| | | -
 Postado originalmente por rafaelreis Sim direto sou host . Fui host agora pouco, e nao alterou anda nos meus colegas, sei lá , estou achando papo furado isso . Falei para os amigos meu da party, se altera-se eu ja mandava a dica como arrumar . Pode olhar o fórum oficial, ta cheio de gente reclamando disso -
 Postado originalmente por Flea Pode olhar o fórum oficial, ta cheio de gente reclamando disso E pq aqui nao acontece nada , mesmo eu sendo Host ? loaging...
Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w -
 Postado originalmente por rafaelreis E pq aqui nao acontece nada , mesmo eu sendo Host ? Vai ver teus amigos não estão olhando direito. -
 Postado originalmente por Flea Vai ver teus amigos não estão olhando direito. Lol chamando os cara de cego , aff essa foi fodaa  . loaging...
Acabei o jogo, ahaha. Agora Play2, vou convidar toda a galera no mp. Acabei vendendo quase tudo mesmo, pq com muita coisa fica quase impossível testar tudo, só fiquei com as armas mais fortes, mesmo pq no play2 é tudo mais forte. Go go. -
 Postado originalmente por Predator@ Acabei o jogo, ahaha. Agora Play2, vou convidar toda a galera no mp. Acabei vendendo quase tudo mesmo, pq com muita coisa fica quase impossível testar tudo, só fiquei com as armas mais fortes, mesmo pq no play2 é tudo mais forte. Go go.  Play2 eh bom ja to quase zerando o play2 tem mtaaaaa arma foda Intel Core i7 920 D0 | Asus P6T Deluxe V2 | Xigmatek Dark Knight S1283V | G.Skill 6GB DDR3 1600MHz PI | XFX HD 4850 512MB | Corsair HX 850W | Seagate 500GB 7200.12 SATA II 16MB LG LCD W2353V | A4Tech X7 G600 | Edifier X100 | Cooler Master CM 690 | Windows 7 Ultimate x64 Razer Goliathus™ Control Edition | Razer DeathAdder™ 3.5G Sony PlayStation 3 Slim | Samsung LCD LED 32" PSN ID - daem0n-BR -
-
joguinho consideralvemente pesadinho..
na minha configuraçao ficou entre 45 a 55 fps, o pior que parece que esta a uns 30~35 fps.
ja quando faço over, fica 62 fps cravado e nao sai daquilo, fica bem jogavel até.
sera que eh soh problemas na ati ?
obs: quando eu aperto alt+tab os fps vao subindo de pouco. normal ? o.O Q6600@3.6Ghz Coolermaster V8  / Asus P5E  / Corsair TX650  / Seagate 1000 gb Sata II 32MB  / 4GB corsair xms2 DDR2 800@961  / Radeon Hd XFX 4890@1000/1150  Gravadora Pionner 115D  monitor Lg flatron W2252TQ  -
-
Ae pessoal. Vale a pena o jogo? Vale o investimento? -
na minha opinião é um dos melhores do ano, gostei muito do jogo, comprei no steam e estou bem satisfeito com o jogo, mas mesmo quem "comprou" de outros locais também tem curtido e parece que está jogado online. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por kaku85 esse erro ai acontece sempre ou apenas em alguns momentos?
sua placa de video ta com over?
drivers atualizados?
tenta alterar algumas configuracoes de video no jogo. Acontece sempre nessas casas, em ambiente fechados. Tipo na salinha do Shop no começo do jogo.  Postado originalmente por kym3ra Alguém mais teve esse bug?  Dando um quote pra ver se alguem tem ideia do que seja. Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos  -
 Postado originalmente por kym3ra Acontece sempre nessas casas, em ambiente fechados. Tipo na salinha do Shop no começo do jogo.
Dando um quote pra ver se alguem tem ideia do que seja. É o driver da placa de video.
Aconteceu para quem utilizou o driver beta da ATI, volta para o oficial.
Que diabos é esse Play2? flickr . AMDX4 9500 & A780GM-A & ATi4850 & Xbox360 & LG 23" W2353V -
 Postado originalmente por vtaoh É o driver da placa de video.
Que diabos é esse Play2? PlayThrough é quando tu termina o jog, daí volta pro começo, só que com inimigos mais fortes e loots mais gordos.
Borderlands é basicamente Diablo, só que com armas. Imagine como níveis de dificuldade. -
Alguém ai conseguiu ligar o AA em placas ATI?
Ja tenti renomear o executavel pra UT3 e pra Bioshock.exe . Nenhum dos dois funcionou. Alguém tem alguma idéia?
Uso Winxp SP3 + Cat 9.9. e7400@3.36 ~ GA-G31M-S2L ~ 2x2Gb Patriot @800 ~ 4870PcS+ ~ CorsairTX750 -
 Postado originalmente por vtaoh É o driver da placa de video.
Que diabos é esse Play2? exatamente, aconteceu cmg, só volta pro 9.9 e pronto =D X2 7750 3.0ghz *-* [Loading Ax4 620] / Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Ati Radeon HD 4770 @ stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ
ADD STEAM MW2 : Nick_Valenz -
 Postado originalmente por Muffius Alguém ai conseguiu ligar o AA em placas ATI?
Ja tenti renomear o executavel pra UT3 e pra Bioshock.exe . Nenhum dos dois funcionou. Alguém tem alguma idéia?
Uso Winxp SP3 + Cat 9.9. Por acaso tá usando a versão do Steam ? -
Valeu ae, vou instalar ele aqui. Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos  -
 Postado originalmente por Flea Por acaso tá usando a versão do Steam ? Não.......
Última edição por poisonmaniac : 08/11/2009 a 23:36 e7400@3.36 ~ GA-G31M-S2L ~ 2x2Gb Patriot @800 ~ 4870PcS+ ~ CorsairTX750 -
Esse Playthrough 2 é difícil mesmo, nossa. Estou seco para encontrar um escudo que tenha quick health regeneration mas com defesa alta, o meu tem 300 mais ou menos, já está ficando pouco ahaha. Agora aparece bastante o Skag grande de olho brilhante, afffff. -
 Postado originalmente por Flea PlayThrough é quando tu termina o jog, daí volta pro começo, só que com inimigos mais fortes e loots mais gordos.
Borderlands é basicamente Diablo, só que com armas. Imagine como níveis de dificuldade. Tipo volta la para o começo, mas tem mais quest dai ?? Eu terminei com um hunter lvl36 e to com uma siren lvl38 já . Mas parei de jogar, achando que no começo nao teria mais nada . loaging...
 Postado originalmente por kym3ra Acontece sempre nessas casas, em ambiente fechados. Tipo na salinha do Shop no começo do jogo.
Dando um quote pra ver se alguem tem ideia do que seja. Cara, aqui acontecia isso direto, to usando o Driver 9.11 beta, só alterar o executavel pra qualquer outra coisa, aqui botei borderlands ut3.exe, depois disso ficou normal oO  Postado originalmente por Muffius Alguém ai conseguiu ligar o AA em placas ATI?
Uso Winxp SP3 + Cat 9.9. Aqui funcionou, mas pesa demais, nem vale a pena usar AA, exe em ut3.exe e CCC com 4x, tinha horas que ficava 20 fps   Postado originalmente por Flea PlayThrough é quando tu termina o jog, daí volta pro começo, só que com inimigos mais fortes e loots mais gordos.
Borderlands é basicamente Diablo, só que com armas. Imagine como níveis de dificuldade. Explica isso melhor, terminei agora com uma Siren lvl 36, o que teria que fazer pra ter mais quests? Voltei la na primeira cidade, mas nada aconteceu.
Última edição por MerlimBR : 09/11/2009 a 00:26 ● Asus P6T Deluxe ● Intel Core i7 920 @ 3.60 GHz ● IceAge 120 Prima Boss ● Ocz Gold 3x 2 Gb DDR3 1600 MHz ● Powercolor ATi HD4870 512 Mb ●
● Samsung 160 Gb ● Maxtor 500 Gb ● LG DVD-RW GH22NS30 ● Zalman ZM600-HP 600W ● Cooler Master CM-690 With Window ● Samsung 931BW LCD Wide 19" ● Movimento Skin 3.7 de volta! -
O Play2 funciona assim: Tu começa desde do zero em relação as missões.
Porém continua com seu personagem exatamente do jeito que ele estava quando terminou pela primeira vez o jogo, com itens, level e tudo mais. 
E ah, já ia me esquecendo o principal (editando agora), o jogo fica muito mais díficil, para ter uma idéia, os primeiros inimigos são level 32+. | Windows 7 Ultimate | Asus M3A78-EM | QuadCore AMD Phenom x4 BE 9950 3,0ghz | nVidia EVGA GTX 285 1024MB/512Bits DDR3 | Monitor SAMSUNG 21,5" WIDESCREEN SyncMasterP2270 | 2x2GB RAM Kingston DDR2 800Mhz | HD SAMSUNG 500GB | -
 Postado originalmente por Deitri O Play2 funciona assim: Tu começa desde do zero em relação as missões.
Porém continua com seu personagem exatamente do jeito que ele estava quando terminou pela primeira vez o jogo, com itens, level e tudo mais. 
E ah, já ia me esquecendo o principal (editando agora), o jogo fica muito mais díficil, para ter uma idéia, os primeiros inimigos são level 32+. Que nem D2 e Hellgate London, muito fera, voltei la para o começo, estou doido pra ver os BOSS, e agora começou cair armas muito melhores . Agora empolguei novamente uhauahau . loaging...
 Postado originalmente por rafaelreis Que nem D2 e Hellgate London, muito fera, voltei la para o começo, estou doido pra ver os BOSS, e agora começou cair armas muito melhores . Agora empolguei novamente uhauahau . É como eu disse, Borderlands = Diablo com armas Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos