+ Responder o Tópico
Página 30 de 47
PrimeiroPrimeiro ... 20 26 27 28 29 30 31 32 33 34 40 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 726 até 750 de 1164
  1. Avatar de raphamj
    raphamj é offline Usuário Registrado raphamj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por kaku85 Ver Mensagens
    oq eh garena???

jogando online ainda nao consegui ficar sem lag, isso jogando de madruga, imagina durante o dia... pra dirigir fica quase impossivel, ah isso qdo consigo conectar neh e hospedando ninguem entrou no meu ainda
    Garena é um programa utilizado para jogos online, é mto utilizado por quem joga Left 4 Dead.

A principal diferença é que ele simula jogos via LAN (quem já usou o Hamachi sabe como funciona).

No Garena vc conectaria na sala South America e ao iniciar o jogo, no modo lan, aparece todas as salas criadas, só entrar e já era.

2. Avatar de BuBu
    BuBu é offline Usuário Registrado BuBu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    EUA - Dallas Plano, TX
    gangrena :0) deveria se chama :0)
    I'm going to PAX 2010
    Coming soon:

Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480.

3. Avatar de perverso
    perverso é offline Usuário com Pendência perverso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Muita gente jogando no Garena?

4. Avatar de KasperSky
    KasperSky é offline ¬¬' KasperSky está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Foi so eu que n gostei do depth of field do jogo? aquele embaçado n parece combinar com o estilo grafico, fora q ele adiciona uma camada de cor q deixa o jogo mais feio..
    alg ai ja tentou desabilitar?
    Loading...

5. Avatar de Orondur
    Orondur é offline Usuário Registrado Orondur está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2008
    Só uma coisa para dizer a respeito desse maravilhoso jogo....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GO TY....GOTY....GOTY.... GOTY....

Como funciona a customização de armas no jogo? Estou no level 16 e ainda não consegui fazer nenhuma....

E os artefatos? Eu os encontro aleatóriamente ou em quests especificas?
    PC1 >>> Q9550 @ 3,2 4 GB CORSAIR 4870X2 ASUS P5E DELUXE HD 1,5 TB CORSAIR 650W TV LCD 42'' RAZER MANTIS CONTROL DEATH ADDER TARANTULA LENOX 5.1
    PC2 >>> AMD 6000 + 4 GB 8800 GTS G92 ASUS M2N SLI HD 160 GB SAMSUNG HUNTKEY 450W LCD 23 FULL HD MOUSE NORMAL

6. Avatar de BuBu
    BuBu é offline Usuário Registrado BuBu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    EUA - Dallas Plano, TX
    Citação Postado originalmente por Orondur Ver Mensagens
    Só uma coisa para dizer a respeito desse maravilhoso jogo....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GOTY....GO TY....GOTY....GOTY.... GOTY....

Como funciona a customização de armas no jogo? Estou no level 16 e ainda não consegui fazer nenhuma....

as armas já vem prontas, o problema é encontra uma arma boa, você não vai fazer armas e como você está no level 16 vai demora pra encontra coisa boa, só no PLANO 2 você vai encontra, enquanto os monstros sao mais dificeis e os itens são mais raros e melhores :0).
    artefatos sao os Elementos do seu personagem se por exemplo você é SOLDIER, a maquina que ele fizer vai ter o elemento que você escolher, ou o SNIPER se você escolher ele a aguia tera o poder do Elemento X. E aii por diante.
    I'm going to PAX 2010
    Coming soon:

Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480.

7. Avatar de [JT]
    [JT] é offline não sei! [JT] está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Missal - PR
    Citação Postado originalmente por Orondur Ver Mensagens

Nos 2, ja achei em quasts e as vezes cai de algum monstro, vai da sorte...
    Core 2 quad Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HD SATA2 320 GB Samsung || XFX GF 8800GT Alpha Dog || Monitor LG W1952TQ

8. Avatar de sergiovml
    sergiovml é offline Usuário Registrado sergiovml está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Ae pessoal testei e mais do que aprovei o Garena!!!! O programa realmente funciona e consegui jogar com mais 3 camaradas brasileiros praticamente sem lagggg nenhum!!!!

Vejam como é fácil:

1-Baixem o programa em http://www.garena.com/ (versão pt-br) e instalem;
    2-Executem o programa, entrem na sala do Borderlands, configurem onde está o executável do Borderlands e cliquem em "iniciar o game" no Garena;
    3-O Borderlands vai abir, dae e só ir em lan game, depois em join, que ele vai listar toda a galera do Garena lá pra você.

Este fim de semana tava sempre com 70 pessoas ou + no Borderlands na América do Sul, sendo a maioria de brasileiros!
    Gigabyte 965P-DS3 com Core2Duo E7200@3,2ghz
    2 x 1 Gb Corsair XMS-2 800mhzm 4-4-4-12
    MSI 8800GTS 512mb - overclocked edition
    HD Seagate 320gb, 16mb buffer
    Windows XP - SP3

9. Avatar de rafaelreis
    rafaelreis é offline スーパーストリートファイター rafaelreis está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    As armas deveria ser customizadas , tipo pra poder colocar um mod de fogo, veneno, e por ai vai . Ontem achei um revolver lvl33, que dá 400 damage e + uns trecos la, só que meu revolver lvl20 200 damage + veneno , mata mais rapido os inimigos do que esse que não tem o veneno . Estranho essas paradas , na logica o revolver lvl33 e com dobro de damage era pra matar muito mais .
    loaging...
    Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w

10. Avatar de kaku85
    kaku85 é offline med Bolivia 2010 kaku85 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Dourados/MS
    percebi um bug chato com meu soldier:

- por exemplo, vc recarrega sua arma, abre o map e qdo fecha o map a arma na esta totalmente carregada... é um saco (lembramdo q soldier te umas parada pra aumentar o numero de balas das armars)

depois vou dar uma testada no garena
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

11. MarceloLopes é offline Usuário Registrado MarceloLopes está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2008

- por exemplo, vc recarrega sua arma, abre o map e qdo fecha o map a arma na esta totalmente carregada... é um saco (lembramdo q soldier te umas parada pra aumentar o numero de balas das armars)

NOSSA MAS EU ODEIOOO ESSE BUG!
    toda hora tenho que recarregar, tomara que consertem logo!

12. Avatar de Flea
    Flea é offline d= Flea está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006

Pior, muito chato isso, a minha skill tá bem alta então se eu esqueço acabo me dando mal, ainda mais que to com um fire rate monstro, se a arma tem menos que 100 balas tenho que recarregar em menos de 1s

13. Avatar de Predator@
    Predator@ é offline Não Registrado Predator@ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Porto Alegre RS
    Eu uso armas com fire rate "moderado", senão acabo botando muita bala fora, pq dependendo da quantidade de inimigos (e o nervosismo, hehe) o desperdício é grande.
    Última edição por Predator@ : 09/11/2009 a 20:22

14. Avatar de kaku85
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Dourados/MS
    ainda bem q o bug nao eh soh comigo hehe...

acabei de terminar com meu soldier... vamos ver agora como fica hehe
    Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333

15. Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    Porto Alegre - RS
    Foi anunciado que o primeiro DLC pra Borderlands chamado "The Island of Dr. Ned", sai dia 24 de novembro. Detalhe: somente nos consoles!

Pra variar o pc ficou em segundo plano. Seguem as palavras da 2k sobre o assunto: "We will have information on the PC version at a later time."
    [ Intel Core2Duo E6750 3.2ghz | Gigabyte GA-P35-DS3 Rev.1.0 | 3GB OCZ DDR2 800 | eVGA GeForce 8800GT 512MB GDDR3 | loading GF100 | ]
    [ Samsung HD250GB + Samsung Spinpoint F1 HD750GB | SevenTeam 750Z-AF | Samsung 22 T220 LCD ]

16. Avatar de MerlimBR
    MerlimBR é offline Usuário Registrado MerlimBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    São José - SC
    Comecei a jogar o Play2 ontem de noite, ficou bem difícil
    Vem o dobro de inimigos, e custam muito pra morrer
    Jogando com 3 colegas e foi dificil de passar algumas quests
    Asus P6T DeluxeIntel Core i7 920 @ 3.60 GHzIceAge 120 Prima BossOcz Gold 3x 2 Gb DDR3 1600 MHzPowercolor ATi HD4870 512 Mb
    Samsung 160 GbMaxtor 500 GbLG DVD-RW GH22NS30Zalman ZM600-HP 600WCooler Master CM-690 With WindowSamsung 931BW LCD Wide 19"

17. Avatar de Predator@
    Predator@ é offline Não Registrado Predator@ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Porto Alegre RS
    Enquanto não chega meu COD MW2 continuo com borderlands mp, boaa. Playthrough 2 arrebentando de difícil, nossa.

18. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    MAtei boss no play2 , coitado morreu derretido só sobrou a cabeça uahuahau, play2 cai muito mais itens raros e unicos, nossa bom demais , quero nem ver qndo tiver lvl50 .
    loaging...

19. Avatar de MerlimBR
    MerlimBR é offline Usuário Registrado MerlimBR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    São José - SC
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Mensagens
    MAtei boss no play2 , coitado morreu derretido só sobrou a cabeça uahuahau, play2 cai muito mais itens raros e unicos, nossa bom demais , quero nem ver qndo tiver lvl50 .
    Matei ele e nem caiu tanta coisa asism
    Fiquei num "cantinho" que não tinha como ele me acertar, só dei pipoca na cabeça dele, rapidinho ele tava caido.
    Tas usando cheater de pontos?
    Asus P6T DeluxeIntel Core i7 920 @ 3.60 GHzIceAge 120 Prima BossOcz Gold 3x 2 Gb DDR3 1600 MHzPowercolor ATi HD4870 512 Mb
    Samsung 160 GbMaxtor 500 GbLG DVD-RW GH22NS30Zalman ZM600-HP 600WCooler Master CM-690 With WindowSamsung 931BW LCD Wide 19"

20. Avatar de rafaelreis
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por MerlimBR Ver Mensagens
    Matei ele e nem caiu tanta coisa asism
    Fiquei num "cantinho" que não tinha como ele me acertar, só dei pipoca na cabeça dele, rapidinho ele tava caido.
    Tas usando cheater de pontos?
    Eu party pra cima, eu upei akela skils que aumenta % de drops . Pois é tentei usar um trainer lixão aqui, pra aumentar minhas SKILLS , mas bugo o maldito e fecho o game . Ai voltei no game pensando que eu teria alguns pontos a mais pra upar as SKILL, tinha nada la aff . Depois vou ver se acho outro trainer uhauahuahauaa .
    loaging...

21. Avatar de kaku85
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Dourados/MS
    zerei o jogo e ajudei um carinha a upar, ele entrou lv7 e saiu lv25 - eu com lv36

usando o GARENA... gostei, mto bom

22. raphatorres é offline Spy_br_007 raphatorres está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Nem preciso falar que o jogo ainda ta rendendo....

Entrei no Garena ontem para ver mas nao tinha nenhum play2

Se tiver alguem ae querendo fazer algumas missoes no play2 da um toque.

Ai esta meus brinquedos, nao saio de casa sem eles.. kkkkkk

http://img190.imageshack.us/g/itemcard00000f.png/

Abs

23. Avatar de Daemon
    Daemon é offline Usuário Registrado Daemon está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Vila Velha - ES
    EH joga no Play 2 em OLD HEAVEN, la vc xora, um dica use arma acida ou de fogo

pena q para do no lvl50
    Intel Core i7 920 D0 | Asus P6T Deluxe V2 | Xigmatek Dark Knight S1283V | G.Skill 6GB DDR3 1600MHz PI | XFX HD 4850 512MB | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB
    LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64
    Razer Goliathus™ Control Edition | Razer DeathAdder™ 3.5G
    Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32"
    PSN ID - daem0n-BR

24. Avatar de Ixpai
    Ixpai é offline Usuário Registrado Ixpai está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2002
    Local
    PARAIBA
    pow como é esse esquemas de skill???
    tou com soldier lvl 10.. como pegA??? usa??
    @core i5

25. Avatar de soul reaver
    soul reaver é offline JOgar, Jogar, Jogarrrrrr! soul reaver está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Salvador/ Bahia
    Alguem ta jogando em 3º pessoa aki ou so sou eu?
    Athlon X2 7750 BE - BioStar Gf8100M2+ Te - 2Gb DDR2 800 - 8600GT 512
    PS3 Fat - HD 40Gb - SiXaXis - HDMI

My Brute

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões