Um dos melhores do ano, se você curte o genero é um jogão. Só acho que ele não vai durar muito tempo online não, parece que o pessoal tá meio desanimado com o multi.
acho que o grande problema do modo online desse jogo é justamente só ter coop Mode, iso complica d+, eu to no level 30 e pra achar alguem no level proximo pr ajogar as vezes é complicado, devia ter umas missões, umas quests só pra modo COOP, separado do SP, assim não importaria o level que vc estivesse a quest sempre seria nova pra vc, o qu enão contece qunado eu entro em coop com level menos as quests eu ja fiz e num tem graça...
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
Alguém sabe se tem como saber possíveis missões que faltam completar?
Acho que zerei o jogo, mas fiquei com a impressão que faltaram algumas missões.
O claptrap que avisa onde tem novas missões não fala mais nada...
Jogo muito bom.. viciei como não viciava há muito tempo =D
Sou LV25, encontrei uma Sniper muito foda com cartucho de 10 balas! Tava foda achar algo decente. Só falta achar uma Shotgun no mesmo nível, pq SMG já tenho uma muito boa também.
Recomendo a todos, passei 20 horas jogando final de semana , fazia tempo que eu não jogava um jogo SP tanto tempo assim.
[ Intel Core i5 750@4.0GHz | Asus ROG Maximus III Formula |Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz | XFX HD5850 1GB@950/1200 | Seventeam 750W ST-750ZAF Black | Samsung 2TB RAID 0 | CM Hyper212 Plus | CM690 | Logitech G7 | Razer ExactMat + Rest | Samsung 24" T240M | Xbox360 Jasper ]
É bug mesmo, se eu não me engano tá dentro de um pneu.
Postado originalmente por Sleepy
Aqui tive o mesmo problema, em duas quests, só que a parte era o sight.
PQP.
Alguma previsão de patch??
eu tambem achava que era bug, mas essas quests eu fiz, e os itens estão escondidos proximo a area mracda com o ponto da quest, no início eu achei que o ponto no mapa marcava o local exato onde tava o item, mas depois eu entendi que era apenas marcando o local proximo, a redondeza de onde se encontrava o item.
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
Essas arnas com elemental effect são muito fodas, um cara me deu uma quando eu ainda era lvl 14, agora to lvl 30 e ainda não achei um pistola melhor que ela, apesar de ter o dano baixo, quando consegue incendiar o alvo é muito bom.
Direto eu Hospedo partidas via garena, todo dia tem pelo menos umas 10 salas quando eu entro, mas criei uma para o povo daqui do adrena jogarem la, so esses ultimos dias que eu não hospedei nada
- Characters that have lost skill points will have the lost points refunded
- Clients will no longer lose proficiency progress upon leaving a co-op game
- Item cards now display the intended five lines of detail text
- Lilith's Phase strike and melee attacks from Phase Walk now function as intended
- Voicechat: users can now control volume and individually mute players
- Fixed a bug that sometimes caused CL4P-TP to stop progressing during the introduction
- Server browser population times have been improved
- Server information should now always display the correct plot mission
- Benchmarking feature now works as intended
- Nvidia 3D Vision visuals now render shadows correctly (requires minimum 195.28 drivers, available from nVidia)
- Characters that have lost skill points will have the lost points refunded
- Clients will no longer lose proficiency progress upon leaving a co-op game
- Item cards now display the intended five lines of detail text
- Lilith's Phase strike and melee attacks from Phase Walk now function as intended
- Voicechat: users can now control volume and individually mute players
- Fixed a bug that sometimes caused CL4P-TP to stop progressing during the introduction
- Server browser population times have been improved
- Server information should now always display the correct plot mission
- Benchmarking feature now works as intended
- Nvidia 3D Vision visuals now render shadows correctly (requires minimum 195.28 drivers, available from nVidia)
Vixi, instalei esse patch e agora tem várias texturas das paredes pretas e os fps estão iguais. Instalar patch de correção que detona o jogo é complicado hein! Alguém mais teve esse problema?
Core 2 quad q 6600@3,5 Ghz lapped - Thermalright Ultra 120 Extreme + Panaflo 114 cfm - Asus P5K wi-fi Deluxe AP @ 440 Mhz Fsb - Corsair Dominator 2x2 Gb @ 1100 Mhz - Powercolor Radeon HD 4870X2 2 Gb - Sound Blaster X-fi xtremegamer Fatality Pro 64 X-ram - 1 x 500 gb Samsung F1 + 2 x 160 Gb Western Digital Caviar SE - Fonte Corsair TX850W - Teclado wireless Logitech EX110 - Mouse Razer DiamondBack Salamander - Mousepad Nova Winner - Samsung P2370 + Samsung 2232BW @ dualview - Headphones Plantronics Gamecom 1 - Som Logitech 5.1 x-540 70W RMS - Logitech Momo Racer X-box 360 controller - Case NZXT Lexa - Câmera Canon S2 IS - Photos:www.flickr.com/photos/marini64
Instalei e pra mim o MP ficou foi pior, pode ter sido o dia mas encontrou pouca gente pra jogr on-line, ficou mais lagado, talve zeu volte pra versão anterior pra confirmar isso.
Cara onde você achou essas armas alienigenas?? To level 35 e não achei nenhuma ainda :\
Acabei achar uma e sou LV26, encontrei lá naquela fase em que o cara que você pega missão fica espiando pelo buraco na porta pra dar missão (nao lembro nome do lugar )
[ Intel Core i5 750@4.0GHz | Asus ROG Maximus III Formula |Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz | XFX HD5850 1GB@950/1200 | Seventeam 750W ST-750ZAF Black | Samsung 2TB RAID 0 | CM Hyper212 Plus | CM690 | Logitech G7 | Razer ExactMat + Rest | Samsung 24" T240M | Xbox360 Jasper ]