+ Responder o Tópico
Página 98 de 156
PrimeiroPrimeiro ... 48 88 94 95 96 97 98 99 100 101 102 108 148 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 2.426 até 2.450 de 3886
  1. Avatar de Agente_one
    Agente_one é offline GAMETARG SF4 - dijustdi Agente_one está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Sao Paulo
    Essa narração do jonh cabira instalei aqui e por que esses porras comenta tudoo na hora errada e não fala gol .. alguem pode me ajudar esses comentarista não fala gol nunca e comenta tudo errado é foda?
    ECS 8200a Black EditionPhenom II X4 910 Memorias 2x2GB Corsair XMS2 800mhz Dual Channel2 Hds maxtor 16buffer 250/300 Vga Sapphire HD 4870Fonte Satellite / Solytech 600w real 8600epsDvd-RW Pionner/ Monitor sansung 2232bw/ Windows 7 64 BIT

2. Avatar de panda49
    panda49 é offline na paz =) panda49 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por sonny Ver Mensagens
    Não irá sair o Winning Eleven 2010 para PC né ?

Eu vi que irá sair para todas as plataformas, menos para PC. Alguém sabe de alguma notícia sobre ? já que as empresas sempre excluem o PC das informações oficiais.

Onde eu vi, foi no site da Konami Japonesa.

Já estou contando os dias para sair a versão de Playstation 2.
    Seria um sonho, afinal Winning Eleven é MUITO superior ao PES. Sempre foi. Até o nome :llol: Pro Evolution Soccer. QUe coisa mais escrota, sério haha. Eu parei de jogar PES2010, não dá mesmo. Vou esperar por 2011 pra tentar jogar alguma coisa.

3. Avatar de marcelito
    marcelito é offline tendinite marcelito está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Rio de janeiro
    Lingua portuguesa é o terceiro idioma mais falado do mundo, e a Konami não toma vergonha na cara e posta o jogo no mercado em portugues, tendo o pessoal que fazer abaixo-assinado pra esmolar modificações!
    A doença é herança do pecado!!

4. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por marcelito Ver Mensagens
    Lingua portuguesa é o terceiro idioma mais falado do mundo, e a Konami não toma vergonha na cara e posta o jogo no mercado em portugues, tendo o pessoal que fazer abaixo-assinado pra esmolar modificações!
    Foi sério isso? PES2010 é 100% em português também.

5. Avatar de Smurf
    Smurf é offline Anuncie aqui! Smurf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Português PT não Br...
    Server Click21 ArmA 2 IP: 200.179.40.131
    TeamSpeak: 189.1.174.125:8774
    Guia para os Jogadores

6. Avatar de alesrock
    alesrock é offline Usuário Registrado alesrock está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Agente_one Ver Mensagens
    Essa narração do jonh cabira instalei aqui e por que esses porras comenta tudoo na hora errada e não fala gol .. alguem pode me ajudar esses comentarista não fala gol nunca e comenta tudo errado é foda?
    Coloca a espanhola q ele grita gol, é a melhor q vi até agora, ñ testei a do cabira mais to baixando para testar.

7. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Mensagens
    Português PT não Br...
    PT-BR só um país fala no mundo e faz parte do grupo que mais pirateia, além de ser considerado por eles um mercado pífio ainda.

8. Avatar de uilfla
    uilfla é offline Flamengo até a morte uilfla está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2006
    Local
    Salvador-Ba
    É não gostei da narração do kabira voltei para a espanhola única que grita gol

Saiu um novo patch do pes2010 1.02 oficial da konami

http://www.pes-patch.com/2009/11/pes...-ver-1-02.html
    Última edição por uilfla : 17/11/2009 a 20:19
    Core 2 Duo E4500 2200 MHz, Placa Asus, HD160 sata2, 2GB ddr2 667, 9600gso ddr3 384mb 192bits, lcd 20"

9. Avatar de Smurf
    Smurf é offline Anuncie aqui! Smurf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    PT-BR só um país fala no mundo e faz parte do grupo que mais pirateia, além de ser considerado por eles um mercado pífio ainda.
    Mas eles tinham dito que iriam colocar, para depois em cima da hora, desmentir.

E é estranho ouvir esses argumentos, sabendo que o principal concorrente de PES a muito tempo tem essa narração e vem melhorando ao passar dos anos.
    Somado com a desculpa da engine velha "é pra rodar em PC do Milhão", o número de piratas deve aumentar ainda mais.

Mas os caras da EA continuam fazendo e lançando a narração em PT-Br
    Server Click21 ArmA 2 IP: 200.179.40.131
    TeamSpeak: 189.1.174.125:8774
    Guia para os Jogadores

10. Avatar de panda49
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Smurf Ver Mensagens
    Mas eles tinham dito que iriam colocar, para depois em cima da hora, desmentir.

E é estranho ouvir esses argumentos, sabendo que o principal concorrente de PES a muito tempo tem essa narração e vem melhorando ao passar dos anos.
    Somado com a desculpa da engine velha "é pra rodar em PC do Milhão", o número de piratas deve aumentar ainda mais.

Mas os caras da EA continuam fazendo e lançando a narração em PT-Br
    Não lembro de nenhuma fonte oficial confirmando isso, Smurf. Lembro de algumas notícias avulsas, acho que a mídia ********* acabou confundindo PT-PT com PT-BR e deu essa confusão.

Só disse o que provavelmente pensa a Konami, não falei que ela está certa ou errada.

11. Avatar de Borg
    Borg é offline Resistance is Futile! Borg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por marcelito Ver Mensagens
    Você está errado.

1º - Mandarim -> 1,210,000,000 (china)
    2º - Hindi -> 487,000,000 (Índia)
    3º - Espanhol -> 358,000,000
    4º - Inglês -> 341,000,000
    5º - Árabe -> 320,000,000
    6º - Português -> 250,000,000
    7º - Bengalês -> 207,000,000
    8º - Russo -> 164,000,000
    9º - Japonês -> 127,000,000
    10º - Alemão -> 110,000,000

Um pouco de cultura inútil.
    Vendo: Key do rFactor | Joystick Cobra
    Phenom II X3 720BE + Cooler Buffalo | Asus M3A | 2GB DDR 800mhz kingston | GTS250 | 500GB WD Caviar Green | OCZ 500w | 19" Wide 932bw | Mouse X7 | Home Theather 5.1 Genius 1500w | Adsl 1mb BostaTelecom.

12. Avatar de sonny
    sonny é offline Santos F.C sonny está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Mensagens
    Seria um sonho, afinal Winning Eleven é MUITO superior ao PES. Sempre foi. Até o nome :llol: Pro Evolution Soccer. QUe coisa mais escrota, sério haha. Eu parei de jogar PES2010, não dá mesmo. Vou esperar por 2011 pra tentar jogar alguma coisa.
    Pois é, eu prefiro o Winning Eleven também.

Parei de jogar o PES 2010 também, era só goleada na Master Liga no Top Player, sem graça total. Espero que saia um Patch bem equilibrado, porque o defalt esta fácil demais.
    Gigabyte EP45-UD3L | Intel C2D E7500 | Corsair 2x 2GB | HD 500GB + 500GB | ECS 9600GT | Creative X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty | Huntkey 450w | LG L196WTQ

13. Avatar de Eraldo_Silva
    Eraldo_Silva é offline Eu sou eu e mais ninguém! Eraldo_Silva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    São Paulo
    Citação Postado originalmente por _gean_ Ver Mensagens
    bah cara na boa, to sem ideias, mas faz seguinte, saiu o catalyst 9.11.
    baixa ele e tenta aí.

link:

http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx
    infelizmente tbm nao resolveu....

eu joguei um jogo inteiro sem problemas , ma sno começo do outro ja cortou pro desktop, lamentavel oq ta ocorrendo aqui.....ja perdi o tesao....

nao sei mais oq fazer....vlw pela ajuda.
    [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br

[Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4890 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG //

14. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por alesrock Ver Mensagens
    Cara aqui as fintas saem naturalmente, o []eX agora só ameaça mesmo o chute,ñ da mais o corte vc q tem q colocar para o lado.
    Agora o esquema é apertar duas vezes o R2 pra passar o pé em cima da bola ai coloca para o lado q vc quer, aki esta tando resultado, coloquei um video ai com alguns lances.

YouTube - lances
    Não querendo ser chato , mas a maioria dos dribles q mostra no video são de mudança de direção. Tudo bem..blz..é drible também!!
    Eu dispensaria todos esses dribles firulentos (passar a bola por tras,etc) desse novo PES pelo corte e andadinha de lado com r2+r1. Esses dribles pra mima são basicos e bem reais..pois assitimos direto nos jogos pela tv. Agora drible firulento é muito raro de se vê.
    Nesse PES tenho a impressão q não domino o "boneco" totalmente.Na verdade, é uma luta danada eu e o pc pra v quem consegue dominar os jogadores.
    No 2009 sentia mais dominio da situação.
    Eu adoro jogar driblando, acho q faz parte do jogo...treino direto sei da todos os dribles do PES 2010 mas estão muito dificiies de serm executados inclusive os básicos.
    O jogo fica chato..toque toque..toque..chute de fora da área quando não entra direto, rebote goll..
    Ainda mais com os jogadores do pc drogado correndo parecendo Bolt
    Alguem já falou até aqui..que parece um abando de jogadores passando a batata quente para o outro..pois se segurar se queima

15. Avatar de Agente_one
    Agente_one é offline GAMETARG SF4 - dijustdi Agente_one está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Sao Paulo
    me passa o link para euu baixar a narração espanhola .. que canseii de jogar sem narraçãoo não da emoção nenhuma esses narrador igles japones portugues horrivell.. me passa o link para eu baixar a narração espanhola assim vou ver alguem gritando goll e da mais emoção.
    ECS 8200a Black EditionPhenom II X4 910 Memorias 2x2GB Corsair XMS2 800mhz Dual Channel2 Hds maxtor 16buffer 250/300 Vga Sapphire HD 4870Fonte Satellite / Solytech 600w real 8600epsDvd-RW Pionner/ Monitor sansung 2232bw/ Windows 7 64 BIT

16. Avatar de ACN015
    ACN015 é offline Usuário Registrado ACN015 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por Agente_one Ver Mensagens
    me passa o link para euu baixar a narração espanhola .. que canseii de jogar sem narraçãoo não da emoção nenhuma esses narrador igles japones portugues horrivell.. me passa o link para eu baixar a narração espanhola assim vou ver alguem gritando goll e da mais emoção.
    Boa noite, aqui está o link da narração em espanhol: http://www.newwebstar.com/juegos/534...evolution.html.
    No caso ela está dividida em sete partes e o servidor é o freakshare.
    Última edição por ACN015 : 17/11/2009 a 23:17
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

17. Avatar de 3Designer
    3Designer é offline Usuário Registrado 3Designer está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2009
    Nunca conseguia baixar a narração em espanhol..tive q baixar o jogo todo e puxar so os arquivo da narração

18. Avatar de ACN015
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Mensagens
    Nunca conseguia baixar a narração em espanhol..tive q baixar o jogo todo e puxar so os arquivo da narração
    Tua internet deve ser da boa hein, pois se fosse para eu ter que baixar o jogo de novo, ia ser anos com essa internet minha de 600 kb...
    E conseguiu configurar o nHancer?
    SO: Windows 7 Professional 32 bits | MoBo: ASUS P5KPL AM SE | CPU: Intel Dual Core E5200 2,5 GHz | VGA: GeForce 9500GT 1 GB GDDR2 128 bits Zogis | RAM: 4 GB DDR2 800MHz Kingston | HD: 320 GB Samsung | Monitor: LCD 19" AL1916W Acer

19. Avatar de Junior-TJF
    Junior-TJF é offline KEEP WALKING!!! Junior-TJF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Belo Horizonte - MG
    O que mudou nesse update da KONAMI? Arrumaram os juizes, goleiros?
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // x2 4000+ // Titan 3GB 800 // Leadtek 7600GT // SAMSUNG 931BW // Virtua 3mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate x86

20. Avatar de ACN015
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por Junior-TJF Ver Mensagens
    O que mudou nesse update da KONAMI? Arrumaram os juizes, goleiros?
    Arrumou nada, é só mais um update para o modo online.

21. Avatar de Eraldo_Silva
    Eraldo_Silva é offline Eu sou eu e mais ninguém! Eraldo_Silva está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2008
    Local
    São Paulo
    alguem ta tendo problemas?

ati vs pes2010?

aqui nao para de cortar pro desktop estou com o catalyst 9.11 e testei sem excessao desde o 9.6 e deu esse erro e no sei como fazer parar...por favor alguem tem alguma ideia?
    [Acessem] www.automobilismovirtual.com.br

[Config] E8500 Cooled by TT V1 // Gigabyte P35-DS3 // 2x1GB // ATI 4890 1GB // Seagate 250GB // Thermaltake 700w // DVD LG //

22. Avatar de vfrag
    vfrag é offline Usuário Registrado vfrag está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Aqui a narração do Kabira ficou 100%. Ele grita gol, grita o nome dos jogadores. Fora os comentaristas com os seus "ahhhhhhhhh".

Já fiz gol com o Ibra e ele gritou IBARAHIMOVICHIIIIIIIII !

Hoje levei um gol do Kaka (meu amigo com o Real) e ele gritou daquele jeito dos antigos WE - Ka...Kaaa!

Show essa narração. E pelo jeito, é a oficial do WE 2010 mesmo. Ele não erra um call name durante o jogo, fora que ele fala o nome dos times (Barcelona, Real, Inter etc) e fala o nome dos goleiros também (aqui o Valdez defendeu uma cobrança de falta, e ele narrou o nome dele. Coisa que o americano não faz).

Nota-se também um monte de conversa durante o jogo, entre o Kabira e os comentaristas.

Por isso a narração japonesa tem quase o dobro de tamanho da americana.

23. Avatar de ACN015
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Ivaiporã - PR
    Citação Postado originalmente por Eraldo_Silva Ver Mensagens

ati vs pes2010?

aqui nao para de cortar pro desktop estou com o catalyst 9.11 e testei sem excessao desde o 9.6 e deu esse erro e no sei como fazer parar...por favor alguem tem alguma ideia?
    Não sei se isso vai adiantar mas vamos lá: atualize o seu directx e reinstale o PES 2010 e uma pergunta, é só com o PES 2010 que ocorre esse problema ou isso ocorre com outros jogos?

24. Avatar de _gean_
    _gean_ é offline Usuário Gaudério _gean_ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2009
    Local
    Porto Alegre - RS
    Citação Postado originalmente por Eraldo_Silva Ver Mensagens

ati vs pes2010?

eu tô sem ideias, será que não é o jogo que veio bugado???
    Do maracujá só não comi a mara...

25. Avatar de RatU
    RatU é offline Nihil RatU está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Londrina - PR
    Como é que tem gente reclamando que o jogo tá fácil? Eu tô jogando no profissional e é osso fazer gol viu! Isso na Liga dos Campeões, com o Arsenal. Com times inferiores é ainda pior: sempre empata ou eu acabo perdendo ou então é 1x0. Beem mais difícil que o 09.
    "Nada é verdadeiro, tudo é permitido."
    |[ Acervo de imagens idiotas ]|
    Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 5 usuários navegando nesse tópico. (1 membros e 4 visitantes)

1. (Nostradamus)

Permissões