Essa narração do jonh cabira instalei aqui e por que esses porras comenta tudoo na hora errada e não fala gol .. alguem pode me ajudar esses comentarista não fala gol nunca e comenta tudo errado é foda?
ECS 8200a Black EditionPhenom II X4 910 Memorias 2x2GB Corsair XMS2 800mhz Dual Channel2 Hds maxtor 16buffer 250/300 Vga Sapphire HD 4870Fonte Satellite / Solytech 600w real 8600epsDvd-RW Pionner/ Monitor sansung 2232bw/ Windows 7 64 BIT
Eu vi que irá sair para todas as plataformas, menos para PC. Alguém sabe de alguma notícia sobre ? já que as empresas sempre excluem o PC das informações oficiais.
Já estou contando os dias para sair a versão de Playstation 2.
Seria um sonho, afinal Winning Eleven é MUITO superior ao PES. Sempre foi. Até o nome :llol: Pro Evolution Soccer. QUe coisa mais escrota, sério haha. Eu parei de jogar PES2010, não dá mesmo. Vou esperar por 2011 pra tentar jogar alguma coisa.
Lingua portuguesa é o terceiro idioma mais falado do mundo, e a Konami não toma vergonha na cara e posta o jogo no mercado em portugues, tendo o pessoal que fazer abaixo-assinado pra esmolar modificações!
Lingua portuguesa é o terceiro idioma mais falado do mundo, e a Konami não toma vergonha na cara e posta o jogo no mercado em portugues, tendo o pessoal que fazer abaixo-assinado pra esmolar modificações!
Foi sério isso? PES2010 é 100% em português também.
Essa narração do jonh cabira instalei aqui e por que esses porras comenta tudoo na hora errada e não fala gol .. alguem pode me ajudar esses comentarista não fala gol nunca e comenta tudo errado é foda?
Coloca a espanhola q ele grita gol, é a melhor q vi até agora, ñ testei a do cabira mais to baixando para testar.
PT-BR só um país fala no mundo e faz parte do grupo que mais pirateia, além de ser considerado por eles um mercado pífio ainda.
Mas eles tinham dito que iriam colocar, para depois em cima da hora, desmentir.
E é estranho ouvir esses argumentos, sabendo que o principal concorrente de PES a muito tempo tem essa narração e vem melhorando ao passar dos anos.
Somado com a desculpa da engine velha "é pra rodar em PC do Milhão", o número de piratas deve aumentar ainda mais.
Mas os caras da EA continuam fazendo e lançando a narração em PT-Br
Server Click21 ArmA 2 IP: 200.179.40.131
TeamSpeak: 189.1.174.125:8774 Guia para os Jogadores
Mas eles tinham dito que iriam colocar, para depois em cima da hora, desmentir.
E é estranho ouvir esses argumentos, sabendo que o principal concorrente de PES a muito tempo tem essa narração e vem melhorando ao passar dos anos.
Somado com a desculpa da engine velha "é pra rodar em PC do Milhão", o número de piratas deve aumentar ainda mais.
Mas os caras da EA continuam fazendo e lançando a narração em PT-Br
Não lembro de nenhuma fonte oficial confirmando isso, Smurf. Lembro de algumas notícias avulsas, acho que a mídia ********* acabou confundindo PT-PT com PT-BR e deu essa confusão.
Só disse o que provavelmente pensa a Konami, não falei que ela está certa ou errada.
Seria um sonho, afinal Winning Eleven é MUITO superior ao PES. Sempre foi. Até o nome :llol: Pro Evolution Soccer. QUe coisa mais escrota, sério haha. Eu parei de jogar PES2010, não dá mesmo. Vou esperar por 2011 pra tentar jogar alguma coisa.
Pois é, eu prefiro o Winning Eleven também.
Parei de jogar o PES 2010 também, era só goleada na Master Liga no Top Player, sem graça total. Espero que saia um Patch bem equilibrado, porque o defalt esta fácil demais.
Cara aqui as fintas saem naturalmente, o []eX agora só ameaça mesmo o chute,ñ da mais o corte vc q tem q colocar para o lado.
Agora o esquema é apertar duas vezes o R2 pra passar o pé em cima da bola ai coloca para o lado q vc quer, aki esta tando resultado, coloquei um video ai com alguns lances.
Não querendo ser chato , mas a maioria dos dribles q mostra no video são de mudança de direção. Tudo bem..blz..é drible também!!
Eu dispensaria todos esses dribles firulentos (passar a bola por tras,etc) desse novo PES pelo corte e andadinha de lado com r2+r1. Esses dribles pra mima são basicos e bem reais..pois assitimos direto nos jogos pela tv. Agora drible firulento é muito raro de se vê.
Nesse PES tenho a impressão q não domino o "boneco" totalmente.Na verdade, é uma luta danada eu e o pc pra v quem consegue dominar os jogadores.
No 2009 sentia mais dominio da situação.
Eu adoro jogar driblando, acho q faz parte do jogo...treino direto sei da todos os dribles do PES 2010 mas estão muito dificiies de serm executados inclusive os básicos.
O jogo fica chato..toque toque..toque..chute de fora da área quando não entra direto, rebote goll..
Ainda mais com os jogadores do pc drogado correndo parecendo Bolt
Alguem já falou até aqui..que parece um abando de jogadores passando a batata quente para o outro..pois se segurar se queima
me passa o link para euu baixar a narração espanhola .. que canseii de jogar sem narraçãoo não da emoção nenhuma esses narrador igles japones portugues horrivell.. me passa o link para eu baixar a narração espanhola assim vou ver alguem gritando goll e da mais emoção.
ECS 8200a Black EditionPhenom II X4 910 Memorias 2x2GB Corsair XMS2 800mhz Dual Channel2 Hds maxtor 16buffer 250/300 Vga Sapphire HD 4870Fonte Satellite / Solytech 600w real 8600epsDvd-RW Pionner/ Monitor sansung 2232bw/ Windows 7 64 BIT
me passa o link para euu baixar a narração espanhola .. que canseii de jogar sem narraçãoo não da emoção nenhuma esses narrador igles japones portugues horrivell.. me passa o link para eu baixar a narração espanhola assim vou ver alguem gritando goll e da mais emoção.
Nunca conseguia baixar a narração em espanhol..tive q baixar o jogo todo e puxar so os arquivo da narração
Tua internet deve ser da boa hein, pois se fosse para eu ter que baixar o jogo de novo, ia ser anos com essa internet minha de 600 kb...
E conseguiu configurar o nHancer?
SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
aqui nao para de cortar pro desktop estou com o catalyst 9.11 e testei sem excessao desde o 9.6 e deu esse erro e no sei como fazer parar...por favor alguem tem alguma ideia?
Aqui a narração do Kabira ficou 100%. Ele grita gol, grita o nome dos jogadores. Fora os comentaristas com os seus "ahhhhhhhhh".
Já fiz gol com o Ibra e ele gritou IBARAHIMOVICHIIIIIIIII !
Hoje levei um gol do Kaka (meu amigo com o Real) e ele gritou daquele jeito dos antigos WE - Ka...Kaaa!
Show essa narração. E pelo jeito, é a oficial do WE 2010 mesmo. Ele não erra um call name durante o jogo, fora que ele fala o nome dos times (Barcelona, Real, Inter etc) e fala o nome dos goleiros também (aqui o Valdez defendeu uma cobrança de falta, e ele narrou o nome dele. Coisa que o americano não faz).
Nota-se também um monte de conversa durante o jogo, entre o Kabira e os comentaristas.
Por isso a narração japonesa tem quase o dobro de tamanho da americana.
aqui nao para de cortar pro desktop estou com o catalyst 9.11 e testei sem excessao desde o 9.6 e deu esse erro e no sei como fazer parar...por favor alguem tem alguma ideia?
Não sei se isso vai adiantar mas vamos lá: atualize o seu directx e reinstale o PES 2010 e uma pergunta, é só com o PES 2010 que ocorre esse problema ou isso ocorre com outros jogos?
SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer
eu tô sem ideias, será que não é o jogo que veio bugado???
Como é que tem gente reclamando que o jogo tá fácil? Eu tô jogando no profissional e é osso fazer gol viu! Isso na Liga dos Campeões, com o Arsenal. Com times inferiores é ainda pior: sempre empata ou eu acabo perdendo ou então é 1x0. Beem mais difícil que o 09.