+ Responder o Tópico
Página 99 de 154
PrimeiroPrimeiro ... 49 89 95 96 97 98 99 100 101 102 103 109 149 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.451 até 2.475 de 3845
  1. Avatar de Eraldo_Silva
    Eraldo_Silva é offline Eu sou eu e mais ninguém! Eraldo_Silva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por ACN015 Ver Mensagens
    Não sei se isso vai adiantar mas vamos lá: atualize o seu directx e reinstale o PES 2010 e uma pergunta, é só com o PES 2010 que ocorre esse problema ou isso ocorre com outros jogos?
    mod noob on

acredito q meu directx esteja atualizado.....vc teria algum link ai?

sim somente com o pes2010

Citação Postado originalmente por _gean_ Ver Mensagens
    eu tô sem ideias, será que não é o jogo que veio bugado???
    cara nao faço ideia.....um amigo meu tbm adquiriu e la ta funcionando normal....
    [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br

[Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4890 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG //

2. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Mensagens
    Como é que tem gente reclamando que o jogo tá fácil? Eu tô jogando no profissional e é osso fazer gol viu! Isso na Liga dos Campeões, com o Arsenal. Com times inferiores é ainda pior: sempre empata ou eu acabo perdendo ou então é 1x0. Beem mais difícil que o 09.
    Pois é... Com tantas coisas que o pessoal fala, as vezes eu penso q tem mais de uma versão do PES pra PC
    Eu jogo no level estrela e não estou tendo moleza.. Se bem q eu nunca jogo com times tipo, barcelona, real madrid e etc.. Eu olhei todos os times e estou jogando com o pior time de todo o PES. Pelo menos pra mim está bom assim, está muuuuuito disputado. E é esse time q vou editar (apenas nome e uniforme) pra iniciar uma ML.

Citação Postado originalmente por Eraldo_Silva Ver Mensagens
    mod noob on

cara nao faço ideia.....um amigo meu tbm adquiriu e la ta funcionando normal....
    Cara eu uso ATI e não tenho problema nenhum com nenhum jogo.
    Pra mim não tem nada haver com VGA
    Qual SO q vc ta usando ?
    Última edição por kinkartre : 18/11/2009 a 08:56

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

3. Avatar de ACN015
    ACN015 é offline Usuário Registrado ACN015 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por Eraldo_Silva Ver Mensagens
    mod noob on

Tenho esse link: http://www.adrenaline.com.br/tecnolo...osto-2009.html, porém ele é de agosto e se o seu Windows for o Seven, aí está explicado o problema, pois vários usuários daqui relataram problemas com ele e uma das soluções é executar o jogo em modo de administrador ou então no executável do PES desmarcar a opção somente leitura e se preciso use o XP Mode para poder rodar o PES 2010, mas isso só vale para Windows Seven. E se você usa kit server, verifique bem as configurações dele e se preciso mude alguma coisa no LOD mixer ou então no Speeder. Espero ter ajudado.
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

4. Avatar de Eraldo_Silva
    Eraldo_Silva é offline Eu sou eu e mais ninguém! Eraldo_Silva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens

Cara eu uso ATI e não tenho problema nenhum com nenhum jogo.
    Pra mim não tem nada haver com VGA
    Qual SO q vc ta usando ?
    XP Pro..SP3 (Original)

[Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4890 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG //

5. Avatar de Eraldo_Silva
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    São Paulo
    Tenho esse link: http://www.adrenaline.com.br/tecnolo...osto-2009.html, porém ele é de agosto e se o seu Windows for o Seven, aí está explicado o problema, pois vários usuários daqui relataram problemas com ele e uma das soluções é executar o jogo em modo de administrador ou então no executável do PES desmarcar a opção somente leitura e se preciso use o XP Mode para poder rodar o PES 2010, mas isso só vale para Windows Seven. E se você usa kit server, verifique bem as configurações dele e se preciso mude alguma coisa no LOD mixer ou então no Speeder. Espero ter ajudado.
    Foi justamente esse directx, que eu peguei, pois eu peguei um HD novo de 1tb e formatei aqui.

no hd antigo de 250gb tinha SP2, e esse directx tbm...soq la era o pes 2009.

vou ver se testo o pes 2010 no HD antigo.

6. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Tua internet deve ser da boa hein, pois se fosse para eu ter que baixar o jogo de novo, ia ser anos com essa internet minha de 600 kb...
    E conseguiu configurar o nHancer?
    Poxa ainda não testei não:S
    Coloquei o speed do LOD e me dei por satisfeito
    Não gosto muito de mexer no jogo colocando patchs e tal.Sou muito chato com essas coisas.hehehe
    MAs vou testar de novo o Hnancer. Tentei configura-lo mas não senti melhoras significativas

7. Avatar de thiagocf
    thiagocf é offline Usuário Registrado thiagocf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2007
    instalei aqui a atualizaçao da konami, existiu alteraçao, mas apenas superficial. Tive a impressao que o jogo ficou mas corrido, nao sei, mas quem ultiliza patchs alternativos nao é bom instalar, bagunçou tudo aqui .
    Última edição por thiagocf : 18/11/2009 a 13:06

8. Avatar de Agente_one
    Agente_one é offline GAMETARG SF4 - dijustdi Agente_one está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Sao Paulo
    Prontoo gostei da narração espanhol . agora baixei aquele gritos das torcidas originais mais como isntala isso aqui . não se alguem puder me ajudar..e tiver ja colocado no seu os gritos das torcidas originais.
    ECS 8200a Black EditionPhenom II X4 910 Memorias 2x2GB Corsair XMS2 800mhz Dual Channel2 Hds maxtor 16buffer 250/300 Vga Sapphire HD 4870Fonte Satellite / Solytech 600w real 8600epsDvd-RW Pionner/ Monitor sansung 2232bw/ Windows 7 64 BIT

9. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Citação Postado originalmente por RatU Ver Mensagens
    Como é que tem gente reclamando que o jogo tá fácil? Eu tô jogando no profissional e é osso fazer gol viu! Isso na Liga dos Campeões, com o Arsenal. Com times inferiores é ainda pior: sempre empata ou eu acabo perdendo ou então é 1x0. Beem mais difícil que o 09.
    Também acho, não acredito em quem diz que ta dando 7x0 só se for no fácil.

A maior goleada que dei foi 4x0 lascando o dedo, o jogo ta ótimo, só os juizes que estragam o jogo.
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

10. rod0x está online agora Usuário Registrado rod0x está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2009
    Não sei porque, mas no Windows 7 o som fico mais baixo, quando eu seleciono alguma opção no jogo, ou os passes, chutes, no próprio jogo, não é nada nas opções, já olhei...
    Alguma idéia?

11. Avatar de alesrock
    alesrock é offline Usuário Registrado alesrock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Mensagens
    Não querendo ser chato , mas a maioria dos dribles q mostra no video são de mudança de direção. Tudo bem..blz..é drible também!!
    Eu dispensaria todos esses dribles firulentos (passar a bola por tras,etc) desse novo PES pelo corte e andadinha de lado com r2+r1. Esses dribles pra mima são basicos e bem reais..pois assitimos direto nos jogos pela tv. Agora drible firulento é muito raro de se vê.
    Nesse PES tenho a impressão q não domino o "boneco" totalmente.Na verdade, é uma luta danada eu e o pc pra v quem consegue dominar os jogadores.
    No 2009 sentia mais dominio da situação.
    Eu adoro jogar driblando, acho q faz parte do jogo...treino direto sei da todos os dribles do PES 2010 mas estão muito dificiies de serm executados inclusive os básicos.
    O jogo fica chato..toque toque..toque..chute de fora da área quando não entra direto, rebote goll..
    Ainda mais com os jogadores do pc drogado correndo parecendo Bolt
    Alguem já falou até aqui..que parece um abando de jogadores passando a batata quente para o outro..pois se segurar se queima
    Bem pra min esses são dribles basicos, sem comando complicado, pois nunca perdi meu tempo decorando e tentando fazer findas, pois raramente da pra fazer uma durante o jogo, mais cada um cada um né.

Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Mensagens
    Pois é... Com tantas coisas que o pessoal fala, as vezes eu penso q tem mais de uma versão do PES pra PC
    Eu jogo no level estrela e não estou tendo moleza. Se bem q eu nunca jogo com times tipo, barcelona, real madrid e etc.. Eu olhei todos os times e estou jogando com o pior time de todo o PES. Pelo menos pra mim está bom assim, está muuuuuito disputado. E é esse time q vou editar (apenas nome e uniforme) pra iniciar uma ML.

Cara eu fico pensando a mesma coisa, pois aki ñ acontece 90% das coisas q o povo reclama, principalmente referente oa juiz e os goleiros q aki estão bem reais, o juiz às vezes ñ marca algumas faltas claras por traz mais é raro isto acontecer e o goleiro aki pega tudo.

12. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Poxa o juce ainda não lançou o kitserver pro patch 1.02 da konami, dizem que esse patch conserta alguns bugs será?

Só instalo ele quando tiver kitserver
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

13. Avatar de twistervittor
    twistervittor é offline Usuário Registrado twistervittor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por uilfla Ver Mensagens
    Poxa o juce ainda não lançou o kitserver pro patch 1.02 da konami, dizem que esse patch conserta alguns bugs será?

Só instalo ele quando tiver kitserver
    é verdade,é meio arriscado instalar sem o kitserver,vai saber se não acontece do juce entrar em depressão e nunca mais querer editar o pes,aí ferra tudo

14. Avatar de hmL
    hmL
    hmL é offline bobio, pedalo! hmL está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Goiânia-GO
    serio, oq matou o jogo foi esses juizes ladroes, VTNC! hj perdi um jogo de 2x0 pra italia na robalheira master, quatro vezes eu esticando na frente o cara me derrubou sem bola e nao foi falta, mto palhaçada, dpois dessa de hj só vou esperar o prox patch, fiqei mto de cara com essas faltas, no resto aqui esta tudo bom...

15. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Poxa nada do kitserver pro patch 1.02, alguém testou ai o patch?

16. Avatar de tcaparzo
    tcaparzo é offline Usuário Registrado tcaparzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    SP
    os juizes continuam nao apitando falta e os goleiros ainda estao retardados?
    Atlon 64 X2 Dual Core 5200 2GB DDR-2 Kingston HD Sansung 250 Gb HD4870 512 Mb Seventeam 500 W LG 19 Flatron

17. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Citação Postado originalmente por tcaparzo Ver Mensagens
    os juizes continuam nao apitando falta e os goleiros ainda estao retardados?
    Infelizmente continua assim
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

18. Avatar de tiagomaraschin
    tiagomaraschin é offline Usuário Registrado tiagomaraschin está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    O que que o patch da Konami modificou???

So vou voltar a jogar, quando modificarem esse esquema dos juizes e dos goleiros imbecis, que nem cabeçadas defendem, ficam parados....é simplesmente ridiculo, um jogo que se propoe a ser de futebol, o juiz não marcar faltas de carrinhos por trás.......
    P5GC-MX133 -Core 2 Duo E 6750 2.66 Ghz - Geforce GTX 260 - 2 Gb DDR 2 Kingston (2 x 1Gb) - HD Seagate de 80Gb - Seventeam ST-500-P-CG

19. Avatar de Faé
    Faé é offline Usuário Registrado Faé está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2007
    Porque todos os laterais do jogo correm e vão puxando a bola para a lateral até que a bola saia?
    Porque diabos não corrigiram isso? Você pode se esgoelar pedindo a bola e não tocam pra você... fico indignado com isso.

Fora os goleiros que não se mexem...
    ODEIO a Atari

20. Avatar de ACN015
    ACN015 é offline Usuário Registrado ACN015 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por Faé Ver Mensagens
    Porque todos os laterais do jogo correm e vão puxando a bola para a lateral até que a bola saia?
    Porque diabos não corrigiram isso? Você pode se esgoelar pedindo a bola e não tocam pra você... fico indignado com isso.

Isso acontece devido a I.A. (ignorância adquirida) da máquina, kkkk...Mas falando sério e largando de brincadeira isso realmente é estranho e já fui "obrigado" a acostumar e a conformar com isso no BAL e na ML. E pena que esse patch novo só corrige falhas no modo online, pelo menos foi isso que entendi na descrição dele e ainda torço (como sou teimoso) para um patch que corrija esses e outros problemas e o jogo não precisa ficar perfeito, mas corrigindo pelo menos a frequência com a qual acontece esses erros já seria de bom tamanho.
    PS: Desculpem pela brincadeira, mas eu fico de cara com essa "inteligencia artificial" do PES 2010, ainda mais no BAL.
    Última edição por ACN015 : 19/11/2009 a 10:09
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

21. kinkartre é offline Usuário Registrado kinkartre está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Faé Ver Mensagens

No BAL isso tb depende da sua moral com o time...
    Se vc não tiver muita moral, eles não tocam..
    Pede pra tocarem pra vc... isso ajuda bastante

ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 320GB 7200rpm SATA 3gb/s 16Mb cache | Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Vista X64 Ultimate SP1

22. Avatar de Bravus
    Bravus é offline Wu-Tang Corp. Bravus está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2003
    Local
    Floripa
    huahua aquele modo BAL é muito ruim, ridiculo, voce e o time.. o principal, camisa 2 a 11..

pow galera editando speed no jogo, ai fica muito facil, o delay e padrao do jogo galera..

nao e aceito em camps
    C2D E7200 @ 3.4GHz --- MSI P35 NEO --- 4GB DDR2-800 --- MAXTOR 200GB SATA 16MB --- ZOTAC 9600GT 512MB --- ST 400P-AD

23. Avatar de twistervittor
    twistervittor é offline Usuário Registrado twistervittor está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    eu esto com um problemão qui,eu entro no jogo,termino o primeiro tempo,quando estou na metade do segundo a tela fica preta,mostra alguma imagem nada a ver,por exemplo,eu remato e a bola sai pela linha de fundo,ou seja:tiro de meta;mas a tela fica preta por uns 10 segundos,depois volta e coloca uma imagem de um escanteio,e aí os narradores ficam falando um pouco,aí o jogo fecha e fala que encontrou um problema...

24. Avatar de uilfla
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    Ai galera dia 24 vai ter atualização de times, escalações e inclusão de 4 times na liga dos campeões, esperar pra ver

25. Avatar de PedroJ
    PedroJ é offline Pj's Register PedroJ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    to com umas duvidas ake ..
    o que os dois patches da konami(1.10 e 1.20) atualiza ?
    [ Intel Core 2 Quad CPU Q8200 @ x 4 (2.33Ghz) ] [4.0 GB memória RAM ] [NVIDIA GeForce 9800 GT 1GB -Pixel Shader 4.0 ] [DirectX 10.0 ] [Monitor LCD Samsung 20 ] [HD Sata 500GB ] [Windows 7]

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 1 visitantes)

1. zero_0592

Permissões