| | | -
 Postado originalmente por kaku85 oq eh garena???
jogando online ainda nao consegui ficar sem lag, isso jogando de madruga, imagina durante o dia... pra dirigir fica quase impossivel, ah isso qdo consigo conectar neh e hospedando ninguem entrou no meu ainda Garena é um programa utilizado para jogos online, é mto utilizado por quem joga Left 4 Dead.
A principal diferença é que ele simula jogos via LAN (quem já usou o Hamachi sabe como funciona).
No Garena vc conectaria na sala South America e ao iniciar o jogo, no modo lan, aparece todas as salas criadas, só entrar e já era. -
gangrena :0) deveria se chama :0) I'm going to PAX 2010 Coming soon: Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480. -
Muita gente jogando no Garena? -
Foi so eu que n gostei do depth of field do jogo? aquele embaçado n parece combinar com o estilo grafico, fora q ele adiciona uma camada de cor q deixa o jogo mais feio..
alg ai ja tentou desabilitar? Loading... -
Só uma coisa para dizer a respeito desse maravilhoso jogo....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GO TY....GOTY....GOTY.... GOTY....
Como funciona a customização de armas no jogo? Estou no level 16 e ainda não consegui fazer nenhuma....
E os artefatos? Eu os encontro aleatóriamente ou em quests especificas? PC1 >>> Q9550 @ 3,2  4 GB CORSAIR  4870X2  ASUS P5E DELUXE  HD 1,5 TB  CORSAIR 650W  TV LCD 42''  RAZER MANTIS CONTROL  DEATH ADDER  TARANTULA  LENOX 5.1 
PC2 >>> AMD 6000 +  4 GB  8800 GTS G92  ASUS M2N SLI  HD 160 GB SAMSUNG  HUNTKEY 450W  LCD 23 FULL HD  MOUSE NORMAL   -
 Postado originalmente por Orondur Só uma coisa para dizer a respeito desse maravilhoso jogo....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GO TY....GOTY....GOTY.... GOTY....
Como funciona a customização de armas no jogo? Estou no level 16 e ainda não consegui fazer nenhuma....
E os artefatos? Eu os encontro aleatóriamente ou em quests especificas? as armas já vem prontas, o problema é encontra uma arma boa, você não vai fazer armas e como você está no level 16 vai demora pra encontra coisa boa, só no PLANO 2 você vai encontra, enquanto os monstros sao mais dificeis e os itens são mais raros e melhores :0).
artefatos sao os Elementos do seu personagem se por exemplo você é SOLDIER, a maquina que ele fizer vai ter o elemento que você escolher, ou o SNIPER se você escolher ele a aguia tera o poder do Elemento X. E aii por diante. I'm going to PAX 2010 Coming soon: Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480. -
 Postado originalmente por Orondur Só uma coisa para dizer a respeito desse maravilhoso jogo....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GO TY....GOTY....GOTY.... GOTY....
E os artefatos? Eu os encontro aleatóriamente ou em quests especificas? Nos 2, ja achei em quasts e as vezes cai de algum monstro, vai da sorte... Core 2 quad Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HD SATA2 320 GB Samsung || XFX GF 8800GT Alpha Dog || Monitor LG W1952TQ  -
Ae pessoal testei e mais do que aprovei o Garena!!!! O programa realmente funciona e consegui jogar com mais 3 camaradas brasileiros praticamente sem lagggg nenhum!!!!
Vejam como é fácil:
1-Baixem o programa em http://www.garena.com/ (versão pt-br) e instalem;
2-Executem o programa, entrem na sala do Borderlands, configurem onde está o executável do Borderlands e cliquem em "iniciar o game" no Garena;
3-O Borderlands vai abir, dae e só ir em lan game, depois em join, que ele vai listar toda a galera do Garena lá pra você.
Este fim de semana tava sempre com 70 pessoas ou + no Borderlands na América do Sul, sendo a maioria de brasileiros! Gigabyte 965P-DS3 com Core2Duo E7200@3,2ghz
2 x 1 Gb Corsair XMS-2 800mhzm 4-4-4-12
MSI 8800GTS 512mb - overclocked edition
HD Seagate 320gb, 16mb buffer
Windows XP - SP3 -
As armas deveria ser customizadas , tipo pra poder colocar um mod de fogo, veneno, e por ai vai . Ontem achei um revolver lvl33, que dá 400 damage e + uns trecos la, só que meu revolver lvl20 200 damage + veneno , mata mais rapido os inimigos do que esse que não tem o veneno . Estranho essas paradas , na logica o revolver lvl33 e com dobro de damage era pra matar muito mais . loaging...
Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w -
percebi um bug chato com meu soldier:
- por exemplo, vc recarrega sua arma, abre o map e qdo fecha o map a arma na esta totalmente carregada... é um saco (lembramdo q soldier te umas parada pra aumentar o numero de balas das armars)
depois vou dar uma testada no garena Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
 Postado originalmente por kaku85 percebi um bug chato com meu soldier:
- por exemplo, vc recarrega sua arma, abre o map e qdo fecha o map a arma na esta totalmente carregada... é um saco (lembramdo q soldier te umas parada pra aumentar o numero de balas das armars)
depois vou dar uma testada no garena NOSSA MAS EU ODEIOOO ESSE BUG!
toda hora tenho que recarregar, tomara que consertem logo! -
 Postado originalmente por kaku85 percebi um bug chato com meu soldier:
depois vou dar uma testada no garena Pior, muito chato isso, a minha skill tá bem alta então se eu esqueço acabo me dando mal, ainda mais que to com um fire rate monstro, se a arma tem menos que 100 balas tenho que recarregar em menos de 1s -
Eu uso armas com fire rate "moderado", senão acabo botando muita bala fora, pq dependendo da quantidade de inimigos (e o nervosismo, hehe) o desperdício é grande.
Última edição por Predator@ : 09/11/2009 a 20:22 -
ainda bem q o bug nao eh soh comigo hehe...
acabei de terminar com meu soldier... vamos ver agora como fica hehe Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
Foi anunciado que o primeiro DLC pra Borderlands chamado "The Island of Dr. Ned", sai dia 24 de novembro. Detalhe: somente nos consoles!
Pra variar o pc ficou em segundo plano. Seguem as palavras da 2k sobre o assunto: "We will have information on the PC version at a later time." [ Intel Core2Duo E6750 3.2ghz | Gigabyte GA-P35-DS3 Rev.1.0 | 3GB OCZ DDR2 800 | eVGA GeForce 8800GT 512MB GDDR3 | loading GF100 | ] [ Samsung HD250GB + Samsung Spinpoint F1 HD750GB | SevenTeam 750Z-AF | Samsung 22 T220 LCD ] -
-
Enquanto não chega meu COD MW2 continuo com borderlands mp, boaa. Playthrough 2 arrebentando de difícil, nossa. -
MAtei boss no play2 , coitado morreu derretido só sobrou a cabeça uahuahau, play2 cai muito mais itens raros e unicos, nossa bom demais , quero nem ver qndo tiver lvl50 . loaging...
 Postado originalmente por rafaelreis MAtei boss no play2 , coitado morreu derretido só sobrou a cabeça uahuahau, play2 cai muito mais itens raros e unicos, nossa bom demais , quero nem ver qndo tiver lvl50 . Matei ele e nem caiu tanta coisa asism 
Fiquei num "cantinho" que não tinha como ele me acertar, só dei pipoca na cabeça dele, rapidinho ele tava caido.
Tas usando cheater de pontos? ● Asus P6T Deluxe ● Intel Core i7 920 @ 3.60 GHz ● IceAge 120 Prima Boss ● Ocz Gold 3x 2 Gb DDR3 1600 MHz ● Powercolor ATi HD4870 512 Mb ●
● Samsung 160 Gb ● Maxtor 500 Gb ● LG DVD-RW GH22NS30 ● Zalman ZM600-HP 600W ● Cooler Master CM-690 With Window ● Samsung 931BW LCD Wide 19" ● -
 Postado originalmente por MerlimBR Matei ele e nem caiu tanta coisa asism 
Fiquei num "cantinho" que não tinha como ele me acertar, só dei pipoca na cabeça dele, rapidinho ele tava caido.
Tas usando cheater de pontos? Eu party pra cima, eu upei akela skils que aumenta % de drops . Pois é tentei usar um trainer lixão aqui, pra aumentar minhas SKILLS , mas bugo o maldito e fecho o game . Ai voltei no game pensando que eu teria alguns pontos a mais pra upar as SKILL, tinha nada la aff . Depois vou ver se acho outro trainer uhauahuahauaa . loaging...
zerei o jogo e ajudei um carinha a upar, ele entrou lv7 e saiu lv25 - eu com lv36
usando o GARENA... gostei, mto bom Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
Nem preciso falar que o jogo ainda ta rendendo....
Entrei no Garena ontem para ver mas nao tinha nenhum play2 
Se tiver alguem ae querendo fazer algumas missoes no play2 da um toque.
Ai esta meus brinquedos, nao saio de casa sem eles.. kkkkkk http://img190.imageshack.us/g/itemcard00000f.png/
Abs -
EH joga no Play 2 em OLD HEAVEN, la vc xora, um dica use arma acida ou de fogo
pena q para do no lvl50 Intel Core i7 920 D0 | Asus P6T Deluxe V2 | Xigmatek Dark Knight S1283V | G.Skill 6GB DDR3 1600MHz PI | XFX HD 4850 512MB | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 Razer Goliathus™ Control Edition | Razer DeathAdder™ 3.5G Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32" PSN ID - daem0n-BR -
pow como é esse esquemas de skill???
tou com soldier lvl 10.. como pegA??? usa?? @core i5 -
Alguem ta jogando em 3º pessoa aki ou so sou eu? Athlon X2 7750 BE - BioStar Gf8100M2+ Te - 2Gb DDR2 800 - 8600GT 512 PS3 Fat - HD 40Gb - SiXaXis - HDMI
My Brute Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos