ruim

7. Avatar de Monstro_BR
    Monstro_BR é offline Usuário Registrado Monstro_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Alguém poderia me dar umas dicas, estou naquela missão BONE HEAD KILLED, não consigo matar o carinha... cabeça de osso...
    PC:Q9550 C2Q 2.83Ghz 12MB l ASUS P5Q3 l 2x2GB RAM DDR3 1.600Mhz CORSAIR l HD 1x750GB Samsung SATAII l ATI RADEON 1GB DDR5 HD4890 XFX 875M 256BIT l Fonte CORSAIR TX650W l MONITOR PHILIPS 32 FULL HD contrast 50000:1 l WINDOWS 7 64BITS

8. Caput é offline Usuário Registrado Caput está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês.
    Acabou de chegar meu controle do Xbox360

Fui tentar jogar Borderlands com ele e a experiência foi terrivel rsrs
    Realmente eu tenho que concordar com a maioria, FPS se joga de Teclado + Mouse.

Bom, alguém poderia me dizer como eu consigo correr utilizando o controle? No teclado é precionando a tecla W pra andar e depois o Shift. Não consigo achar no controle,

Valeu

9. ad_metroid é offline Usuário Registrado ad_metroid está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Caput Ver Mensagens

Bom, alguém poderia me dizer como eu consigo correr utilizando o controle? No teclado é precionando a tecla W pra andar e depois o Shift. Não consigo achar no controle,

Valeu

deve ser no r3 ou l3 (pressiona um dos analogicos e tenta)

10. victoram é offline Random victoram está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Tubarão - SC

Valeu
    Na "bolota" que tu usa pra andar clica nela (pressiona pra baixo) enquanto anda, e deu, mais minuncioso que isso nao tem.
    [Q6600 Gzero @ 3.0GHz | 2x2GB Markvision 800 | XFX HD4890 | Asus P5E Deluxe| HD 250Gb Samsumg+1Tb | Fonte Dr.Hank 500w () | LN32B530 @ 1920x1080 | Br telecom 2MB | Kit Logitech Wave Wireless | Nokia 5800 xpressmusic. ]
    Windows 7 Ultimate x64

11. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- é offline v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia

Valeu
    no inicio eu tambem extranhei bastante o controle de Xbox pra jogar FPS, mas agora eu só jogo com controle, salvo os jogos que não tem suporte nativo a ele, deposi qeu vc se acostumar vc vai se impressionar com a precisão que vai ficar vc jogando com o controle.

Alguns jogos realmente não cai bem com controle, isso vai de jogo pra jogo.

quanto a correr, se ainda vc num conseguiu é esse botão na figura abaixo

GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

12. Avatar de perverso
    perverso é offline Usuário com Pendência perverso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    E sigo jogando... Tradução?

13. Caput é offline Usuário Registrado Caput está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por ad_metroid Ver Mensagens
    deve ser no r3 ou l3 (pressiona um dos analogicos e tenta)
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por victoram Ver Mensagens
    Na "bolota" que tu usa pra andar clica nela (pressiona pra baixo) enquanto anda, e deu, mais minuncioso que isso nao tem.
    Olha como são as coisas, fiquei espantado quando descobri que além de ser analógico (ou sei la se tem outro nome) ele também é um botao rsrs. Fato que eu até tinha tentando isso, andar e pressionar. Só que eu apertava de vagar pois tinha medo de danificar a belezinha (controle). Muito obrigado, consegui rsrs!!

Citação Postado originalmente por --==Insano==-- Ver Mensagens
    no inicio eu tambem extranhei bastante o controle de Xbox pra jogar FPS, mas agora eu só jogo com controle, salvo os jogos que não tem suporte nativo a ele, deposi qeu vc se acostumar vc vai se impressionar com a precisão que vai ficar vc jogando com o controle.

Alguns jogos realmente não cai bem com controle, isso vai de jogo pra jogo.

quanto a correr, se ainda vc num conseguiu é esse botão na figura abaixo

Muito obrigado, você toruxe até imagem, muito atencioso de sua parte.

Fiquei mais animado pelo seu comentário sobre jogar FPS com controle. Estou tentando dar mais uma chance. Eu lembro que a muito tempo atrás eu jogava 007 no nintendo 64 e eu era fera rsrs. Deve ser o costume mesmo. O que eu gosto de jogar no controle é a sensação de liberdade que ele te proporciona. Ainda estou apanhando um pouco pra mirar com o analógico, porém, estou progredindo

14. Avatar de Hiltonpb
    Hiltonpb é offline Hilton Hiltonpb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Sorriso - MT
    Olá amigos, quem tiver afim de comprar o pack de Borderlands pelo Steam, manda MP aí, ta 25 obamas na promoção, só até amanhã de manhã.

Valeu

Steam id: Hiltonpb
    ASUS P5N E-SLI - Intel Core 2 Duo E6750 @ 3,2GHz - XFX Geforce GTX 260 Core Edition - Corsair XMS2 4GB (4x1G) DDR2 800MHZ - Windows 7 Ultimate 64bits

15. Avatar de BuBu
    BuBu é offline Usuário Registrado BuBu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    EUA - Dallas Plano, TX
    cade a expansao desse jogo nao ia sair dia 24 ?
    I'm going to PAX 2010
    Coming soon:

Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480.

16. faelz1n é offline Usuário Registrado faelz1n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Eai pessoal, eu e meu amigo estamos tentando usar o microfone durante o jogo, mas nenhum de nós está conseguindo, ele fica mudo. Não é problema no aparelho porque fora do jogo ele funciona normalmente. O microfone não está configurado como mudo dentro do jogo.

Eu uso Windows Seven e ele usa o XP.

17. Avatar de Hiltonpb
    Hiltonpb é offline Hilton Hiltonpb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    Sorriso - MT
    Amigos o que é esse tal de FOV?
    ASUS P5N E-SLI - Intel Core 2 Duo E6750 @ 3,2GHz - XFX Geforce GTX 260 Core Edition - Corsair XMS2 4GB (4x1G) DDR2 800MHZ - Windows 7 Ultimate 64bits

18. Avatar de Gargula
    Gargula é offline Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Comecei a jogar pra valer o Borderlands e to achando show! Alguem me tira uma duvida?
    Depois que se termina o jogo, me falaram que tu fica com os equipes que usou e lv que terminou, só que os bixos e etc ficam mais fortes, é verdade? Heh.

Edit: Outra duvida:
    Eu to jogando no Off-line. Eu posso por exemplo ser convidado por um amigo a jogar com ele? Mas vai manter minhas armas e etc?
    Última edição por Gargula : 07/12/2009 a 22:41
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

19. Avatar de Gargula
    Gargula é offline Pure Gamer! Gargula está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    Porto Alegre - RS
    Up.........
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Mensagens
    Comecei a jogar pra valer o Borderlands e to achando show! Alguem me tira uma duvida?
    Depois que se termina o jogo, me falaram que tu fica com os equipes que usou e lv que terminou, só que os bixos e etc ficam mais fortes, é verdade? Heh.

Eu to jogando no Off-line. Eu posso por exemplo ser convidado por um amigo a jogar com ele? Mas vai manter minhas armas e etc?
    Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - (Zalman CNPS9500) - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ 2x2Gb DDR1333 - Sapphire ATi 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Maxtor DMP9 80GB (externo / Akasa Integral case) - Seventeam 700W EAD - LCD Samsung 931bw 19" 2ms HDCP - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 500 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

20. Avatar de Bad Fun
    Bad Fun é offline Malachi Crunch Bad Fun está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Curitiba
    Up.........
    Eu ainda não terminei, mas pelo que eu ouvi falar os inimigos ficam mais fortes sim.

Quanto ao MP vc pode selecionar o char que vc vai jogar, com todas as suas armas e escudos.
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/HIS HD 4870/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung 2232BW - LG W1942S/Razer Lachesis/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 10Mb

21. Avatar de rafaelbtz
    rafaelbtz é offline Usuário Registrado rafaelbtz está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    To começando a jogar agora e também to achando muito show... só não gostei muito do sistema de save mas ta blz....

Mas eu estou com um problema, quando eu começo a jogar o jogo roda lisinho depois de um tempo (me parece que é sempre uns 20 minutos depois que eu entro em outro mapa) o jogo começa a travar fica dando uns soquinhos até o som começa a falhar, dai eu volto pro windows e começo de novo o jogo ele fica liso de novo.... Alguem teve esse problema?
    - Existem 10 tipos de pessoas as que entendem binário e as que não entendem

MB GA-EP43-DS3L - C2Q Q9550 - Cooler Master Hyper TX2 - 4 gb DDR2 1066 (2 x 2gb) - XFX GF 285 1gb - Seventeam 620 PAF

22. Avatar de vtaoh
    vtaoh é offline Usuário Não Registrado . vtaoh está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Jacareí-SP

Sim.
    Quando você termina você abre o jogo denovo e vai ter a segunda versão.
    Os inimigos estão mais fortes e etc... Ainda não quis me aventurar, apesar de ter um level bem superior deles e matar com facilidade por enquanto, não to com muito saco pra fazer as missões denovo hehehe
    flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V

23. Avatar de Maluvido
    Maluvido é offline Usuário Registrado Maluvido está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Recife
    pra quem está atrás de informações sobre o DLC pro Pc: "DLC is on its way for PC (wish I had a date for you) and we have another update on the way as well with several fixes "

Retirado do twitter da gearbox: http://twitter.com/GearboxSoftware
    -----------------------
    Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.

Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel!

24. Avatar de Flea
    Flea é offline d= Flea está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006

Sim, é que nem Diablo, termina o jogo começa o Playthrough 2, melhores loots e inimigos. Ainda tem o Playthrough 2.5 se não me engano.

Não tenho certeza se enquanto jogando o singeplayer pode ser convidado por um amigo, teria que verificar isso. Mas tu mantém as armas sim, mantém tudo.

Citação Postado originalmente por Maluvido Ver Mensagens
    pra quem está atrás de informações sobre o DLC pro Pc: "DLC is on its way for PC (wish I had a date for you) and we have another update on the way as well with several fixes "

Retirado do twitter da gearbox: http://twitter.com/GearboxSoftware
    Vamos ver se sai um update de verdade agora, aquele outro foi patético, e ainda quebrou o MP para várias pessoas. Jogo mal saiu e já tá começando a morrer pelas merdas que a GearBox fez com o MP

25. Avatar de Sgt. Rock
    Sgt. Rock é offline Listen to my story... Sgt. Rock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2003
    Local
    Teixeira de Freitas - BA.
    Eu quero é mais um patch de atualização pro jogo, o último não resolveu os problemas de framedrops insuportáveis. Não pego esse jogo pra zerar enquanto não for resolvido esse problema.
    Chimera Project v4.0
    [ ECS P45T-A Black Series | Intel Core2 Quad Q6600 | ECS GeForce GTX260 Black | 4GB (2x2GB) DDR2-1066 GSkill | 500GB (2x250GB) Samsung HD250HJ | Extream Superflower 600W | CoolerMaster Elite 331 | AOC 2230fh | A4tech X7 G800 | Extream X-Thunder MEX-03F | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]