Falaram que é parecido com fallout pq além da visão fps, tem o clima wasteland. Não falei que concordo. Mas eu consigo enxergar porque acharam isso, e não fico ridicularizando quem viu a semelhança.
Eu vejo sim semelhança imensa com hellgate e não sou só eu. Assim como eu já vi reviews falando de um "diablo com armas".
Se voce não vê a essencia, tudo bem, mas voce alfinetou sim quem não concordava com voce.
Halflife e bioshock tem a semelhança da espingarda? Voce está extrapolando para ridicularizar e vem dizer que não estah desmerecendo ou provocando ninguem.
O que mais vai te deixar inflamadinho? Eu dizer que diablo e titan quest são parecidos?
ou te dói eu falar q starcraft e warcraft são parecidos ?
Se forem comparar ou pelo menos citar referências desse jogo tem várias.
Um que achei foi HALO, sim, meio que sem muito fundamentos apenas para dizer ser experimentos alienigenas, mas tem escudo que se regenera depois de um tempo, só faltou o sonzinho do escudo do Halo. Pulos bem altos e desafiando a gravidade. To me sentindo jogando com um personagem que tem uma armadura, mas quando olhamos é apenas um cara com uns trapos. hehehe
| x86 | | GA -945GCM-S2C | C2D E4600 @ 2.4GHz | 2GB DDR2 667MHz | HD 320GB SATA II | 80GB IDE 7200RPM | | EVGA 8600GT 256MB/128Bits GDDR3 650/1600 | LG Flatron W1952TQ 19'' DVI @ 2 ms | | DUAL Boot: Windows 7 Ultimate | Mac OS X Leopard 10.5.8 | | MP7 Avio A968 2GB |
Tem que aparecer um icone na sua tela de salvando.É como se fosse um A num circulo, sempre aparece na parte superior. Pra salvar tem que ir proximo de um poste que você consegue salvar
Tem que aparecer um icone na sua tela de salvando.É como se fosse um A num circulo, sempre aparece na parte superior. Pra salvar tem que ir proximo de um poste que você consegue salvar
entao, aparece, eu salvei o jogo naquela especie de post
mas mesmo assim quando eu voltei para o jogo, voltou pro inicio.. toda a instrução do robozinho e tals.
desinstalei já o jogo, mas se tiver solução eu instalo novamente!!
| x86 | | GA -945GCM-S2C | C2D E4600 @ 2.4GHz | 2GB DDR2 667MHz | HD 320GB SATA II | 80GB IDE 7200RPM | | EVGA 8600GT 256MB/128Bits GDDR3 650/1600 | LG Flatron W1952TQ 19'' DVI @ 2 ms | | DUAL Boot: Windows 7 Ultimate | Mac OS X Leopard 10.5.8 | | MP7 Avio A968 2GB |
Quando vi pessoas falando que parecia com Fallout não fiquei tão animado...
Mas pelo estilo gráfico e o monte de elogios que ele tem recebido do pessoal vou ter que testar!
Intel E6600 @ 3.6Ghz >> Evercool Buffalo >> Asus P5W DH Deluxe >> Patriot Viper 2x2Gb 1066MHz >> XFX HD4870 1Gb >> Seagate Barracuda 320Gb >> Samsung Writemaster DVDRW >> Satellite 600W >> Maxxtro Capricorn II MOD >> Microsoft Xbox 360 Controller >> Edifier X100 Campanha: Dê um Gift no Steam para mim
Gifts recebidos: 0
Kym3ra, desde 1991 dando cabeçada nas balas dos inimigos
Agora esse esquema de lvls o que vc joga single player conta qdo vc vai jogar o cooperativo multi ou a evolução dos personagens em single e em multi é separado?
alguém ai que tá jogando já chegou a fazer alguma coisa parecida com dungeon/instância (estilo WOW)?
tava lendo, acho que no fórum do gametrailers, que o jogo tem umas partes assim.
Joguei mais um tanto hoje, fui fazendo missão com um pessoal e fui longe.
Tanto que achei uns monstros muito doidos.
Depois segui no Single Player para pegar uns missões que estavam faltando, e achei uma belezinha de arma. E no mesmo instante que tinha me perguntado como seria esse o tipo de arma onde está na tela do personagem onde mostra quão de experiência tenho nas armas, e tem a ultima opções, com o desenho do robozinho de alienigena. hehehe
muito bom, curti o jogo....mas é meio pesadinho, ele suporta directx 10 mas tem q ativar pelo .ini do jogo, as sombras são toscas mas se aumentar a resolução pelo proprio .ini fica perfeito, por isso q adoro essa engine unreal 3, da pra mecher em tudo
Q6600GO@3240mhz@AKASA NERO||XFX nForce 680i||8gb DDR2 800 Patriot Extreme Performance|| RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||2XSamsung SpinPoint F1 Series 500GB 16MB Serial ATA II||
Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
Joguei mais um tanto hoje, fui fazendo missão com um pessoal e fui longe.
Tanto que achei uns monstros muito doidos.
Depois segui no Single Player para pegar uns missões que estavam faltando, e achei uma belezinha de arma. E no mesmo instante que tinha me perguntado como seria esse o tipo de arma onde está na tela do personagem onde mostra quão de experiência tenho nas armas, e tem a ultima opções, com o desenho do robozinho de alienigena. hehehe
Foi numa quest do robozinho do primeiro mapa eu acho, se não me engano.
Ou foi depois que finalizei quase todas do primeiro mapa tem que ir no Jeff denovo que ele tem mais uma missão pra ti. Sinceramente não lembro ao certo, hehe
Procura por Elemental Artifact found
Postado originalmente por R.Hellmann
vtaoh iradas as screens mas ta jogando pela steam ou só?o SIngle player é maneiro?
Estou jogando Single player e co-op online
Apenas tenho o jogo e da pra jogar online, só criei uma conta no gamespy (atraves do proprio jogo) e estou jogando online.
Foi numa quest do robozinho do primeiro mapa eu acho, se não me engano.
Ou foi depois que finalizei quase todas do primeiro mapa tem que ir no Jeff denovo que ele tem mais uma missão pra ti. Sinceramente não lembro ao certo, hehe
Estou jogando Single player e co-op online
Apenas tenho o jogo e da pra jogar online, só criei uma conta no gamespy (atraves do proprio jogo) e estou jogando online.
Nossa esse game vicia uahuaha to passando com 2 chars, a moça elemental e o Tank akele fortão acho q é o principal dos 4 . Muito bom as skills dele o cara da muita porrada uahauha . Jogaço .