| | | -
AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 5200+ ~2.7GHz | Asus NF560-SLI-M2NSLI-00 | Corsair 2x2Gb 800mhz | GeForce 9800GT 512MB DDR3 600MHz 256BIT | HD SATA 250GB SAMSUNG 7200 I | Fonte Corsair TX650W| Samsung T190 19'' WideScreen
-
 Postado originalmente por WarriOrBrr Como desativa o vsync desse game? Só está em 62fps cravado... Pra que se quer mais fps ? 
Quem quiser jogar só add
Rafamil
abraços
Última edição por rafaelreis : 01/11/2009 a 20:12 loaging...
Intel D945GTP/P4 3.2/HD 1,5Tb+500gb/2gbRam/CF HD5770/PowerX 750w -
-
revolver nesse jogo eh muito irado, quando ele vai carregar e tal... Agora peguei uma shotgun que parece mais um lança granadas! -
Poxa, muito bom!
Joguei uma meia hora só mais já deu pra ver que o jogo é bem divertido.
Aos que zeraram, com que nivel vocês ficaram no fim do jogo? Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos  -
 Postado originalmente por kym3ra Poxa, muito bom!
Aos que zeraram, com que nivel vocês ficaram no fim do jogo? 34, mas o jogo nao acaba e tem mais quests ainda pra fazer =D ThomazMartins
Hot Guy! hauhauha Essa mensagem foi escondida porque ThomazMartins esta em sua lista de ignorados. -
Mandei invite pra alguns ae. 
Quem quiser me add: Predator@BrKeyboard -
me add ae tbm juniogro
oque significa bust fire???
tenho um 12 que tem isso. -
 Postado originalmente por kym3ra Poxa, muito bom!
Aos que zeraram, com que nivel vocês ficaram no fim do jogo? terminei por volta do 35, depois que termina, você pode recomeçar o jogo no playthrough 2, que é jogar tudo desde o começo, só que do level que você parou no playthrough 1, é muito³ mais dificil, mas também, dá muito mais dinheiro, munição, e itens melhores (os itens de quest, e itens de boss, apesar de serem os memos, são mais fortes)
eu atualmente to na parte de Old Haven, no playthrough 2, to level 46 se me lembro bem, apesar que, amanhã vou fazer umas sides pra pegar mais level, porquê level 46 não dá conta de Old Haven não, os bixos lá são fortes d+! Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini Xbox 360 Arcade -
alguem sugere um servidor legal pra jogar -
 Postado originalmente por Juzinho alguem sugere um servidor legal pra jogar O jogo é coop, não tem servidor, ou você cria o seu host para jogar com mais três pessoas ou entra em algum já aberto. ┌ INTEL ------- Core 2 Duo E8400 --- ┐ ┌ SEAGATE --- 500 GB Sata II 7200RPM -- ┐ ┌ SAMSUNG --- 932b Plus --------- ┐
├ FOXCONN ----- P35A --------------- ┤ ├ MICROSOFT - Wheel Mouse Optical ----- ┤ ├ OCZ ------- Stealth 600W ------ ┤
├ POWERCOLOR -- HD4870 512MB ------- ┤ ├ MICROSOFT - Xbox 360™ Controller ---- ┤ ├ CORSAIR --- 4GB DDR2 800MHz --- ┤
└ PHILIPS ----- SHP805 ------------- ┘ └ LOGITECH -- MOMO Racing ------------- ┘ └ CREATIVE -- Audigy SE --------- ┘ "Não se corromper já é uma vitória" -
Até agora ainda não consegui jogar on-line , quando entro em alguma partida sou imediatamente quicado...
Quem quiser add: dioucastro
Última edição por dioucastro : 02/11/2009 a 02:13 Core 2 Quad 9400 // 4GB DDR2 800mhz Corsair // XFX 9800GTX+ // HD 250GB Samsung (sistema) + HD 500 GB Seagate (BKP) + HD 160 GB (jogos/) // fonte Seventeam 500W // Monitor LG W2252TQ // Speedy 4Mb // -
meu server é bubuzinholandia. Acho que e´isso EHehEE...
to desesperado pra pega um SNIPER que saco. resumindo um Sniper com hit 400 + e Ratio fire acima de 2.5. Seria uma boa. :0(
o que mata no SNIPER é esse RATIO FIRE, so pego arma com 0.5, 0.7, 0.4 aff... I'm going to PAX 2010 Coming soon: Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480. -
 Postado originalmente por BuBu meu server é bubuzinholandia. Acho que e´isso EHehEE...
to desesperado pra pega um SNIPER que saco. resumindo um Sniper com hit 400 + e Ratio fire acima de 2.5. Seria uma boa. :0(
o que mata no SNIPER é esse RATIO FIRE, so pego arma com 0.5, 0.7, 0.4 aff... Nossa, nao quer mais nada né ? hahahaha
Fiz um Hunter aqui pra jogar com os amigos e bleh achei meio chato, espero que com armas melhores seja mais divertido -
eu curti mais sniper do que soldier, pelo - no começo -
o SNIPER no comeco ate o final pra mim é a melhor classe depois vem SOLDIER depois a mulher e por ultimo aquela praga que fizeram do fortao que nao tem graça nenhuma fica batendo em monstros :0( I'm going to PAX 2010 Coming soon: Core i7-980X 4.5GHz - Kingston HyperX T1 6GB - ASUS Black 27 - ASUS Rampage II Extreme - ENERMAX Galaxy EVO 1250W - Coming Soon Nvidia Geforce 480. -
-
Eu estava vendo as screens, pq o jogo tem texturas tão feias? Ele deve ser divertido pois muitos estam jogando, só não entendi as texturas... C2D E8400@3.0Ghz + Zalman CNPS8000 |MSI P35 Platinum |4 GB Corsair XMS2 DDR2 800 |MSI 8600GTS |Seagate 500 GB |Samsung 2232bw 22 | Enermax 460W |Vista Premium 64bit -
 Postado originalmente por vokox umas fotinhas dos meu brinquedos:
além dessas, ali no inventario tem uma com dano x3 corrosivo, uma com dano x3 de fogo, e eu tinha uma com dano x3 de explosão, mas como era muito fraca, eu vendi, hehe. PQ 3 sniper? bom, vai de kda um tbm, eu uso uma sniper, um rifle, uma pistola, um revolver e o laucher(acho que é isso), fico trocando as vezes...
to loco pra poder pegar uma sinper com um dano desses... Core 2 quad Q6600 2,4 Ghz || 4 GB DDR2 800Mhz Corsair || Asus P5K SE || HD SATA2 320 GB Samsung || XFX GF 8800GT Alpha Dog || Monitor LG W1952TQ  -
galera daqui 5 min vo abri server no playtrought 2, matando sledge
quem quiser me adicionar adiciona ae: GALINACEO
mesmos se for low lvl adiciona ai q quem sabe um dia nossos lvls se encontrem hehe =D
abracao vo la agora =* -
Galera esse jogo eh windows live?? E7500 | P5K Premium | 9800GTX | 4GB DDR2 | Seventeam 420bkv | 500Gb HD | W2353V | Vista SP2 -
 Postado originalmente por danchio Galera esse jogo eh windows live?? Não, ele usa o sistema da gamespy
Opa coloca eu lá na primeira pagina: Kym3ra
Última edição por kym3ra : 02/11/2009 a 12:36 Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos  -
 Postado originalmente por danchio Galera esse jogo eh windows live?? Não
10chars -
 Postado originalmente por [JT] PQ 3 sniper? bom, vai de kda um tbm, eu uso uma sniper, um rifle, uma pistola, um revolver e o laucher(acho que é isso), fico trocando as vezes...
to loco pra poder pegar uma sinper com um dano desses... a terceita, a que tem mais dano (quase 800) não tem scope, ou seja, só de perto.
a primeira, atira bastante rapido e dá dano elemental (acaba sendo mais forte que a quarta), porém, a accuracy é muito baixa, de longe, não dá pra acertar HS
e a quarta, como tem um dano alto e uma boa accuracy, eu isso pra combate a distancia, dar HS principalmente.
e pistolinha eu só deixo pra quando acaba as balas de sniper, essa pistola ai é a que dropa do Krom no playthrough 2. Athlon II X2 240 @ Evercool Buffalo | Asus M3A78-EM | ECS nVidia GeForce 8800GT @ Accelero S1 | HD Samsung 320 Gb SATA II | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung 932BW 19' Wide | Razer Deathadder | SteelSeries Qck Mini Xbox 360 Arcade -
Alguém chegou a conseguir ativar AA no jogo com ATI ?
Estou usando a versão do Steam então não posso renomear o arquivo. Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos